O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para mim está bem claro que o Barcelona não desembolsará os 100 milhões mais jogadores que o PSG exige para que o Neymar saia. Ele está se desesperando por isso. O time que o Andrés insinuou na entrevista que deu certamente também pulou fora (era Real ou United). Ele está sem opções e a única ainda de pé não tem a folga necessária para fazer o negócio. A não ser que haja uma debandada do clube para aliviar a folha salarial o Barça não fará loucura para trazer o Neymar de volta.

Sobre a posição do PSG, bem feito. Ele tripudiou demais dos caras. Eles encheram o saco. Até demoraram para tanto. Agora ele que se alinhe, mas acho que esta novela ainda terá muito mais capítulos à medida que ele realmente termine ficando e as indisciplinas, que antes eram toleradas, passarem a ser cobradas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vi uma notícia que o psg tá querendo 300 milhões pra vender ele, por esse valor não vai ser vendido nunca.
Claro que tb pode ser um valor "mentiroso", de repente aparece um clube que ofereça 250 e o psg venda, enfim. Difícil é que Neymar não é mais jogador tão atrativo assim pra um clube topar pagar esse valor, e por culpa dele próprio com seu futebol dentro de campo e o extracampo que é bomba e polêmica toda hora.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Foto de hoje.

Parceria? Desistiu de sair?

Olha a cara do Mbappé!

Pior, olhem os comentários, que o acusam de hipócrita e falso. São quase unânimes os comentários contra o Neymar. Ele e o estafe deram exemplo negativo de como destruir a sua imagem comercial.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003


Foto de hoje.

Parceria? Desistiu de sair?

Olha a cara do Mbappé!

Pior, olhem os comentários, que o acusam de hipócrita e falso. É quase unânime os comentários contra a sua pessoa. Ele e o estafe dando exemplo negativo de como destruir a sua imagem comercial.

Mbappé fazendo quase as mesmas caras que eu fazia quando os moleque mala da escola vinham de papo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- RAI Sports confirma que o pai do Neymar marcou uma reunião com o diretor financeiro da Juventus para acontecer ainda hoje.

:kpensa

Bem, dinheiro acho que não é problema para os Agnelli. Com o último decreto sobre nova carga tributária dos clubes italianos, não duvido da viabilidade.

A imprensa italiana, aliás, já fala no interesse do PSG em Bonucci após a chegada do De Ligt. A Juventus tem jogadores interessantes que poderiam ser trocados, como Dybala, Bernadeschi, Cancelo e o próprio Bonucci.

Acho que o CR7 não iria se opor, pelo contrário. Com a idade que ele tem hoje, o que ele mais quer é alguém que potencialize a artilharia dele e lhe confira a possibilidade de ganhar outra Champions.

Taí, tenho curiosidade de ver Neymar e CR7 juntos.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
- RAI Sports confirma que o pai do Neymar marcou uma reunião com o diretor financeiro da Juventus para acontecer esses dias.

:kpensa

Agora todo time vai estar atrás dele pra gerar views de site. Iria ser engraçado ele ir, o CR7 ir pro PSG e embalar o time pra ganhar alguma coisa ahahaha
Depois da Juventus ele seria o Pato 2.0
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O nosso menino, com o olho do tigre, treinará forte, largará as baladas, mandará os parças pro Brasil e, com isso tudo, suando sangue em campo, levantará o caneco da Champions pelo PSG. E então vai mandar um 'se fode ae, nerdão, eu sou o cara' pra todo mundo. Imprensa brasileira começara enquetes sobre: Neymar ou Pelé: quem foi o melhor? O povo divide-se.
Pior é que SE ELE QUISESSE, isso poderia ser tornar realidade.

O improvável da situação hipotética que você expôs não são os resultados, os títulos, o ser comparado a Pelé.

