O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre a verdadeira vencedora da E3 ( CAPCOM)

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Hã? RE2 é interessante, mas é só um remake. E nem quero começar com DMC5, só o 1 realmente foi bom.
Capcom não trouxe nada de groundbreaking, um remake e a 5ª tentativa de fazer um jogo a altura do DMC do Kamiya.
E o 11º Mega Man, nem preciso dizer nada.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vivi pra ver o dia em que a rainha dos DLC em disco iria se redimir e virar "vencedora de E3" apresentando apenas um remake e uma continuação de um gênero em decadência.

A nostalgia é uma força muito poderosa.


PS: Certamente jogarei ambos, mas apenas enquanto espero por Cyberpunk 2077 e Last of Us 2.
Gênero em decadência para jornalista noob que só sabe jogar aqueles tipos de jogos que o personagem anda bem devagar e fica meia hora conversando com outro personagem. kkkkkk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Japão:
gUJH85j.jpg


EUA:
UTyxbru.png



:coolface


Está legal ver desenvolvedor ocidental se achando "grande m****" tentando criar "high art" para que os seus amigos de São Francisco fiquem m*sturb*ndo o ego deles enquanto no japão estão criando jogos divertidos.


E também tô curtindo muito ver os fãs do Playstation querer descartar o DMC e Resident Evil, duas das maiores franquias da historia do console da sony.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824

Não assisti as conferências, vi os trailers depois e nem de longe RE2, me impressionou mais do que aquele mundo extremamente vivo e detalhado de Cyberpunk 2077, olha que nem sou lá muito fã de temáticas futuristas.
Acho que é até desleal a comparação.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não assisti as conferências, vi os trailers depois e nem de longe RE2, me impressionou mais do que aquele mundo extremamente vivo e detalhado de Cyberpunk 2077, olha que nem sou lá muito fã de temáticas futuristas.
Acho que é até desleal a comparação.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk

Acho desleal tbm
Cyberpunk não tem gameplay
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Bom, essa história de "vencer a E3" não faz muito sentido para mim, mas inegavelmente a Capcom conseguiu roubar a cena, tanto na conferência da Microsoft, como na da Sony. E ainda mais importante: como consequência, ela retomou a confiança dos jogadores por completo, modificando a percepção que muitos tinham a respeito dela já há algum tempo.

O fato de terem liberado novas informações a respeito de Mega Man 11 um pouco antes, bem como a ótima recepção de Monster Hunter World, acabaram gerando repercussões bastante positivas entre os jogadores e contribuíram para iniciar essa modificação de percepção.

Porém, foi na E3 2018 que a mudança foi solidificada por completo: se até então a Capcom estava sendo considerada decadente, a partir dali ficou absolutamente claro que ela estava não apenas retomando seu legado, como fazendo jus a ele.

Torço para que ela continue enveredando por esse caminho e não desejo a ela nada além do absoluto sucesso. Que ela retorne ao patamar de excelência do qual nunca deveria ter saído e nos brinde com mais jogos memoráveis.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Bom, essa história de "vencer a E3" não faz muito sentido para mim(...)
Quando ouço isso, imagino algo como se fosse apuração dos desfiles de carnaval (ler com voz grave em megafone):

Acadêmicos da Sony: 10
Microsoft Independente de Exclusivos: 10
Estação Primeira da Nintendo: 8,5...
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Ainda estou achando que esse tópico é uma sátira, não é possível.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Quando ouço isso, imagino algo como se fosse apuração dos desfiles de carnaval (ler com voz grave em megafone):

Acadêmicos da Sony: 10
Microsoft Independente de Exclusivos: 10
Estação Primeira da Nintendo: 8,5...
Bom, se for assim, a Nintendo está na dianteira. Afinal, faz anos que temos o Super Mario Bloco aqui no Brasil. :klol

140220_carnaval_06.jpg
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Capcom foi realmente muito bem. Uma pena terem sido apenas dois jogos, mas o importante é que são 2 jogos que os fãs querem a tempos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
CAPCOM deu a volta por cima de maneira espetacular.

