O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nossa, que downgrade monstruoso, você tem razão cara, PRECISAMOS URGENTE falar sobre isso, vamos dissertar!

Só que não v****.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
A do The Witcher 3 mudaram o render. O render antigo estava dando problemas de performance.

Já Watch Dogs tem esse efeitos aí sim, mas no PC.

Com MOD tem sim kkk =]



E outra é sério que tão brigando de downgrade ahsuauhshuauhsuahsuhahsuahshuaushasahuahsaushauhauushauhsauhsuhauhsauhshuausahusuhauhsauhsuhaushauhshuaushahusuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusasuhauhsahusuhausauhsuahsahushahusahusuhauhsahusahusa...

Cansei , tanta coisa que vale apena brigar e videogame não é uma delas!! Somos enganado a anos, pelas empresas na E3 e o povo chega se xingar =] povo burro ashuahusauhsuhaushauh
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pessoal tem que aprender, a sony defense force já ensinou

jogo de playstation nunca tem downgrade ... o que acontece é que muda a hora do dia do trailer, ou qualquer coisa, é só chamar de mudança artística :kpensa

eu pelo menos já entendi e não cometo mais o equivoco de falar que tem downgrade em jogo da sony
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
pessoal tem que aprender, a sony defense force já ensinou

jogo de playstation nunca tem downgrade ... o que acontece é que muda a hora do dia do trailer, ou qualquer coisa, é só chamar de mudança artística :kpensa

eu pelo menos já entendi e não cometo mais o equivoco de falar que tem downgrade em jogo da sony


Ué mais tem downgrade sim igual crackdown 3, the witcher 3 entre milhares de jogos capados que saem por ai kkk
 
D

Deleted member 219486

pessoal tem que aprender, a sony defense force já ensinou

jogo de playstation nunca tem downgrade ... o que acontece é que muda a hora do dia do trailer, ou qualquer coisa, é só chamar de mudança artística :kpensa

eu pelo menos já entendi e não cometo mais o equivoco de falar que tem downgrade em jogo da sony

Fora que só não mostraram o lenhador derrubando árvores para construir uma cabana, é que aconteceu um dia antes do Kratos chegar naquela parte mas é em real time.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ué mais tem downgrade sim igual crackdown 3, the witcher 3 entre milhares de jogos capados que saem por ai kkk

c tá c confundindo .... jogo que sai pra playstation é diferente de jogo da sony
o caso 1 pode ter downgrade, mas a culpa é de quem fez o jogo
o caso 2 jamais tem downgrade ... qualquer coisa, a culpa é da má intenção de quem procura algo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.892
Reações
55.009
Pontos
1.839
Eu acho downgrade gráfico irrelevante. Sempre me preocupo mais é com a jogabilidade. Por exemplo, os downgrades mais polêmicos foram os do primeiro WatchDogs e o The Division. Tenho certeza que se não tivessem ocorrido esses dois continuariam sendo jogos medíocres que sempre foram.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Exatamente
Jogos não Sony

Mais ta capado o gud of uar

c tá c confundindo .... jogo que sai pra playstation é diferente de jogo da sony
o caso 1 pode ter downgrade, mas a culpa é de quem fez o jogo
o caso 2 jamais tem downgrade ... qualquer coisa, a culpa é da má intenção de quem procura algo
Como assim claro que tem kkk sou sonysta mais ta capado sim kkkk

Acredite, o mod da versão de PC, é habilitar efeitos que foram desabilitados pela Ubisoft. Não duvido que nos consoles tenha ocorrido mesmo. Mexendo nessas configurações, vc tem efeitos gráficos diferentes e performance diferentes.

Fora isso, a única coisa que mexeram de mod mesmo foram as texturas. Alguns modders melhoraram o tamanho das texturas, de modo que as configurações Médio e High fosse iguais ao Ultra, pois no Ultra o jogo sofria de memory leak.

sério nem sabia, tinha pc pra rodar isso, se não me engano vi algo relativo a isso quando lançou é um arquivo que vc habilita procede? ahushuahus
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já falei ontem fiz um meme e conhecido meu postou ontem! Segue o link pra conferencia:


Hoje eu to de bobeira e estou com disposição, então aproveite para aprender um pouco e se puder repassa lá pro seu "conhecido" manjador de menes na internet tb aprender um pouco...

