O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Oxe. Mas ele é tetracampeão mundial enquanto o Neymar é o craque da geração 7x1.
Sou saopaulino não mas o cara tem título brasileiro, Libertadores , Mundial Interclubes (em cima do Barça ainda) e Copa do Mundo.


2e7af35aee49cd578d8e117d0eda0f6b.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por favor né? Comparar titulo de Zoropa e Alatrina são como comparar m**** com chocolate.
Títulos de Neysensual: Duas finais de UCL, um titulo(uma como protagonista da final)
Títulos de Raí: Zeca Camargo.:kcreu
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Protagonista kkk

Foi tão protagonista que precisou sair do Barcelona para ser protagonista

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não pô. Talvez o Messi ja tivesse no Atletico Mineiro se não fosse o Neymar naquela ocasião.
Teen Ney quem saiu pra não ofuscar o brilho do querido Porteno


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Acabei me esquecendo da seleção hj. Aliás, nem acompanho mesmo.

Mas sabendo que a Bolivia facilmente perderia do Mirassol, contra a seleção com o melhor do mundo em campo foi como? Ele fez um hat trick pelo menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acabei me esquecendo da seleção hj. Aliás, nem acompanho mesmo.

Mas sabendo que a Bolivia facilmente perderia do Mirassol, contra a seleção com o melhor do mundo em campo foi como? Ele fez um hat trick pelo menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, você viu que o giroud é o terceiro maior artilheiro da seleção francesa? Empatou com o platini, ou passou. Será ele melhor? Tadinho não é melhor nem que o benzema

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acabei me esquecendo da seleção hj. Aliás, nem acompanho mesmo.

Mas sabendo que a Bolivia facilmente perderia do Mirassol, contra a seleção com o melhor do mundo em campo foi como? Ele fez um hat trick pelo menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
OLÁ NEOMATRICULA NEYSTRIKER FALOU QUE TEU HAT TRICK ESTÁ NA MÃO. FÁCIL DE MAIS PARA ESTE BENINO CHEIO DE LIBIDO!!!
:kmario:kmario:kmario:kmario

@tortinhas10 vc tá me ouvindo tortitas????
Gostoi del baile del benino?
 

richard23

Mil pontos, LOL!
Mensagens
411
Reações
270
Pontos
1.019
Não importa se ele passou em número de gols, o Ronaldo fenômeno fez mais gols importantes, 2 em final de copa do mundo.
O menino se acha.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Neymar vai ser o maior artilheiro da seleção de todos os tempos.

Só não vai ganhar a copa porque joga sozinho faz 10 anos com a amarelinha.

Tá faltando um Bebeto ou um Rivaldo pra fechar. Até o Pelé teve o Garrincha.

Neymar teve Hulk, Jesus, Little Couto, Oscar... Complica. Mas ainda vai aparecer um novo World Class BR pra consagrar o lesk.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Neymar vai ser o maior artilheiro da seleção de todos os tempos.

Só não vai ganhar a copa porque joga sozinho faz 10 anos com a amarelinha.

Tá faltando um Bebeto ou um Rivaldo pra fechar. Até o Pelé teve o Garrincha.

Neymar teve Hulk, Jesus, Little Couto, Oscar... Complica. Mas ainda vai aparecer um novo World Class BR pra consagrar o lesk.

Lembrando que a quantidade de jogos dele pela seleção é bem maior que dos demais e que R9 passou uns 4 anos da carreira no DM.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
maxresdefault.jpg


neymar.jpg



CR7 não precisa provar nada a ninguém. Ele pode fazer o gol do jeito que quiser e não ser criticado por isso.

Já o cai-cai...
Arqueiro eu sou um grande fã do Penaldo, defendo ele em todos os tópicos mas é fato que ele conseguiu quatro dessas bolas na base do penal mandrake.:kmaroto
Até nisso SexyNey tá superando Penaldo. Só na tacada de sinuca e malemolencia hue br. Penaldo só sabe bater no estilo canhão.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Se existe comparação entre Neymar, quero lançar a discussão sobre Reinaldo versus Alexander Arnold como melhor lateral.
Sidão versus Neuer tb.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Se o Müller, ex SP tivesse jogado o mesmo número de partidas pela seleção que Menino Ney, teria no mínimo o dobro de gols que ele.
Arrisco dizer que Paulinho MacLaren não ficaria muito longe de Neyboy se jogasse a mesma quantidade de jogos pela amarelinha.
Delírio? Exagero? Heresia? Não, realidade. Somente a realidade
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Lembrando que a quantidade de jogos dele pela seleção é bem maior que dos demais e que R9 passou uns 4 anos da carreira no DM.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Girou vai se tornar o maior artilheiro da seleção francesa, e não fez gols na copa do mundo com uma seleção campeã do mundo.


No mais:




jornal esportivo francês L'Équipe contou em 27 o número de bolas perdidas por Neymar. O número é uma somatória de passes errados e tentativas de dribles inconcluídas. O jornal deu nota 4 para o brasileiro em campo -


o jornal Le Parisien coloca Neymar como o pior em campo com a nota 3.5 - Mbappé ficou com a nota 4.

"Ele complicou sua vida durante o primeiro tempo com escolhas de passe e tentativas de mano a mano questionáveis. Que pena, pois quando ele jogou de forma simples o jogo de Paris melhorou" criticou o veículo parisiense.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Topo Fundo