O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
A Nintendo recebeu apoio até o Cube. Até o Wii recebeu bastante apoio, inclusive alguns exclusivos de TP.

Citei uma caralhada de jogos que o console recebeu durante o ano. E mais uma vez, seu gosto pessoal não tem a menor importância aqui.
Uma "caralhada" que não chega na unha do pé da concorrência, em quantidade.

E onde eu falei de gosto? Eu falei de fato. O console ficou o ano todo parado até chegar Pokemon e Smash. Desde N64 ainda tinha um suporte reduzido.

Você tá até agora querendo ignorar o fato da Nintendo não receber a maioria dos multis do mercado, incluindo os mais vendidos e relevantes, pra dizer que ela recebe suporte. Cara, para de se iludir. Nem o nintendista mais fanático acha que o Switch tem esse apoio third que você clama.

Mas enfim, o topico ja desvirtuou demais e não faz sentido discutir com alguém dizendo que o Switch tem um put* suporte third. É um ismo além do normal. Voltarei depois para brincar com o Crackdown. Passar bem.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Cansei de vocês. Já vi que isso aqui não vai dar em nada e até desviamos o assunto do tópico. Boa noite.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Onde eu falei que o Switch tem apoio TP ?????????????

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Não da. Realmente é perda de tempo. O cara distorce tudo o que eu falo só pra não dar o braço a torcer. Fui.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Eu participo de um ciclo de amigos que atualmente tem Playstation mas que na geração passada tiveram Xbox, e nós sempre torcemos para que saia jogos bons no Xbox, os jogos de Xbox One tem suas qualidades, mas muitas vezes eles pecam ou no aspecto narrativo ou no aspecto técnico. Por exemplo o Sea of Thieves que muitos caixistas batem o pé falando que todo mundo critica jogo com gráfico cartoon, mas o gráfico do jogo e a física são muito bons, ele peca no quesito gameplay em que tudo é repetitivo e sem recompensa. O State of Decay 2 em seu aspecto de gerenciamento de acampamentos e as quests relacionadas aos sobreviventes são todos excelentes mas no aspecto técnico tanto de gameplay quanto gráfico ele peca muito, o que falta na comunidade do xbox é saber criticar sua própria empresa em vez de dizer que tudo que as pessoas de "fora" criticam é complô ou imposição de gosto. Acreditem caixistas a grande parte de nós está torcendo por vocês e por todo mundo, todos queremos jogos incríveis independente da plataforma. Mas a Microsoft precisa voltar a ter respeito com seu publico e voltar a fazer jogos de suas franquias antigas como Fable que na minha opinião eram grandes jogos, e algo em que todos devemos concordar é que independente do estilo gráfico ou método ou ideia empregados em um jogo ele pode ter, ou não qualidade e esse não é um aspecto que eu vejo em Crackdown 3 e isso é enfatizado pelo tempo de produção do jogo.

Não adianta, os caras são cegos. Tem aquele com os discursos do X-box perfeito que parece viver em Nárnia, tem o avatar de Ryu que chega agredindo e chamando de sonysta qualquer um que fale mal do XOne em todo tópico, tem o outro que se ofende quando você tenta mostrar que ele tá jogando 4K fake em vez de nativo... ninguém aí tá afim de ouvir alguma coisa que não agrade e não existe diálogo nenhum.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
12 Xbox? Ao menos vamos saber como serao os jogos. do Xbox Two quando esse game sair.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Exatamente! Talheres do bahiano, enquanto você lia, mais um gol do Ituano...

1f440.png
1f440.png
 


Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
O crackdown 1 e 2 foram bem divertidos e inovadores pra epoca(o 1º). Isso que tenho a dizer
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Rapaz, entrei no tópico para falar de crackdown 3 é tão discutindo Switch kkkk

No mais, quem tá amargurado com Crackdown 3 são os sonystas que tão com falta de jogo exclusivo desde Spiderman e agora só vai parar em abril, com o fraquíssimo days gone.

Não vejo a hora de jogar essa belezura de Crackdown, além de já ser assinante do gamepass, comparei a mídia física desta obra prima.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Rapaz, entrei no tópico para falar de crackdown 3 é tão discutindo Switch kkkk

No mais, quem tá amargurado com Crackdown 3 são os sonystas que tão com falta de jogo exclusivo desde Spiderman e agora só vai parar em abril, com o fraquíssimo days gone.

Não vejo a hora de jogar essa belezura de Crackdown, além de já ser assinante do gamepass, comparei a mídia física desta obra prima.
Ainda que eu esteja animado por Crackdown, acho que você realmente mete uns baits marotos que só pioram a situação.