ZnqQ5.gif


Japão:
gUJH85j.jpg


EUA:
UTyxbru.png



:coolface


Está legal ver desenvolvedor ocidental se achando "grande m****" tentando criar "high art" para que os seus amigos de São Francisco fiquem m*sturb*ndo o ego deles enquanto no japão estão criando jogos divertidos.


E também tô curtindo muito ver os fãs do Playstation querer descartar o DMC e Resident Evil, duas das maiores franquias da historia do console da sony.

Essa RE engine é foda pra c***lho, conseguiu fazer a mulher mais bem feita dos games. Muito promissor.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Gênero em decadência para jornalista noob que só sabe jogar aqueles tipos de jogos que o personagem anda bem devagar e fica meia hora conversando com outro personagem. kkkkkk

Jornalista? Quem tá falando de jornalismo cara? Esses hack'n'slash estilo PS2 estão em decadência sim. Nier é bom e esse DMC5 parece bom também mas estão longe da relevância que tinham há 15 anos atrás.

Não tem como dizer que a "Capcom voltou" se ela não inovou em absolutamente nada nessa E3. Ficou no lugar comum anunciando um remake fan service e uma continuação de jogo de PS2. Ainda está muito longe da Capcom dos anos 90 e início dos anos 2000 em que anunciava novas franquias todos os anos. Se essa continuação ao menos fosse Dragon's Dogma 2.

E é curioso você reclamar de cutscenes e gameplay repetitivo sendo que o que foi mostrado do gameplay de RE2 era metade cutscenes e outra metade tiro.

Quem fica eufórico com anúncio de uma marmita e do sexto jogo de uma série nao pode reclamar de mesmice e falta de originalidade nos games atuais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jornalista? Quem tá falando de jornalismo cara? Esses hack'n'slash estilo PS2 estão em decadência sim. Nier é bom e esse DMC5 parece bom também mas estão longe da relevância que tinham há 15 anos atrás.

Não tem como dizer que a "Capcom voltou" se ela não inovou em absolutamente nada nessa E3. Ficou no lugar comum anunciando um remake fan service e uma continuação de jogo de PS2. Ainda está muito longe da Capcom dos anos 90 e início dos anos 2000 em que anunciava novas franquias todos os anos. Se essa continuação ao menos fosse Dragon's Dogma 2.

E é curioso você reclamar de cutscenes e gameplay repetitivo sendo que o que foi mostrado do gameplay de RE2 era metade cutscenes e outra metade tiro.

Quem fica eufórico com anúncio de uma marmita e do sexto jogo de uma série nao pode reclamar de mesmice e falta de originalidade nos games atuais.
DMCV falta de originalidade?

Um dos jogos com dos designs mais legais e interessantes da E3. E não concordo com genero em declinio?

Declinio em que? Em qualidade?

Bayonnetta 2 está ai para provar o contrario, baita jogo colorido, jogabilidade beirando a perfeição e estilo inconfundível.

Com certeza um dos melhores jogos daquele ano. Mas o que os jornalistas acharam do game?

Acharam muito dificil (junto com o DKC Returns Tropical Freeze que também um dos melhores do ano), acharam sexista e machucou os "sentimentos" dos jornalistas de são francisco.

Alguns jornalistas preferiam dar o premio para o Shadow of Mordor, um game marrom sem personalidade e com um combate que dá sono.

E é isso que jornalista gosta, de combate chato que não precisa de treino como do Batman e gosta de historia que o cara caminha bem devagar.


Quero ver um jogo que não seja "ultrapassado" como vc diz que tenha combate tão divertidos e desafiadores como o Metal Gear Rising.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
DMCV falta de originalidade?

Um dos jogos com dos designs mais legais e interessantes da E3. E não concordo com genero em declinio?

