O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Explica este ciclo Sonic por favor .

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk



images
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Apesar de acidental e até meio grosseiro porque foi uma canelada acho que feio mesmo é não fazer o gol, importante é que entrou e garantiu a vitória contra o Naviraiense francês.
Sempre tem no twitter, só pesquisar por lá.
Achei lá, valeu.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Normal não é né, nem escreve o nome vc sabe [emoji275]


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é normal, mas também não é bicicleta. Ele apenas caiu no chão (normal para o Neymar) apoiado com um braço e esticou um dos pés para bater na bola.


Bicicleta é quando você sobe alto, dá uma pedalada no ar com as duas pernas e finaliza com uma, ainda cai no chão sem apoio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não é normal, mas também não é bicicleta. Ele apenas caiu no chão (normal para o Neymar) apoiado com um braço e esticou um dos pés para bater na bola.


Bicicleta é quando você sobe alto, dá uma pedalada no ar com as duas pernas e finaliza com uma, ainda cai no chão sem apoio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

AH, CARA HAHAHA

Dá não. Ainda bem que é o Tortas. Se fosse qualquer outro, eu acharia que a pessoa tinha algum problema. Mas Tortinha pratica os trolls mais refinados desse fórum.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Apesar de acidental e até meio grosseiro porque foi uma canelada acho que feio mesmo é não fazer o gol, importante é que entrou e garantiu a vitória contra o Naviraiense francês.Achei lá, valeu.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Agora que vi no detalhe. Foi canelada mesmo. put* sorte do cacete kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não achei o gol grande coisa. Como sempre por ter sido o Neymar a coisa está sendo elevada à 10ª potência. Se fosse o zezinho daqui do Brasil fazendo o gol ninguém daria a mínima, mas como é o Neymar contra o poderoso Strarsbourg passa a ser uma pintura.

Para quem está questionando sobre puxeta e bicicleta:

Bicicleta é isso aqui:





Tem o movimento de pedalar no ar, por isso bicicleta, puxeta é isso que o Neymar fez também chamam de "meia bicicleta".
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
E o mesmo vale como resposta também: porque é o Neymar, aí nada que ele faz é grande coisa.

O cara acerta uma bola rápida e de meia altura, atrás da linha dele, com o pé ruim (foi o esquerdo, não o direito), sem ritmo de jogo, no final do jogo... e não é nada demais hue.

É impossível de agradar. Se ele NÃO faz um gol: “Neymar é um m****. Consegue fazer nem um golzinho nessa liga francesa”.

Neymar FAZ o gol: “Neymar é um m****. Gol nessa liga francesa até eu faço. E essa puxeta de canela KKK NEM PRA SER UMA BICICLETA. Lixo”.

Velho. Sério haha. Acho que não tem nenhum fã do Neymar aqui no fórum tão exagerado quanto vocês na antipatia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Uma coisa o Craque Neto pode ensinar pro Neymar




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E o mesmo vale como resposta também: porque é o Neymar, aí nada que ele faz é grande coisa.

O cara acerta uma bola rápida e de meia altura, atrás da linha dele, com o pé ruim (foi o esquerdo, não o direito), sem ritmo de jogo, no final do jogo... e não é nada demais hue.

É impossível de agradar. Se ele NÃO faz um gol: “Neymar é um m****. Consegue fazer nem um golzinho nessa liga francesa”.

Neymar FAZ o gol: “Neymar é um m****. Gol nessa liga francesa até eu faço. E essa puxeta de canela KKK NEM PRA SER UMA BICICLETA. Lixo”.

Velho. Sério haha. Acho que não tem nenhum fã do Neymar aqui no fórum tão exagerado quanto vocês na antipatia.
A única graça do tópico é ver nego bunda-doida porque nerman joga.

Aqui deixou de usar lógica e argumento a umas 50 páginas atrás.


Tanto depois da partida dele e do golaço já abri tópico só pra ver nego mordido
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Topo Fundo