O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
calma, gente.

foi só um downgrade básico nos gráficos, tenho certeza vai se sair bem nos reviews igual The Order 1886 e demais exclusivos da mãe. :kpisca
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
É foda essa cultura kids da hipérbole. Ou é mto bonito ou mto feio. Muito melhor ou muito pior. Vão aprender a se expressar gente... ta foda lidar com essa banalização tosca de algumas palavras
Ué, cheira-alho...
Esse aí ta quase skyward sword com clima de Twilight Princess
Ta com menos cores... cenário morto.
parece que alguns não querem q fique mais bonito :kpensa Curioso. "mimimi ta bom do jeito q ta"
Cenário com menos volumetria (vegetação/árvore) e menos colorido tbm.

tem umas partes do trailer de 2016 que o cenário é estéril e pobrinho

Foda mesmo essa cultura de hipérbole. Concordo contigo.
 


Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Curioso como esse tipo de tópico é frequente em lançamentos, culpa das produtoras que sempre exageram nos primeiros vídeos dos games, salvo algumas excessões e do público que está cada vez mais chato. O GOW vai ser provavelmente um jogão, e mesmo com downgrade deve ficar bonito a beça
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Esse downgrade me incomodou, deixarei até de assistir a estreia no cinema.

:coolface
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Teve downgrade sim

O Jorge Mugabe (a cobra) perdeu o reflexo e a textura tá em menor resolução.

O filho do Cleiton tá com textura borrada nas cicatrizes, a não ser que alguém cagou feio na iluminação do modelo, teve downgrade.

Nem eu consigo esse autismo sem fazer o lightmap dos meus modelos:coolface
Mas o reflexo seria decorrente dela estar saindo da água? Não é o caso do novo trailer, dá pra sacar que não é a mesma cena, o Kratos está coma cabeça do Munir na mão...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Aquele jogo que vc sempre quis jogar vai ser lançado, mas não saiu para a plataforma do seu coração? Até tem o console, mas prefere outra plataforma e vai tumultuar na internet? Enxerga downgrade exagerado e jura que parece jogo de PS2? Vai virar o jogo primeiro que todos só pra ter uma pseudoautoridade pra hatear? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
upload_2018-1-28_14-22-6.jpeg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.453
Pontos
1.294
Aqui comprovo que teve downgrade

26993408_584993695172163_1715520559827834815_n.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
curioso né
por este topico, alguem que não manje a OS pensa que os sonystas gostam de "cada um no seu canto" , que são de boa, que não ficam aloprando pq isso seria bobeira ou criancisse
pena que a real é que adoram uma alopração perante Xbox, Nintendo e PC quando dá ... ai quando não dá, vem na defensiva, com ironiazinhas e etc :klol

tomara que eu me lembre das reclamações todas aqui quando do lançamento de um próximo grande game da Microsoft ou da Nintendo ou do PC :viraolho:klolz
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Meio considerável esse downgrade aí hein, mas não acho que isso por sí só torne o jogo ruim, visto que é raro isso não ocorrer...
Ando mais preocupado com a jogabilidade e história...essa coisa de se reinventar e tal tá bem arriscado, mas tomara que esse jogo surpreenda msm
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Pqp, isso me faz lembrar o porque de ter abandonado o fórum por um tempo :facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
"Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War"


Isso aqui virou Quebrando o Tabu?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Qdo digo que essa cultura pczista com digitalfoundrys ter invadido o mundo dos consoles foi terrível, falam que to exagerando.
Há cena aí que nem é a mesma! E como foi dito, me parece num primeiro momento que fizeram um downgrade de um lado para ganhar do outro.
Mas ok, digamos que tenha algum downgrade no estilo diminuição de árvores e matinho. (ler o restante a la Jerry Seinfeld): O que há com as pessoas em ligarem tanto p árvore e matinho? Reclamam até de árvore em jogo de corrida! Quem resolveu ser ecologista em jogo de carros?! Crazy, crazy! O que há com as pessoas que veem que isso nem mesmo é secundário!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
A produtora viu que o jogo tava ficando muito bonito e pensou que se fizer um jogo assim tão lindão, poderia humilhar os concorrentes e ficaria com a pecha de opressora dos mais fracos, o que não é bom para os negócios. Em virtude dessa situação, resolveu diminuir um pouco a qualidade dos gráficos. Assim, todo mundo fica feliz e ninguém é oprimido.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Downgrade, sim ou não? Sem drifts por favor...

Enviado do celular
Então o grafico está horrivel ? Pq dá a entender que seu argumento é depreciativo quanto aos gráficos do jogo até então apresentado........
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Então o grafico está horrivel ? Pq dá a entender que seu argumento é depreciativo quanto aos gráficos do jogo até então apresentado........
De forma alguma, estou achando os gráficos lindos, mas é claro que houve um downgrade, pequeno mas houve... Só que espero que o senhor concorde comigo, e não fique deslizando com drifts atras de drifts...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
De forma alguma, estou achando os gráficos lindos, mas é claro que houve um downgrade, pequeno mas houve... Só que espero que o senhor concorde comigo, e não fique deslizando com drifts atras de drifts...
Já te respondi em outro veículo de comunicação, mas responderei pois não deixo ninguém sem resposta pois acho isso deselegante:

Na minha opinião não houve, mas não gosto de opiniar por videos, vou aguardar o jogo em mãos e testá-lo oportunamente.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Já te respondi em outro veículo de comunicação, mas responderei pois não deixo ninguém sem resposta pois acho isso deselegante:

Na minha opinião não houve, mas não gosto de opiniar por videos, vou aguardar o jogo em mãos e testá-lo oportunamente.
kkkkkkk... Ok, vou aguardar também...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu simplesmente estou com hype nenhum por este jogo, mas verdade seja dita, os dois últimos jogos que tiveram tanta aporrinhação por causa de downgrade foram TW3 e Zelda BoW, e todos sabemos como terminou.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu simplesmente estou com hype nenhum por este jogo, mas verdade seja dita, os dois últimos jogos que tiveram tanta aporrinhação por causa de downgrade foram TW3 e Zelda BoW, e todos sabemos como terminou.
Tem o Uncharted 4 tambem.

Segundo o forum era puro downgrade, quando lançou, o cara da Digital Foundry quase caiu no choro durante a analise do jogo, emocionado.
 
Topo Fundo