O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Hiei_SS

Bam-bam-bam
Reações
6.819
Pontos
419
Por que o barcelona insiste tanto?
Já tem Messi, Suarez, Dembele e Griezmann, aí vai ter que colocar dois desses no banco, vai causar um mal estar que não precisa.

Mas o mais engraçado nas negociações do Neymar, é o presidente do Santos vendo se rolava um empréstimo kkkkk

j!mmy

Bam-bam-bam
Reações
6.364
Pontos
344
Na minha opinião, o Real Madrid nessa história é só para valorizar o passe e fazer o Barcelona não desistir do negócio.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
Já tem Messi, Suarez, Dembele e Griezmann, aí vai ter que colocar dois desses no banco, vai causar um mal estar que não precisa.

Mas o mais engraçado nas negociações do Neymar, é o presidente do Santos vendo se rolava um empréstimo kkkkk
Olha, eu acho que é por causa de três coisas.

1. Está desesperado para ganhar mais Champions, completamente constrangido com os quatro títulos do Real nesta década, enquanto eles ganharam apenas duas.
  2. Messi e Suárez têm 32 anos. No melhor das hipóteses, sem contusão e com muita sorte , eles têm dois ou três anos de ótimo rendimento. O Neymar e o Griezmann garantem o time nas finais da Champions nos próximos cinco anos, no mínimo.
  3. Sabe que o Neymar quer retornar à Espanha, e, portanto, vai se sacrificar e fazer loucuras para impedir que o Real se fortaleça com a contratação do brasileiro. Seria o único jogador solto no mercado que garantiria um Real competitivo para os próximos anos.
Entretanto, o Juan Laporta, opositor do Bartomeu, disse que a atual diretoria está fazendo loucuras e vai quebrar o clube. Lembrando a reforma de ampliação do novo Campo Nou, a exemplo do novo Bernabeu, também começa nesta temporada. Diz-se que o Griezmann e o Coutinho foram pagos por meio de empréstimo bancário que ainda não estão quitados. Os 222 milhões de Neymar foram gastos, na verdade, com Dembelé, Arthur e, pasme, Paulinho.

Lá do outro lado, o Real vacilou demais perdendo o Mbappé para o PSG e o João Félix para o Atlético. Obviamente que não precisava cobrir as propostas, mas apenas se aproximar delas. Se perde o Neymar para o Barça, vai ser uma pressão gigante sobre o RM nessa temporada, até mesmo em cima de Zidane e sua panela de amigos.

Está papocando no Twitter:

Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
  • A proposta do Barcelona teria sido 100 mi + Coutinho + Rakitic. Leonardo não quer Rakitic, mas fecharia se colocasse Dembelé no lugar;
  • Tuchel já treinou Dembelé no BVB e quer o jogador. Já Dembelé parece que não quer ir para o PSG;
  • Kia Joorabichian desmente Mundo Deportivo, Esporte Interativo e o craque Neto e diz que o sócio e ele estão em Londres.
-----------

Será que todos caíram na isca do craque Neto?

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
174.211
Pontos
979
A proposta do real é muito mais vantajosa. Três bons jogadores, campeões, e dinheiro ainda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.257
Pontos
649
A proposta do real é muito mais vantajosa. Três bons jogadores, campeões, e dinheiro ainda.

Mas de nada adianta se o jogador não quer. Pelos rumores parece que ele só quer voltar pro Messi poder enrabar ele ao gritos de "eu sou melhor que você".

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
  • Fim da reunião e sem acordo aparente. O Barça não ofereceu dinheiro, apenas jogadores. O PSG aceitaria dinheiro e os jogadores que lhe interessam, que seriam Coutinho e Semedo. Os clubes continuarão negociando até o fim da janela. É o que diz o jornal catalão Mundo Deportivo;
  • A ESPN espanhola, por sua vez, disse que o PSG foi duro na reunião e negara a oferta de 100 mi + Coutinho + Rakitic. A comitiva do FCB acredita que o RM está por trás;
Acho que esta semana deve ter a investida do RM.

Ultima Edição:

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.242
Pontos
724

Porque dembelé é um aborto da natureza e Griezmann vai flopar(já esta atualmente porém são apenas amistosos) jogando no sacrifício aberto.
Griezmann só não flopa feio se for jogar no LUGAR do Suarez.

Fora que Suarez na temporada passada tava bem irregular.

No PES/FIFA o barcelona pode até está lotado, na vida real nem tanto.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.163
Pontos
1.009
E pensar que o CR7, quando chegou ao Real, "fracassou" nos cinco primeiros anos até ganhar a primeira Champions, viu o Messi disparar em títulos individuais, e nem por isso se desestabilizou, em completa frustração, para retornar ao MU ou jogar em algum campeão emergente da Champions, como o Chelsea ou o Bayern dos primeiros anos desta década.
Eita, bem lembrado.
Sou fã demais do CR7 justamente pela forma que a mente dele funciona. Um monstro física, mental e tecnicamente.

Boboyo²

Veterano
Reações
1.646
Pontos
148
  • Fim da reunião e sem acordo aparente. O Barça não ofereceu dinheiro, apenas jogadores. O PSG aceitaria dinheiro e os jogadores que lhe interessam, que seriam Coutinho e Semedo. Os clubes continuarão negociando até o fim da janela. É o que diz o jornal catalão Mundo Deportivo;
  • A ESPN espanhola, por sua vez, disse que o PSG foi duro na reunião e negara a oferta de 100 mi + Coutinho + Rakitic. A comitiva do FCB acredita que o RM está por trás;
Acho que esta semana deve ter a investida do RM.
Infelizmente já está fechado com o Real :ksnif

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
Infelizmente já está fechado com o Real :ksnif
Será?

A comitiva do Barcelona realmente saiu de lá com esta sensação, segundo a imprensa.

O mais estranho é que o Abidal viajou para quê? Foi por que soube da movimentação do Real e, preocupado, tenta, com as últimas esperanças, convencer o PSG com as mesmas ofertas que já teriam sido apresentadas antes, por email, pela impresa? Por que simplesmente não mandou outro fax com novas propostas? Talvez queria sentir o espírito do PSG sobre o assunto.

Eu acho que o PSG é o único time que pode livrar o Real do Bale e para o Bale o único time que compensa financeiramente para ele ir. Já que as informações dizem que o Bale não saiu porque nenhum time quis cobrir o que ele ganha no Real Madrid, 15 milhões de euros anuais até 2022. O MU e o Tottenham teriam desistido dele por causa do salário que ele não abriu mão.

Então, o Real poderia dar o James + 140 mi, e o Bale de bônus. Desde que ele aceitasse o PSG e o PSG aceitasse o salário de 15 mi até 2022.

O problema que Bale é bichado, muito caro e ninguém quer.

Que vacilo do Florentino em ter renovado com um jogador por 06 anos e que todo ano se lesionava. Agora está aí, empacando a contratação do Pogba e do Neymar.

Ultima Edição:

Boboyo²

Veterano
Reações
1.646
Pontos
148
Será?

A comitiva do Barcelona realmente saiu de lá com esta sensação, segundo a imprensa.

O mais estranho é que o Abidal viajou para quê? Foi por que soube da movimentação do Real e, preocupado, tenta, com as últimas esperanças, convencer o PSG com as mesmas ofertas que já teriam sido apresentadas antes, por email, pela impresa? Por que simplesmente não mandou outro fax com novas propostas? Talvez queria sentir o espírito do PSG sobre o assunto.

Eu acho que o PSG é o único time que pode livrar o Real do Bale e para o Bale o único time que compensa financeiramente para ele ir. Já que as informações dizem que o Bale não saiu porque nenhum time quis cobrir o que ele ganha no Real Madrid, 15 milhões de euros anuais até 2022. O MU e o Tottenham teriam desistido dele por causa do salário que ele não abriu mão.

Então, o Real poderia dar o James + 140 mi, e o Bale de bônus. Desde que ele aceitasse o PSG e o PSG aceitasse o salário de 15 mi até 2022.

O problema que Bale é bichado, muito caro e ninguém quer.

Que vacilo do Florentino em ter renovado com um jogador por 06 anos e que todo ano se lesionava. Agora está aí, empacando a contratação do Pogba e do Neymar.
Os Catari tão puro ódio com o Barça, não querem vender o Ney pra eles.

O Ney só não está no Real nesse momento pelo desejo que ele tem de voltar ao Barcelona, tá tentando forçar a ida pra lá mas ao mesmo tempo não veio a público declarar que não joga pelo Real, pois isso melaria a chance de transferência dele nessa temporada.

Se ele quisesse já era jogador do Madrid.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
4.919
Pontos
293
Dia 02 de setembro para Espanha, Itália, Alemanha e França.

A Inglaterra fechou no último dia 08. Não me pergunte o porquê dessa decisão inteligente, quando os times da Premier ainda correm risco de perder seus jogadores, como Eriksen e Pogba, mas não podem repor as perdas.
Vish
Vai demorar a novela, PSG minimamente vai querer ver ele sofrer

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
174.211
Pontos
979
Vendo o Neymar parece que ele envelheceu uns 10 anos. Tá com cara de acabado.

Sobre o Griezmann, o ápice dele já passou há uns dois anos. Pode jogar bem e tals mas tem tudo para flopar lindamente.
Pior que estou achando a mesma coisa do Neymar, ele parece um velho já

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
30.531
Pontos
353
Olha, eu acho que é por causa de três coisas.

1. Está desesperado para ganhar mais Champions, completamente constrangido com os quatro títulos do Real nesta década, enquanto eles ganharam apenas duas.
  2. Messi e Suárez têm 32 anos. No melhor das hipóteses, sem contusão e com muita sorte , eles têm dois ou três anos de ótimo rendimento. O Neymar e o Griezmann garantem o time nas finais da Champions nos próximos cinco anos, no mínimo.
  3. Sabe que o Neymar quer retornar à Espanha, e, portanto, vai se sacrificar e fazer loucuras para impedir que o Real se fortaleça com a contratação do brasileiro. Seria o único jogador solto no mercado que garantiria um Real competitivo para os próximos anos.
Entretanto, o Juan Laporta, opositor do Bartomeu, disse que a atual diretoria está fazendo loucuras e vai quebrar o clube. Lembrando a reforma de ampliação do novo Campo Nou, a exemplo do novo Bernabeu, também começa nesta temporada. Diz-se que o Griezmann e o Coutinho foram pagos por meio de empréstimo bancário que ainda não estão quitados. Os 222 milhões de Neymar foram gastos, na verdade, com Dembelé, Arthur e, pasme, Paulinho.

Lá do outro lado, o Real vacilou demais perdendo o Mbappé para o PSG e o João Félix para o Atlético. Obviamente que não precisava cobrir as propostas, mas apenas se aproximar delas. Se perde o Neymar para o Barça, vai ser uma pressão gigante sobre o RM nessa temporada, até mesmo em cima de Zidane e sua panela de amigos.

Está papocando no Twitter:
Exato.

Messi não dura mais 3 anos então o Neymar será o substituto.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
  • A BBC de Londres diz que o PSG teria pedido ao Barcelona 120 mi + Semedo + Coutinho. O Barcelona não quer negociar o português;
  • O Rakitic estaria transtornado pelo seu nome está sendo envolvido e disse que não sairá do Barcelona até o fim do contrato;
  • A BBC também diz que o Real Madrid ofereceu Bale + James + 120 mi, mas o PSG recusou. O PSG pediu Vinícius Jr. para fechar, no lugar de Bale. O Real não aceitou;
  • O SPORT da Catalunha diz que foi o Real que ofereceu o Vinícius Jr. e o PSG não aceitou;
  • De outra parte, o MARCA de Madrid diz que foi o Leonardo que pedira por Vini Malvadeza, mas o RM não aceitou.
  • A RMC diz que Neymar treinou separado, mas, diferentemente do que disse o EI, foi como parte do tratamento de recuperação do tornozelo, e não como uma medida de isolamento até o fim das negociações.

Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.276
Pontos
654
- Eric Holland, antigo médico do PSG, em entrevista realizada ao Le Parisien na data de hoje, lança dúvida sobre a carreira de Neymar. O médico disse que a densidade óssea do quinto metatarso do pé direito está comprometida. O médico acredita que isto é a causa de Neymar não ter saído do PSG.