O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

xKaidenz

Habitué da casa
Curtidas
452
Pontos
98
Uma coisa que eu acho que pegaria bem nesse jogo é um modelo RPG estilo Borderlands. Como a arte é baseada em história em quadrinhos, dá para ter uma liberdade criativa para aquelas armas com ranking e raridade no jogo. Imagine um modelo de game que faça com que você looteie upgrades ou sets de armaduras, assim como armas. Quem sabe adicionar aqueles bosses gigantes (respaldado pela história), com barras de vida kilométricas, que você teria que pedir ajuda no COOP para derrota-lo. Isso deixaria a experiência bem mais rica fora do Mata-Mata.

Curtidas
1.451
Pontos
203
Para um tópico de um jogo " horrível" como estão dizendo tem até muitas postagens né ?!

Só sei que dia 15 vou estar jogando essa belezinha enquanto uma boa parte dos trolls vão estar no YouTube procurando falhas pra vir postar aqui kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Curtidas
10.774
Pontos
353
Para um tópico de um jogo " horrível" como estão dizendo tem até muitas postagens né ?!

Só sei que dia 15 vou estar jogando essa belezinha enquanto uma boa parte dos trolls vão estar no YouTube procurando falhas pra vir postar aqui kkk

Realmente.. quem não jogar essa perola vai estar chorando na cama.. que é quente neh

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.051
Pontos
739
Essa última imagem de Crackdown é pré-rendarizada (CGs) enquanto as de Days Gone são real time.

Acho uma comparação técnica válida entre Sandboxes a com inFamous mesmo. Ambiente urbano, com elementos futuristas, com sessões de platafarma e verticalidade. Infamous inclusive conta com algum grau de destrutibilidade de cenários, em pontos muito específicos.

Embora haja 5 anos entre eles, ambos são sandboxes com propostas semelhantes. High frequency shooting, pulo duplo, dash aéreo, movimentação do personagem na sexta marcha. Assista a esse video até o final, são dois games e sandboxes relativamente semelhantes. Até as trilhas sonoras se parecem.
Isso me lembra duas coisas, primeiro a Sucker Punch fez um trabalho du caralho com Infamous. Essa porra é praticamente do lançamento do PS4 e continua um espetáculo ate hoje e, segundo, preciso jogar novamente para fazer o caminho do "mal" no jogo.

Curtidas
15.374
Pontos
353
Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.

Meados entre 2017 e 2018 foi uma época mágica em relação a exclusivos para o PS4, antes disso não considerava a biblioteca do videogame tão boa, mas depois superou com folga a do Xbox One.

Persona 5
Horizon Zero Dawn (achei só bonzinho, mas teve quem adorou)
Shadow of the Colossus Remake
Uncharted Lost Legacy
Detroit (não gosto de filminhos interativos, mas pra quem gosta parece ser um bom jogo)
God of War
Spider Man

Faltou durante essa geração a Microsoft ter o seu ano diferenciado, pra mim as vantagens do console são os serviços oferecidos como EA Access e Gamepass, entra ano e sai ano e só acertam na franquia Forza de AAA.

Ultima Edição:

Zitow

Bam-bam-bam
Curtidas
4.931
Pontos
344
Crackdown 3 foi a promessa da 'nuvem revolucionária' que a Microsoft tentou vender nos primeiros anos da geração porque não queria admitir que tinha um console mais fraco que o concorrente... e muitos caixistas compraram.

Depois de praticamente 5 anos, e tendo lançado o Xbone X há pouco mais de um, praticamente ligaram o foda-se pra isso e vão lançar qualquer coisa só pra dizer que não cancelaram.

Esse vídeo comparando a versão mentirosa de 2015 com a final é escandaloso. Mas como hoje em dia em quase tudo passa-se pano...:viraolho

Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.
Eu espero que você não esteja querendo dizer que The Last Guardian é uma bomba.

É um jogo que tem seus problemas técnicos, mas é ótimo e único, e até ganhou alguns GOTYs, como o da Edge.

Curtidas
3.330
Pontos
303

Você fala como se todo mundo aqui estivesse com a maior vontade de jogar. kkkkkk

Curtidas
6.089
Pontos
294

Meados entre 2017 e 2018 foi uma época mágica em relação a exclusivos para o PS4, antes disso não considerava a biblioteca do videogame tão boa, mas depois superou com folga a do Xbox One.

Persona 5
Uncharted Lost Legacy
Detroit (não gosto de filminhos interativos, mas pra quem gosta parece ser um bom jogo)
God of War
Spider Man

Faltou durante essa geração a Microsoft ter o seu ano diferenciado, pra mim as vantagens do console são os serviços oferecidos como EA Access e Gamepass, entra ano e sai ano e só acertam na franquia Forza de AAA.
Eu não tinha o console na época, mas dizem que no primeiro ano dos consoles os exclusivos do X1 eram melhores.

Curtidas
2.561
Pontos
273

Persona 5
Uncharted Lost Legacy
God of War
Spider Man

Antes de 2017 teve duas materpieces (Uncharted 4 e Bloodborne), sendo que o segundo é consensualmente um Game of All Time Contender. É um output quase igual ou até melhor, só no pré 2017, que a Nintendo na geração WiiU inteira, que meteu um GOAT Contender, BOTW, e mais uma ou outra masterpice (Mario Kart 8, Mario 3D World). Aliás, já fazem alguns bons anos que o output da Sony em número absoluto de jogos bons/ótimos/masterpieces supera o da Nintendo no todo da geração. Conte aí o número total.

