O que há de Novo?

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Jaumca

Bam-bam-bam
Curtidas
1.033
Pontos
203
“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”

"Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha"
- NeymarJr

Preciso dizer nada não, ele falou tudo.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.999
Pontos
649
“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”

"Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha"
- NeymarJr

Preciso dizer nada não, ele falou tudo.
Neymar normalmente costuma fazer uns discursos totalmente guiados pela equipe de marketing dele, mas hoje a imposição dele durante as entrevistas tava totalmente diferente. E não discordo de absolutamente nada que ele falou. Muito melhor fazer isso do que descer a porrada nos outros que nem fizeram com ele a partida inteira hoje.

E o cara não fez nada demais. Galera adora polemizar. Zuera totalmente saudável. Futebol hoje em dia é uma das coisas mais burocráticas do mundo justamente por mimimis assim. Partidas de basquete possuem um calor e tensão entre jogadores bem acima, contato e tal e ninguém fica com essa frescura.

E digo mais: se fosse o Ibra fazendo isso, meu monitor estaria branco de tanto que vocês estariam gozando pagando pau pra irreverência dele hue.

Curtidas
16.360
Pontos
303
Joga muito.

Mas não chega aos pés de Ronaldo e Messi, quero ver ele ganhar a Champions 5x e ser melhor do mundo 5x. Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).

Tudo vai depender do jogo contra o Real, e se ele continuar evoluindo assim quem sabe supere os grandes. O problema não é o Neymar. O problema são os baba-ovos que eles tem, só moleque chato, isso atrai uma antipatia que ele não tem culpa.

Caso ele passe pelo Real, vou torcer pro PSG e por ele.

Ultima Edição:
Curtidas
837
Pontos
314
Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).
Carreira do Senna foi mais curta que a dos outros que tu citou e, em compensação, ele detém alguns recordes da categoria até hoje. Mas okay, opinião é pessoal e avaliar esportistas é muito subjetivo.

Vilcius

Habitué da casa
Curtidas
432
Pontos
94
Joga muito.

Mas não chega aos pés de Ronaldo e Messi, quero ver ele ganhar a Champions 5x e ser melhor do mundo 5x. Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).

Tudo vai depender do jogo contra o Real, e se ele continuar evoluindo assim quem sabe supere os grandes. O problema não é o Neymar. O problema são os baba-ovos que eles tem, só moleque chato, isso atrai uma antipatia que ele não tem culpa.

Caso ele passe pelo Real, vou torcer pro PSG e por ele.
Ele já não ganhou a champions?

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.106
Pontos
604
Não como sendo o protagonista do time e artilheiro da competição igual CR7 e Messi eu quis dizer dessa forma.

Mas de fato ele ganhou com o Barça.

Neymar nem foi protagonista na Champions que ele ganhou com o Barça, só foi artilheiro e fez o gol do título ( em cima do fraquíssimo goleiro Buffon...):viraolho:viraolho:viraolho

Curtidas
16.360
Pontos
303
...Junto com CR7 e Messi com o mesmo número de gols. Eu quis dizer sozinho em 1º lugar.

CR7 naquele ano foi o ARTILHEIRO ISOLADO DO ESPANHOL com 48 Gols (5 a mais que messe e mais que o dobro de Neymar).

Messi no conjunto da obra jogou mais que CR7 e que Neymar naquela champios. Por isso foi eleito o melhor do mundo.

MENTIRA!

Neymar fez o último gol (dos 3-1) quando o jogo já estava ganho.

Suarez que fez o gol da vitória e da virada.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.106
Pontos
604
Gol do título? HAHAHAHAHAAHAH

Também não precisa distorcer fatos pra engradecer o cara...

O jogo tava 2 a 1 pro Barça, com a Juve babando pra tentar fazer um golzinho pra levar pra prorrogação, quando no finalzinho do jogo, já nos acréscimos, o menino Neymá vai lá e faz um gol pra fechar a conta de vez. Se isso não é gol do título eu nem sei o que é...

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.918
Pontos
553
Pra mim futebol é coisa séria e o campo não é lugar pra ficar fazendo "brincadeira saudável"

E Neymar eu nunca gostei dele, puta estilão daqueles muleque chato de ensino fundamental que adorava encher o saco e quando alguém ia devolver ficava se fazendo de vítima na coordenação

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.999
Pontos
649
Pra mim futebol é coisa séria e o campo não é lugar pra ficar fazendo "brincadeira saudável"

E Neymar eu nunca gostei dele, puta estilão daqueles muleque chato de ensino fundamental que adorava encher o saco e quando alguém ia devolver ficava se fazendo de vítima na coordenação
Sim. Mas bater dentro de campo pode, né? Puta parcialidade burra essa, me perdoe.

E é incrível que Neymar é querido por todo o plantel da seleção principal, olímpica, ex-colegas do Santos, jogadores do Barcelona, além de uma porrada de outros atletas, como o Medina, o Hamilton, alguns jogadores da NBA, cantores...

Mas a opinião que vale de que ele deve ser um escroto em relações interpessoais é a tua, a do tortinhas e a do criador do tópico, que devem conviver diariamente com o cara lol.

Hateiem com embasamento. Essa implicância beira ao infantil.