O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
O Neymar é tipo o R10, tem tanto talento que mesmo CAGANDO E ANDANDO pra carreira conseguem se destacar (querendo ou não ele já foi 2x 3º melhor do mundo). Aliás, o Ronaldinho tinha mais comprometimento que o Neymar. Lamentável, pois o futebol poderia ter um put* jogador.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.145
Pontos
1.444
O Neymar é tipo o R10, tem tanto talento que mesmo CAGANDO E ANDANDO pra carreira conseguem se destacar (querendo ou não ele já foi 2x 3º melhor do mundo). Aliás, o Ronaldinho tinha mais comprometimento que o Neymar. Lamentável, pois o futebol poderia ter um put* jogador.
Mas acho que a grande diferença é que todo mundo gostava do R10. Tinha a simpatia de todos. Neymar divide muito as opiniões, não só aqui no Brasil.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Por que foderia?
Se expor demais chama muita atenção. Já conheci pessoas que tem tanto, mais tanto dinheiro, que não se exibem , nem 10% que Neymar e esse cara aí. Se segue uma linha de ética e comportamento...existe os Ricos, os emergentes (Neymar está no meio) e os super ricos. Os emergentes são os únicos que não seguem essas leis.

Dinheiro atrai coisas felizes, mas atrai cobiça e inveja.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Se expor demais chama muita atenção. Já conheci pessoas que tem tanto, mais tanto dinheiro, que não se exibem , nem 10% que Neymar e esse cara aí. Se segue uma linha de ética e comportamento...existe os Ricos, os emergentes (Neymar está no meio) e os super ricos. Os emergentes são os únicos que não seguem essas leis.

Dinheiro atrai coisas felizes, mas atrai cobiça e inveja.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk


é nada, está acontecendo o que ele quer: comer mais bocetas e ganhar mais dinheiro. Que empresa não quer ser cliente de algo que o Neymar esteja envolvido?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Que foto infeliz, o cara é muito imbecil. :facepalm
Só faz crescer ainda mais a antipatia do público, encima dessa criança mimada de 26 anos.
E digo mais, o Messi egípcio (Salah) vai ser melhor do mundo antes dele. (se é que Neymar vai ganhar algum dia)
Messi egípcio ???:lolwtf

Está mais pra um fernandinho em boa fase

Se um dia esse cara ganhar como melhor do mundo faço questão de dar o cu pois seria o fim. Do mundo ...vive boa fase mas não tem habilidade nenhuma , aliás comete vários erros grostecos...

Coloco meu toba na reta por esse enganador egipcio

Como. Joga na liga queridinha tem mais status do que merece de fato
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Messi egípcio ???:lolwtf

Está mais pra um fernandinho em boa fase

Se um dia esse cara ganhar como melhor do mundo faço questão de dar o cu pois seria o fim. Do mundo ...vive boa fase mas não tem habilidade nenhuma , aliás comete vários erros grostecos...

Coloco meu toba na reta por esse enganador egipcio

Como. Joga na liga queridinha tem mais status do que merece de fato
Ok, anotado. :kjoinha
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Esse Neymar é muito Disney, em vez dele tá curtindo a grana, tendo acesso ao que 99% da população de BILHÕES de pessoas não terá, o infeliz tira foto com dinheiro, se exibindo em cadeira de rodas.

Brasil é um país fodido mesmo. O que esse cara precisa, aceitação? Ele já tem "tudo", parece só faltar amor próprio mesmo, essas mudanças de corte de cabelo quase constantes são um belo exemplo como ele tem uma personalidade vaidosa/exibicionista, qualquer psicanalista faz essa leitura em segundos, e não é uma vaidade positiva, é aquela vaidade de insatisfação, com necessidada quase surreal de estar em voga.

Síndrome de novo rico mesmo. Ele tá querendo tirar onda com o Bill Gates?

O que me assusta mais é imaginar a ideia de tirar uma foto dessas, um monte de cara rico na mesa, aí um solta, vamos colocar no Instagram.

Pra? Eu não vejo motivo mesmo... É uma questão de geração, é tudo muito sem limites com o público.

Eu entendo caras com o Bilzerian, como putas, pessoas que vivem exclusivamente de imagem, o Neymar nasceu com um dom incrível, a imagem dele deve ser uma fração do que ele arrecada, ele não precisa se exibir pra ganhar muito mais necessariamente, e essa imagem nem é o melhor produto (ou é, não dúvido nada, podre adora admirar ostentador, já pode fazer mais um comercial de shampoo).

