O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre a verdadeira vencedora da E3 ( CAPCOM)

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Olá caros colegas , esses dias estou observando varias opniões sobre quem venceu a e3 , foi MICROSOFT ? SONY? foi a EA Games? ( Essa nem em sonhos da pra acreditar) mas quem venceu mesmo essa E3 foi a CAPCOM , coisa q eu não acreditaria há 3 anos atras , que volta por cima eles tiveram nos ultimos anos . Enfim vou deixar os pontos do porque a capcom venceu.

- DEVIL MAY CRY 5
Na conferencia da microsoft em que ninguem esperava , o trailer levou todos ao delirio , a essencia da serie ainda continua e temos nero e dante , foi um dos pontos altos da conferencia da MS . Um dos jogos mais comentados tbm da conferencia dela. Acho q todos queriam uma sequencia e ai está;

- RESIDENT EVIL 2 REMAKE

Advinha quem salvou a bizarra conferencia da sony , ele mesmo , quando leon apareceu e raccon city ressurgiu naqueles graficos e atmosfera sombria a plateia do show foi abaixo , so se ouvia gritos de alegrias e comemoração a todo canto da internet , Resident evil 2 agradou 10 de 10 fans da serie , e com data proxima , as demos apresentadadas são espetaculares , e ja há brechas para um remake do RE3 Nemesis.

Conclusão

A capcom veio e mostrou pq a e3 existe . O Hype existiu, e ele se concretizou , os jogos que a galera mais queriam ver foram mostrados e com gameplay , e com data de lancamentos proximas . PARABENS CAPCOM , agora so falta a KONAMI toma vergonha na cara e da valor a suas franquias classicas e da a volta por cima tbm.

35227972_1906363419384536_470224134941442048_n.jpg
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Olha, tenho q concordar. Quem diria que DMC e Resident Evil 2 iria ofuscar jogos como CyberPunk, Gears5 e até mesmo The Last of Us?
Bem, ofuscar talvez exagerei, mas sem duvidas foram o que mais as pessoas soltaram gritos.
Eu mesmo to alucinado por DMC e RE2, nao vejo a hora de chegar Janeiro
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Uma das maiores retomadas da história, Capcom tá de parabéns desde o ano passado com RE7 e MHW. Essa engine nova deles é fantástica, tanto em otimização quanto visual e tem uma grande parcela desse dois novos jogos que mostraram na E3 serem tão bons.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Quem ganhou foi o Kojima. Até hoje eu estou emocionado com aquela apresentação fantástica de DS.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Gosto da capcom. Mas essa e3 não foi tão grande(da parte deles) como estão dizendo. O que mais impressiona são os remakes. DMC é muito bom, mas não é um jogo com vendas tão expressivas assim. É possível que TLOU 2 venda mais que todos esses jogos da capcom somados.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Gosto da capcom. Mas essa e3 não foi tão grande(da parte deles) como estão dizendo. O que mais impressiona são os remakes. DMC é muito bom, mas não é um jogo com vendas tão expressivas assim. É possível que TLOU 2 venda mais que todos esses jogos da capcom somados.
porra de venda, duas gerações de fifa e cod atropelando nesse quesito, mas não pensam neles quando usam esse requisito pra comparar jogos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
tava comentando isso com alguns amigos, que bela época da capcom voltando a ser aquela gigante , espero muito que ela volte a ser aquela developer que eu olhava o logo na caixa do jogo, e já levava sem pensar 2 vezes.
Devil May Cry 5 tem td pra ser foda, e RE2 parece fantástico.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
tava comentando isso com alguns amigos, que bela época da capcom voltando a ser aquela gigante , espero muito que ela volte a ser aquela developer que eu olhava o logo na caixa do jogo, e já levava sem pensar 2 vezes.
Devil May Cry 5 tem td pra ser foda, e RE2 parece fantástico.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Concordo plenamente! A Capcom botou a E3 no bolso, melhor anúncio da conferência da Microsoft e o melhor anúncio da conferência da Sony, só faltou roubar a cena na conferência da Nintendo.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Concordo com tudo, a Capcom foi foda.

Resident Evil 2 foi o jogo da E3. E até admito que se colocassem na minha frente Red Dead Redemption 2 ou RE 2 pra escolher um só, eu pegava RE 2. O hype ta sinistro pra esse jogo. DMC 5 pareceu muito bom tb, ainda ta cedo e não mostraram tanto assim, mas ta valendo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Capcom passou a rola na Microsoft e Sony em sua próprias conferências.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Só assisti mesmo as conferências esperando os dois megatons e finalmente vieram, o resto é história. Capcom is back.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Essa retomada da gigante de Osaka me deixa feliz e triste. O último, óbvio, pelo que vem mostrando nos últimos tempos em quase tudo o que vem fazendo.

