O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Curtidas
997
Pontos
128
e esses jogos são sandbox também ?

quem fala que Crackdown 3 tem gráficos da gen passada só demonstra sua falta de conhecimento técnico.
Quem ta com falta de conhecimento aqui e voce amigo, que nem conhece os exclusivos da sony e ta achando lindo esses graficos do crackdowngrade , imagina uma bomba nessa saindo no PS4 , esses mesmo q tao defendendo iam esculhambar , sim ou claro?

Labuha

Bam-bam-bam
Curtidas
2.231
Pontos
294

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.181
Pontos
649
Credo, quantas crianças aqui.

Mais da metade do tópico só falando de gráficos, gráficos, gráficos.

E ainda, um monte de jogadores de youtube julgando o jogo sem ter jogado. Enfim, um monte de crianças.
Teve muita bomba que já me salvei de comprar "jogando" pelo you tube; tem games que com 5 minutos de "gameplay" você já percebe o dinheiro jogado fora; é assim que funciona o mundo de hoje. Deveria tentar, pois acho que te economizaria uns bons trocados.

Yoshisboy

Habitué da casa
Curtidas
174
Pontos
53
Curtidas
997
Pontos
128
Acho mancada comparar jogo de última geração premiado como HZD com um outro de celular.

:lolwtf
Hahaha
Só comparei pq o carinha lá falou que eu tava louco falando q cracudao 3 parecia de 360 e q é um jogo com gráfico dessa geração. Então nada mais justo q comparar com um da Sony q e mundo aberto q foi lançado há dois anos . 2 anos de diferença ainda.Fui bonzinho :coolface

Ainda estou aguardando a resposta dele .

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.704
Pontos
654
Teve muita bomba que já me salvei de comprar "jogando" pelo you tube; tem games que com 5 minutos de "gameplay" você já percebe o dinheiro jogado fora; é assim que funciona o mundo de hoje. Deveria tentar, pois acho que te economizaria uns bons trocados.
Depende.

Eu via Horizon Zero Dawn no Youtube e não achava tão interessante. Quando joguei ao vivo, pqp, que jogo foda.

Curtidas
3.330
Pontos
303
Foda é o potencial desperdiçado. Era melhor colocar Terry Crews como protagonista de um novo Gears. O cara é carisma puro. Era só fazer um jogo de ação frenética, destruíção, gráficos fodas e alto investimento, que seria foda.

Curtidas
1.869
Pontos
203
So complementando o amigo ali , comparando as duas imagens abaixo , quero que voce me diga se crackdown 3"pertence" a essa geração ou a do 360 na questão tecnica e grafica ?

Visualizar anexo 63480 Visualizar anexo 63481
mano eu nem ia falar nada, mas tava passando aqui pelo tópico e vi a resposta e não tive como passar batido

o cara me pega a screenshot de HZD ingame em resolução nativa, daí pega uma tumbnail daqueles estilo clickbait do youtube do Crackdown 3 pra querer comparar, e tem nego que da like numa postagem dessa.

você ta se enganando e influenciando outros a crer na mesma mentira.

abre os olhos pra o que está escancarado brother, tem screenshots decentes no tópico oficial e inclusive aqui acima já fizeram o favor de postar screenshots nativas ingame. Abraço.

AndersoNego

Habitué da casa
Curtidas
422
Pontos
98
Posso admitir que o marketing "Xbox One X, console mais poderoso do mundo" estava me convencendo a querer comprá-lo. Crackdown 3 me fez baixar a bola. Quase brochar, na verdade.

Curtidas
2.002
Pontos
303
Foda é o potencial desperdiçado. Era melhor colocar Terry Crews como protagonista de um novo Gears. O cara é carisma puro. Era só fazer um jogo de ação frenética, destruíção, gráficos fodas e alto investimento, que seria foda.
Ele não estaria no jogo, só iria fazer a propaganda mesmo da E3, ele que foi lá e "cavou' estar no game, quando os produtores viram isso entrou em contato e viram que ele queria mesmo estar no game e fizeram acontecer...

Concordo que ele como personagem no Gears poderia ser muito mais impactante também, mas não vejo como potencial desperdiçado, na verdade pode servir para futuras parcerias.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Curtidas
3.330
Pontos
303
Ele não estaria no jogo, só iria fazer a propaganda mesmo da E3, ele que foi lá e "cavou' estar no game, quando os produtores viram isso entrou em contato e viram que ele queria mesmo estar no game e fizeram acontecer...

