O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.093
Reações
35.204
Pontos
803
Eae guys , esse post é polêmico , faltam poucos dias pra sair esse jogo , muito adiado , e ainda lancado em um dia com 3 outros grandes lancamentos Triplo A , o que sera desse jogo?

Eu sei que o jogo nao lancou e nao deveria fazer julgamentos , mais serio , depois de tudo mostrado , alguem ai esta no hype com esse jogo?

Espero que depois disso a microsoft aprenda e investir seu dinheiro em projetos bons , pelo menos os estudios agora tem na mão!




 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quem ta esperando um concorrente ao goty realmente vai se decepcionar, to esperando apenas um jogo divertido com um multi legal ora destruir tudo, nada espetacular, apenas uma evolução de crackdown.

Sobre os exclusivos Microsoft, crackdown representa o último jogo da antiga administração, o que vier a partir segundo semestre já faz parte do novo Xbox. Ori, Battletoads, Gears 5 e outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse jogo parece que vai piorando com o tempo, juro que no passado eles já mostraram algo menos vergonhoso que isso ai, esta quase inacreditável de tão ruim.

O mais lamentável é essa destruição ai... tão de sacanagem que hyparam isso como o jogo que iria mostrar o "poder da Nuvem".

Cancelaram o jogo errado, nem fodendo que Scalebound sairia pior que isso ai.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Baixarei no primeiro dia de lançamento, independente das críticas dos gueimers especializados.

Jogarei sem grandes expectativas, no entanto. Se for um jogo nota 8, tá de bom tamanho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
O choro é livre e de graça pessoal!
Inundem o tópico com lágrimas pois um jogão com o poder da nuvem vem aí!
Centenas e centenas de horas de gameplay em mundo aberto com cenário 100% destrutível!
Vem ni mim crackudão! :rox
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A IGN gringa não curtiu, mas a BR sim. Em quem confiar? Em nenhuma das duas. Acho válido esperar o game sair pra dar um veredito.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu jurava que esse jogo já tinha saido, mas fui pesquisar e confundi com Agents of Mayhem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
A IGN gringa não curtiu, mas a BR sim. Em quem confiar? Em nenhuma das duas. Acho válido esperar o game sair pra dar um veredito.

cant-spell-ignorant-without-ign-u-geoffrey-mcswagginss-meme-how-much-21525500.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
O jogo tá horrível, as mecânicas de tiro parecem até coisa da geração PS2.
Como falaram, inacreditável que decidiram seguir em frente com isso e cancelaram o Scalebound.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ok , deviam prender quem teve a ideia de continuar essa franquia com tantas outras boas opções. Mas já que anunciaram e seguiram em frente e sim , o jogo melhorou bastante do que foi apresentado em 2017 se não me engano.
Graficamente parece bonito mesmo o estilo de arte não ajudando tanto , parece datado , mas no resultado total está interessante.
O jogo me lembra Prototype onde basicamente é upar o personagem e combater com bastante destruição no cenário , deve ter alguma histórinha clichê e a única coisa que espero que seja é divertido.
Então como foi dito talvez seja um dos últimos erros da antiga chefia do Xbox , deram uma melhorada mas não tinha mesmo como ser sucesso desde o início.
Hype mesmo até o momento tenho em Gears 5 , CupHead e Ori . Quem sabe Batlettoads mas sem ver nada complica.
Gamepass é vida e vice - versa , então vou jogar sem medo de ser feliz. O resto é choro de quem não tá tendo nenhuma novidade na sua plataforma amada[emoji3526]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Eai Soninhos, já que criaram esse tópico e estão em peso aí torcendo pelo jogo, conta qual é a sensação de ter uma plataforma abandonada pela Sony?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pelo que eu li dos previews acho que vai ser um jogo de mediano pra bom, divertido pra quem curte o estilo.

Perfeito para o Game Pass, não para pagar $60 dólares.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
Lembro que o pessoal só comprou o primeiro da franquia por causa que vinha a demo do Halo 3, pois o jogo em si era bem fraco. :klol

Nunca entendi o hype que alguns colocaram nesse jogo...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eu também não gostei dos dois anteriores e não tenho intenção de jogar esse.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.253
Pontos
1.003
Não to hypado, mas acho que vai ser um jogo divertido, mas nada tão marcante, crackdown 2 é daora de jogar
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Só vi os gringos metendo pau, falando que mecanicamente é pobre e a geometria do cenário destrutível é fraquíssima.
Os videos que vi parecem realmente bem coerentes com essa opinião.

Pra mim serviu para sepultar essa mentira que a Microsoft insistiu em levar para não ter um console ainda mais fraco do que a já fraca concorrência.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sinceramente eu passarei longe, não me atrai nenhum pouco.

Agora, não entendo como a Microsoft cancela o potencialmente foda SCALEBOUND, e financia até o fim essa bomba ai.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Realmente, está difícil ser caixista, sendo obrigado a hypar esse troço aí...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Bom, vou ao menos testar pelo Gamepass, se for cancer ficará instalado somente por poucos minutos no meu Xbox.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mano, vai vir day one pela GamePass. Jogarei e direi se curti ou não.

A vantagem é que teremos essa opção.
 
Topo Fundo