Declinio em que? Em qualidade?

Bayonnetta 2 está ai para provar o contrario, baita jogo colorido, jogabilidade beirando a perfeição e estilo inconfundível.

Com certeza um dos melhores jogos daquele ano. Mas o que os jornalistas acharam do game?

Acharam muito dificil (junto com o DKC Returns Tropical Freeze que também um dos melhores do ano), acharam sexista e machucou os "sentimentos" dos jornalistas de são francisco.

Alguns jornalistas preferiam dar o premio para o Shadow of Mordor, um game marrom sem personalidade e com um combate que dá sono.

E é isso que jornalista gosta, de combate chato que não precisa de treino como do Batman e gosta de historia que o cara caminha bem devagar.


Quero ver um jogo que não seja "ultrapassado" como vc diz que tenha combate tão divertidos e desafiadores como o Metal Gear Rising.

Me refiro ao declínio em relevância. Não só à mim como ao público em geral. Ainda gosto do gênero, Nier é bom, o que vi de DMC5 gostei e provavelmente jogarei também, mas não é isso que chama atenção em E3 hoje.

A Capcom pode ter "ganhado a E3" aos olhos dos fãs desses dois jogos anunciados, mas foi só na opinião deles mesmo.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Japão:
gUJH85j.jpg


EUA:
UTyxbru.png



:coolface


Está legal ver desenvolvedor ocidental se achando "grande m****" tentando criar "high art" para que os seus amigos de São Francisco fiquem m*sturb*ndo o ego deles enquanto no japão estão criando jogos divertidos.


E também tô curtindo muito ver os fãs do Playstation querer descartar o DMC e Resident Evil, duas das maiores franquias da historia do console da sony.

Uma comparação mais realista:

JP
fFGPA9-8biOwzmGKeDAu6ZqUiUWyfBe-iJ5W6jP6cAz5DsHcQLEpHGbrRtXGRXe4i1XbEgBKz6SEJlvq1-zY1M-iHeHqTmCUW3rXQCTA723MNONLz_Xla3Fj6NAb4eM9BWJQNITVZNLP6kc=w498-h295-nc


US
images
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Faz tempo que a Capcom é boa, desde a geração passada. O pessoal só falava mal dela por falar, para ir na onda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Me refiro ao declínio em relevância. Não só à mim como ao público em geral. Ainda gosto do gênero, Nier é bom, o que vi de DMC5 gostei e provavelmente jogarei também, mas não é isso que chama atenção em E3 hoje.

A Capcom pode ter "ganhado a E3" aos olhos dos fãs desses dois jogos anunciados, mas foi só na opinião deles mesmo.
Relevância é GTA, PUBG, Fifa e CoD.

O resto briga pela migalha colocando de um jeito delicado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Hã? RE2 é interessante, mas é só um remake. E nem quero começar com DMC5, só o 1 realmente foi bom.
Capcom não trouxe nada de groundbreaking, um remake e a 5ª tentativa de fazer um jogo a altura do DMC do Kamiya.
E o 11º Mega Man, nem preciso dizer nada.
O 3 também é muito bom. Eu acho o 1 e 3 os melhores, 2 eu não gostei muito, e o 4 eu achei cansativo, mas é melhor que o 2, o DMC da team ninja eu não joguei ainda.
O Rockman 11 eu torci o nariz para ele no 1° trailer por causa do visual, mas depois do ultimo trailer mesmo o visual não me agradando, o jogo em si parece ser bom, não vai ser o melhor da franquia, mas eu acho que será um bom rockman.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Falta muito pra Capcom me convencer que "esta de volta". Mostrar um jogo anunciado a 2 anos e anunciar UM jogo novo não muda isso, mas certamente é mais um passo na direção certa depois de Monster Hunter World e RE7.

Que continue assim, Capcom se tornar mais uma Konami seria uma tragédia para os gamers.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Essa engine parece fora do seu tempo. Parece até que viajaram no tempo e trouxeram gráfico de placas de video parrudas para consoles
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Vivi pra ver o dia em que a rainha dos DLC em disco iria se redimir e virar "vencedora de E3" apresentando apenas um remake e uma continuação de um gênero em decadência.

A nostalgia é uma força muito poderosa.


PS: Certamente jogarei ambos, mas apenas enquanto espero por Cyberpunk 2077 e Last of Us 2.

Nunca li tanta besteira.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Não sou grande fã de DMC...mas quando anunciaram remake de RE2 nem dei muita bola pois apesar de ainda não ter jogado o 7, parece ser bom jogo mas não curti a ambientação...acho que quiserem puxar mais pra um walking dead e resident já tinha uma atmosfera mais fantasiosa concretizada, com os personagens principais sendo quase super heróis...
Mas decidi dar uma olhada no trailer e caramba, fiquei impressionado...principalmente com a camera, esperava aquela estrutura do 3...só me deu mais vontade de jogar o remake do 1 que ainda não joguei, mas farei isso em breve..(é um dos poucos que falta pra mim jogar a série toda..)
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não estou enxergando a lógica de ficar comparando as mulheres.

A equipe do The Last of Us criou as mulheres de uma forma que elas fossem, digamos, reais. Ellie por exemplo é uma mulher que acho que posso encontrar uma sósia andando no shopping. Eles não tentaram criar modelos perfeitas.

Capcom foram mais no sentido de deixar as mulheres belas, um exemplo a Claire que ficou bem diferente da original, e embora eu tenha gostado do novo, eu sinceramente preferia que tivessem mantido a antiga.

No mais, a Capcom está impressionante os gráficos dos jogos mesmo, isto não dá para negar. Só não entendo esta necessidade de colocar a Naughty Dog e querer desmerecer um ou outro. Não podemos dizer que ambos são muito bons.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
concordo...
nunca ninguém viu uma gameplay tão fluida como a the last of us 2.
e os gráficos do Ghost of tshushima.
aí vem o resident com belos gráficos,mas com a mecânica de homem nuclear...
óbvio que não iriam mudar a jogabilidade,que é um marco no jogo.
devil may cry está exatamente igual aos outros.
minha conclusão...
vcs não gostam de tecnologia?
aperfeiçoamento de movimentos?
vcs são saudosistas.
não tem comparação os jogos.
hello welcome genbu
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
concordo...
nunca ninguém viu uma gameplay tão fluida como a the last of us 2.
e os gráficos do Ghost of tshushima.
aí vem o resident com belos gráficos,mas com a mecânica de homem nuclear...
óbvio que não iriam mudar a jogabilidade,que é um marco no jogo.
devil may cry está exatamente igual aos outros.
minha conclusão...
vcs não gostam de tecnologia?
aperfeiçoamento de movimentos?
vcs são saudosistas.
não tem comparação os jogos.

Isso é natural. Nostalgia tem maior estímulo sobre algumas pessoas e menor em outras, e é por isso que a Nintendo perdura até hoje produzindo os mesmos jogos, enquanto muitos não dão a mínima para jogos do Mario atualmente. Joguei a maioria dos jogos de Crash Bandicoot (muito!) e seus derivados durante o auge no período PS1-PS2 e sequer comprei a trilogia remasterizada, assim como Resident Evil... O que vi no trailer se assemelha a Resident Evil 6, mas é melhor não aprofundar o assunto para evitar conflitos. Os gráficos do remake de RE2 parecem mesmo incríveis, porém quando comparados ao jogo original, trazendo nada de inovador à geração atual.

Movido a nostalgia ou não, o que não pode é desrespeitar outrem, ou soltar uma pérola como esta:

BHcdB6k.png


Tudo bem que o comentário foi feito no "calor do momento" logo após o anúncio, mas lendo isso tive a impressão de que um é melhor que o outro puramente por ser 15 anos mais velho.
 
Topo Fundo