O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Bem conheci um dos presidentes da Shell em nível mundial.... O cara tinha dinheiro pra c***lho..... Por causa de drogas, sexo e mulher... Perdeu tudo. Morreu em um quarto sozinho....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
digamos que esse cara ganhava 1 milhao de dolares por ano (CEO normalmente não é dono de nada).. com drogas e prostituição isso acaba mesmo
mas o dinheiro do neymar, tem q se esforçar demais
--
Um exemplo pra se basear é o Adriano, ganhou muito menos que o Neymar e mesmo assim ainda ta queimando dinheiro por ai
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
digamos que esse cara ganhava 1 milhao de dolares por ano (CEO normalmente não é dono de nada).. com drogas e prostituição isso acaba mesmo
mas o dinheiro do neymar, tem q se esforçar demais
--
Um exemplo pra se basear é o Adriano, ganhou muito menos que o Neymar e mesmo assim ainda ta queimando dinheiro por ai
Vc entendeu o ponto que eu estava falando. Se mau administrado, nem a fortuna do Bill Gafes dura para sempre.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Vc entendeu o ponto que eu estava falando. Se mau administrado, nem a fortuna do Bill Gafes dura para sempre.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Mas o que seria mau administrado? Bill Gates tem perto de 100 bilhões de trumps, acho q ele teria que comprar uma Ferrari por semana e queimar no mesmo dia né?

Quanto ao Neymar, não vai acabar o dinheiro, é muita grana, esqueçam isso, ele só quer ficar cada vez mais rico e ostentar, ostentar não vai acabar com a grana dele, só destrói a reputação, agora f**a-se o dinheiro é dele e faz o que quer.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Mas o que seria mau administrado? Bill Gates tem perto de 100 bilhões de trumps, acho q ele teria que comprar uma Ferrari por semana e queimar no mesmo dia né?

Quanto ao Neymar, não vai acabar o dinheiro, é muita grana, esqueçam isso, ele só quer ficar cada vez mais rico e ostentar, ostentar não vai acabar com a grana dele, só destrói a reputação, agora f**a-se o dinheiro é dele e faz o que quer.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
1 ferrari por semana não é nada perto dos 100kkk hehe.
cara, é tanto dinheiro q nem mal administrado acaba (isso vale pro neymar tb )
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O pessoal as vezes força a barra também (mais que o Neycai merece).

Parece até que torcem pro cara se ferrar todo. O $$$ não vai acabar, sem chance. Depois que ele morrer de velho é outra história.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Imagina se fosse igual o Floyd Mayweather.


Neymar nunca vai ficar pobre, falam dele mas esse marketing dele funciona, não existe comparação o que ele ganha hj com o que os jogadores ganhavam antigamente, ele ganhou muito dinheiro,o que ele já ganhou eu jamais vou ver na minha vida inteira.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Se o Neymar junior e o NeyPai ficarem pobres um dia, podem inventar um prêmio e dar pros dois.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
777

Ousadia, alegria e catupiry! Neymar vira coxinha; Messi pode ser o próximo

neymar-neyxinha-coxinha-1521918237196_v2_450x600.jpg
Neyxinha: a coxinha com o rosto do craque da seleção brasileiraImagem: Divulgação
José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)
25/03/2018 04h00
Ousadia, alegria e catupiry. Assim, Shirley Candido, uma mineira de 27 anos de Governador Valadares, promove a mais nova criação, que a tornou uma webcelebridade. Fã de futebol e de Neymar, a publicitária e cozinheira aproveitou o tempo livre para transportar o rosto do craque da seleção brasileira para a massa de coxinha. Sim, caro leitor, Neymar virou uma coxinha.
“Sobrou massa, tinha pensado em fazer isso há tempos. Ontem tive um pouco à toa e fiz. Gosto do Neymar, sou fã dele, mas também gosto de uma zoeira. Tinha pensado pela brincadeira mesmo e acabei fazendo ontem. Nos empolgamos em ano de Copa, né?”, contou Shirley Candido, em entrevista concedida ao UOL Esporte.
A responsável pela criação da Neyxinha se diverte com a repercussão. Desde a noite de sexta-feira, Shirley Candido tem recebido mensagens, memes e pedidos de entrevistas para falar sobre a união do principal craque da seleção com uma das iguarias mais amadas do Brasil.
neymar-coxinha-1521922504130_v2_300x225.jpg
Rapidamente, a internet apresentou memes sobre a criação da publicitáriaImagem: Reprodução
Foram 2h de produção para moldar a “cara do hexa” na massa da coxinha; trabalho feito à mão e com a ajuda de um palito de madeira para a execução dos detalhes. O recheio da única peça produzida até então é de frango com catupiry, uma variação também bem tradicional do clássico salgado.
O formato “ousado” obviamente tornou uma singela produção de coxinha em um dos assuntos mais compartilhados nas últimas horas nas redes sociais. O segredo para o sucesso instantâneo da Neyxinha? Ser ousada e alegre, como o lema repetidamente dito por Neymar.
“O segredo é mexer bastante a massa e usar bons ingredientes! Assim fica mais levinha de comer. O recheio tem ousadia, alegria e catupiry! O moleque estava ousado e frito [risos]”, brincou a bem-humorada inventora, que, agora com o quitute devidamente repercutido nacionalmente, espera inspirar o craque nesta recuperação da cirurgia no pé direito.
“Fiz essa para ver se dá uma agitada, se ele fica melhor mais rápido. Afinal, coxinha tem poder!”, disse a criadora do mais novo viral da internet, em frase que dificilmente irá discordar.
A idolatria por Neymar, porém, tem uma barreira: o próprio trabalho braçal para terminar a Neyxinha. Se o craque quiser um, vai ter que pagar. “Obviamente faria se ele pedisse, mas cobraria. Afinal, quem está cheio de dinheiro é ele e não eu! [risos]”, completou.
Messi, Reus ou autor do gol do hexa: o próximo homenageado

