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Assim, pelo menos comigo, estou cagando se houve downgrade ou não. Na verdade eu já não me deixo levar por hype de videos iniciais faz muito tempo e nunca levo em consideração na hora de comprar o jogo. Mas de uns tempos para cá, cada vez mais os pessoal aqui pega o que é apresentado inicialmente como referência com o que vem no produto final e fica comparando e com mimimi. God of War é apenas mais um dos vários que caíram na infeliz comparação.Ah cara, convenhamos vai, que fosse uma demo, ainda assim era uma amostra de que já estavam trabalhando com o jogo, algumas linhas já tinham sido definidas, já havia um jogo rodando em uma engine, um estilo artístico definido, o Zelda que foi mostrado nas primeiras divulgações era bem audacioso na parte técnica, quem viu aqueles videos, ainda mais levando em conta que geralmente a Nintendo costuma melhorar o aspecto dos jogos na versão final, imaginou que ia ser aquilo ali ou talvez até melhor, não é mto diferente do pessoal agora reclamando do GOW que foi mostrado prematuramente lá em 2016, mas como eu mesmo disse, os devs estão testando as possibilidades, é mostrado um escopo bruto que na melhor das hipóteses dá uma ideia geral de como o jogo será, foi assim com o primeiro trailer do GOW mostrando a arte e ambientação, o Kratos mais velho com um filho, as mudanças nas mecãnicas, o mesmo no caso do Zelda dando a entender que teríamos um mundo vasto e muito mais amplo para explorar comparado aos jogos anteriores, no fim das contas o importante é o conceito manter a maior parte da essência do que foi mostrado inicialmente, quem vê o Zelda BotW em sua forma final consegue imaginar tudo o que precisou ser feito ou desfeito para equilibrar as coisas e deixar o jogo o mais adequado possível, o resultado todos nós já vimos e não tem nem o que ser discutido.
Em todo o caso, concordo que com ou sem downgrade, o que realmente importa é o resultado do produto finalizado, de nada adiantaria um jogo até mesmo superar o que foi mostrado inicialmente mas no fim se mostrar falho no que mais importa, que é divertir.
Até eu que não ligo muito pra gráficos percebi a mudança. Teve downgrade nítido! Até na serpente isso ficou mais evidente ainda.
Eu percebi principalmente na parte das narinas e nos dentes. Os dentes na anterior ficaram bem "naturais" e depois ficaram meio em contraste.Ficou horroroso, e olha que sou fã da Sony! Por isso que ando desanimado com E3 e trailer de anuncio, sempre terá downgrade e sempre terá trouxa iludido para comprar na pré-venda.
Eu percebi principalmente na parte das narinas e nos dentes. Os dentes na anterior ficaram bem "naturais" e depois ficaram meio em contraste.
O problema que a molecada hoje em dia são um bando de retardados, ficam com briguinhas por causa de marcas, enquanto gamers das antigas jogam jogos não marcas por mais que tenhamos nossas preferências. Eu mesmo possuo consoles da Nintendo, Sega, Sony, M$, NEC e jogo o que tem de bom em todos enquanto esses bobos brigam entre si falando de gráficos, mas quando vemos a verdade eles não tem nem uma tv 4k, nem xone x, nem ps4 pro nem nada para comparar e não jogam nada na verdade.Essa geração tá foda mesmo.
"Ah porque tinham os idiotas lá falando da grama que não tinha no console tal".
Aí o que os caras fazem? Resolvem ser os idiotas do outro lado. Parabéns a eles pela decisão.
Que mané depressão o que. Pelo que contrário, tô transbordando de alegria por ter um PS4 e com isso ter a oportunidade de jogar essa maravilha.Neste tópico podemos ver o modelo de Kübler-Ross em ação:
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Nada mais digo!
