O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Credo, quantas crianças aqui.

Mais da metade do tópico só falando de gráficos, gráficos, gráficos.

E ainda, um monte de jogadores de youtube julgando o jogo sem ter jogado. Enfim, um monte de crianças.

Teve muita bomba que já me salvei de comprar "jogando" pelo you tube; tem games que com 5 minutos de "gameplay" você já percebe o dinheiro jogado fora; é assim que funciona o mundo de hoje. Deveria tentar, pois acho que te economizaria uns bons trocados.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Vi um vídeo do jogo que postaram nas ultimas páginas, e não consigo crer que tem gente hypando isso ainda.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Acho mancada comparar jogo de última geração premiado como HZD com um outro de celular.




:lolwtf

Hahaha
Só comparei pq o carinha lá falou que eu tava louco falando q cracudao 3 parecia de 360 e q é um jogo com gráfico dessa geração. Então nada mais justo q comparar com um da Sony q e mundo aberto q foi lançado há dois anos . 2 anos de diferença ainda.Fui bonzinho :coolface

Ainda estou aguardando a resposta dele .
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
o jogo nem saiu e o topico ta bombando...
já teve de tudo aqui
dia 15 então acho que esse topico explode
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Reza a lenda que as reviews tão dilacerando o jogo.

E qnt aos graficos, o jogo ta parecendo um mod de um jogo beta.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Foda é o potencial desperdiçado. Era melhor colocar Terry Crews como protagonista de um novo Gears. O cara é carisma puro. Era só fazer um jogo de ação frenética, destruíção, gráficos fodas e alto investimento, que seria foda.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
So complementando o amigo ali , comparando as duas imagens abaixo , quero que voce me diga se crackdown 3"pertence" a essa geração ou a do 360 na questão tecnica e grafica ?

Visualizar anexo 63480Visualizar anexo 63481
mano eu nem ia falar nada, mas tava passando aqui pelo tópico e vi a resposta e não tive como passar batido

o cara me pega a screenshot de HZD ingame em resolução nativa, daí pega uma tumbnail daqueles estilo clickbait do youtube do Crackdown 3 pra querer comparar, e tem nego que da like numa postagem dessa.

você ta se enganando e influenciando outros a crer na mesma mentira.

abre os olhos pra o que está escancarado brother, tem screenshots decentes no tópico oficial e inclusive aqui acima já fizeram o favor de postar screenshots nativas ingame. Abraço.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Tá me lembrando bastante Saints Row IV (gráficos/estilo da arte)
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Mas o que o Crackdown tem a ver com o estilo de arte do Horizon Zero Dawn? Porra nenhuma.

É que nem eu comprar o 1 com o Saints Row 1.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Posso admitir que o marketing "Xbox One X, console mais poderoso do mundo" estava me convencendo a querer comprá-lo. Crackdown 3 me fez baixar a bola. Quase brochar, na verdade.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Foda é o potencial desperdiçado. Era melhor colocar Terry Crews como protagonista de um novo Gears. O cara é carisma puro. Era só fazer um jogo de ação frenética, destruíção, gráficos fodas e alto investimento, que seria foda.
Bro, tá aí uma baita ideia.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Foda é o potencial desperdiçado. Era melhor colocar Terry Crews como protagonista de um novo Gears. O cara é carisma puro. Era só fazer um jogo de ação frenética, destruíção, gráficos fodas e alto investimento, que seria foda.
Ele não estaria no jogo, só iria fazer a propaganda mesmo da E3, ele que foi lá e "cavou' estar no game, quando os produtores viram isso entrou em contato e viram que ele queria mesmo estar no game e fizeram acontecer...

Concordo que ele como personagem no Gears poderia ser muito mais impactante também, mas não vejo como potencial desperdiçado, na verdade pode servir para futuras parcerias.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Reflita sobre essa imagem.
659a2e79037af0b3851ff81ca5066e88.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Lol essa foto me lembrou muito aquele jogo que foi zoado muito no início do PS3, não estou lembrando o nome,mas apelidaram o personagem de the box Guy.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Ele não estaria no jogo, só iria fazer a propaganda mesmo da E3, ele que foi lá e "cavou' estar no game, quando os produtores viram isso entrou em contato e viram que ele queria mesmo estar no game e fizeram acontecer...

Concordo que ele como personagem no Gears poderia ser muito mais impactante também, mas não vejo como potencial desperdiçado, na verdade pode servir para futuras parcerias.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Eu não sou um fã de Gears. O One é meu primeiro Xbox, e eu só zerei Gears remaster e Gears 4, mas o carisma desse squad original é muito maior. E vejo os fãs da franquia detestarem esse novo grupo. Terry Crews encaixaria. Fez filmes de ação, é bombado, e é extremamente carismático. Poderia até deixar o personagem meio cômico e ele combina, em aparência, com os personagens de Gears. Seria foda. A própria Sony vive colocando ator famoso nos jogos. Beyond tinha Ellen Page e outros, Until Dawn tem o Mr.Robot e outros, e agora tem esse Death Stranding. Acho que seria interessante.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
mano eu nem ia falar nada, mas tava passando aqui pelo tópico e vi a resposta e não tive como passar batido

o cara me pega a screenshot de HZD ingame em resolução nativa, daí pega uma tumbnail daqueles estilo clickbait do youtube do Crackdown 3 pra querer comparar, e tem nego que da like numa postagem dessa.

você ta se enganando e influenciando outros a crer na mesma mentira.

abre os olhos pra o que está escancarado brother, tem screenshots decentes no tópico oficial e inclusive aqui acima já fizeram o favor de postar screenshots nativas ingame. Abraço.