Cruzeirense, Shirley Carvalho não irá comercializar a Neyxinha. A diversão que ganhou mídia nas últimas horas pode ser repetida; tudo vai depender de um novo tempo livre e do sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A Neyxinha vai ganhar a companhia de quem balançar as redes e assegurar o hexacampeonato no meio do ano.
“Agora o hexa vem, se Deus quiser. Quem for o autor do gol do título vai ganhar uma coxinha, com certeza. Se não fosse para ser campeã da Copa do Mundo, nem teria sujado tanta panela”, afirmou a publicitária e cozinheira.
Honrar o autor do gol do hexa só fica em segundo plano quando dois jogadores entram na disputa, um deles o conhecidíssimo Lionel Messi.
“Gosto muito do Messi e do (alemão) Marco Reus. Vai que o próximo seja um dos dois?”, indagou a criadora da coxinha do Neymar. A versão de Messi, conforme recomendado pela reportagem, poderia vir com recheiro de chorizo, não?
"Poderia, sim! [risos] Ou poderia fazer um alfajor, quem sabe?", encerra a criadora da Neyxinha.


https://copadomundo.uol.com.br/2018...mar-vira-coxinha-messi-pode-ser-o-proximo.htm
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
777

Ousadia, alegria e catupiry! Neymar vira coxinha; Messi pode ser o próximo

neymar-neyxinha-coxinha-1521918237196_v2_450x600.jpg
Neyxinha: a coxinha com o rosto do craque da seleção brasileiraImagem: Divulgação
José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)
25/03/2018 04h00
Ousadia, alegria e catupiry. Assim, Shirley Candido, uma mineira de 27 anos de Governador Valadares, promove a mais nova criação, que a tornou uma webcelebridade. Fã de futebol e de Neymar, a publicitária e cozinheira aproveitou o tempo livre para transportar o rosto do craque da seleção brasileira para a massa de coxinha. Sim, caro leitor, Neymar virou uma coxinha.
“Sobrou massa, tinha pensado em fazer isso há tempos. Ontem tive um pouco à toa e fiz. Gosto do Neymar, sou fã dele, mas também gosto de uma zoeira. Tinha pensado pela brincadeira mesmo e acabei fazendo ontem. Nos empolgamos em ano de Copa, né?”, contou Shirley Candido, em entrevista concedida ao UOL Esporte.
A responsável pela criação da Neyxinha se diverte com a repercussão. Desde a noite de sexta-feira, Shirley Candido tem recebido mensagens, memes e pedidos de entrevistas para falar sobre a união do principal craque da seleção com uma das iguarias mais amadas do Brasil.
neymar-coxinha-1521922504130_v2_300x225.jpg
Rapidamente, a internet apresentou memes sobre a criação da publicitáriaImagem: Reprodução
Foram 2h de produção para moldar a “cara do hexa” na massa da coxinha; trabalho feito à mão e com a ajuda de um palito de madeira para a execução dos detalhes. O recheio da única peça produzida até então é de frango com catupiry, uma variação também bem tradicional do clássico salgado.
O formato “ousado” obviamente tornou uma singela produção de coxinha em um dos assuntos mais compartilhados nas últimas horas nas redes sociais. O segredo para o sucesso instantâneo da Neyxinha? Ser ousada e alegre, como o lema repetidamente dito por Neymar.
“O segredo é mexer bastante a massa e usar bons ingredientes! Assim fica mais levinha de comer. O recheio tem ousadia, alegria e catupiry! O moleque estava ousado e frito [risos]”, brincou a bem-humorada inventora, que, agora com o quitute devidamente repercutido nacionalmente, espera inspirar o craque nesta recuperação da cirurgia no pé direito.
“Fiz essa para ver se dá uma agitada, se ele fica melhor mais rápido. Afinal, coxinha tem poder!”, disse a criadora do mais novo viral da internet, em frase que dificilmente irá discordar.
A idolatria por Neymar, porém, tem uma barreira: o próprio trabalho braçal para terminar a Neyxinha. Se o craque quiser um, vai ter que pagar. “Obviamente faria se ele pedisse, mas cobraria. Afinal, quem está cheio de dinheiro é ele e não eu! [risos]”, completou.
Messi, Reus ou autor do gol do hexa: o próximo homenageado