O improvável é, na verdade, ele ter esse comprometimento, esse foco, esse profissionalismo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o PSG fosse um clube normal, eu diria que o Neymar seria negociado, fatalmente. É uma empresa e precisa de dinheiro. Mas é um clube-país-emirado-islâmico. Dinheiro definitivamente não é problema. A reputação, sim, é o maior valor para esta entidade. Então, tudo pode acontecer, desde encostar o jogador (como fez com Ben Arfa e Rabiot, a fim de proteger a imagem do clube, a autoridade do príncipe, além de intimidar potenciais rebeldias de outros jogadores, como Mbappé) a vendê-lo, negociando dinheiro e troca de jogadores. Então, a situação do PSG é imprevisível.

O Real Madrid seria uma opção, mas acho que, financeiramente falando, é muito inviável para ele por razões salariais. O mais bem pago do time é Sergio Ramos com 12 milhões anuais, seguido de Hazard com um milhão a menos. Portanto, são valores literalmente três vezes menores do que ele ganha no PSG e duas vezes menores do que ele ganhava e viria a ganhar no Barcelona.

Lembrando que o Real preferiu perder até o CR7 (ganhava 21 milhões) a aumentar o salário dele para 30 milhões. Se o Neymar assinasse por 24 ou até 20 milhões não sei como o elenco reagiria. Aliás, conta-se que este foi principal motivo, da parte do Neymar, para não fechar com o Real em maio.

A favor do Barcelona, creio que o Neymar deseja ir para lá e somente para lá. Fala-se da Juventus, mas não vejo sentido, a partir da cabeça do jogador, querer trocar Paris pela chata e fria Turim, se o problema for realmente a cidade. Em termos de clima e ambiente, não há nada melhor para um brasileiro, penso, que Barcelona. Cidade grande, moderna e mediterrânea. Em termos de nível de campeonato, creio o italiano deva ser tão duro quanto o francês, no que tange à violência e marcação (afinal, é isto que Neymar já se queixou da Ligue 1).

No entanto, acho plausível a contratação pela Juventus se dependesse só de dinheiro. Para além do que falei acima, a folha salarial não é tão estratosférica. O CR7 ganha 31 milhões e os demais jogadores variam de 7 milhões para baixo. O único que ganha 7 milhões é exatamente De Ligt. E os Agnelli têm dinheiro e patrimônio como garantia.

A situação do Barcelona não está fácil financeiramente, apesar de ser o clube com maior receita do mundo. Além daquilo que já disse posts atrás, do orçamento comprometido com a vultosa folha salarial e a reforma de extensão do Camp Nou, o Barcelona estaria abarrotado de dívidas junto a instituições financeiras. Lendo os fóruns de torcedores, diz-se que o Barcelona está:
  • Com 93 milhões de euros de dívida referente à compra de Coutinho.
  • Com 120 milhões de euros de dívida referente à compra de Griezmann, sendo que 35 milhões devem ser pagos em seis meses e 85 milhões a serem pagos por meio das próximas vendas de jogadores.
E, para piorar, o fisco espanhol acaba de intervir no processo do Neymar vs. Barcelona e requerer a apreensão dos valores de 26 milhões de euros, para que, caso o Neymar saia vitorioso, o dinheiro seja destinado a pagar parte dos 35 milhões de euros que o Neymar deve à Fazenda da Espanha. Quer dizer, não adianta mais os dois abdicarem da disputa deste valor.

Aliás, o Barcelona só não contratou o De Ligt por falta de grana. O desejo era De Ligt e De Jong juntos.

Se não fosse tais dívidas e orçamento comprometido, creio que o Barcelona ofereceria o Coutinho, o Dembelé, o Umtiti e até Semedo por Neymar. São todos jogadores reservas, atualmente. E acho que o PSG aceitaria, em que pese a péssima relação entre os clubes e desde que os dois franceses aceitassem. O Umtiti e o Dembélé já disseram que não desejam sair do Barcelona de forma alguma.

Mesmo a contragosto do Dembelé, tenho por certo que a prioridade do Barcelona é vender Coutinho, Dembelé e outros para pagar essas dívidas. O Bayern está interessado no Dembelé. O Liverpool já andou perguntando sobre a situação do Coutinho. Se isso for sólido, acho que o clube preferia vender a trocá-los por Neymar.