Apresento a vc e para o seu camarada, uma parada chamada bump/normal mapping...

48CX0.gif


Essa parada engraçada ai costuma ser mais efetiva e pronunciada conforme o objeto se movimenta em relação a cena e ao ângulo da fonte de luz...

hJ7DC0K.png

GiyJUpJ.png

UbPS0ec.png

Va3JsKU.png

sEG18Wk.png


Não precisa agradecer, basta apenas reconhecer...

13129540_378972062226971_688303934_n.jpg
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
quem tá preocupado com o "downgrade" ta jogando PUBG caras
liguem pra eles nao
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259

Remover duas arvores é downgrade pra vcs, é isso então?

Como disse, houve leve downgrade sim, basta ver a textura e tessellation da serpente

sk8XIa.jpg


Mas tbm foi adicionado mt coisa melhorada se comparar o antigo e novo trailer (Antigo em cima, novo em baixo)
Textura e terreno melhorado
gY4YcI.jpg

427yOP.jpg


Sem contar com self shadow no cenário...
DxYTW2.jpg

 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
falaram a mesma coisa no Horizon ... e tanto outros... até Uncharted 4 sofreu com haters.. mas.. felizmente nós estamos cercados de empresas que fazem games realmente bons em graficos e jogabilidade.. o que nos garante uma experiência fantástica..
ai vem os loco reclamar de um serrilhadinho que aparece nos jogos.. pergunto.. vc vai jogar frame por frame pra ficar reparando? tipo dando pause? kkkkk deixem de ser nutellão e vao aproveitar os games
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Sony tá provando um veneno que ela mesmo (assim como Ubi) criou. Anuncia o jogo com anos de antecedência e para dar uma satisfação ao público mostra um trailer com um visual "provável" do jogo só para que o hype se mantenha.
Ai o produto final não sai exatamente do jeito que planejou e tem que ficar ouvindo coisas como downgrade e fazendo controle de dano.
Se a Sony ficasse quieta em relação aos lançamentos e só mostrasse o jogo faltando meses para o lançamento, esse tipo de coisa nunca aconteceria.
Ninguém fica, por exemplo, falando que Mario Odissey teve downgrade, porque quando foi mostrado já estava próximo do resultado final. Esperta é a Nintendo que mostra nada de Metroid Prime 4 e a CD Projekt Red que mostra nada de Cyberpunk 2077, assim quando o jogo sair, ninguém vai ficar fazendo tópico de downgrade do jogo.

Mas enfim, é uma escolha dela: fazer hype com vídeo conceitual e se ferrar depois.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Sim. O arquivo que vc substitui tem alguns KB.

46jYJCC.jpg


O que o mod alterava (mudava os valores no arquivo):

  • Changes to the default fog values
  • Enabled bokeh DOF for the main cameras
  • Stuttering Improvements
  • E3 2012 Bloom
  • Performance Improvements
  • Enabled Headlight Shadows
  • LoD Changes
  • Reflection changes
  • Added 3 new cameras to the game (closer, normal, further)
  • Rain changes (High quality rain drops, properly reacting to light, etc)
  • LensFlares
  • Lighting changes
  • Civilians density changes





vlw vo tentar fazer aqui!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sony tá provando um veneno que ela mesmo (assim como Ubi) criou. Anuncia o jogo com anos de antecedência e para dar uma satisfação ao público mostra um trailer com um visual "provável" do jogo só para que o hype se mantenha.
Ai o produto final não sai exatamente do jeito que planejou e tem que ficar ouvindo coisas como downgrade e fazendo controle de dano.
Se a Sony ficasse quieta em relação aos lançamentos e só mostrasse o jogo faltando meses para o lançamento, esse tipo de coisa nunca aconteceria.
Ninguém fica, por exemplo, falando que Mario Odissey teve downgrade, porque quando foi mostrado já estava próximo do resultado final. Esperta é a Nintendo que mostra nada de Metroid Prime 4 e a CD Projekt Red que mostra nada de Cyberpunk 2077, assim quando o jogo sair, ninguém vai ficar fazendo tópico de downgrade do jogo.

