O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Se adiou a queda do embargo, é porque tem algo errado. Se ela estivesse confiante já teria liberado os reviews.
Eu sempre achei que o mascote do Xbox deveria ser o lanterna verde, por ser a lanterna de todas as gerações. Mas do jeito que os jogos do console estão, pode colocar um lanterna amarela para representar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu sempre achei que o mascote do Xbox deveria ser o lanterna verde, por ser a lanterna de todas as gerações. Mas do jeito que os jogos do console estão, pode colocar um lanterna amarela para representar.

Como assim, XBOX vendeu mais que o CUBE , e o 360 não se sabe se o PS3 passou ele, como pode se dizer que ele é lanterna em todas gerações? E nesta geração teve o WIIu.
Se alguém merece este posto é a SEGA então.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503

Pelo que o vídeo mostrou é basicamente o primeiro com alguns movimentos a mais.
Como gostei do primeiro acho que devo gostar desse também.
Logo no inicio quando mostra o personagem subindo as plataformas, achei bem interessante que não vi nada sumindo no horizonte, até os carros continuavam a trafegar mesmo minúsculos.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como assim, XBOX vendeu mais que o CUBE , e o 360 não se sabe se o PS3 passou ele, como pode se dizer que ele é lanterna em todas gerações? E nesta geração teve o WIIu.
Se alguém merece este posto é a SEGA então.

Bem vindo a OS, e olha que concordo com as criticas do jogo

Pelo que o vídeo mostrou é basicamente o primeiro com alguns movimentos a mais.
Como gostei do primeiro acho que devo gostar desse também.
Logo no inicio quando mostra o personagem subindo as plataformas, achei bem interessante que não vi nada sumindo no horizonte, até os carros continuavam a trafegar mesmo minúsculos.

O que eu me pergunto agora, é se o grosso da campanha vai ser melhor que o 1, o 2 eu não joguei, mas parece que não é tão bem recebido pela fanbase.

Era muito bom ver a cidade como um playground, amava upar o personagem para ele ter força e agilidade pra jogar carros e escalar prédios gigantes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Bem vindo a OS, e olha que concordo com as criticas do jogo
.

Eu tb concordo com as críticas, alias critico este jogo desde o primeiro. Desde o começo, este jogo parecia um GTA piorado, quando saiu o segundo parecia um Saints Row piorado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Bem vindo a OS, e olha que concordo com as criticas do jogo



O que eu me pergunto agora, é se o grosso da campanha vai ser melhor que o 1, o 2 eu não joguei, mas parece que não é tão bem recebido pela fanbase.

Era muito bom ver a cidade como um playground, amava upar o personagem para ele ter força e agilidade pra jogar carros e escalar prédios gigantes.
Bom, pelo vídeo (que vi chamarem de abertura depois) no ultimo inside, parece ser algo ainda bem raso a história, mas isso "daqui a pouco" descobrimos.
Eu gostei bastante do primeiro e do segundo acho que não aguentei nem uma hora, achei muito estranho e como tinha muitos outros jogos que queria jogar no momento ele foi ficando para trás.

Umas das coisas que gostei é a diferença na jogabilidade conforme você ia upando o trage, no inicio não da para fazer quase nada, até os saltos são pequenos e temos que depender dos carros para chegarmos rápido até algum local, mas depois de bastante upado simplesmente atravessava literalmente passando por cima de tudo, inclusive prédios...

Mas hoje em dia, após ler alguns comentário, vejo que cometi um pecado gostando do game, parece que se divertir não é mais a coisa mais importante, inclusive acho até comovente como tem pessoas que se preocupam com quem quer dar uma jogada nele e, apesar de alguns não querer nem ver um xbox perto, saem em uma cruzada na lutar contra jogos "ruins" pelos outros, é muito lindo isso. (Do jeito que escrevem devem realmente acreditar nisso mesmo)
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bom, pelo vídeo (que vi chamarem de abertura depois) no ultimo inside, parece ser algo ainda bem raso a história, mas isso "daqui a pouco" descobrimos.
Eu gostei bastante do primeiro e do segundo acho que não aguentei nem uma hora, achei muito estranho e como tinha muitos outros jogos que queria jogar no momento ele foi ficando para trás.