Cruzeirense, Shirley Carvalho não irá comercializar a Neyxinha. A diversão que ganhou mídia nas últimas horas pode ser repetida; tudo vai depender de um novo tempo livre e do sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A Neyxinha vai ganhar a companhia de quem balançar as redes e assegurar o hexacampeonato no meio do ano.
“Agora o hexa vem, se Deus quiser. Quem for o autor do gol do título vai ganhar uma coxinha, com certeza. Se não fosse para ser campeã da Copa do Mundo, nem teria sujado tanta panela”, afirmou a publicitária e cozinheira.
Honrar o autor do gol do hexa só fica em segundo plano quando dois jogadores entram na disputa, um deles o conhecidíssimo Lionel Messi.
“Gosto muito do Messi e do (alemão) Marco Reus. Vai que o próximo seja um dos dois?”, indagou a criadora da coxinha do Neymar. A versão de Messi, conforme recomendado pela reportagem, poderia vir com recheiro de chorizo, não?
"Poderia, sim! [risos] Ou poderia fazer um alfajor, quem sabe?", encerra a criadora da Neyxinha.


https://copadomundo.uol.com.br/2018...mar-vira-coxinha-messi-pode-ser-o-proximo.htm
Falta do que fazer pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Foi duas fraturas. Ele quebrou no meio do jogo e continuou jogando :kkk

É que o Neymar fingiu a fratura, enquanto no Neuer foi uma fratura de verdade :klol

Bom depende da gravidade da fratura, cada lesão tem um grau de dano. A do Neuer foi mais séria.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Neuer conseguiu se recuperar sem estar no Brasil? Impressionante...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
É que o Neymar fingiu a fratura, enquanto no Neuer foi uma fratura de verdade :klol

Bom depende da gravidade da fratura, cada lesão tem um grau de dano. A do Neuer foi mais séria.
Na verdade pelo que vi a do Neuer foi bem parecida com a do Neymar o que agravou foi ele continuar jogando.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Manuel Neuer volta a treinar após seis meses parado por lesão no pé

neuer.twitter.jpg


http://www.campeones.com.br/novo/20...einar-apos-seis-meses-parado-por-lesao-no-pe/

-------------

Neuer no trabalho de recuperação.

Ainda bem que ele escolheu o Brasil, onde se tem os melhores Profissionais para reabilitação



Não pera :klol ele tá lá em Munich mesmo.
Tinha esquecido que Neuer era croata e estava se recuperando num país que não é de origem dele.

Na verdade nem sei pra que quotei você, é uma postagem mais sucesso que a outra ai.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Loucura colocar um goleiro sem ritmo como titular.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Se não tivesse o Ter Stegen no mais alto nível até dava pra entender o Neuer voltar titular mas com o que tá jogando o goleiro do Barça fica difícil entender. Principalmente pra jogar de líbero que precisa um ritmo excelente, tanto da parte física como tempo de bola etc...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Como tá a recuperação do pé do hexa?
Ele postou um vídeo fazendo o tratamento e dizendo que está com saudades da bola.

A Marquezine tá ficando sempre por cima pra ajudar na recuperação e não forçar movimentos do menino Ney!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também não sei se o Neuer fora de rítimo vai ser uma boa ideia.

Mas tem o Ter Stegen que tá voando e o Trapp (embora fraco) também dá conta do recado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
A única coisa que eu quero do neymar é gols na copa, no resto pode ir se foder se quiser

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Segundo uma turma aqui, nenhum atleta se recupera 100% se não se tratar aqui no Brasil, que nem Neymar fez.

Inclusive isso deveria ta no contrato de todos atletas. Se recuperar sob a supervisão do clube pra quê? Vai todo mundo pro Brasil simmm.

OBS. Do clube que paga seu salário
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Inclusive isso deveria ta no contrato de todos atletas. Se recuperar sob a supervisão do clube pra quê? Vai todo mundo pro Brasil simmm.

OBS. Do clube que paga seu salário
Acredito que o PSG tinha o DIREITO de exigir que o Neymar passasse sua recuperação em Paris.

E, de fato, realmente tem. E pelo que me consta, tentaram fazer valer isso. Mas depois perceberam o moleque com que estavam lidando; que se insistissem no direito que tinham, não iriam contar com o empenho do próprio lesionado para a recuperação. Resumindo, iria ficar de birrinha e todo mundo se foderia (o lesionado, o clube e a Seleção).

É isso gente. Não dá pra bater de frente com criança mimada toda hora, e o jeito é prometer aquele sorvete em troca dela comer o brócolis (no caso, o sorvete é a Marquezine).
 
Topo Fundo