Mas enfim, é uma escolha dela: fazer hype com vídeo conceitual e se ferrar depois.

Acho, apenas acho, que existem downgrades, e existem "downgrades", uma coisa é agente usar alguns exemplos conhecidos da Ubisoft, que estão mais para "falsidade ideológica" do que para downgrade, pois em alguns casos, as mudanças são tão acentuadas que faz parecer que o que mostraram na primeira vez era qualquer outra coisa menos o jogo final, Watch Dogs e The Division são alguns dos melhores exemplos onde não é uma simples questão de remanejar recursos aqui e ali para melhorar algo específico, aspectos básicos e centrais simplesmente não estão presentes na versão final, e outra coisa é concluir que houve downgrade mas ao mesmo tempo ignorar as partes onde houveram upgrades que compensaram de alguma forma a redução na qualidade em outros aspectos.

Vc usou o exemplo da Nintendo com o Mario Odissey, mas mesmo a Nintendo já foi precipitada, Zelda Breath of The Wild é um bom exemplo e relativamente recente disso que vc diz sobre mostrar algo de forma prematura para gerar hype, o jogo foi mostrado de um jeito e entregue de outro jeito, mas ao mesmo tempo sabemos que pouco do que foi mostrado em seus primeiros trailers era o suficiente para fazer qualquer julgamento definitivo, quase nada tinha sido mostrado sobre aquele mundo extenso e dinâmico visto na versão final, não tinha como saber como o mundo naqueles primeiros trailers se comportava, se tinha o mesmo leque de features que vemos na versão final, talvez era uma visão que teve que ser modificada para comportar o que realmente importava na versão final, nesse sentido, um pouco de bom senso é o suficiente para imaginar que existe um limite tênue entre o que se deseja fazer e o que realmente se consegue fazer, e tudo isso se altera conforme o jogo vai tomando forma, vc tira um pouco daqui e adiciona um outro tanto ali, diversos outros jogos já passaram e passam por isso e não vejo todo esse drama ocorrer com alguns desses jogos.

O pessoal quer olhar downgrade mas não está disposto a entender se realmente se trata de downgrade ou se ocorreu um balanceamento para equalizar decisões finais de design, como no caso do Watch_Dogs onde muita coisa foi limada mas não se viu melhorias que compensassem o que foi excluído, e agora no caso específico com GoW, onde podemos ver com certeza algumas mudanças que foram feitas de forma pontual, mas em detrimento da melhoria de diversos outros aspectos, nesse sentido, o downgrade fica a critério de cada um, se alguém quiser pensar que seria mais interessante ter aquelas arvores adicionais num cenário chapado sem sombras, com iluminação e texturas mais simples, quem sabe até rodando com um framerate caótico, no problema, e quem acha que as árvores são menos importantes do que melhor iluminação, com melhores texturas e sombras em uma cena mais suave, no problema tb, não existe certo ou errado aqui, contanto que quem julgue, não faça com má vontade em ponderar o outro ponto de vista.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Como assim cara? Todo tópico do Xbox vc está lá, já virou ate acionista da Microsoft.
Visualizar anexo 42181
Vc virou ate meme na comunidade xbox kkkkk

todo tópico de xbox eu to lá? cara sinceramente, quero ver se um cara desse tem coragem de falar mentira e asneira dessa de mim na minha frente. Esse aí foi o único tópico do Xbox que eu fui, e o que eu disse ai é a pura verdade, eu tenho PS3 e um Xbox 360 e até tava pensando em pegar um One, mas a microsoft tá deixando a desejar . Só que de jogo de Xbox One eu nem falo, pq nem sequer tenho o videogame, ai o cara, caixista, que as unicas coisas que sabe de um PS4 é por que vê no canal do cara de bolacha da ********, ou então no windows club, vem me falar do god of war, sendo que nem se o jogo tivesse do gosto dele, ele não vai comprar, chega a dar até dó, e la no fundo todo mundo sabe que é controle de dano PURÍSSIMO. Mas fazer o que, é o nível dos seguidores do bolachão da xbox mingau, as famosas ovelinhas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
quem tá preocupado com o "downgrade" ta jogando PUBG caras
liguem pra eles nao
Eu tenho algumas observações com esse novo GoW (como a câmera muito próxima do personagem e enfase em algo tipo Last of Us) mas uma coisa eu tenho certeza que o jogo irá funcionar corretamente.

O cenário irá carregar de acordo,duvido que o controle irá ter delay, o framerate provavelmente não irá cair nos 7 frames e os bugs relativamente pequenos que não afetam o game.

Como dizem, Selo de Qualidade e não um LIXO que vendem com preço cheio com um monte de advogados para defender e chorar na moderação da OS.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Depois do lançamento de um produto todo cagado como PUBG acredito que qualquer jogo ganhou passe livre para ser lixão.

E discutir downgrade em um jogo que já é visualmente impressionante como o GoW em um mundo pós-PUBG é querer ser demagogo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Remover duas arvores é downgrade pra vcs, é isso então?

Como disse, houve leve downgrade sim, basta ver a textura e tessellation da serpente

sk8XIa.jpg


Mas tbm foi adicionado mt coisa melhorada se comparar o antigo e novo trailer (Antigo em cima, novo em baixo)
Textura e terreno melhorado
gY4YcI.jpg

427yOP.jpg


Sem contar com self shadow no cenário...
DxYTW2.jpg

não, não houve downgrade na primeira cena, por que não são a mesma cena. É só olhar. A primeira foto é o Kratos conhecendo essa cobra. A outra cena é muito diferente, pois o Kratos nem sequer ainda tinha aquela cabeça e é bem nítido que tem mais escamas já na segunda foto do que na primeira. Sobre a floresta então é absurdo falar que teve downgrade, da pra ver que são tempos diferentes, então a iluminação foi diferente. olha o machado do Kratos, ele congela inteiro, muito mais bonito.

ps: da até pena ver caixista achando que sabe mais que o diretor de arte do jogo, que já deixou claro que não teve downgrade nenhum no jogo, que apenas a iluminação que tava diferente, a cena da cobra que é uma outra cena, as duas vão ter no jogo, e que o pedaço que teve na E3 vai ESTAR NO JOGO!!
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
prove pra mim que eu sou fanboy então. Quer falar merd@ então pelo menos tenta justificar


Precisa de mais hate contra as outras marcas?

EDIT: Uma fresquinha:
da até pena ver caixista achando que sabe mais que o diretor de arte do jogo,

Esse daqui é o melhor:
Quando o assunto é o gráfico dos jogos exclusivos é indiscutível que a Sony humilha qualquer um.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Acho, apenas acho, que existem downgrades, e existem "downgrades", uma coisa é agente usar alguns exemplos conhecidos da Ubisoft, que estão mais para "falsidade ideológica" do que para downgrade, pois em alguns casos, as mudanças são tão acentuadas que faz parecer que o que mostraram na primeira vez era qualquer outra coisa menos o jogo final, Watch Dogs e The Division são alguns dos melhores exemplos onde não é uma simples questão de remanejar recursos aqui e ali para melhorar algo específico, aspectos básicos e centrais simplesmente não estão presentes na versão final, e outra coisa é concluir que houve downgrade mas ao mesmo tempo ignorar as partes onde houveram upgrades que compensaram de alguma forma a redução na qualidade em outros aspectos.

Vc usou o exemplo da Nintendo com o Mario Odissey, mas mesmo a Nintendo já foi precipitada, Zelda Breath of The Wild é um bom exemplo e relativamente recente disso que vc diz sobre mostrar algo de forma prematura para gerar hype, o jogo foi mostrado de um jeito e entregue de outro jeito, mas ao mesmo tempo sabemos que pouco do que foi mostrado em seus primeiros trailers era o suficiente para fazer qualquer julgamento definitivo, quase nada tinha sido mostrado sobre aquele mundo extenso e dinâmico visto na versão final, não tinha como saber como o mundo naqueles primeiros trailers se comportava, se tinha o mesmo leque de features que vemos na versão final, talvez era uma visão que teve que ser modificada para comportar o que realmente importava na versão final, nesse sentido, um pouco de bom senso é o suficiente para imaginar que existe um limite tênue entre o que se deseja fazer e o que realmente se consegue fazer, e tudo isso se altera conforme o jogo vai tomando forma, vc tira um pouco daqui e adiciona um outro tanto ali, diversos outros jogos já passaram e passam por isso e não vejo todo esse drama ocorrer com alguns desses jogos.

O pessoal quer olhar downgrade mas não está disposto a entender se realmente se trata de downgrade ou se ocorreu um balanceamento para equalizar decisões finais de design, como no caso do Watch_Dogs onde muita coisa foi limada mas não se viu melhorias que compensassem o que foi excluído, e agora no caso específico com GoW, onde podemos ver com certeza algumas mudanças que foram feitas de forma pontual, mas em detrimento da melhoria de diversos outros aspectos, nesse sentido, o downgrade fica a critério de cada um, se alguém quiser pensar que seria mais interessante ter aquelas arvores adicionais num cenário chapado sem sombras, com iluminação e texturas mais simples, quem sabe até rodando com um framerate caótico, no problema, e quem acha que as árvores são menos importantes do que melhor iluminação, com melhores texturas e sombras em uma cena mais suave, no problema tb, não existe certo ou errado aqui, contanto que quem julgue, não faça com má vontade em ponderar o outro ponto de vista.
Mas é por isso que eu acho que não é muito inteligente mostrar o jogo muito cedo nos estágios iniciais, justamente para evitar comparações. Nintendo com Zelda foi um caso diferente na política deles, porque a regra é sempre manter os projetos sem muita exposição. Mesmo assim a Nintendo só começou a mostrar coisas depois de lançar dois demos na E3, ou seja, não foi mostrado num momento tão cedo do desenvolvimento.
A Sony quer criar hype fazendo listinha de jogos sem data marcada e usando vídeos conceituais, e acaba gerando esses assuntos de downgrade. Por sorte ninguém no final liga para isso.
Quem quer jogar God vai jogar independente de downgrade ou não. Duvido que alguém tenha desistido de jogar por causa disso, para o bem da Sony.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Perdeu:
FOG
TESSELATION
TEXTURAS LEVEMENTE PIORES
SHADERS LEVEMENTE PIORES
ILUMINAÇÃO COM POSICIONAMENTO ALTERADO
DIMINUIU A FILTRAGEM DE TEXTURAS

Teve downgrades piores na gen.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Para evitar FAKE NEWS nesse tópico, afinal não queremos descer no nível de alguns canais do youtube, o diretor do GoW disse que começou a trabalhar no game em 2014. Apenas em 2016 que foi mostrado o seu primeiro trailer.

Vejamos os números. Começaram o trabalho em 2014 tornando +ou- 4 anos de desenvolvimento e o anuncio formal 2 anos antes do seu lançamento.

Não vi nada fora do comum em termos de datas para um jogo desse escopo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Precisa de mais hate contra as outras marcas?

EDIT: Uma fresquinha:


Esse daqui é o melhor:

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

cara, sinceramente, eu aplaudo a sua capacidade de distorcer completamente as coisas e botar tudo fora do contexto. Posts incompletos.. meu deus...

Essa do Bundle com o Scalebound, você, espertão, pegou só o começo do comentário, e ignorou o que eu falei abaixo, que eu fico até com pena pelo cancelamento do jogo não pelo caixistas (não confuda caixista com comunidade xbox), por que caixista eu quero mais é que se fod@, mas sim, pelos verdadeiros dono de xbox, que não ficam bostejando pela internet as merdas que o chief fica falando no canalzinho b*sta dele.

''Mostrei que você caixista fanático falou m****. essa raça é assim mesmo, quando vê que falou m**** e foi desmascarado entra em desespero e começa a apelar pedindo ID''

"da até pena
ver caixista achando que sabe mais que o diretor de arte do jogo,''

Isso é hatear outra marca? então quer dizer que hatear fanboy vagabundo que passa o dia no Xvideos, ai depois vem aqui encher o saco, é hatear a marca? a empresa? então quer dizer que desmascarar fanboy lixo do xbox é odiar o console Xbox e toda a comunidade dele, sem ser a tóxica? reveja teus conceitos ai, por que contra o Xbox eu não tenho nada, apenas algumas reclamações, mas construtivas, agora contra fanboy de empresa, seja sony, microsoft, nintendo, ai vc pode ter certeza que se eu puder ferrar com um eu ferro legal.

''ué, cade a concorrência com o console mais poderoso do universo intergalático?''

Isso ai se eu não me engano foi em resposta a justamente fanboys daqui que ficam endeusando o Xbox One. Sendo que ele é um console um pouco melhor que o PS4 Pro. Ele não faz 4K nativo na maioria dos jogos multiplataforma. É em alguns poucos exclusivos e sem contar que o FPS fica comprometido. Como mesmo, reitero: A microsoft não vai conseguir explorar completamente o Xbox one X, por causa do Xbox one base

''Quando o assunto é o gráfico dos jogos exclusivos é indiscutível que a Sony humilha qualquer um.''

É isso ai cara. Fato. Tirado também se não me engano de uma discussão que tava rolando no fórum, onde alguns caixistas afirmavam com paus e pedras que o Xbox one X tem os melhores gráficos, a maior potência do universo, os jogos mais bonitos e sei lá o que, sendo que Horizon é um dos jogos da nova geração com os gráficos mais bonitos. Até o próprio ArnadoDK já disse, que na falta de exclusivo bom, até personagem que não pula vira motivo de falação. Ou vai me dizer que o DK é caixista?

Espero que eu tenha sido bem claro, e pra fechar: Se ser contra caixista tóxico fanático, que benza Deus é uma minoria, é ser contra a empresa microsoft e o console Xbox, então pode me chamar de Sonysta.


edit: acabei de ver aqui pelo facebook em um grupo que o bolachão acabou de fazer vídeos falando que o diretor do Gow tava mentindo e que o Sea of thieves bateu o God of War em pré vendas (mesmo isso só tendo como base os estados unidos e o fato do Gow ter entrado em pré venda faz nem 5 dias) então já sabemos quais serão os novos tópicos do RafaelBrce pra hj
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu acho que esses caras sao a mesma pessoa...não é possivel..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vamos pegar um exemplo de um jogo que teve 3 trailers diferentes no decorrer de 3 anos. Sim, Metal Gear Solid.





MGS teve mudanças mais substanciais entre os anos que o GoW na minha opinião de alguém que jogou 560 horas de PS4/PS3 e Vita ano passado.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.163
Reações
14.412
Pontos
1.019
Remover duas arvores é downgrade pra vcs, é isso então?

Como disse, houve leve downgrade sim, basta ver a textura e tessellation da serpente

sk8XIa.jpg


Mas tbm foi adicionado mt coisa melhorada se comparar o antigo e novo trailer (Antigo em cima, novo em baixo)
Textura e terreno melhorado
gY4YcI.jpg

427yOP.jpg


Sem contar com self shadow no cenário...
DxYTW2.jpg

Bem observado. Particularmente, deve ser uma das poucas vezes que prefiro o "downgraded" que dizem ter. Os inimigos e as armas se destacam muito mais agora, a iluminação está mais realista, adicionaram fog no ambiente e self-shadowing, adicionaram arbustos e musgos no cenário e melhoraram a textura, mas segundo Cory é uma cena diferente e quem vai jogar vai entender... enfim.
GmOGpY.jpg