Que mané depressão o que. Pelo que contrário, tô transbordando de alegria por ter um PS4 e com isso ter a oportunidade de jogar essa maravilha.Neste tópico podemos ver o modelo de Kübler-Ross em ação:
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O problema que a molecada hoje em dia são um bando de retardados, ficam com briguinhas por causa de marcas, enquanto gamers das antigas jogam jogos não marcas por mais que tenhamos nossas preferências. Eu mesmo possuo consoles da Nintendo, Sega, Sony, M$, NEC e jogo o que tem de bom em todos enquanto esses bobos brigam entre si falando de gráficos, mas quando vemos a verdade eles não tem nem uma tv 4k, nem xone x, nem ps4 pro nem nada para comparar e não jogam nada na verdade.
Tem uma imagem menor ai não? Já jogou o jogo?
Olha, já tivemos outros casos de suspeita de downgrade, e não me lembro de ter visto alguém envolvido com a criação do jogo ter vindo a público dar a cara a tapa e explicar as coisas como realmente são, agora, fico em dúvida, acredito nele, que trabalhou intimamente com o jogo e não se omitiu em comentar o caso, ou acredito em uma comparação na base do ripado/editado/upado novamente com a qualidade de m**** dos videos de YT e que na melhor das hipóteses mostra 3 cenas que realmente valem alguma comparação?
Sendo bem franco, a cena da floresta, tá faltando arvores ali, isso é bem evidente, mas da mesma forma, na versão final do trailer a iluminação é mto melhor, no primeiro trailer nem se quer haviam sombras aplicadas no cenário, no trailer final tem sombras e fog volumétrico aplicados em toda a cena, e sabemos que sombras e efeitos alpha são coisas que pesam pra kct para serem processadas mas tb adicionam muito na qualidade da cena, dai fica a critério de cada um o que é melhor, mais arvores ou melhor iluminação.
As outras cenas não tem nem o que comentar, o Cleyton numa penumbra dentro da casa e com iluminação no rosto, na outra, fora da casa, posição do corpo diferente, condições de luz diferentes, a do filho do Cleyton a mesma coisa, na imagem escolhida pelo manolo para comparar, nem se quer dar pra notar o bump mapping nas cicatrizes do garoto por causa da diferença na iluminação da cena, e quem viu o trailer com qualidade decente sabe que esses detalhes estão todos lá, a cena do Cleyton levantando o portão, no primeiro trailer, quase não existe sombra aplicada e no trailer final é possível notar o uso extenso de sombras e o escambau, tirando a parte da floresta e talvez a da serpente, são tantas outras diferenças nas condições que me pergunto como conseguem chegar a qualquer conclusão se baseando nesse video.
Calma que foi só uma mudança na sombra ou no contraste.Não mudou nada da E3 pro trailer..
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Não mudou nada da E3 pro trailer..
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Você precisa e procurar uma b*ceta"O diretor de arte do novo God of War, Rafael Grassetti, respondeu às sugestões de queda de qualidade nos gráficos feitas por um comparativo divulgado na última quarta-feira (24).
Respondendo no Twitter a uma divulgação da notícia feita pelo site The Enemy, o artista brasileiro afirmou que apenas a direção da luz e da fog (névoa) mudou no comparativo das cenas. "Esse pedaço da E3 está no jogo, mas diferente, vocês vão entender quando jogar. A Jormungandr, Kratos e Atreus continuam exatamente iguais a dos trailers. Estão comparando com outras cenas e luzes", escreveu o artista.
O vídeo em questão compara a mesma cena em dois trailers diferentes: o de anúncio do game, na E3 2016, e o desta semana, que veio com a divulgação da data de lançamento.
Lado a lado, as duas cenas sugerem que o trailer de 2018 mostra menos elementos em cena, menos detalhes nos inimigos e efeitos de iluminação diferentes."
Fonte:
https://theenemy.com.br/god-of-war/...ponde-sugestoes-de-queda-de-qualidade-grafica
Teve downgrade sim
O Jorge Mugabe (a cobra) perdeu o reflexo e a textura tá em menor resolução.
O filho do Cleiton tá com textura borrada nas cicatrizes, a não ser que alguém cagou feio na iluminação do modelo, teve downgrade.
Nem eu consigo esse autismo sem fazer o lightmap dos meus modelos