Umas das coisas que gostei é a diferença na jogabilidade conforme você ia upando o trage, no inicio não da para fazer quase nada, até os saltos são pequenos e temos que depender dos carros para chegarmos rápido até algum local, mas depois de bastante upado simplesmente atravessava literalmente passando por cima de tudo, inclusive prédios...

Mas hoje em dia, após ler alguns comentário, vejo que cometi um pecado gostando do game, parece que se divertir não é mais a coisa mais importante, inclusive acho até comovente como tem pessoas que se preocupam com quem quer dar uma jogada nele e, apesar de alguns não querer nem ver um xbox perto, saem em uma cruzada na lutar contra jogos "ruins" pelos outros, é muito lindo isso. (Do jeito que escrevem devem realmente acreditar nisso mesmo)

Gosto é que nem cu uns fedem mais que os outros:coolface

Agora reclamarem do estilo do jogo é uma coisa, criticar a parte de acabamento é outra (que eu concordo que tá fraca). Mas eu mesmo não sou santo, eu nem f**end0 pagaria pra jogar, e eu mesmo e várias pessoas odeiam jogos estilo BR por exemplo não pelo modo, e sim pelo publico.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
A campanha até que tá legalzinha, dá pra pagar 1 real no mendigopass e perder umas 1:30h, mas o multiplayer parece ser um chorume.

Mas o futuro do Xbox é isso daí, jogos de baixo orçamento na baciada. Equivale aos filmes que nao vao pro cinema e sao lançados direto em DVD.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803
Estão preparados para amanhã? Quais suas apostas? 60+ ? 70+ ? 80+? E o que e o mais provável 90 + :coolface
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Renovei o Mendigo Pass a R$ 1,00 só para jogar essa porra e falar mal com propriedade, pautado na lógica e fundamentado na razão.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que o vídeo mostrou é basicamente o primeiro com alguns movimentos a mais.
Como gostei do primeiro acho que devo gostar desse também.
Logo no inicio quando mostra o personagem subindo as plataformas, achei bem interessante que não vi nada sumindo no horizonte, até os carros continuavam a trafegar mesmo minúsculos.

Microsoft deveria ter chamado a Insomniac para esse projeto já que queria insistir nessa franquia, na minha opinião deveriam criar uma nova de mundo aberto com tom mais sério. Fiquei empolgado quando falaram que a Playground Games estava fazendo um terceira pessoa mundo aberto para a MS mas depois veio a frustração do boato de ser o Fable, o estúdio tinha tudo para fazer um Forza Horizon no estilo de GTA, só faltava sair do carro, os cenários são fodas.


Renovei o Mendigo Pass a R$ 1,00 só para jogar essa porra e falar mal com propriedade, pautado na lógica e fundamentado na razão.

Gráfico e movimentação datada. Os games não tem nada haver mas da uma tristeza de ver RDR2 do lado.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Ahhh , acho que não. Me parece mais falta do que fazer mesmo. Vamos ser sinceros , as novidades para o PS4 são tão raras e quando tem é anúncio de cancelamento [emoji23]
Resto o que ? " Hatear" a concorrência pra dar uma elevadinha no ego.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Tu só pode estar tirando com a minha cara! Qual o último jogo que a Sony cancelou para o PS4?

Nessa geração, a Microsoft cancelou:

1. Phantom Dust reboot (obrigando a desenvolvedora a fechar as portas)
2. Fable Legends (e fechou o estúdio responsável)
3. Project Knoxville (outro que foi cancelado com o encerramento do estúdio)
4. Scalebound (e a Platinum só sobreviveu graças às boas vendas de NieR: Automata)
5. Stormlands (levou a Obsidian a despedir 30 funcionários e chegar perto de fechar as portas)

Ou seja, a Microsoft lançou menos exclusivos nessa geração, tem menos exclusivos para ser lançados (só procurar na net que tu acha, mas sugiro as listas da Gematsu para comparar) e ainda levou ao encerramento de mais estúdios e a consequente demissão de mais funcionários. Eu realmente não vejo onde tu vê uma vitória do Xbox aí.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Microsoft deveria ter chamado a Insomniac para esse projeto já que queria insistir nessa franquia, na minha opinião deveriam criar uma nova de mundo aberto com tom mais sério. Fiquei empolgado quando falaram que a Playground Games estava fazendo um terceira pessoa mundo aberto para a MS mas depois veio a frustração do boato de ser o Fable, o estúdio tinha tudo para fazer um Forza Horizon no estilo de GTA, só faltava sair do carro, os cenários são fodas.