É muito inclusão.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O Neymar é tipo o R10, tem tanto talento que mesmo CAGANDO E ANDANDO pra carreira conseguem se destacar (querendo ou não ele já foi 2x 3º melhor do mundo). Aliás, o Ronaldinho tinha mais comprometimento que o Neymar. Lamentável, pois o futebol poderia ter um put* jogador.
O Ronaldinho se levasse a carreira como atleta sério e dedicado ao máximo no estilo LeBron, Kobe e Jordan( atletas de alto nível da NBA) poderia ter se tornado o maior jogador de todos os tempos!

Em tempo, vários desses astros do futebol sequer são atletas se comparado aos jogadores tops da NBA! O comprometimento, treinamento e foco no basquete americano é surreal perto dessas putarias desses jogadores de futebol!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eu discordo isso do Ronaldinho. Acho que ele e o Adriano só foram gênios que foram justamente por tratarem o futebol com zoeira.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Esse Neymar é muito Disney, em vez dele tá curtindo a grana, tendo acesso ao que 99% da população de BILHÕES de pessoas não terá, o infeliz tira foto com dinheiro, se exibindo em cadeira de rodas.

Brasil é um país fodido mesmo. O que esse cara precisa, aceitação? Ele já tem "tudo", parece só faltar amor próprio mesmo, essas mudanças de corte de cabelo quase constantes são um belo exemplo como ele tem uma personalidade vaidosa/exibicionista, qualquer psicanalista faz essa leitura em segundos, e não é uma vaidade positiva, é aquela vaidade de insatisfação, com necessidada quase surreal de estar em voga.

Síndrome de novo rico mesmo. Ele tá querendo tirar onda com o Bill Gates?

O que me assusta mais é imaginar a ideia de tirar uma foto dessas, um monte de cara rico na mesa, aí um solta, vamos colocar no Instagram.

Pra? Eu não vejo motivo mesmo... É uma questão de geração, é tudo muito sem limites com o público.

Eu entendo caras com o Bilzerian, como putas, pessoas que vivem exclusivamente de imagem, o Neymar nasceu com um dom incrível, a imagem dele deve ser uma fração do que ele arrecada, ele não precisa se exibir pra ganhar muito mais necessariamente, e essa imagem nem é o melhor produto (ou é, não dúvido nada, podre adora admirar ostentador, já pode fazer mais um comercial de shampoo).

É muito inclusão.
Concordo.
Desde o início ele vive pra se mostrar. Não pra viver pra ele.

É o craque ostentação.
Enquanto CR7 e Messi são mais reservados e aparecem quando não tem como se esconder e salvo raras exceções, ninguém sabe se estão na Disney, na EuroDisney, nas Bahamas, na Córsega ou em casa com a familia.
É uma necessidade horrenda de chamar atenção. Tipico de quem saiu da lama e precisa de afirmação



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
DYhiLQKWsAAQ0Ho.jpg:large
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Não gosto dessa suposta transferência do New Robinho pro meu Real, sou mais investir no Messi egípcio + uns aleatórios.
Única desvantagem é na venda de camisetas e olhe lá, que deixem desaparecer no campeonato potiguar europeu.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pra que Real Madrid quer Neymar se o novo rei do futebol BR já está chegando lá?

Abram alas pro Deus Vinícius Jr.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Concordo.
Desde o início ele vive pra se mostrar. Não pra viver pra ele.

É o craque ostentação.
Enquanto CR7 e Messi são mais reservados e aparecem quando não tem como se esconder e salvo raras exceções, ninguém sabe se estão na Disney, na EuroDisney, nas Bahamas, na Córsega ou em casa com a familia.
É uma necessidade horrenda de chamar atenção. Tipico de quem saiu da lama e precisa de afirmação



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Você falou tudo que eu iria falar para @tortinhas10.

Ele é pobre ainda. Por a caso tem dinheiro. Alguém conhece o dono da Technos, a marca de relógios? Eu o conheço, e você olha para ele na rua e não Fala que ele e podre de rico. Ele não se exibe. Salve excessão, que ele pega a sua lancha de 55 pés Cabinada e esquia pelo Porto Galo, toda vez que está indo embora. Do contrário, você não vera ninguém fazendo isto. O condomínio onde o Neymar tem casa em Mangaratiba, tem muito mais rico e mais fodas que ele. Em nenhum momento nenhum deles se exibe assim com dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Neymar só tem dinheiro, pq o FDP do pai dele sabe administrar, a partir do momento que deixar o menino, fazer isto hahahahah, veremos ele ficar pobre em questão de 3 anos.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Você falou tudo que eu iria falar para @tortinhas10.

Ele é pobre ainda. Por a caso tem dinheiro. Alguém conhece o dono da Technos, a marca de relógios? Eu o conheço, e você olha para ele na rua e não Fala que ele e podre de rico. Ele não se exibe. Salve excessão, que ele pega a sua lancha de 55 pés Cabinada e esquia pelo Porto Galo, toda vez que está indo embora. Do contrário, você não vera ninguém fazendo isto. O condomínio onde o Neymar tem casa em Mangaratiba, tem muito mais rico e mais fodas que ele. Em nenhum momento nenhum deles se exibe assim com dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Na verdade, ele saiu da mundiça mas a mundiça não saiu dele.
O duro são os mundiças que não sairiam da mundiça que tem esse modo de vida como objetivo e acha que não ta passando vergonha.

Sobre o Vinicius Junior. Apesar de ser moleque, pelo menos não deu sinais de mal caráter, coisa que o outro já é diplomado, então torço pra ele levar o status de melhor jogador brasileiro





Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Você falou tudo que eu iria falar para @tortinhas10.

Ele é pobre ainda. Por a caso tem dinheiro. Alguém conhece o dono da Technos, a marca de relógios? Eu o conheço, e você olha para ele na rua e não Fala que ele e podre de rico. Ele não se exibe. Salve excessão, que ele pega a sua lancha de 55 pés Cabinada e esquia pelo Porto Galo, toda vez que está indo embora. Do contrário, você não vera ninguém fazendo isto. O condomínio onde o Neymar tem casa em Mangaratiba, tem muito mais rico e mais fodas que ele. Em nenhum momento nenhum deles se exibe assim com dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

O neymar ganha mais que todos eles juntos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O neymar ganha mais que todos eles juntos.
Neymar é um atleta, passível de acidente e lesões. Uma merdinha, já pode invalidar ele para o resto da vida. Assim o dinheiro para de entrar. Ja estes, eles.construiram um império. Onde se der m****, tudo se sustenta sozinho. O que o Neymar pode fazer além.de.jogar futebol e alguns comerciais?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Gente o que o Neymar já ganhou de dinheiro e ainda irá ganhar...
Ele vai deixar fortuna pros bisnetos.

Lembro que, no ano de 2016, ele tinha faturado mais de 120mi de reais. Aquelas divulgações da Forbes e tals. Não sei nem se inclui os trabalhos de marketing por fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Neymar é um atleta, passível de acidente e lesões. Uma merdinha, já pode invalidar ele para o resto da vida. Assim o dinheiro para de entrar. Ja estes, eles.construiram um império. Onde se der m****, tudo se sustenta sozinho. O que o Neymar pode fazer além.de.jogar futebol e alguns comerciais?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Querendo ou não, o marketing do neymar dá certo.

E ele ganha o quê? 40 milhões por ano? Esquece, vai ficar pobre nunca.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Querendo ou não, o marketing do neymar dá certo.

E ele ganha o quê? 40 milhões por ano? Esquece, vai ficar pobre nunca.

Atualmente... Só de salário do PSG, quase que uns 150 milhões de reais por ano.
Pois é, já tá garantido por gerações.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Neymar só tem dinheiro, pq o FDP do pai dele sabe administrar, a partir do momento que deixar o menino, fazer isto hahahahah, veremos ele ficar pobre em questão de 3 anos.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Impossível isso, o cara deve ter uns 500 milhões, só do problema com a Receita de coisa antiga ele tinha 200 e acho que pegava só o comecinho no Barcelona.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Caramba, os analistas financeiros da OS não estão pra brincadeira, dizem que pode ficar pobre em 3 anos que ganha 40 milhões por ano!!

Somente nesse ano da copa o rabugento vai faturar com anúncios algo em torno de 100 milhões de golpes, vocês estão por fora mesmo, esse menino tem um patrimônio superior a 500 milhões de temers, em 2016 ele foi a Taiwan fazer um mísero comercial de xampoo e essa porra rendeu a ele 1 milhão de dólares, esse contrato até vazou no leaks, mas tá serto, em cerca de no máximo 5 anos ele estará morando de aluguel...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É Neymar, melhor fazer uma previdência, com essa mixaria vc não se sustenta por muito tempo hahahahaha é cada uma que a gente tem que ler.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem conheci um dos presidentes da Shell em nível mundial.... O cara tinha dinheiro pra c***lho..... Por causa de drogas, sexo e mulher... Perdeu tudo. Morreu em um quarto sozinho....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo