O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
É neymidia, foi querer ser esperto demais...
Só que ele se meteu com gente que toma banho com petróleo e se limpa com nota de 100 dólares. Foi querer ser mais esperto que o clube dos árabes...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
https://esportes.r7.com/prisma/cosm...-maos-do-psg-nao-ha-multa-rescisoria-09072019

Eu fosse o Al-Khelaifi quebrava na emenda, mas deixava o marginal treinando pelos próximos 3 anos.

Pois é. O que está em jogo, para o PSG, não é a frustração de perder os serviços do Neymar dentro de campo, mas, seguramente, a sua reputação de clube, que deseja ter na comunidade do futebol, como projeto de futuro, e principalmente no ambiente interno, para com os demais jogadores. Afinal, já se tem Mbappé aí fazendo beicinho para ir para o Real Madrid no ano que vem.

A pior coisa, hoje, para o PSG é perder esta briga com o Neymar, o que chancelaria uma imagem de time amador, frágil, que não passa de um ajuntamento de bilionários brincando de Futmanager liveaction.

E o Leonardo, reconduzido ao cargo, o que mais quer é provar que é um dirigente competente. Ele não vai perder esta briga fácil.

Como disse Eduardo Musa, ex-assessor de Neymar, ele está arrodeado de incompetentes, imbecis, petulantes e egomaníacos. Não à toa o que está a ocorrer, uma vez que não estão a enxergar este contexto do atual PSG.

Na minha visão, não tem coisa melhor para um jogador de futebol do que ser reconhecido como ídolo histórico de um clube, de uma cidade. Você carregará isso consigo para o resto da vida e, quando morrer, seu nome ainda será ressoado nos estádios, orgulhando seus descendentes e compatriotas, por exemplo. Acho que isso é a maior conquista para um jogador de futebol a nível de clube.

É só olhar como Maradona é tratado em Nápoles. O Cruyff em Amsterdã e em toda a Holanda. Até então o Falcão, antes de Totti, como o grande jogador da história da Roma. Mas ainda sim é cultuado na cidade e em toda a Itália. O escocês Dalglish como o maior jogador da história do Liverpool. São deuses! Não há dinheiro e troféus de per si que pague isso.

O Neymar teria potencial para isso, mas jogou na privada e deu descarga. Sairá provavelmente de Paris e de toda a França, cedo ou tarde, completamente desqualificado. No mundo da bola, já está estigmatizado como um cidadão antipático e egocêntrico, que usa os clubes só, e somente só, para os fins pessoais, sem lhes prestar o mínimo afeto ou consideração devida, ainda que a relação seja fundada em negócio, a princípio.

Em Barcelona, aliás, já está assim. Por isso, do jeito que se avizinha a situação - ou seja, se não conseguir uma sequência de títulos individuais e conquistas da UCL -, quando findar a carreira, é provável que até mesmo na Catalunha ele não alcançará o tratamento de lenda histórica do clube, tampouco do futebol.

De resto, acho patético o jogador que fica se m*sturb*ndo nesta obstinação de jogar ou no Real ou no Barcelona, como se só através destes times eles pudessem ser campeões da UCL. Parece-me postura de cara frouxo, de personalidade fraca, que não confia nos companheiros e no próprio potencial de liderar a sua equipe a um triunfo.

O Coutinho e o Griezzman são exemplos. Agora, parece-me que é o Neuer querendo sair do Bayern, o que deixou o Matthaus enojado.

Esses caras estão raciocinando de forma muito simplista e falha. O Real e o Barcelona não vão ser campeões ad aeternum da UCL, pelo simples fato de que CR7 e Messi não duram para sempre, assim como Cruyff, Dalglish, Di stéfano e Beckebauer não duraram para sempre nos seus respectivos clubes. Esses clubes foram campeões não só porque tinham grandes times, mas, sobretudo, porque foram liderados pelos maiores jogadores de todos os tempos.

Quando se fala em hegemonia de um clube, como os últimos títulos do Barcelona e do Real, é preciso destacar a obra de um jogador excepcional. Sempre foi assim na história do futebol. A hegemonia de um clube sempre foi fundamentada em um craque fora da série. Sempre!

Não é porque jogar no Barcelona ou no Real, por si só, vai fazer deles campeões mais facilmente. Não vai!
 
Ultima Edição:

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
De resto, acho patético o jogador que fica se m*sturb*ndo nesta obstinação de jogar ou no Real ou no Barcelona, como se só através destes times eles poderiam ser campeões da UCL. Parece-me postura de cara frouxo, de personalidade fraca, que não confia nos companheiros e no próprio potencial de liderar a sua equipe a um triunfo.
This.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O PSGnão precisa de dinheiro. Então, é mais prazeroso para o principado do Catar comprar a briga com o Barcelona e ganhá-la do que ceder um jogador em troca de alguns milhões de euros.

Haha
Exatamente.
Eles podem simplesmente preferir amargar o prejuízo do Neymar não jogar em canto nenhum do que serem humilhados pelo Neymar.

Neymar está brincando com fogo, e parece que agora pode se queimar seriamente.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O time tem o direito de fazer o que quiser com o jogador?

Empresta o Neymar pra um time lixo do oriente médio e deixa ele mofar lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não. Não se o jogador não quiser e não assinar nada ele não vai. Até porquê deve ter cláusulas no contrato.

Mas imagina se pudesse seria engraçado :kkk

Haha
Exatamente.
Eles podem simplesmente preferir amargar o prejuízo do Neymar não jogar em canto nenhum do que serem humilhados pelo Neymar.

Neymar está brincando com fogo, e parece que agora pode se queimar seriamente.

Completando a resposta anterior, o PSG PODE continuar pagando o excelente salário no entanto o deixando sempre na reserva sem nunca jogar :kkk seria ruim para ambos mas o PSG pode sacanear sim.

Mas se o contrato vencer, então o Menino Ney estaria livre pra sair.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não. Não se o jogador não quiser e não assinar nada ele não vai. Até porquê deve ter cláusulas no contrato.

Mas imagina se pudesse seria engraçado :kkk



Completando a resposta anterior, o PSG PODE continuar pagando o excelente salário no entanto o deixando sempre na reserva sem nunca jogar :kkk seria ruim para ambos mas o PSG pode sacanear sim.

Mas se o contrato vencer, então o Menino Ney estaria livre pra sair.

Eu não descarto isso. O Neymar não está batendo de frente com um clube, mas sim com um reino, no caso, emirado.

Vejam a conjuntura.

O clube é de propriedade de um país. Este país, na verdade, é um reino com dinheiro infinito. Uma monarquia islâmica. Dizer que eles são orgulhosos e vaidosos é desnecessário. São, porque é próprio da natureza de toda monarquia zelar por sua reputação. Dizem que são simpáticos à dispersão da doutrina islâmica pelo mundo. Não sei.

Já ficou claro que eles querem fazer o PSG um clube de classe mundial. Transformá-lo como o maior clube da França. O projeto tem tudo para dar certo, se for organizado. Estão bastante empenhados, obstinados, eu diria. Quiseram comprar e reformar o Parque dos Príncipes, transformá-lo em um estádio moderno e colossal, mas foi vetado por burocracia municipal. É um exemplo da obstinação.

Contratam o jogador mais caro da história. A maior promessa do futebol mundial a substituir Messi e CR7 nos próximos cinco anos. Viraram piada pela fortuna gasta. Sofreram perseguições do Barcelona e da Liga espanhola. Defenderam o Neymar e bajularam-no de todas as formas, a ponto de desrespeitarem a maior estrela do time até então, Cavani, retirando dele a titularidade dos tiros livres.

E mais, a próxima Copa será no Catar, em que pese comprada por meio de corrupção, segundo as últimas notícias. Mas o fato é que o Neymar está destinado a garoto propaganda.

O Neymar sofre contusão, mas a diretoria submete-se ao staff do Neymar para ele ser tratado no Brasil, operado pelo médico brasileiro Lasmar, não obstante os médicos do clube preferirem fazer uma recuperação natural. O preposto do príncipe, Al-Khelaifi, vem ao Brasil para bajular o Neymar. O Neymar retorna aos gramados e sofre outra contusão. Recebe autorização para se tratar no Brasil e dança no carnaval, enquanto os demais jogadores estão jogando os campeonatos.

O Neymar retorna antes do fim da temporada aos campos, mas abandona o clube depois de uma semana, falta o treino e se apresenta na seleção para a Copa América. O Neymar sofre outra contusão, agora na seleção. E falta a apresentação para a pré-temporada.

O Mbappé, observando o teatro de Neymar, valorizado futebolisticamente pelos números da última temporada, cheio de moral por ser francês, quer aumento salarial, quer protagonismo no time, deseja sair para o Real Madrid, no fim da próxima temporada, segundo a imprensa.

E, por fim, Neymar mais uma vez exige que eles abaixem a cabeça e aceitem negociá-lo depois de tudo?

Você, enquanto príncipe do Catar, o que faria?

As últimas notícias dão conta que o PSG quer 222 milhões. O Barcelona não paga! E ceder dois jogadores pelo Neymar? Acho que não, tendo em vista que a maioria do conselho de sócios do clube repugna o jogador, conforme as informações da imprensa de lá. Isso seria um problema.

Se for esse valor mesmo, acho que o City poderia pagar, mas parece que a situação do Fair Play do clube está bem ruim. Outro problema.

O Neymar está sendo inconsequente.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não. Não se o jogador não quiser e não assinar nada ele não vai. Até porquê deve ter cláusulas no contrato.

Mas imagina se pudesse seria engraçado :kkk



Completando a resposta anterior, o PSG PODE continuar pagando o excelente salário no entanto o deixando sempre na reserva sem nunca jogar :kkk seria ruim para ambos mas o PSG pode sacanear sim.

Mas se o contrato vencer, então o Menino Ney estaria livre pra sair.
Com 30 anos e sem ritmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tempos dificeis pro futebol do menino, não quer mais ficar no psg, vai ficar fazendo birra na esperança de que mandem ele embora, só que o barça parece que não quer ele(pelo menos não do jeito que colocam, dando 2 ou 3 jogadores na troca), o psg pelo histórico que o pessoal falou aqui tb não vai vender assim tão fácil. Mas foi o caminho que ele quis seguir, ninguém obrigou ele a ir pro psg, foi lá pra ser protagonista e querendo ser melhor do mundo mas passou longe disso, e ultimamente abandonou o futebol. Quase uma aposentadoria precose de um menino.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu não descarto isso. O Neymar não está batendo de frente com um clube, mas sim com um reino, no caso, emirado.

Vejam a conjuntura.

O clube é de propriedade de um país. Este país, na verdade, é um reino com dinheiro infinito. Uma monarquia islâmica. Dizer que eles são orgulhosos e vaidosos é desnecessário. São, porque é próprio da natureza de toda monarquia zelar por sua reputação. Dizem que são simpáticos à dispersão da doutrina islâmica pelo mundo. Não sei.

Já ficou claro que eles querem fazer o PSG um clube de classe mundial. Transformá-lo como o maior clube da França. O projeto tem tudo para dar certo, se for organizado. Estão bastante empenhados, obstinados, eu diria. Quiseram comprar e reformar o Parque dos Príncipes, transformá-lo em um estádio moderno e colossal, mas foi vetado por burocracia municipal. É um exemplo da obstinação.

Contratam o jogador mais caro da história. A maior promessa do futebol mundial a substituir Messi e CR7 nos próximos cinco anos. Viraram piada pela fortuna gasta. Sofreram perseguições do Barcelona e da Liga espanhola. Defenderam o Neymar e bajularam-no de todas as formas, a ponto de desrespeitarem a maior estrela do time até então, Cavani, retirando dele a titularidade dos tiros livres.

E mais, a próxima Copa será no Catar, em que pese comprada por meio de corrupção, segundo as últimas notícias. Mas o fato é que o Neymar está destinado a garoto propaganda.

O Neymar sofre contusão, mas a diretoria submete-se ao staff do Neymar para ele ser tratado no Brasil, operado pelo médico brasileiro Lasmar, não obstante os médicos do clube preferirem fazer uma recuperação natural. O preposto do príncipe, Al-Khelaifi, vem ao Brasil para bajular o Neymar. O Neymar retorna aos gramados e sofre outra contusão. Recebe autorização para se tratar no Brasil e dança no carnaval, enquanto os demais jogadores estão jogando os campeonatos.

O Neymar retorna antes do fim da temporada aos campos, mas abandona o clube depois de uma semana, falta o treino e se apresenta na seleção para a Copa América. O Neymar sofre outra contusão, agora na seleção. E falta a apresentação para a pré-temporada.