Gráfico e movimentação datada. Os games não tem nada haver mas da uma tristeza de ver RDR2 do lado.
Não curte? Gostou muito, o único que não terminei foi o 2 (que foi o que achei pior de todos)
Até mesmo o beat n' up e o de kinect eu joguei e terminei...
 
D

Deleted member 219486

Não curte? Gostou muito, o único que não terminei foi o 2 (que foi o que achei pior de todos)
Até mesmo o beat n' up e o de kinect eu joguei e terminei...

Preferia algo mais pautado na realidade, refletindo nisso acho que a Microsoft não teria interesse em fazer um projeto similar ao GTA por causa da polêmica, eles preferem projetos que seja histórico ou ficcionais.
No caso da Playground Games poderia ser um nextgen retratado nas ruas violentas de uma grande metrópole em que o personagem tenta intervir em crimes seja ele policial ou ex, uma pegada dos primeiros Max Payne, imagine você zanzando na cidade, entra num bar e vai interagir aleatoriamente e acontece um assalto ou briga buscando aquela orgânica da Rockstar num ambiente adulto.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Ou seja, a Microsoft lançou menos exclusivos nessa geração, tem menos exclusivos para ser lançados (só procurar na net que tu acha, mas sugiro as listas da Gematsu para comparar) e ainda levou ao encerramento de mais estúdios e a consequente demissão de mais funcionários. Eu realmente não vejo onde tu vê uma vitória do Xbox aí.
Não é uma critica a você tá, mas...
Dei uma olha na lista só por curiosidade mesmo e pasmem, um dos primeiros da lista está 99 vidas como exclusivo temporário PS... Muito boa fonte essa... Tem até Ultimate Marvel vs. Capcom 3 como exclusivo... Esse "profissionalismo" da área hoje em dia é de cair o queixo...
Os piores que vi, não fiquei perdendo tempo com algo tão falho, mas tem Injustice como esclusivo pro ps4 e um jogo "Psycho-Pass: Mandatory Happiness" está como exclusivo temporário para o XOne e como Exclusivo de Consoles para o PS4... Brilhante...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
amanha eu não perco esse tópico por nada, só quero ver a zoeira quando sair as notas
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Não é uma critica a você tá, mas...
Dei uma olha na lista só por curiosidade mesmo e pasmem, um dos primeiros da lista está 99 vidas como exclusivo temporário PS... Muito boa fonte essa... Tem até Ultimate Marvel vs. Capcom 3 como exclusivo... Esse "profissionalismo" da área hoje em dia é de cair o queixo...
Os piores que vi, não fiquei perdendo tempo com algo tão falho, mas tem Injustice como esclusivo pro ps4 e um jogo "Psycho-Pass: Mandatory Happiness" está como exclusivo temporário para o XOne e como Exclusivo de Consoles para o PS4... Brilhante...
Eu desmarquei a maioria das opções e deixei apenas os "full exclusive" e "console exclusive" no caso do Xbox, para incluir os jogos da MS que também saem no PC. Nesse caso, a lista parecia correta, de um modo geral. Mas ela tem, sim, outros problemas. Além dos que citou, às vezes citam remasters ou edições GOTY como exclusivos por ter o nome diferente.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A campanha até que tá legalzinha, dá pra pagar 1 real no mendigopass e perder umas 1:30h, mas o multiplayer parece ser um chorume.

Mas o futuro do Xbox é isso daí, jogos de baixo orçamento na baciada. Equivale aos filmes que nao vao pro cinema e sao lançados direto em DVD.

É exatamente isso que temo em "serviços a preço de banana".
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Chuto média 41. mas como a m$ deve dar uma $horada talvez chegue aos 61 pra não ficar tão feio.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
pra mim a ms chegou e falou vcs vao lançar essa porra do jeito que ta e f**a-se, nada de mais tempo e dinheiro
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Comparação com um game de mais de 15 anos de idade do PS2 !!!



É a tecla que sempre bato. A culpa do Xone estar na situação que está na questão de games é SUA CAIXISTA que aceita tudo, que tudo é maravilhoso, que não critica quando deve criticar ! É SUA QUE TÁ DEFENDENDO MAIS ISSO AÍ !!!!


Poderiam ter ido mais longe e ter comparado com Black
 
Topo Fundo