Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já tem, os jogos costumam ser mais baratos no Switch também.acho que sim, podemos falar sobre isso, mas a melhor solução de curto prazo é comprar o jogo nas plataformas em que ele eh mais barato.
lógico que para isso precisa ter mais uma plataforma.
Isso é algo absurdamente patético tendo em vista os preços dos concorrentes... o que acho pior é para o futuro.
O caminho de consoles serem apenas digital, imagine um PS6 com os usuários reféns a esses preços.
Tenho um PS5 e praticamente só compro jogos físicos, mas se essa bizarrice continuar, pulo fora sem pensar duas vezes na próxima geração.
Trutas, por acaso você é o Grande Mestre PH? Se sim, saiba que você é um exemplo de homem e eu te amo. Digo isso pq ele postou agorinha um vídeo com esse tema.
Em todo caso, o único lugar em que o preço está correto é na PSN. Espero que esse assunto repercuta bastante para que a Microsoft, Valve e Nintendo façam os devidos ajustes.