O Mbappé, observando o teatro de Neymar, valorizado futebolisticamente pelos números da última temporada, cheio de moral por ser francês, quer aumento salarial, quer protagonismo no time, deseja sair para o Real Madrid, no fim da próxima temporada, segundo a imprensa.

E, por fim, Neymar mais uma vez exige que eles abaixem a cabeça e aceitem negociá-lo depois de tudo?

Você, enquanto príncipe do Catar, o que faria?

As últimas notícias dão conta que o PSG quer 222 milhões. O Barcelona não paga! E ceder dois jogadores pelo Neymar? Acho que não, tendo em vista que a maioria do conselho de sócios do clube repugna o jogador, conforme as informações da imprensa de lá. Isso seria um problema.

Se for esse valor mesmo, acho que o City poderia pagar, mas parece que a situação do Fair Play do clube está bem ruim. Outro problema.

O Neymar está sendo inconsequente.
É como eu tava comentando com um amigo meu, ele e o pai podem ser espertos, mas não parecem ser inteligentes mexendo com esse pessoal do mundo árabe
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
E o Leonardo, reconduzido ao cargo, o que mais quer é provar que é um dirigente competente. Ele não vai perder esta briga fácil.

Eu achei que essa vinda do Leonardo nesse momento pode ate ajudar numa saida do Ney, acho o Leonardo muito flexivel...muito bonzinho
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
Enquanto não se reapresenta aos treinos no PSG, Neymar pratica futevôlei em São Paulo

Craque aparece em vídeos batendo bola com amigos e comemora: "Saímos invictos"
Por GloboEsporte.com — São Paulo
09/07/2019 20h25 Atualizado há 15 horas


Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo

Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo


Enquanto o Paris Saint-Germain exige explicações pela ausência de Neymar na reapresentação da equipe, e o diretor esportivo Leonardo fala em em tomar "medidas" , o craque aparece em vídeos postados nesta terça-feira jogando futevôlei com amigos.
Neymar marcou presença numa quadra de futevôlei recém-inaugurada no bairro Butantã e mostrou que leva jeito para a coisa.
+ JANELA GE: Veja as movimentações do mercado europeu


BMFC@brasilmundialfc



Enquanto não se reapresenta aos treinos no Paris Saint-Germain, Neymar aparece em vídeos praticando futevôlei numa quadra de São Paulo.
6
8:18 PM - Jul 9, 2019
Twitter Ads info and privacy

Embedded video

See BMFC's other Tweets


Ele mesmo usou as redes sociais para registrar o momento e, numa foto em que aparece ao lado de Bello Soares, jogador profissional de futevôlei, ainda se gabou:
- Treino de hoje com o melhor do mundo. Saímos invictos.


80024
Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram

Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram


Questionada na segunda-feira sobre a ausência na volta aos treinos do PSG, a assessoria de Neymar justificou alegando que o jogador tem compromissos relacionados ao seu instituto.
"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.
Em entrevista à Fox Sports, o pai de Neymar reiterou que o PSG sabia da ausência do filho.
- O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado - disse.



https://globoesporte.globo.com/blog...g-neymar-pratica-futevolei-em-sao-paulo.ghtml
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tudo bem que agora ja está combinado que a volta é 15/07, mas esse tipo de coisa desgasta a relação clube-jogador, que é exatamente o que o neymar quer, resta saber se as pirraças do Neymar serão suficiente pro Nasser querer se livrar dele

Seria engraçado se o Neymar voltasse brigando com algum companheiro de equipe, como fez com o Semedo em 2017
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu achei que essa vinda do Leonardo nesse momento pode ate ajudar numa saida do Ney, acho o Leonardo muito flexivel...muito bonzinho
Leonardo não é bonzinho, inclusive dizem que ele é bem chatinho por querer as coisas certinhas sempre.

Se fosse o Edu a história seria outra.