O jogo parece bacana sim, mas para obra prima está um mundo de distância.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Ainda que eu esteja animado por Crackdown, acho que você realmente mete uns baits marotos que só pioram a situação.

O jogo parece bacana sim, mas para obra prima está um mundo de distância.
Concordo com o bait maroto, mas não acho que tenha como piorar a situação não...
Ainda bem que fizeram esse tópico ao invés de irem lá acabarem com o outro...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pretendo fechar o modo single player, tomara que esteja ao menos divertido.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Rapaz, entrei no tópico para falar de crackdown 3 é tão discutindo Switch kkkk

No mais, quem tá amargurado com Crackdown 3 são os sonystas que tão com falta de jogo exclusivo desde Spiderman e agora só vai parar em abril, com o fraquíssimo days gone.

Não vejo a hora de jogar essa belezura de Crackdown, além de já ser assinante do gamepass, comparei a mídia física desta obra prima.

Acho engraçado os istas falarem dos consoles como se cada plataforma só existisse e pudesse jogar os exclusivos, sendo que os melhores jogos do começo desse ano são multi: Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Kingdon Hearts 3, Anthen, Sekiro, Metro Exodus, Jump Force, The Division 2 etc.

Como se falta de exclusivo do Playstation, ou a bomba que é Crackdown 3 fosse afetar os jogadores de ambos os consoles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Af
Acho engraçado os istas falarem dos consoles como se cada plataforma só existisse e pudesse jogar os exclusivos, sendo que os melhores jogos do começo desse ano são multi: Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Kingdon Hearts 3, Anthen, Sekiro, Metro Exodus, Jump Force, The Division 2 etc.

Como se falta de exclusivo do Playstation, ou a bomba que é Crackdown 3 fosse afetar os jogadores de ambos os consoles.
Mas só dá pra jogar exclusivo no Switch, mesmo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Cara ja percebi que os PS Minions sentem uma espécie de aversão de Crackdown 3, eles estão tão acostumados com os jogos scriptados e QTE de linha de produção da Sony, que veem um jogo sandbox não-linear como Crackdown 3 e ficam malucos, começam a devanear hsuhasuhasuah
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Cara ja percebi que os PS Minions sentem uma espécie de aversão de Crackdown 3, eles estão tão acostumados com os jogos scriptados e QTE de linha de produção da Sony, que veem um jogo sandbox não-linear como Crackdown 3 e ficam malucos, começam a devanear hsuhasuhasuah
Realmente. Todos invejam Crackdown e sua potência de 10 Xbox.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
O Xone fica bem atrás do PS4 na questão dos exclusivos nessa gen. Mas isso não significa que seja um console ruim. Pelo contrário. Recebe todos os multis e isso é suficiente pra oferecer um ótimo acervo de games aos jogadores, que é o que importa num videogame. O PS4, obviamente, mais ainda. Quem tem uma biblioteca de jogos sofrível é outro sistema aí.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O Xone fica bem atrás do PS4 na questão dos exclusivos nessa gen. Mas isso não significa que seja um console ruim. Pelo contrário. Recebe todos os multis e isso é suficiente pra oferecer um ótimo acervo de games aos jogadores, que é o que importa num videogame. O PS4, obviamente, mais ainda. Quem tem uma biblioteca de jogos sofrível é outro sistema aí.
Pra quem não teve Xbox OG e Xbox360, o Xbox One se torna um atrativo ainda maior. A falta de exclusivos de qualidade desta geração se dilui na possibilidade de jogar pela primeira vez a série HALO (Master Chief Collection) e Gears of War (GamePass tem todos disponíveis). Fora outros exclusivos como Perfect Dark Zero, Rare Replay e outros.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Vou entrar na zueira também.

[zueira modo on]
Tem um monte de caixistas reclamando que o Playstation está sem um exclusivo desde o spiderman que o vg tá na seca etc e tal.

Mas o engraçado é ler isto indo justamente dos caixistas, sério que vcs estão entupidos de jogos assim pra jogar, onde estão saindo estes jogos que eu não sei, se for assim vai ser dificil arrumar tempo pra jogar mais este maravilhoso exclusivo que vai sair, quem sabe no intervalo da sanfona vcs conseguem.

[zueira modo off]
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
PS4 e One quando foram lançados não receberam jogos que já tinham sido lançados? rs

Você querer entrar em parte técnica já mostra que quer mudar o foco, sendo que todo jogo em console é capado em relação ao PC. Estamos em 2018 e quais os multis AAA que PS4/One rodam em 1080/60fps? Eu tive Doom no One e no Switch, e preferi zerar no Switch por causa da portabilidade.

