O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Até reclamaram do meu comentário quando falei da cultura da hipérbole pegando meus comentários sobre o zelda!!! kkkk

Pro God of War, um tronco a menos, uma árvore q sumiu "mto pior hue hue herp derp".

aí se não me engano o @paiva cita meus antigos posts sobre o zelda quando critico essa cultura da hipérbole... e eu não estava errado lol. o jogo ficou BEM diferente do que foi prometido no teaser


source.gif

2558029-zelda_003.jpg

link_botw.0.0.jpg

1485601861720.jpg


se isso não é mudança considerável.... pra vir com papinho de "cultura da hipérbole" pra cima de mim depois dessa...
 
D

Deleted member 219486

Até reclamaram do meu comentário quando falei da cultura da hipérbole pegando meus comentários sobre o zelda!!! kkkk

Pro God of War, um tronco a menos, uma árvore q sumiu "mto pior hue hue herp derp".

aí se não me engano o @paiva cita meus antigos posts sobre o zelda quando critico essa cultura da hipérbole... e eu não estava errado lol. o jogo ficou BEM diferente do que foi prometido no teaser


source.gif

2558029-zelda_003.jpg

link_botw.0.0.jpg

1485601861720.jpg


se isso não é mudança considerável.... pra vir com papinho de "cultura da hipérbole" pra cima de mim depois dessa...


É que o Kratos virou lenhador, agora só usa o machado... bem crível o sumiço das árvores.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Se alguém quiser, estou vendendo pipoca quentinha... Pegue a sua pq o tópico promete

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Não tinha me animado com o gameplay...até esse último video.
Fazia tempo que isso não acontecia, mas esse será day one.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Até reclamaram do meu comentário quando falei da cultura da hipérbole pegando meus comentários sobre o zelda!!! kkkk

Pro God of War, um tronco a menos, uma árvore q sumiu "mto pior hue hue herp derp".

aí se não me engano o @paiva cita meus antigos posts sobre o zelda quando critico essa cultura da hipérbole... e eu não estava errado lol. o jogo ficou BEM diferente do que foi prometido no teaser


source.gif

2558029-zelda_003.jpg

link_botw.0.0.jpg

1485601861720.jpg


se isso não é mudança considerável.... pra vir com papinho de "cultura da hipérbole" pra cima de mim depois dessa...

Falha tanto que não sabe nem citar meu usuário corretamente.
 


GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Copiou o gameplay de Ryse, que é chato pra caramba. Graficamente tá bonito, mas o RYSE também era. Famoso bonitinho mas ordinário.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Copiou o gameplay de Ryse, que é chato pra caramba. Graficamente tá bonito, mas o RYSE também era. Famoso bonitinho mas ordinário.
Está parecendo mesmo um Mod de Ryse...
Como gostei muito de Ryse esse pode ser o primeiro GoW que eu vá gostar também, mas me da pena dos fãs antigos da série, o jogo não tem nada da franquia original, na minha opinião daria mais certo se usassem outro personagem, ai fazia mais sentido essa mudança no gênero do jogo...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ta mais pra Hellblade do que pra Ryse.

Galera do Xbox ta querendo inflar o ego forçando comparação com aquele "escrusivo só que não". Ryse é tão esquecido que a Miscrosoft nem se deu ao trabalho de lançar patch 4k e a Crytek tá quase falida depois de lançá-lo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quem inventou câmera no ombro foi ryse então? é isso mesmo produção? ou o nível de falhação é que tá baixo mesmo?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Quem inventou câmera no ombro foi ryse então? é isso mesmo produção? ou o nível de falhação é que tá baixo mesmo?
Câmera???
Só isso que viu de similaridades???
Então tá, o que deve doer é os criticos dele que nem jogaram e agora vão "ter" que elogiar feito "loucas" um "igual"...

Mas como já disse, para mim a mudança foi ótima pois não gostava do anterior, esse gameplay me deixou com muita vontade de jogar esse...

Não precisa ficar nervoso, pois Ryse foi ótimo e esse também deve ser já que está tão parecido, acho que até melhor por ter oponentes diferentes (e até gigantes, o que deve trazer a divercidade que tinha faltado no outro) e não aqueles 5 únicos que tinham no Ryse...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quem irão criar o tópico "precisamos falar de quem precisa falar de x"?
Caixistas estão parecendo o diretor do novo Star Wars, cada dia dando uma declaração mais absurda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Vou construir uma hidrelétrica e moverei as turbinas só com lágrimas de hate ao novo God of War.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Câmera???
Só isso que viu de similaridades???
Então tá, o que deve doer é os criticos dele que nem jogaram e agora vão "ter" que elogiar feito "loucas" um "igual"...

Mas como já disse, para mim a mudança foi ótima pois não gostava do anterior, esse gameplay me deixou com muita vontade de jogar esse...

Não precisa ficar nervoso, pois Ryse foi ótimo e esse também deve ser já que está tão parecido, acho que até melhor por ter oponentes diferentes (e até gigantes, o que deve trazer a divercidade que tinha faltado no outro) e não aqueles 5 únicos que tinham no Ryse...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

Já joguei tanto no one quanto no pc em 4k.
E achei uma b*sta o Ryse tanto que dropei.
E olha que no pc foi torresmão e no xone foi aluguel(dinheiro mal gasto na época).
GOW tá mais pra souls que qualquer outra coisa, tá é ficando bem forçada essa comparação.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Já joguei tanto no one quanto no pc em 4k.
E achei uma b*sta o Ryse tanto que dropei.
E olha que no pc foi torresmão e no xone foi aluguel(dinheiro mal gasto na época).
GOW tá mais pra souls que qualquer outra coisa, tá é ficando bem forçada essa comparação.
Souls???
Então tá...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ryse? RYSE?? R.Y.S.E????

Sério mesmo? Gameplay pífio.

Estão forçando a barra..

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ryse? RYSE?? R.Y.S.E????

Sério mesmo? Gameplay pífio.

Estão forçando a barra..

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Sei lá, pesquise no youtube o gameplay de Ryse e tire suas conclusões, a escala de detalhes e orgânica são similares... fora que provavelmente será corredor também.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sei lá, pesquise no youtube o gameplay de Ryse e tire suas conclusões, a escala de detalhes e orgânica são similares... fora que provavelmente será corredor também.
Eu zerei Ryse, e fora a câmera (que pra mim está muito mais perto de TLoU) não tem a MÍNIMA semelhança...e é estranho falar de corredor quando o novo GOD será o game mais aberto da franquia, com caminhos diferentes pra chegar num mesmo objetivo...

Mas se for falar de gameplay, narrativa e sobretudo, qualidade...RYSE teria que nascer de novo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu zerei Ryse, e fora a câmera (que pra mim está muito mais perto de TLoU) não tem a MÍNIMA semelhança...e é estranho falar de corredor quando o novo GOD será o game mais aberto da franquia, com caminhos diferentes pra chegar num mesmo objetivo...

Mas se for falar de gameplay, narrativa e sobretudo, qualidade...RYSE teria que nascer de novo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Exatamente, câmera no ombro é algo RE4 e TLOUS style.
No próprio Gow 3 tinha essa câmera em momentos cinematográficos.
Eu esperava um flame bem feito por parte dos caixistas, mas nem falhar eles sabem mais...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Sei lá, pesquise no youtube o gameplay de Ryse e tire suas conclusões, a escala de detalhes e orgânica são similares... fora que provavelmente será corredor também.
Sabe aqueles caixistas que ficavam criticando os "jogos filminho" e depois tiveram que engolir Quantum Break e tentar de alguma forma provar que não era a mesma coisa? Vemos o mesmo caso aqui... Kkkk
Ryse tinha algumas falhas graves sim, se esse as tirar vai ser um jogasso mesmo, tal semelhança me empolgou...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
O jogo foi inspirado em Ryse. Qual o problema em admitir ? É muito fanatismo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem que ter muita boa vontade pra comprar o gameplay quase em câmera lenta do ryse com o gameplay diversificado e fulminante de GOW.
Só os discípulos do mingau mesmo.
:klol:klol:klol
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
E lá kcta Ryse serve de parâmetros pra alguma coisa?
Um jogo que nasceu com a premissa de ser o GoW da MS e falhou miseravelmente. Um ponto este novo GoW pode copiar sim de Ryse, ser chato e flopar igual, só se for.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Agora percebi a força do ********, o cara posta um video dizendo que o god of war copiou a gameplay de rise, em poucos horas a internet tá lotada de gente usando esse argumento...rsrsrs
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Pessoal, é possível jogar e se divertir sem ficar de mimimi técnico, seja para um lado ou para outro? Eu sinceramente nem dou muito assunto para tópicos onde o título fala em "downgrade", pois sinceramente considero perda de tempo. Mas pelo visto isso rendeu boas páginas por aqui.

Na boa, gente, larguem mão disso...

Mas é aquela, enquanto alguns discutem, outros aproveitam e se divertem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Sobre a inspiração de Ryse em God of War, um dos diretores da Santa Monica, Todd Pappy, deixou a empresa uns anos atrás e juntou-se à Crytek para desenvolver Ryse. Os caras da equipe de desenvolvimento de Ryse são fãs de carteirinha de God of War. Sabidamente. Manifestaram isso reiteradas vezes.

O que se sabe é que o produtor do novo God of War gostou do que os caras fizeram em Ryse.

Confiram essa história aí: foi God of War quem influenciou maciçamente Ryse - o que é óbvio, já que o primeiro jogo do Kratos foi um dos mais influentes de sua geração e motivou o surgimento de dezenas de clones por muitos anos futuros
 
Topo Fundo