Neymar vai ser vendido, mas o dono do PSG não vai sair no prejuízo, se o Neymar acha que vai sair por um valor baixo pq está fazendo birra ele está enganado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Enquanto não se reapresenta aos treinos no PSG, Neymar pratica futevôlei em São Paulo

Craque aparece em vídeos batendo bola com amigos e comemora: "Saímos invictos"
Por GloboEsporte.com — São Paulo
09/07/2019 20h25 Atualizado há 15 horas


Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo

Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo


Enquanto o Paris Saint-Germain exige explicações pela ausência de Neymar na reapresentação da equipe, e o diretor esportivo Leonardo fala em em tomar "medidas" , o craque aparece em vídeos postados nesta terça-feira jogando futevôlei com amigos.
Neymar marcou presença numa quadra de futevôlei recém-inaugurada no bairro Butantã e mostrou que leva jeito para a coisa.
+ JANELA GE: Veja as movimentações do mercado europeu


See BMFC's other Tweets


Ele mesmo usou as redes sociais para registrar o momento e, numa foto em que aparece ao lado de Bello Soares, jogador profissional de futevôlei, ainda se gabou:
- Treino de hoje com o melhor do mundo. Saímos invictos.


Visualizar anexo 80024
Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram

Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram


Questionada na segunda-feira sobre a ausência na volta aos treinos do PSG, a assessoria de Neymar justificou alegando que o jogador tem compromissos relacionados ao seu instituto.
"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.
Em entrevista à Fox Sports, o pai de Neymar reiterou que o PSG sabia da ausência do filho.
- O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado - disse.



https://globoesporte.globo.com/blog...g-neymar-pratica-futevolei-em-sao-paulo.ghtml


ele já recuperou da lesão? eu sempre fiquei em dúvida da gravidade da lesão dele antes da Copa América, mas se ele tá jogando futevôlei não deve ter sido tão grave assim! certo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Tudo bem que agora ja está combinado que a volta é 15/07, mas esse tipo de coisa desgasta a relação clube-jogador, que é exatamente o que o neymar quer, resta saber se as pirraças do Neymar serão suficiente pro Nasser querer se livrar dele

Seria engraçado se o Neymar voltasse brigando com algum companheiro de equipe, como fez com o Semedo em 2017

Ele acho que nem volta. Vai forçar a saída e obrigar o PSG a vender pelo preço que o Barça quiser


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Leonardo não é bonzinho, inclusive dizem que ele é bem chatinho por querer as coisas certinhas sempre.

Se fosse o Edu a história seria outra.

Neymar vai ser vendido, mas o dono do PSG não vai sair no prejuízo, se o Neymar acha que vai sair por um valor baixo pq está fazendo birra ele está enganado.
E quem vai ser o doido que vai pagar o valor que o árabe quer?
O barcelona já vem gastando demais...o presidente vem reafirmando sua confiança nos jogadores Coutinho e Dembele (duvido que ele se contradiga num espaço tão curto de tempo) então estes não deve ser usados como moeda de troca.

Vejo neymar amargando mais um ano no PSG aí ano que vem ele dá um jeito e faz as coisas de um jeito menos "torto" vai conversando durante a temporada e talz


ele já recuperou da lesão? eu sempre fiquei em dúvida da gravidade da lesão dele antes da Copa América, mas se ele tá jogando futevôlei não deve ter sido tão grave assim! certo?
Desde o inicio foi falado que era uma entorse, tempo de recuperação está dentro da realidade.

Ele acho que nem volta. Vai forçar a saída e obrigar o PSG a vender pelo preço que o Barça quiser


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
15 de julho saberemos, mas confesso que pra mim, quanto mais barraco melhor michaeljacksoncomendopipoca.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Enquanto não se reapresenta aos treinos no PSG, Neymar pratica futevôlei em São Paulo

Craque aparece em vídeos batendo bola com amigos e comemora: "Saímos invictos"
Por GloboEsporte.com — São Paulo
09/07/2019 20h25 Atualizado há 15 horas


Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo

Enquanto não se apresenta ao PSG, Neymar joga futevôlei em São Paulo


Enquanto o Paris Saint-Germain exige explicações pela ausência de Neymar na reapresentação da equipe, e o diretor esportivo Leonardo fala em em tomar "medidas" , o craque aparece em vídeos postados nesta terça-feira jogando futevôlei com amigos.
Neymar marcou presença numa quadra de futevôlei recém-inaugurada no bairro Butantã e mostrou que leva jeito para a coisa.
+ JANELA GE: Veja as movimentações do mercado europeu


See BMFC's other Tweets


Ele mesmo usou as redes sociais para registrar o momento e, numa foto em que aparece ao lado de Bello Soares, jogador profissional de futevôlei, ainda se gabou:
- Treino de hoje com o melhor do mundo. Saímos invictos.


Visualizar anexo 80024
Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram

Neymar posta jogando futevôlei em São Paulo — Foto: Reprodução Instagram


Questionada na segunda-feira sobre a ausência na volta aos treinos do PSG, a assessoria de Neymar justificou alegando que o jogador tem compromissos relacionados ao seu instituto.
"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.
Em entrevista à Fox Sports, o pai de Neymar reiterou que o PSG sabia da ausência do filho.
- O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado - disse.



https://globoesporte.globo.com/blog...g-neymar-pratica-futevolei-em-sao-paulo.ghtml
Já tá praticando o esporte do jogador BR aposentado
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pro Barcelona se for pra comprar algum jogador do psg é muito melhor mbappe, além de novo, tem muito mais futuro e é mais profissional que Neymar, que só quer viver na farra e na vidaloka. Eu se fosse torcedor do barça não ia querer neymar no meu time nem a pau, jogador assim contamina o ambiente e estraga os outros jogadores.

Já tá praticando o esporte do jogador BR aposentado

Neymar já é o que se chama de ex-jogador em atividade :klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O cenário não está bem para o Neymar.

Diz-se que o Barcelona pediu abertura de crédito no banco para pagar a multa do Griezmann, de 120 milhões de euros. Isso porque o clube estaria sem liquidez para concretizar o negócio. Antes, teria oferecido ao Atlético o Semedo como parte do pagamento, o que foi negado. Até agora a situação não foi finalizada.

Ou seja, dinheiro parece que não está tão fácil para o Barcelona.

As ultimas informações dão conta que o PSG estabeleceu o valor base de 180 milhões para negociar o Neymar, além de outro jogador para integrar o total de 222 milhões. Se não, que paguem o valor integral.

Ontem, o Benja falou uma coisa que eu estava me esquecendo. O Neymar havia dito a ele, no Aqui com Benja, em abril, que desejaria jogar um dia com Hazard, quando perguntado sobre quem ele gostaria de jogar como parceiro. Citou logo o Hazard, que, naquela altura, já estava engatilhado com o Real. Por que ele não falou o nome do Messi?

Quer dizer, será que o Neymar já está apalavrado com o Real há tempos, e a imprensa achando que ele queria sair para o Barcelona e que o Real/Zidane não o desejaria mais? O que o espera, então? O Real arranjar o dinheiro para o pagamento, por meio da venda do Bale e outros?

Dinheiro, acho que não é problema para o Real, uma vez que metade do time está à venda. O problema é onde ele iria jogar? Valeria a pena investir no Neymar, mesmo sabendo que ele pode ser um potencial perigo ao vestiário e ao desenvolvimento mental das apostas brasileiras do Florentino?
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Prefiro acreditar que o Neymar "jogou um verde para colher Maduro", citando que gostaria de jogar ao lado do Hazard para dar a entender ao Real que gostaria de jogar lá.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Prefiro acreditar que o Neymar "jogou um verde para colher Maduro", citando que gostaria de jogar ao lado do Hazard para dar a entender ao Real que gostaria de jogar lá.

Então ele errou o momento da colheita porque essa fruta já tá apodreceu faz tempo...

Ontem, o Benja falou uma coisa que eu estava me esquecendo. O Neymar havia dito a ele, no Aqui com Benja, em abril, que desejaria jogar um dia com Hazard, quando perguntado sobre quem ele gostaria de jogar como parceiro. Citou logo o Hazard, que, naquela altura, já estava engatilhado com o Real. Por que ele não falou o nome do Messi?

Em abril, bem dito, na época ele ainda achava que o Florentino ia ignorar a opinião que o Zidane não quer o menino por lá.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
O Neymar poderia ir na base da troca:

Neymar por Coutinho, Dembele e Umiti. Não seria mal negócio para o PSG
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Neymar é muito foda. Nessa ondinha de lacração e politicamente correto, o mlk dá umas palmadas em interesseira e ainda falou "f**a-se kkkkkkk volto se eu quiser" pro clube.
 
Topo Fundo