O intrigante é que se o Barcelona, desde o início, realmente quisesse o Neymar, sequer teria contratado o Griezmann. Talvez o Barcelona consiga o jogador por empréstimo e prometa o pagamento de 200 milhões ao longo dos anos.

Enfim, eu fico a me perguntar o que aconteceu para Neymar está tão arredio com o PSG. Como um cara que notadamente tem uma personalidade formada, desde a tenra idade, como o centro das atenções, seja na base, seja na escola, chuto que alguma coisa deve ter acontecido no vestiário entre o Neymar e o resto do elenco, para ele querer abdicar de 36 milhões de euros anuais. Houve o episódio de troca de socos com o Draxler e o bate-boca com os jovens jogadores do time, na final da Copa da França. Tudo leva a crer que o Neymar deve ter ouvido poucas e boas sobre a sua pessoa que lhe atingiu o ego de tal maneira que, por revanchismo, reagiu desta forma.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.452
Pontos
2.059
A cara do Mbappé tentando mostrar satisfação na foto é impagável :klol

Tá me lembrando quando menino Ney chegou no Barça. Tentando lamber as bolas do Lionel. Agora vai lamber do cara que alguns meses atrás ele tava apelidando de tartaruga ninja [emoji2359][emoji23]
É.....
O mundo dá voltas queridinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.738
Pontos
453
Tá me lembrando quando menino Ney chegou no Barça. Tentando lamber as bolas do Lionel. Agora vai lamber do cara que alguns meses atrás ele tava apelidando de tartaruga ninja [emoji2359][emoji23]
É.....
O mundo dá voltas queridinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso é tentar salvar a própria imagem usando a dos outros...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O intrigante é que se o Barcelona, desde o início, realmente quisesse o Neymar, sequer teria contratado o Griezmann. Talvez o Barcelona consiga o jogador por empréstimo e prometa o pagamento de 200 milhões ao longo dos anos.

Enfim, eu fico a me perguntar o que aconteceu para Neymar está tão arredio com o PSG. Como um cara que notadamente tem uma personalidade formada, desde a tenra idade, como o centro das atenções, seja na base, seja na escola, chuto que alguma coisa deve ter acontecido no vestiário entre o Neymar e o resto do elenco, para ele querer abdicar de 36 milhões de euros anuais. Houve o episódio de troca de socos com o Draxler e o bate-boca com os jovens jogadores do time, na final da Copa da França. Tudo leva a crer que o Neymar deve ter ouvido poucas e boas sobre a sua pessoa que lhe atingiu o ego de tal maneira que, por revanchismo, reagiu desta forma.

A verdade é que Neymar já não vale o valor que o psg quer vender, veja que Griezmann saiu praticamente pela metade do valor, e se for fazer um comparativo do futebol do momento dos dois, Griezmann é melhor contratação(potencialmente Neymar é melhor, mas não sabe ser profissional, não leva as coisas a sério, tudo pra ele é na brincadeira).
Neymar sempre foi muito mimado, pelo que já contaram de histórias dele sempre foi arrogante desde antes de ser profissional, então é quase certo que aconteceu algo que mexeu com o ego inflado dele e daí veio com essa de querer sair, e o pior foi fazer clima ruim com o elenco, com a diretoria, com o time, enfim, isso aí pode ter sido determinante pra ele ter se fudido nessa, pq diferente daqui do Brasil lá na Europa a história é outra, dirigente de lá não baixa as calças pra jogador como os daqui não. E isso pode até ser algo bom pra ele, ver se baixa a bola e a arrogância, se acaba com esse rei na barriga que ele tem.

A favor do Barcelona, creio que o Neymar deseja ir para lá e somente para lá. Fala-se da Juventus, mas não vejo sentido, a partir da cabeça do jogador, querer trocar Paris pela chata e fria Turim, se o problema for realmente a cidade. Em termos de clima e ambiente, não há nada melhor para um brasileiro, penso, que Barcelona. Cidade grande, moderna e mediterrânea. Em termos de nível de campeonato, creio o italiano deva ser tão duro quanto o francês, no que tange à violência e marcação (afinal, é isto que Neymar já se queixou da Ligue 1).