Concordo que ele como personagem no Gears poderia ser muito mais impactante também, mas não vejo como potencial desperdiçado, na verdade pode servir para futuras parcerias.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Eu não sou um fã de Gears. O One é meu primeiro Xbox, e eu só zerei Gears remaster e Gears 4, mas o carisma desse squad original é muito maior. E vejo os fãs da franquia detestarem esse novo grupo. Terry Crews encaixaria. Fez filmes de ação, é bombado, e é extremamente carismático. Poderia até deixar o personagem meio cômico e ele combina, em aparência, com os personagens de Gears. Seria foda. A própria Sony vive colocando ator famoso nos jogos. Beyond tinha Ellen Page e outros, Until Dawn tem o Mr.Robot e outros, e agora tem esse Death Stranding. Acho que seria interessante.

Curtidas
997
Pontos
128
mano eu nem ia falar nada, mas tava passando aqui pelo tópico e vi a resposta e não tive como passar batido

o cara me pega a screenshot de HZD ingame em resolução nativa, daí pega uma tumbnail daqueles estilo clickbait do youtube do Crackdown 3 pra querer comparar, e tem nego que da like numa postagem dessa.

você ta se enganando e influenciando outros a crer na mesma mentira.

abre os olhos pra o que está escancarado brother, tem screenshots decentes no tópico oficial e inclusive aqui acima já fizeram o favor de postar screenshots nativas ingame. Abraço.
Parece que ficou meio pistola amigo , calma , a verdade doi , eu fui injusto eu sei, para ser justo agora, vou pegar crackdown e comparar com um jogo de 2019 da sony , e nao um de 2017 , e agora fui la no topico oficial que voce mesmo postou e peguei as screens do CD3 , agora vamos comparar de novo , eae crackdown esta mesmo no nivel dessa geração?

Daysgone 2019 - PS4
Days-Gone_2019_02-09-19_00sa3.jpg

Crackdown XONE - 2019
5.png

Modelagem de personagens :
days-gone-wedding-site-screen-mobile-02-ps4-us-05feb198445467663506223402.jpeg
2.png

comeinha

Habitué da casa
Curtidas
152
Pontos
78
Eu não sou um fã de Gears. O One é meu primeiro Xbox, e eu só zerei Gears remaster e Gears 4, mas o carisma desse squad original é muito maior. E vejo os fãs da franquia detestarem esse novo grupo. Terry Crews encaixaria. Fez filmes de ação, é bombado, e é extremamente carismático. Poderia até deixar o personagem meio cômico e ele combina, em aparência, com os personagens de Gears. Seria foda. A própria Sony vive colocando ator famoso nos jogos. Beyond tinha Ellen Page e outros, Until Dawn tem o Mr.Robot e outros, e agora tem esse Death Stranding. Acho que seria interessante.
Você descreveu o Cole Train

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Curtidas
2.561
Pontos
273
Parece que ficou meio pistola amigo , calma , a verdade doi , eu fui injusto eu sei, para ser justo agora, vou pegar crackdown e comparar com um jogo de 2019 da sony , e nao um de 2017 , e agora fui la no topico oficial que voce mesmo postou e peguei as screens do CD3 , agora vamos comparar de novo , eae crackdown esta mesmo no nivel dessa geração?

Daysgone 2019 - PS4
Visualizar anexo 63546

Crackdown XONE - 2019
Visualizar anexo 63549

Modelagem de personagens :
Visualizar anexo 63551
Visualizar anexo 63554

Essa última imagem de Crackdown é pré-rendarizada (CGs) enquanto as de Days Gone são real time.

Acho uma comparação técnica válida entre Sandboxes a com inFamous mesmo. Ambiente urbano, com elementos futuristas, com sessões de platafarma e verticalidade. Infamous inclusive conta com algum grau de destrutibilidade de cenários, em pontos muito específicos.

Embora haja 5 anos entre eles, ambos são sandboxes com propostas semelhantes. High frequency shooting, pulo duplo, dash aéreo, movimentação do personagem na sexta marcha. Assista a esse video até o final, são dois games e sandboxes relativamente semelhantes. Até as trilhas sonoras se parecem.

Ultima Edição:
Curtidas
8.125
Pontos
419
Mas o que o Crackdown tem a ver com o estilo de arte do Horizon Zero Dawn? Porra nenhuma.

É que nem eu comprar o 1 com o Saints Row 1.
Não estavam comparando estilo de arte, mas sim a qualidade gráfica. Mesmo em estilos diferentes, era nítido que Crackdown 3 tinha um gráfico muito pobre nos prints e vídeos postados ao longo do tópico.

Nesse post, os gráficos estão decentes. Não sei como vídeos da demo do game ficaram tão inferiores, mas pode ser que haja esperança nesse departamento.

O problema segue sendo a destruição. Nos vídeos que assisti, ela está bem aquém do que foi mostrado na E3. E esse jogo é, basicamente, um tech demo da cloud. Se falhar nisso, fica feio pra ele.

Curtidas
990
Pontos
163
MS tá lançando um game com movimentação e mecânicas de 2005 em 2019, que negócio deprimente, ta ser difícil ser caixista atualmente, ter que hypar Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of decay 2...