O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
GamePass agora é a categoria Greenlight da Steam que só recebe game b*sta???
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.724
Pontos
964
GamePass agora é a categoria Greenlight da Steam que só recebe game b*sta???
Tem games bons entrando todo mês no GP, esse pode não ser um deles mas não acho que será uma b*sta!

O problema é que com a falta de exclusivos quando sai um no XBox querem fazer um barulho como se fosse um belo projeto!

Pra mim uma b*sta verdadeira foi state of dacay 2! Aquilo é um lixo tóxico!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tem games bons entrando todo mês no GP, esse pode não ser um deles mas não acho que será uma b*sta!

O problema é que com a falta de exclusivos quando sai um no XBox querem fazer um barulho como se fosse um belo projeto!

Pra mim uma b*sta verdadeira foi state of dacay 2! Aquilo é um lixo tóxico!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Eu curti bastante SOD2 , infelizmente vacilaram novamente na parte técnica.
Mas o jogo diverte e foi o que gastei mais tempo de acordo com aquela estatística de fim de ano da live.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tem games bons entrando todo mês no GP, esse pode não ser um deles mas não acho que será uma b*sta!

O problema é que com a falta de exclusivos quando sai um no XBox querem fazer um barulho como se fosse um belo projeto!

Pra mim uma b*sta verdadeira foi state of dacay 2! Aquilo é um lixo tóxico!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
O jogo é horroroso mesmo, gostei do primeiro apesar dos bugs, tinha uma proposta interessante, agora esse segundo ficou um lixo e inferior ao primeiro.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Tirando o carinha ali que já não tenho mais certeza se é troll, não tem um jogador de X-box One que defenda mais esse jogo tendo em vista o que foi mostrado. Talvez se tivessem tido essa atitude desde o primeiro desastre que ela lançou a situação estivesse um pouco melhor hoje.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Crackdown 3 vai fazer a galera tremer, quem tá chorando eh quem não tem o que jogar e nem vai jogar esse suprassumo da Microsoft, pq nem Xbox tem.

Quem tem Xbox está com hype nas alturas, assim como eu.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Crackdown 3 vai fazer a galera tremer, quem tá chorando eh quem não tem o que jogar e nem vai jogar esse suprassumo da Microsoft, pq nem Xbox tem.

Quem tem Xbox está com hype nas alturas, assim como eu.
8bde1f857138b513a324bb6c36b59d06.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não acho que vai ser decepção, porque ninguém estava esperando mesmo nada desse game...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Crackdown 3 vai fazer a galera tremer, quem tá chorando eh quem não tem o que jogar e nem vai jogar esse suprassumo da Microsoft, pq nem Xbox tem.

Quem tem Xbox está com hype nas alturas, assim como eu.
Com esses gráficos ai vai rodar até no notebook Positivo da minha vó. Se você considerar que vão ter 12 Xboxs na nuvem processando o jogo, ai vai rodar até em 486.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Onde tem essa informação sobre os 12 Xbox?
Sei lá, lembro de uma história assim.

edit ~ achei aqui:
“What we’re doing in Wrecking Zone is we’re running Havok in Azure. We’re spinning up the equivalent of 12 Xbox Ones, that level of cloud compute, to do this lockstep full destruction.”

O engraçado é que pelo o que eu vi esse mapa ai é o mais feio de longe, nível PS3 sendo generoso.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tirando o carinha ali que já não tenho mais certeza se é troll, não tem um jogador de X-box One que defenda mais esse jogo tendo em vista o que foi mostrado. Talvez se tivessem tido essa atitude desde o primeiro desastre que ela lançou a situação estivesse um pouco melhor hoje.

Fale por vc. Joguei o primeiro e gostei, apesar do jogo ter alguns problemas que deixa tudo confuso. Já esse novo, no mínimo será mais intuitivo que o primeiro.
Tem muito caixista desanimado mesmo, porém terão a chance de testar no gamepass sem ônus algum.
Não existe tempero melhor que a fome. Nunca um ditado fez tanto sentido no mercado dos games...

Falou o defensor da rainha dos exclusivos que não tem lançamento nenhum :kkk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tirando o carinha ali que já não tenho mais certeza se é troll, não tem um jogador de X-box One que defenda mais esse jogo tendo em vista o que foi mostrado. Talvez se tivessem tido essa atitude desde o primeiro desastre que ela lançou a situação estivesse um pouco melhor hoje.
Esta tentando ressuscitar um antigo personagem dos anais da OS, que por sua vez já era uma releitura de um anterior.
Pena que não tem o mesmo carisma.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
O choro é livre e de graça pessoal!
Inundem o tópico com lágrimas pois um jogão com o poder da nuvem vem aí!
Centenas e centenas de horas de gameplay em mundo aberto com cenário 100% destrutível!
Vem ni mim crackudão! :rox
Agora eu entendi porque, e pra quem a MS faz esses jogos...Kk

Pelo menos tem Ori.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Mas esse é claramente o jogo pra o consumidor Microsoft.

O cara que comprou o videogame mais poderoso do mundo, que tem a melhor rede, que tem o gamepass e etc.

No fim do dia, tudo o que essa pessoa quer, é jogar Crackdown3.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esse jogo me faz lembrar dos caixistas do passado.

Eles falavam "você vai ver só, quando a m$ lançar o poder da nuvem e dx12"

Resumindo: a m$ teve de lançar outro console mesmo, pois nem nuvem e nem dx12 apareceram pra salvar.
E ainda assim, mesmo no xonex, não chega perto da destruição que o primeira promessa falava..

Que a m$ tome um rumo pro seu futuro, gostaria de ver uma m$ da era 360, dava gosto ter um xbox.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Crackdown 3 vai fazer a galera tremer, quem tá chorando eh quem não tem o que jogar e nem vai jogar esse suprassumo da Microsoft, pq nem Xbox tem.

Quem tem Xbox está com hype nas alturas, assim como eu.

Eu tenho Xbox e meu hype é zero.

Com tanto jogo multi bom em março se tem algo que não tenho interesse é CD3.

Mas gosto é gosto. Cada um pode ter hype pelo que quiser, mas generalizar que todos que tem Xbox tem hype por esse jogo é utopia. Ainda mais quando o último Crackdown foi péssimo.
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
Então esse é o poder da Caixa X Um X... Wow...

Nem o Terry Crews foi capaz de salvar esse jogo.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Mas esse é claramente o jogo pra o consumidor Microsoft.

O cara que comprou o videogame mais poderoso do mundo, que tem a melhor rede, que tem o gamepass e etc.

No fim do dia, tudo o que essa pessoa quer, é jogar Crackdown3.

No fim do dia, você tem um ps4 pra jogar multi pois sua plataforma está morta.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
No fim do dia, você tem um ps4 pra jogar multi pois sua plataforma está morta.
Sim.

Mortinha. Não serve pra nada. Coitadinha.

Se eu fosse a Sony, eu me desesperava e ia pedir pra fazer PSN no Switch, pra ver se os jogos ficam melhor e vendem mais lá.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quem tem Xbox em sua maioria está sem hype.

Sonystas estão exagerando nas piadas.

No fim o Xbox continua recebendo muitos lançamentos interessantes (RE2 e Kingdom hearts 3 por si só já valem o mês) e Crackdown 3 serve mais para enriquecer a biblioteca de jogos do videogame do que como grande exclusivo.

Parem de ser chatos, os dois lados.
 
Topo Fundo