Isso aí foi uma put* bola fora dele, pq o Barcelona não tem mais dinheiro pra comprar, e qual outro clube vai querer contratar ele vendo tudo isso que ele tá fazendo com o psg? Seria tipo contratar e alguns meses depois ele fazer a mesma coisa com esse clube que contratasse, dizendo que não quer mais ficar e quer ir pro Barça, ou seja, seria jogar uma put* duma grana fora, contratação sem futuro.
Melhor saída pra ele é ver se consegue ser emprestado, não acredito que clube nenhum vá querer contratar jogador assim.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A verdade é que Neymar já não vale o valor que o psg quer vender, veja que Griezmann saiu praticamente pela metade do valor, e se for fazer um comparativo do futebol do momento dos dois, Griezmann é melhor contratação(potencialmente Neymar é melhor, mas não sabe ser profissional, não leva as coisas a sério, tudo pra ele é na brincadeira).
Neymar sempre foi muito mimado, pelo que já contaram de histórias dele sempre foi arrogante desde antes de ser profissional, então é quase certo que aconteceu algo que mexeu com o ego inflado dele e daí veio com essa de querer sair, e o pior foi fazer clima ruim com o elenco, com a diretoria, com o time, enfim, isso aí pode ter sido determinante pra ele ter se fudido nessa, pq diferente daqui do Brasil lá na Europa a história é outra, dirigente de lá não baixa as calças pra jogador como os daqui não. E isso pode até ser algo bom pra ele, ver se baixa a bola e a arrogância, se acaba com esse rei na barriga que ele tem.



Isso aí foi uma put* bola fora dele, pq o Barcelona não tem mais dinheiro pra comprar, e qual outro clube vai querer contratar ele vendo tudo isso que ele tá fazendo com o psg? Seria tipo contratar e alguns meses depois ele fazer a mesma coisa com esse clube que contratasse, dizendo que não quer mais ficar e quer ir pro Barça, ou seja, seria jogar uma put* duma grana fora, contratação sem futuro.
Melhor saída pra ele é ver se consegue ser emprestado, não acredito que clube nenhum vá querer contratar jogador assim.
Certamente que ele não vale mais, dada à idade é outra, às sucessivas contusões, ao estado civil de solteiro, à vida e às amizades tumultuadas. Mas, futebol à parte, a marca Neymar ainda vende demais. Ao menos hoje. O PSG não foi aos EUA para a pré-temporada, por exemplo, porque os chineses ofereceram milhões para o time fazer jogos por lá com o Neymar. O Neymar traz consigo muitos acordos comerciais, além da bola.

Bem, se o Neymar sair do PSG e for para Juventus, será a última chance de ele ser profissional, em todos os sentidos. Vai para um clube grandioso, vai jogar em uma equipe competitiva e vai jogar com o maior exemplo de atleta da história. É dizer, se depois dessa conjuntura totalmente favorável, se ele não se colocar no lugar dele, adeus.

But, duvido muito que ele (e seu pai) aproveitarão a oportunidade, se for realmente para Juve. O que falta na vida desses caras é receberem um NÃO bem escroto, uma punição.

Da minha parte, se fosse o dono do PSG, deixaria o Neymar seis meses no banco e venderia em dezembro por 100 milhões. f**a-se ele! Não preciso de dinheiro. Mas quebrou todo o meu planejamento e meus acordos comerciais. Eu estaria preocupado com a reputação da gestão do meu time. Teria que dar exemplo a meus futuros atletas.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vocês também são inocentes demais. É burrice em todos os sentidos possíveis o PSG desaparecer com um jogador como o Neymar. Jamais fariam isso. Ele pode até amargar banco no começo de temporada (caso não saia do clube), enquanto eles resolvem a situação por fora. Mas deixá-lo 3 anos sem jogar? lol Não sei de onde diabos vocês tiram essas ideias. Com o PSG tomando no cu e Neymar sentado no banco, é algo que até a torcida passaria a reclamar.