Parece que ficou meio pistola amigo , calma , a verdade doi , eu fui injusto eu sei, para ser justo agora, vou pegar crackdown e comparar com um jogo de 2019 da sony , e nao um de 2017 , e agora fui la no topico oficial que voce mesmo postou e peguei as screens do CD3 , agora vamos comparar de novo , eae crackdown esta mesmo no nivel dessa geração?

Daysgone 2019 - PS4
Days-Gone_2019_02-09-19_00sa3.jpg

Crackdown XONE - 2019
5.png

Modelagem de personagens :
days-gone-wedding-site-screen-mobile-02-ps4-us-05feb198445467663506223402.jpeg
2.png
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Eu não sou um fã de Gears. O One é meu primeiro Xbox, e eu só zerei Gears remaster e Gears 4, mas o carisma desse squad original é muito maior. E vejo os fãs da franquia detestarem esse novo grupo. Terry Crews encaixaria. Fez filmes de ação, é bombado, e é extremamente carismático. Poderia até deixar o personagem meio cômico e ele combina, em aparência, com os personagens de Gears. Seria foda. A própria Sony vive colocando ator famoso nos jogos. Beyond tinha Ellen Page e outros, Until Dawn tem o Mr.Robot e outros, e agora tem esse Death Stranding. Acho que seria interessante.
Você descreveu o Cole Train [emoji38][emoji38]
451055cd7f65ea6f9b7df3fe8c8fd1e2.jpg


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Parece que ficou meio pistola amigo , calma , a verdade doi , eu fui injusto eu sei, para ser justo agora, vou pegar crackdown e comparar com um jogo de 2019 da sony , e nao um de 2017 , e agora fui la no topico oficial que voce mesmo postou e peguei as screens do CD3 , agora vamos comparar de novo , eae crackdown esta mesmo no nivel dessa geração?

Daysgone 2019 - PS4
Visualizar anexo 63546

Crackdown XONE - 2019
Visualizar anexo 63549

Modelagem de personagens :
Visualizar anexo 63551
Visualizar anexo 63554


Essa última imagem de Crackdown é pré-rendarizada (CGs) enquanto as de Days Gone são real time.


Acho uma comparação técnica válida entre Sandboxes a com inFamous mesmo. Ambiente urbano, com elementos futuristas, com sessões de platafarma e verticalidade. Infamous inclusive conta com algum grau de destrutibilidade de cenários, em pontos muito específicos.




Embora haja 5 anos entre eles, ambos são sandboxes com propostas semelhantes. High frequency shooting, pulo duplo, dash aéreo, movimentação do personagem na sexta marcha. Assista a esse video até o final, são dois games e sandboxes relativamente semelhantes. Até as trilhas sonoras se parecem.
 
Ultima Edição:

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas o que o Crackdown tem a ver com o estilo de arte do Horizon Zero Dawn? Porra nenhuma.

É que nem eu comprar o 1 com o Saints Row 1.
Não estavam comparando estilo de arte, mas sim a qualidade gráfica. Mesmo em estilos diferentes, era nítido que Crackdown 3 tinha um gráfico muito pobre nos prints e vídeos postados ao longo do tópico.

Nesse post, os gráficos estão decentes. Não sei como vídeos da demo do game ficaram tão inferiores, mas pode ser que haja esperança nesse departamento.

O problema segue sendo a destruição. Nos vídeos que assisti, ela está bem aquém do que foi mostrado na E3. E esse jogo é, basicamente, um tech demo da cloud. Se falhar nisso, fica feio pra ele.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Mil anos pra entregar um jogo que parece pior que os últimos exclusivos da Sony... Saudades de quando a Microsoft fazia coisas ate interessantes no PC.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Essa charge já diz tudo:
66de1138790bd624bb33f1f0f9d30d66.jpg


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
MS tá lançando um game com movimentação e mecânicas de 2005 em 2019, que negócio deprimente, ta ser difícil ser caixista atualmente, ter que hypar Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of decay 2...
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Uma coisa que eu acho que pegaria bem nesse jogo é um modelo RPG estilo Borderlands. Como a arte é baseada em história em quadrinhos, dá para ter uma liberdade criativa para aquelas armas com ranking e raridade no jogo. Imagine um modelo de game que faça com que você looteie upgrades ou sets de armaduras, assim como armas. Quem sabe adicionar aqueles bosses gigantes (respaldado pela história), com barras de vida kilométricas, que você teria que pedir ajuda no COOP para derrota-lo. Isso deixaria a experiência bem mais rica fora do Mata-Mata.
 
Topo Fundo