Dos multis que vc citou, o único que realmente faz alguma diferença é RDR2, todos os outros saem todos os ano e são facilmente abafados pelos exclusivos da Nintendo. Aliás, muito se falou em RDR2, mas quem fez estrago e bateu recordes foi Smash Bros.
Não queria continuar esse assunto, porque não é o tema do tópico, mas teu post até dá a impressão de que Smash Bros fez frente a RDR2, o que não é verdade. A Rockstar já enviou às lojas 23 milhões de unidades do jogo, quase o dobro das vendas do Smash. Além disso, RDR2 foi o maior lançamento do entretenimento de 2018 em termos de arrecadação, superando até Avengers: Infinity War. Até onde eu me preocupei em procurar, Smash só bateu os recordes da própria série e do Switch, não sendo um desses fenômenos que transcendem os games.

Claro que os números do Smash são impressionantes porque ele chegou na metade do RDR2 em apenas uma plataforma. Mas RDR2 vendeu muito mais e, considerando o limitado campo do que eu acompanho de notícias de games, ele era o jogo mais comentado no final do ano passado.

Pra quem não teve Xbox OG e Xbox360, o Xbox One se torna um atrativo ainda maior. A falta de exclusivos de qualidade desta geração se dilui na possibilidade de jogar pela primeira vez a série HALO (Master Chief Collection) e Gears of War (GamePass tem todos disponíveis). Fora outros exclusivos como Perfect Dark Zero, Rare Replay e outros.
Concordo. Pessoalmente, eu acho que pouca gente deve comprar um Xbox One pela retrocompatibilidade, mas é um atrativo a mais. Além disso, acho o console mais atraente para o gamer eventual que não quer gastar muito (embora eu tenha recomendado um PS4 para uma dessas pessoas ontem mesmo, hehe).
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
E cada pérola dos caixinhas aqui, melhor que os stand up do Bruno Motta.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Rapaaaazz tem mto tempo que não tem um tópico assim. Acho que eu tava com saudade ou será que não? :kpensa

Parabéns a todos envolvidos, podem continuar...

patocomendopaobriguem.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Rapaz, entrei no tópico para falar de crackdown 3 é tão discutindo Switch kkkk

No mais, quem tá amargurado com Crackdown 3 são os sonystas que tão com falta de jogo exclusivo desde Spiderman e agora só vai parar em abril, com o fraquíssimo days gone.

Não vejo a hora de jogar essa belezura de Crackdown, além de já ser assinante do gamepass, comparei a mídia física desta obra prima.
Se o michael patcher da os , falou que vai ser masterpiece, é pq vai ser uma bomba :klol :klol esse é famoso pelas "previsões" ahuehauehuaeuheahuae
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Cara ja percebi que os PS Minions sentem uma espécie de aversão de Crackdown 3, eles estão tão acostumados com os jogos scriptados e QTE de linha de produção da Sony, que veem um jogo sandbox não-linear como Crackdown 3 e ficam malucos, começam a devanear hsuhasuhasuah

Horizon Zero Dawn . Spiderman e agora o daysgone são lineares :kpensa:kpensa:kpensa

Bom pelo menos esses da sony são jogos espetaculares de mundo aberto. E com gráfico q corresponde essa geração , e não a da geração passada :coolface
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Eu já tava jurando que a galera do Xone tava no tópico trollando e zuando com a cara da gente só pra ver o rage, mas no tópico oficial os caras realmente estão empolgados !!! Fiquei meio até sem saber o que pensar agora...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
10 páginas e ainda me soltam um "obra prima". Kkkkkk...

Enviado de um Skate Park
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Horizon Zero Dawn . Spiderman e agora o daysgone são lineares :kpensa:kpensa:kpensa

Bom pelo menos esses da sony são jogos espetaculares de mundo aberto. E com gráfico q corresponde essa geração , e não a da geração passada :coolface
e esses jogos são sandbox também ?

quem fala que Crackdown 3 tem gráficos da gen passada só demonstra sua falta de conhecimento técnico.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
e esses jogos são sandbox também ?

quem fala que Crackdown 3 tem gráficos da gen passada só demonstra sua falta de conhecimento técnico.

Quem ta com falta de conhecimento aqui e voce amigo, que nem conhece os exclusivos da sony e ta achando lindo esses graficos do crackdowngrade , imagina uma bomba nessa saindo no PS4 , esses mesmo q tao defendendo iam esculhambar , sim ou claro?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
So complementando o amigo ali , comparando as duas imagens abaixo , quero que voce me diga se crackdown 3"pertence" a essa geração ou a do 360 na questão tecnica e grafica ?

Horizon-Zero-Dawn™_20170217074927.jpgCrackdown-3-750x422.jpg
 
Topo Fundo