Neymar não é Romero, nem Rabiot. O time do PSG não é o melhor da Europa. As constantes derrotas do clube na Champions já viraram motivo de piada. Neymar merece tomar no cu por não ser homem e assumir as decisões que tomou, mas pelo ponto de vista da direção do PSG, bancá-lo só servirá pra amaciar o ego do presidente trilionário. Pelo ponto de vista empresarial, é insanidade.
Amigo, o PSG tem o dinheiro infinito do catar

O Khelaifi é só um peao do principe catari, dinheiro infinito e ego infinito do principe de um reino

Pra eles torrar um bilhao de dolares nao é nada
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Amigo, o PSG tem o dinheiro infinito do catar

O Khelaifi é só um peao do principe catari, dinheiro infinito e ego infinito do principe de um reino

Pra eles torrar um bilhao de dolares nao é nada
Os caras já estão para comprar a Roma e o Nottingham Forest. Já ofereceram 400 bilhões de euros para comprar a Roma, mas o atual dono não aceitou. Questão de tempo.

Edit: leia-se milhões, ao contrário de bilhões.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Amigo, o PSG tem o dinheiro infinito do catar

O Khelaifi é só um peao do principe catari, dinheiro infinito e ego infinito do principe de um reino

Pra eles torrar um bilhao de dolares nao é nada
Enquanto isso, o PSG não passa das quartas e tá longe de ser o melhor time do planeta.

Você só focou em grana na sua resposta, e meu argumento não se baseou só em questão financeira. Tirando Mbappé e Neymar, o clube não tem nenhum jogador de diferencial absurdo. Um já está alucinado pra sair do time, e outro está começando a ser seduzido pelo Real Madrid.

Fiquem tranquilos que o PSG vai deixar o Neymar no banco por três anos só por conta de orgulho ferido. Aham.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Le Parisien, principal jornal da cidade, disse que o problema de Neymar e o PSG seria a extensão contratual que o clube prometeu para o primeiro semestre deste ano, mas não cumpriu. O jornal disse ainda que o jogador sentiu que o clube não confiava mais em si e se sentiu desprestigiado.

Em cima desta informação, é compreensível a postura do PSG frente às sucessivas lesões e ao comportamento errante e nada garantidor de uma carreira duradoura e produtiva do Neymar. Lembrem-se que o contrato do Neymar vai até 2022, após o fim da Copa. O mesmo tempo contratual do Mbappé.

Eu já nem descarto que tudo isso não passa de teatro do Neymar para pressionar o PSG.

Veja bem, o Neymar estaria abdicando, em teoria, de mais de 70 milhões de euros só no prazo de um ano. Se ele retorna ao Barcelona, o leão do Felipe já vai abocanhar 35 milhões de débitos tributários, além dos 26 milhões em litígio com o Barcelona, que ele teria de renunciar. Se ele fecha o salário de 24 milhões, ele recusa 12 milhões dos 36 que ele ganha no PSG.

Nenhum clube espanhol vai lhe pagar os mesmos 36 milhões. É muita grana! Ele pode até querer sair, em nome da amizade e da Catalunha, mas o pai dele e a empresa NJR duvido que abdicaria de tanto dinheiro.

Mas nada é impossível.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
  • Com 93 milhões de euros de dívida referente à compra de Coutinho.
  • Com 120 milhões de euros de dívida referente à compra de Griezmann, sendo que 35 milhões devem ser pagos em seis meses e 85 milhões a serem pagos por meio das próximas vendas de jogadores.


Coutinho e Griezzman: Os 213 Milhões de Euros mais mal gastos da história do futebol.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Coutinho e Griezzman: Os 213 Milhões de Euros mais mal gastos da história do futebol.

O problema é que tudo que envolve o Barcelona e o Real - os clubes com as maiores receitas e poder comercial do esporte hoje em dia - os valores transacionados são sempre superfaturados, principalmente o Barcelona que paga salários astronômicos a seus jogadores. Se podem pagar assim, pague também aqui.

É por isso que, mesmo sendo banco, o Coutinho e o Dembélé não querem sair do clube. Os caras ganham 12 milhões de euros anuais, o mesmo salário do Hazard e do Sérgio Ramos, por exemplo. De jeito nenhum querem sair para jogar em outros clubes, uma vez que não aceitam a redução salarial pela metade.