Fora isso, tivemos ali antes de 2017 alguns jogos bons/excelentes/ótimos, como inFamous, Until Dawn, Ratchet and Clank e The Last Guardian, esse último disputadamente uma pequena obra de arte com problemas técnicos importantes, que levou alguns GOTYs. Nem vou considerar os ports de Vita, o bom Gravity Rush e o excelente Tearway Unfolded, que, embora sejam conteúdo first party, não foram produzidos com o PS4 em mente.

Discordo pesadamente entre comparar The Last Guardian com Crackdown 3. São games absolutamente incomparáveis em todo sentido possível e imaginável, um deles um platform puzzle de nicho versus um shooter casual voltado ao mercado de massa. É um camelo versus uma cacatua. Entendo que você os quis aproximar em função dos adiamentos e problemas de produção, mas são games incompatíveis em todo sentido possível e imaginável. Em termos de gênero, inFamous se aproxima bem, inclusive já vêm sendo feitas comparações entre ambos na internê.

É um jogo que tem seus problemas técnicos, mas é ótimo e único, e até ganhou alguns GOTYs, como o da Edge.
Daleste Gárdian levou GOTY dos manjões do Easy Allies também. Deus salve o Brandon Jones e o Kyle Bosnan pela sanidade rara

Ultima Edição:

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.258
Pontos
614
Minha opinião, eles devem ter pensado em cancelar sim, mas ai as semanas que isso ia ficar no noticiário fizeram eles mudarem de ideia e lançar do jeito que tá.

Lembrando que eles mudaram de produtora aos 30 do segundo, ou seja, rolou merda.

Ou ele vai ser bonzinho ou ele vai ser aquele encosto da velha era que eles não conseguiram se livrar.

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.051
Pontos
739
Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.258
Pontos
614
Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.
Lembrando que já existia um rumor que essa data atual era a final, que não iriam mais estender o tempo.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.704
Pontos
654
Esse jogo é a última leva de games da antiga Microsoft, onde os investimentos em games eram mais baixos, por isso não dá pra esperar muita coisa gráfica desse jogo. O Phill ainda deu uma chance ao jogo para não ser cancelado, já que a produção foi conturbada. Talvez ele tenha achado o jogo divertido apesar de tudo.

Curtidas
6.089
Pontos
294

O problema da Microsoft rushar os jogos pra mim é acontecer que nem Sea of Thieves: game com baita potencial mas inacabado no lançamento. Dropei e agora melhorou bastante segundo alguns. Mesmo assim eu não o rejogarei.

Curtidas
15.374
Pontos
353
Eu espero que você não esteja querendo dizer que The Last Guardian é uma bomba.

Acho The Last Guardian um péssimo jogo.

IA é ruim. Level design é ruim. Câmera é ruim. Gráficos são ruins. Frame rate é ruim. Lotado de bugs. Tudo praticamente é ruim, mas rolou aquela passada de pano generalizada só por ser um jogo do Fumito Ueda.

Se o jogo tivesse sido lançado por uma EA ou Ubisoft com certeza a crítica seria diferente.

Antes de 2017 teve duas materpieces (Uncharted 4 e Bloodborne), sendo que o segundo é consensualmente um Game of All Time Contender. É um output quase igual ou até melhor, só no pré 2017, que a Nintendo na geração WiiU inteira, que meteu um GOAT Contender, BOTW, e mais uma ou outra masterpice (Mario Kart 8, Mario 3D World). Aliás, já fazem alguns bons anos que o output da Sony em número absoluto de jogos bons/ótimos/masterpieces supera o da Nintendo no todo da geração. Conte aí o número total.

Fora isso, tivemos ali antes de 2017 alguns jogos bons/excelentes/ótimos, como inFamous, Ratchet and Clank e The Last Guardian, esse último disputadamente uma pequena obra de arte com problemas técnicos importantes, que levou alguns GOTYs.

Discordo pesadamente entre comparar The Last Guardian com Crackdown 3. São games absolutamente incomparáveis em todo sentido possível e imaginável, um deles um platform puzzle de nicho versus um shooter casual voltado ao mercado de massa. É um camelo versus uma cacatua. Entendo que você os quis aproximar em função dos adiamentos e problemas de produção, mas são games incompatíveis em todo sentido possível e imaginável. Em termos de gênero, inFamous se aproxima bem, inclusive já vêm sendo feitas comparações entre ambos na internê.

Daleste Gárdian levou GOTY dos manjões do Easy Allies também. Deus salve o Brandon Jones e o Kyle Bosnan pela sanidade rara

Não considero nem Uncharted 4 ou Bloodborne masterpieces, acho o primeiro bom e o segundo muito bom, mas não chegaram no patamar dos seus antecessores Uncharted 2 e Dark Souls 1.

Agora, o problema da Microsoft é que nessa geração estão lançando poucos jogos AAA e quando lançam são bem fracos não atingindo as expectativas. Seria como se a Sony ficasse lançando apenas exclusivos do nível do Infamous Second Sun pra baixo, é um jogo legalzinho? É, mas é bem esquecível. Jogo que agrega valor no aparelho é God of War, Spiderman, Uncharted 4, Bloodborne, Persona 5 etc.

Acho a franquia Forza muito boa e agrega valor, mas faltam outros jogos AAA de gêneros diferentes com a mesma qualidade.

Eu não tinha o console na época, mas dizem que no primeiro ano dos consoles os exclusivos do X1 eram melhores.
Nos primeiros anos achava bem pau a pau em relação a exclusivos, as vezes a biblioteca da Microsoft podia ser até melhor, a Sony lançou muita bombinha no início.

Ultima Edição: