O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
ryse é tão ruim q agora os caixistas usam de exemplo pra criticar outro jogo kkk. Antes Ryse era deus... jogo do ano!
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Sobre a inspiração de Ryse em God of War, um dos diretores da Santa Monica, Todd Pappy, deixou a empresa uns anos atrás e juntou-se à Crytek para desenvolver Ryse. Os caras da equipe de desenvolvimento de Ryse são fãs de carteirinha de God of War. Sabidamente. Manifestaram isso reiteradas vezes.

O que se sabe é que o produtor do novo God of War gostou do que os caras fizeram em Ryse.

Confiram essa história aí: foi God of War quem influenciou maciçamente Ryse - o que é óbvio, já que o primeiro jogo do Kratos foi um dos mais influentes de sua geração e motivou o surgimento de dezenas de clones por muitos anos futuros

É que nem TOmb Raider e Uncharted: um bebeu do outro.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Fase 1- Negação...

Kkkkk

Quero ver quando chegar na fase 2- Raiva...

Kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
ryse é tão ruim q agora os caixistas usam de exemplo pra criticar outro jogo kkk. Antes Ryse era deus... jogo do ano!

Ryse sempre foi ruim. Mas era graficamente muito bonito. É mais bonito que muitos jogos que tão saindo agora. Como gameplay é muito mais importante que beleza, não entendi essa mudança de 180 graus no GoW. Deram prioridade à beleza e a história em detrimento da jogabilidade. E aquele menino avulso vai deixar o jogo bem scriptado.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
ryse é tão ruim q agora os caixistas usam de exemplo pra criticar outro jogo kkk. Antes Ryse era deus... jogo do ano!

Ryse é show case. O jogo é lindo, tecnicamente impecável. Um jogo de 2013 que bate em muitos jogos recentes.
Só que ele nos finalmente, parece ser um jogo que apressaram para terminar, por que você sente que falta muita coisa nele. A comparação com GOW, é pertinente, pelo sistema de combate, ângulo de câmera, etc. Mas é apenas um comparativo normal a meu ver, por que muitos jogos se assemelham por aí.
Talvez as temáticas de jogo de "época" também façam com que as pessoas possam compara-los. GOW acredito que terá um sistema de combate menos engessado que Ryse e um refinamento melhor em contar a sua historia.
Não é demérito comparar GOW com Ryse, nem é demérito também falar em Dark Souls ou Last of Us.
 


GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Eu vi TLoU, mas quero saber as referências que fazem com o que o novo GOD tenha bebido de RYSE e a câmera não conta, não é o primeiro game a fazer isso.

Então, eu nunca joguei TLoU, então pode ser que seja mais parecido com ele. Minha referência é Ryse, porque joguei e não gostei. Bom, eu achei o gameplay muito devagar para um GoW. O cara é um deus e nao um soldado Romano. O combate tinha que ser mais frenético um pouco. Quem sabe a gente deu azar q a parte que foi mostrada é exceção à regra e o resto do jogo fica mais animado, com armas mais poderosas.

Se tiver umas armas tipo Blade of Chaos, e der pra desabilitar o menino, eu mudo minha opinião. Esse mlk vai ficar puxando o jogo toda hora pro lado meloso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.287
Reações
33.593
Pontos
1.399
Na boa, a percepção de que é a jogabilidade de Ryse é uma coisa que to notando ser bastante comum.

A galera fã de GOW só fica pistola com isso porque porque no fundo sabe que essa comparação com um game massacrado pela crítica no fim é bem plausível; mesmo caso anos atrás dos caixistas dando cria quando alguém comparava The Order 1886 com Gears of Wars...
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Então, eu nunca joguei TLoU, então pode ser que seja mais parecido com ele. Minha referência é Ryse, porque joguei e não gostei. Bom, eu achei o gameplay muito devagar para um GoW. O cara é um deus e nao um soldado Romano. O combate tinha que ser mais frenético um pouco. Quem sabe a gente deu azar q a parte que foi mostrada é exceção à regra e o resto do jogo fica mais animado, com armas mais poderosas.


Pensei a mesma coisa;
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Os caras querem comparar uma tecdemo com um jogo de 25h.

Tem similaridade? f**a-se, nada se cria, tudo se cópia mesmo e se transforma, papo de nego safado esse de "inovação".
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Agora percebi a força do ********, o cara posta um video dizendo que o god of war copiou a gameplay de rise, em poucos horas a internet tá lotada de gente usando esse argumento...rsrsrs
Isso explica muita coisa.

Ainda ficam nesse tom passivo agressivo pra ver se alguem cai.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sabe o que eu tenho a dizer sobre esse tipo de tópico? f**a-se, mas não posso dizer se não irei ser travado, então me contendo com, vou jogar e f**a-se :coolface
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
NOSSASINHORA

Vejo duas coisas nesse tópico:

- Butthurt de quem nem vai jogar...

E também muita

3d98cd9a196925d4bb5b8cde6c9b4227.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Outerspace ********. Aff

Este lugar está cada vez mais tornando-se inabitável.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Eu vi TLoU, mas quero saber as referências que fazem com o que o novo GOD tenha bebido de RYSE e a câmera não conta, não é o primeiro game a fazer isso.
Não foi para mim a pergunta, mas posso passar o qie vi de semelhante.

Tirando a câmera, tem a movimentação e siatema de combate, a forma com que ataca, a roladinha, o parry, o geito que se mostra a finalização...
Tem diferenças é claro, e essas diferenças é que podem completar o que faltou em Ryse o deixando ainda melhor (em gameplay) e menos repetitivo além de variedades de inimigos que era inexistente em Ryse...

Para não ver as semelhanças ou sendo cego ou muito haterzinho...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Não foi para mim a pergunta, mas posso passar o qie vi de semelhante.

Tirando a câmera, tem a movimentação e siatema de combate, a forma com que ataca, a roladinha, o parry, o geito que se mostra a finalização...
Tem diferenças é claro, e essas diferenças é que podem completar o que faltou em Ryse o deixando ainda melhor (em gameplay) e menos repetitivo além de variedades de inimigos que era inexistente em Ryse...

Para não ver as semelhanças ou sendo cego ou muito haterzinho...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Tirando as finalizações, o combate lembra o do Demon's Souls.

Tem roladinha, tem parry, tem o lock e movimentação...

Olha, acho que essa comparação com Ryse é meio forçada. Só acho.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mesmo eu tendo boa vontade e paciência com os argumentos pra mim dizer que esse God parece ou é até "inspirado" em Ryse me faz pensar que "A Inveja Encontra um Caminho (Ian Malcolm)".
Desde Resident Evil 4 há tanto jogo com esse tipo de câmera... e apesar dela a jogabilidade varia bastante de jogo para jogo. Essa comparação me soa como se estivessem fazendo pouco caso, como se no fundo estivessem (caixistas) querendo dizer (para os sonystas, e se convencer disso) que "finalmente poderão jogar o Ryze de vocês".

Não consigo ver de outro modo, por que até anteontem antes dos vídeos vazados o papo diferente. Era de que o jogo era fraco, não valia a pena, era ruim, que o que tinha sido mostrado antes era marketing e que o jogo final seria mais feio. De "não faz diferença (esse exclusivo)" passou para "tão bom quanto o nosso".
Toda discussão é ou para desmerecer ou para engrandecer outro jogo.

edit: favor, evitem trazer vídeos de "mil graus" para o fórum. Já basta usuários indo assistir e repetir "argumentos" por aqui.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu achei que quem tinha citado Ryse tava trolando, mas não.. Estão falando serio.. Ca-ra-lho

:kkk

Bons tempos quando o GOW era copia do TLOU. :lolwtf
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.484
Reações
23.084
Pontos
803
É impressionante.

Não sei nem o que dizer, além de enfiar a cabeça na terra ou meter a cara pra dentro da camisa de vergonha.

Tem algumas semanas que eu frequento o forum, não sabia que usavam o Xbox ******** como fonte de argumento.

Me bateu aqui quase um desespero, o forum caiu demais no meu conceito.

Xbox ******** é fundo do poço, heim. É fundo do poço. Não queimem seus próprios filmes, vocês tem uma reputação a zelar...
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
É impressionante.

Não sei nem o que dizer, além de enfiar a cabeça na terra ou meter a cara pra dentro da camisa de vergonha.

Tem algumas semanas que eu frequento o forum, não sabia que usavam o Xbox ******** como fonte de argumento.

Me bateu aqui quase um desespero, o forum caiu demais no meu conceito.

Xbox ******** é fundo do poço, heim. É fundo do poço. Não queimem seus próprios filmes, vocês tem uma reputação a zelar...

Pra ti ver, o que esse cara da mingau tá fazendo não é brincadeira não...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Os caras comparando aquelas finalizões do Ryse, que vc nem precisa apertar o botão certo, mesmo errando acerta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e agora Ryse inventou a câmera tps pra combate corpo a corpo, rolamento, parry kkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol :klol, put* jogo b*sta

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Os caras comparando aquelas finalizões do Ryse, que vc nem precisa apertar o botão certo, mesmo errando acerta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e agora Ryse inventou a câmera tps pra combate corpo a corpo, rolamento, parry kkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol :klol, put* jogo b*sta

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

animation-26_wz99.gif


2561062-3266528074-untit.gif
 
Topo Fundo