Eu considero o Griezmann um jogadoraço. Ele não erra, é técnico, joga simples, faz gol, dá passe e joga de forma inteligente. Ele não tem a qualidade e a fantasia do Neymar, mas está, para mim, no mesmo nível do Hazard - não com a mesma qualidade de drible, mas considero um jogador mais finalizador, muito mais completo e polivalente.

O Coutinho é um muito bom jogador, mas tem uma cabeça de galinha, personalidade fraquíssima. Sentiu a pressão jogando no Barcelona, penso eu.

Para mim, o Barcelona acertou firme nesta janela de transferência, contratou um futuro craque: De Jong.

O time está muito forte. Se o Neymar acerta, entreguem logo todas as taças. No papel, vai ser impossível bater o trio de Neymar, Griezmann e Messi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.174
Pontos
2.529
O problema é que tudo que envolve o Barcelona e o Real - os clubes com as maiores receitas e poder comercial do esporte hoje em dia - os valores transacionados são sempre superfaturados, principalmente o Barcelona que paga salários astronômicos a seus jogadores. Se podem pagar assim, pague também aqui.

É por isso que, mesmo sendo banco, o Coutinho e o Dembélé não querem sair do clube. Os caras ganham 12 milhões de euros anuais, o mesmo salário do Hazard e do Sérgio Ramos, por exemplo. De jeito nenhum querem sair para jogar em outros clubes, uma vez que não aceitam a redução salarial pela metade.

Eu considero o Griezmann um jogadoraço. Ele não erra, é técnico, joga simples, faz gol, dá passe e joga de forma inteligente. Ele não tem a qualidade e a fantasia do Neymar, mas está, para mim, no mesmo nível do Hazard - não com a mesma qualidade de drible, mas considero um jogador mais finalizador, muito mais completo e polivalente.

O Coutinho é um muito bom jogador, mas tem uma cabeça de galinha, personalidade fraquíssima. Sentiu a pressão jogando no Barcelona, penso eu.

Para mim, o Barcelona acertou firme nesta janela de transferência, contratou um futuro craque: De Jong.

O time está muito forte. Se o Neymar acerta, entreguem logo todas as taças. No papel, vai ser impossível bater o trio de Neymar, Griezmann e Messi.
Coutinho renovou, do Instagram, tudo que envolve o Barcelona.


Deve estar puto com o clube.


Neymar e barcelona se dão bem, fazem de tudo para passar por cima dos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Coutinho renovou, do Instagram, tudo que envolve o Barcelona.


Deve estar puto com o clube.


Neymar e barcelona se dão bem, fazem de tudo para passar por cima dos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Curioso para ver o que vai acontecer com o Coutinho. Ele vai aceitar ganhar menos do que 12 milhões em outro clube? Estou duvidando muito que o PSG vai abrir para o Neymar.

O Barcelona é o oposto do Real Madrid hoje em dia.

O Real está estranhamente muito comedido no orçamento. Negaram os pedidos do CR7, apostaram em promessas brasileiras e tiram leite de pedra de alguns jogadores do elenco, como Benzema e Bale. Se fosse em outros tempos, já teriam contratados emergentes midiáticos já de alguns anos como Lukaku, Milinkovic, Pogba, Kane etc. Creio que a reforma do Bernabeu é o motivo.

O Barcelona, depois das conquistas do Real, parece que desligou a cautela financeira e saiu trazendo tudo e todos que se destacam minimamente no cenário do futebol. São contratações sem pé nem cabeça. Trazem um promessa brasileira, o Arthur, e ao mesmo tempo trazem um veterano como Vidal para atrapalhar o desenvolvimento do brasileiro, vaga essa que já tem Rakitic. Trazem o Coutinho para ocupar a vaga do Iniesta. Trazem o Dembelé para ocupar a vaga do Neymar. Aí, agora, trazem De Jong e Griezmann para posições que já foram preenchidas na temporada passada, impedindo o desenvolvimento de jogadores que foram contratados por valores altissimos.

Parece que estão desesperados.