K9xwSG.jpg
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No início reclamaram do risco de o jogo ser percorrer um cenário muito limitado, uma trilha, e agora que dá sinais de que os cenários foram de fato alterados e devem ter ficado mais abertos isso está sendo apontado como algo ruim.
O ódio no coração sempre encontra algo para se agarrar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas é por isso que eu acho que não é muito inteligente mostrar o jogo muito cedo nos estágios iniciais, justamente para evitar comparações. Nintendo com Zelda foi um caso diferente na política deles, porque a regra é sempre manter os projetos sem muita exposição. Mesmo assim a Nintendo só começou a mostrar coisas depois de lançar dois demos na E3, ou seja, não foi mostrado num momento tão cedo do desenvolvimento.
A Sony quer criar hype fazendo listinha de jogos sem data marcada e usando vídeos conceituais, e acaba gerando esses assuntos de downgrade. Por sorte ninguém no final liga para isso.
Quem quer jogar God vai jogar independente de downgrade ou não. Duvido que alguém tenha desistido de jogar por causa disso, para o bem da Sony.

Ah cara, convenhamos vai, que fosse uma demo, ainda assim era uma amostra de que já estavam trabalhando com o jogo, algumas linhas já tinham sido definidas, já havia um jogo rodando em uma engine, um estilo artístico definido, o Zelda que foi mostrado nas primeiras divulgações era bem audacioso na parte técnica, quem viu aqueles videos, ainda mais levando em conta que geralmente a Nintendo costuma melhorar o aspecto dos jogos na versão final, imaginou que ia ser aquilo ali ou talvez até melhor, não é mto diferente do pessoal agora reclamando do GOW que foi mostrado prematuramente lá em 2016, mas como eu mesmo disse, os devs estão testando as possibilidades, é mostrado um escopo bruto que na melhor das hipóteses dá uma ideia geral de como o jogo será, foi assim com o primeiro trailer do GOW mostrando a arte e ambientação, o Kratos mais velho com um filho, as mudanças nas mecãnicas, o mesmo no caso do Zelda dando a entender que teríamos um mundo vasto e muito mais amplo para explorar comparado aos jogos anteriores, no fim das contas o importante é o conceito manter a maior parte da essência do que foi mostrado inicialmente, quem vê o Zelda BotW em sua forma final consegue imaginar tudo o que precisou ser feito ou desfeito para equilibrar as coisas e deixar o jogo o mais adequado possível, o resultado todos nós já vimos e não tem nem o que ser discutido.

Em todo o caso, concordo que com ou sem downgrade, o que realmente importa é o resultado do produto finalizado, de nada adiantaria um jogo até mesmo superar o que foi mostrado inicialmente mas no fim se mostrar falho no que mais importa, que é divertir.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Hoje eu to de bobeira e estou com disposição, então aproveite para aprender um pouco e se puder repassa lá pro seu "conhecido" manjador de menes na internet tb aprender um pouco...

Apresento a vc e para o seu camarada, uma parada chamada bump/normal mapping...

48CX0.gif


Essa parada engraçada ai costuma ser mais efetiva e pronunciada conforme o objeto se movimenta em relação a cena e ao ângulo da fonte de luz...

hJ7DC0K.png

GiyJUpJ.png

UbPS0ec.png

Va3JsKU.png

sEG18Wk.png


Não precisa agradecer, basta apenas reconhecer...

13129540_378972062226971_688303934_n.jpg

Nah, então deixa eu te ajudar, , pode perguntar pra QUALQUER artista, ilustrador, desenhista, pintor, galera que lida com fotografia, etc,etc, qualquer um que lide com midias e trabalhos visuais, qual é um dos fatores mais importantes e mais dificéis de lidar?

iluminação.

Então quem chamar mudança de iluminação de downgrade nem precisa desenhar (haha) porque não vai entender.....
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Rapaz aqui só tem profissional.
Sem nem o que eu fudido tô fazendo aqui...

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
ué, cade o cara lá que catou uns posts meu tudo distorcido e pela metade e me chamou de fanboy? Não é homem de voltar mais aqui, agora que foi respondido?
 
Topo Fundo