O primeiro por eu ser um fã de jogos de luta, então não preciso me alongar mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ainda acho que cyber punk teve mais hype, se fosse uma demo com gameplay seria mais foda, mas os 2 games são muito esperados, se ela fizer mais um bom serviço como nos últimos lançamentos teremos bons games saindo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Capcom ta voltando com tudo. Esse ano ja arrebentou com MH World. Anuncia Megaman 11 e agora RE2 Remake e DMC5.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também acho.

Não pelo conteúdo, até por razões óbvias. Não há como uma third competir com uma empresa de console, nesta questão. Guardadas as devidas proporções, a CAPCOM foi vencedora porque anunciou três jogos, quase que inesperados, que exibiram excelente qualidade gráfica e o próprio gameplay dos jogos. E, se não bastasse, ainda nos atirou na cara o lançamento de RE2 já daqui a alguns meses - nos deixando bastante ansiosos.

E, não parou por aí, disse que RE3 é sim possível ser produzido, a depender das vendas de RE2.

Concordo contigo.

A M só atolou sua conferência de jogos de terceiros, jogos esses que, se ela não mostrasse, naturalmente, seriam exibidos diretamente nos stands das thirds. Ou seja, no frigir dos ovos, sem mérito nenhum. Mostrou aquilo que já era especulado, como o novo Gears e Forza, os quais não ostentaram nada entusiasmante. Foi até um alento em relação às suas entediantes conferências.

A S só fez trazer os gameplays dos jogos já anunciados há alguns anos. Não fez mais nada do que a sua obrigação. Exibiu alguns jogos de terceiros, porém, penso eu, o mérito é mais das thirds do que da própria Sony, haja vista que são jogos multi. E, ainda foi aquém do usual, pois poderia, a menos, apresentar um novo jogo first a ser lançado em 2020, talvez um DLC de GOW, o Spec II de GTS etc. Fraca em relação as expectativas naturais.

A N, nem comento. Como diz o comentarista, pífia!
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Vivi pra ver o dia em que a rainha dos DLC em disco iria se redimir e virar "vencedora de E3" apresentando apenas um remake e uma continuação de um gênero em decadência.

A nostalgia é uma força muito poderosa.


PS: Certamente jogarei ambos, mas apenas enquanto espero por Cyberpunk 2077 e Last of Us 2.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Curti muito mais a gameplay do THE LAST OF US 2
e a beleza de Ghost of Tsushima.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Pra mim quem foi a melhor é a Sony
ela fez a e3 em um formato horrível, mas pelo menos apresentou os melhores e mais interessantes jogos
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
E quem financiou fomos nos, quando compramos muito street fighter 2, Megaman collection e RE1 remasterizado ela começou a entender o que seu público queria
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.462
Pontos
903
Nostalgia e saudosismo pesam muito na hora de avaliar a melhor apresentação.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Gosto da capcom. Mas essa e3 não foi tão grande(da parte deles) como estão dizendo. O que mais impressiona são os remakes. DMC é muito bom, mas não é um jogo com vendas tão expressivas assim. É possível que TLOU 2 venda mais que todos esses jogos da capcom somados.

E quem aqui ta falando de vendas?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Fiquei esperando eles anunciarem o Dragons Dogma Online para essas bandas e nada, mas o DMC 5, RE 2 e os updates de colaboração entre Monster Hunter World X Final Fantasy XIV online valeu a pena.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho que concordar, eu já tinha perdido a esperança de ver um RE ou DMC que presta depois do que a Capcom andou fazendo, época do RE6 e do reboot desnecessário DmC foi um período de trevas da empresa... Capcom parecia estar mergulhada na mesma lama que a Square se enfiou quando deixou de ser uma das melhores do mercado.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Eu gostei pra caramba dos dois anuncios, mas não concordo que a Capcom lacrou não.

Ela mostrou um jogo novo e um remake só . Teria lacrado se tivesse ressuscitado Onimusha que o povo implora (inclusive eu), por um jogo novo e para fechar mostrar um Mega Man X9 (MMX4 like).

Mas não da para ignorar que as novidades como Ghost of Sushi lá foi bem bacana.

As novidades foram niveladas em mais uma fraca E3.

E olha que eu adoro DMC e sempre disse aqui que meu RE favorito é o segundo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Sem contar que Megaman 11 também está chegando por aí e parece que finalmente vão acertar a mão no blue bomber.
Aguardo ansioso por todos esses títulos. Muito bom ver a Capcom retomando o caminho certo depois de algumas derrapadas.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Apesar de está na hype por The Division 2, Anthem e Gears 5, tenho tenho que concordar. Capcom resurgiu das minhas cinzas e ofuscou até Cyberpunk.
 
Topo Fundo