São salários e salários altíssimos comprometendo as despesas do clube. E se trouxerem o Neymar? Daqui a pouco a bolha explode.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.174
Pontos
2.529
O Barcelona é o oposto do Real Madrid hoje em dia.

O Real está estranhamento muito comedido no orçamento. Negaram os pedidos do CR7, apostaram em promessas brasileiras e tiram leite de pedra de alguns jogadores do elenco, como Benzema e Bale. Se fosse em outros tempos, já teria contratado emergentes e midiáticos já de alguns anos como Lukaku, Milinkovic, Pogba e Kane etc. Creio que a reforma do Bernabeu é o motivo.

O Barcelona, depois das conquistas do Real, parece que desligou a cautela financeira e saiu trazendo tudo e todos que se destacam minimamente no cenário do futebol. São contratações sem pé nem cabeça. Trazem um promessa brasileira, o Arthur, e ao mesmo tempo trazem um veterano como Vidal para atrapalhar o desenvolvimento do brasileiro, vaga essa que já tem Rakitic. Trazem o Coutinho para ocupar a vaga do Iniesta. Trazem o Dembelé para ocupar a vaga do Neymar. Aí, agora, trazem De Jong e Griezmann para posições que já foram preenchidas na temporada passada, impedindo o desenvolvimento de jogadores que foram contratados por valores altissimos.

São salários e salários altíssimos comprometendo as despesas do clube. E se trouxerem o Neymar? Daqui a pouco a bolha explode.


E estão nem aí para comportamento mais, querem esse arruaceiro de qualquer jeito, nem que tenham que chutar os jogadores.

Basta lembrar que o ex presidente vazou por roubo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E estão nem aí para comportamento mais, querem esse arruaceiro de qualquer jeito, nem que tenham que chutar os jogadores.

Basta lembrar que o ex presidente vazou por roubo.

Acho que o Messi tem muita influência ali. Deve ter pedido a contratação do Neymar e até se responsabilizado pelo comportamento dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu considero o Griezmann um jogadoraço. Ele não erra, é técnico, joga simples, faz gol, dá passe e joga de forma inteligente. Ele não tem a qualidade e a fantasia do Neymar, mas está, para mim, no mesmo nível do Hazard - não com a mesma qualidade de drible, mas considero um jogador mais finalizador, muito mais completo e polivalente.

Isso é verdade. Mas ele não vale 120 milhões.

Eu não daria isso nele, eu daria no máximo 85 milhões. O Hazard esse sim vale 120 milhões. Mas o Griezmen é muito competente e disciplinado além de não se envolver nem em mimimi ou em polêmicas.

O Barcelona, depois das conquistas do Real, parece que desligou a cautela financeira e saiu trazendo tudo e todos que se destacam minimamente no cenário do futebol. São contratações sem pé nem cabeça. Trazem um promessa brasileira, o Arthur, e ao mesmo tempo trazem um veterano como Vidal para atrapalhar o desenvolvimento do brasileiro, vaga essa que já tem Rakitic. Trazem o Coutinho para ocupar a vaga do Iniesta. Trazem o Dembelé para ocupar a vaga do Neymar. Aí, agora, trazem De Jong e Griezmann para posições que já foram preenchidas na temporada passada, impedindo o desenvolvimento de jogadores que foram contratados por valores altissimos.

Verdade o que o Barcelona quer são Champions não Espanhóis. Talvez eles tenham um projeto bilionário de encostar e até ultrapassar o Real Madrid em número de títulos.

Eu acho que nunca sequer chegarão perto, Real tem 13 Fucking Champions e a cada ano que passa fica mais e mais difícil e competitivo com times da Premier League e Franceses com Cheat de $$$ infinito bancado por Sheiks que querem brincar de Ultimate Team.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O PSG teria avançado as negociações com Paulo Dybala. O Leonardo começou as discussões com seu empresário para conhecer a viabilidade.

O argentino está muito interessado, e já teria confiado a amigos o negócio. Seu preço: pelo menos 50 milhões de euros.

Mas, detalhe, o caso não está relacionado com Neymar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo