O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Nesse momento, o principal reforço para o Tite retomar as vitórias pela seleção e garantir seu cargo, é deixar de convocar o Neymar.

"Ui ele é o melhor que temos". Tá resolvendo b*sta nenhuma. Ao contrário, time rende mais (objetivamente falando) sem ele.

copa América deste ano provou isso...

mas cara.. na boa... CBF nunca deixaria sua principal ferramente de marketing fora de uma competição por escolha.

talvez entre as pessoas mais esclarecidas isso seja obvio.. mas acredito que dentro do povão que realmente liga na globo e assiste o jogo do brasil e gripa "temos 5 copas porraaa" neymar deve ser quase unanimidade.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Neymar sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o PSG por um mês



14 de outubro de 2019 | 13h20
Atualizado 14 de outubro de 2019 | 13h40

O atacante Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain mais uma vez. Após sofrer lesão muscular no amistoso da seleção brasileira com a Nigéria, no domingo, o jogador vai ficar afastado dos gramados por um mês. O clube francês confirmou nesta segunda-feira que o jogador sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda.
"Neymar realizou uma ressonância magnética nesta tarde que confirma lesão grau dois do bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo", anunciou o clube francês. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do PSG daqui a oito dias. Ainda segundo o clube, o prazo para retornar é de quatro semanas, a depender da evolução do atleta.

Neymar se machucou no início da partida contra a Nigéria, que terminou empatada em 1 a 1, em Cingapura, na série de dois amistosos da seleção na Ásia. O atacante sentiu a lesão logo aos sete minutos do primeiro tempo, após uma arrancada. Permaneceu em campo por mais quatro minutos, e acabou substituído por Philippe Coutinho.
Neymar passou o restante do primeiro tempo sentado no banco de reservas e com uma porção de gelo no local lesionado. Após o intervalo, desceu com os demais jogadores e não retornou. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Neymar havia relatado um "desconforto" no local. Nesta segunda, a lesão foi confirmada.
Em razão da previsão de afastamento por um mês, Neymar deverá perder seis jogos do clube francês na temporada, incluindo duas partidas válidas pela fase de grupos da Liga dos Campeões, ambas contra o belga Club Brugge, dentro e fora de casa. Pelo Campeonato Francês, ele será desfalque contra Nice, Olympique de Marselha, Dijon e Brestois.
O astro do Paris Saint-Germain tem sofrido com contusões nos últimos dois anos. Ele fraturou o quinto metatarso por duas vezes, uma em 2018 e outra no início deste ano, e sofreu com duas lesões no tornozelo. A última delas o tirou da disputa da Copa América, no meio do ano.
O atacante sentiu a coxa após uma arrancada no começo do jogo, que terminou . Nesta segunda-feira, ele passou por exames e foi constatada a contusão. De acordo com a nota divulgada pelo PSG, um novo exame será feito daqui oito dias.
Eo ciclo continua...
Mas as Neymarzetes continuam acreditando que ele vai dar a volta por cima :viraolho
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
O Neymar é um jogador arrogante, egocêntrico, se acha o centro do mundo. Na minha opinião ele mais prejudica o conjunto do que agrega. Com certeza tem jogadores no elenco da seleção que também acham isso, mas não tem coragem de expor a sua opinião. Geração de jogadores gado, sem personalidade nenhuma. Se esse moleque tivesse pegado certos jogadores de outra época, já teriam colocado ele em seu lugar.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
Neymar sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o PSG por um mês



14 de outubro de 2019 | 13h20
Atualizado 14 de outubro de 2019 | 13h40

O atacante Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain mais uma vez. Após sofrer lesão muscular no amistoso da seleção brasileira com a Nigéria, no domingo, o jogador vai ficar afastado dos gramados por um mês.
Aguardem notícias do menino guerreiro sofredor de vida dificílima em alguma balada de SC, SP, BA, ou RJ
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
O Neymar ainda fala que carrega o time nas costas... Quando que ele carregou a Seleção nas costas? É muito arrogante e presunçoso!

Agora que ele se lesionou, vamos ver em qual balada aqui do Brasil ele será visto primeiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Pior que eu pensei nisso quando ele se machucou, já comecei a rir imaginando a próxima polêmica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

richard23

Mil pontos, LOL!
Mensagens
411
Reações
270
Pontos
1.019
O Neymar é um jogador arrogante, egocêntrico, se acha o centro do mundo. Na minha opinião ele mais prejudica o conjunto do que agrega. Com certeza tem jogadores no elenco da seleção que também acham isso, mas não tem coragem de expor a sua opinião. Geração de jogadores gado, sem personalidade nenhuma. Se esse moleque tivesse pegado certos jogadores de outra época, já teriam colocado ele em seu lugar.
Falou tudo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
O Neymar é um jogador arrogante, egocêntrico, se acha o centro do mundo. Na minha opinião ele mais prejudica o conjunto do que agrega. Com certeza tem jogadores no elenco da seleção que também acham isso, mas não tem coragem de expor a sua opinião. Geração de jogadores gado, sem personalidade nenhuma. Se esse moleque tivesse pegado certos jogadores de outra época, já teriam colocado ele em seu lugar.

Pra mim todos estão no mesmo barco: metendo, farreando, cagando e andando pra seleção. Seleção morreu depois do tetra.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A época de "é só colocar a cabeça no lugar que ganha Bola de Ouro" já passou. Agora tem as lesões também. Outra variável.

Ao que tudo indica,

Neymar já atingiu o topo de sua carreira num passado recente (e não foi sombra de tudo o que se esperava dele).

Agora já está em curva descendente, a começar pela parte física.

E ainda arrisco dizer que lesões musculares como a que ele sofreu podem ser reflexo de displicência no trabalho de preparação física. Falta de profissionalismo arruinou toda a carreira que ele poderia ter.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ao que tudo indica,

Neymar já atingiu o topo de sua carreira num passado recente (e não foi sombra de tudo o que se esperava dele).

Agora já está em curva descendente, a começar pela parte física.

E ainda arrisco dizer que lesões musculares como a que ele sofreu podem ser reflexo de displicência no trabalho de preparação física. Falta de profissionalismo arruinou toda a carreira que ele poderia ter.
Se ele fosse profissional de verdade e cuidasse da parte fisica, o declinio tecnico seria menos intenso mas como ele nao tem disciplina nenhuma ne ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Neymar deveria andar com aquelas plaquinhas tipo do que tem em empresas

Estamos XX dias sem acidentes.

No caso do Neymar:

Estou XX dias sem ter uma lesão.

Olha a ideia:

1_22102013153707236444265412651f56we1f56ef1236r65.jpg


Ficaria assim:

NEYMAR

Estou "jogando" há XXXX dias sem qualquer lesão ou polêmicas.
Meu recorde é de XXXX dias.

No lugar do logo da CIPA põe a foto do neymar e no lugar do logo da empresa pode ser o símbolo da CBF ou do PSG.

Alguem que manja de edição de imagens podia fzr isso pra gente heim? haha

Mais engraçado ainda seria se rolasse de fzr um contador em tempo real, tipo criar um site só pra isso. Com ctz ficaria famoso e engraçado
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Neymar deveria andar com aquelas plaquinhas tipo do que tem em empresas

Estamos XX dias sem acidentes.

No caso do Neymar:

Estou XX dias sem ter uma lesão.

Olha a ideia:

1_22102013153707236444265412651f56we1f56ef1236r65.jpg


Ficaria assim:

NEYMAR

Estou "jogando" há XXXX dias sem qualquer lesão ou polêmicas.
Meu recorde é de XXXX dias.

No lugar do logo da CIPA põe a foto do neymar e no lugar do logo da empresa pode ser o símbolo da CBF ou do PSG.

Alguem que manja de edição de imagens podia fzr isso pra gente heim? haha

Mais engraçado ainda seria se rolasse de fzr um contador em tempo real, tipo criar um site só pra isso. Com ctz ficaria famoso e engraçado
O codigo até achei pra isso, o problema é hostear.
 
Topo Fundo