O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.842
Pontos
803
EWeMhT2XQAcMHMe.jpg
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.964
Pontos
1.003

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sempre que falam em menor infrator, eu imagino qualquer coisa, menos sonegação fiscal. :klolz

Minhas definições de menor infrator foram atualizadas. haha

Auditores da receita federal saem do escritório de Neymar Senior com um malote carregado com R$583k e entram no busão. Quando menos esperam um moleke sem camisa de havaianas e canelas acinzentadas de sujeira puxa da mão do fiscal o malote e sai correndo.(Era Neymar Jr) Ele grita...
"-PERDEU U MALOTE PREIBOI!!!"
E foi assim que Neymar ficou devendo para o fisco.
Eu estava lá, eu era o cobrador.
O @tortinhas10 era um dos lelekes que pediu carona para o motorista pq queria usar o bilhete da passagem para comprar um dogão. Ficou boquiaberto com a atitude de Ney e por isso é anti do benino até hoje.
Histórias da Praia Grande.
 
Ultima Edição:

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Neto diz que Neymar deveria focar em ganhar a Champions: 'É comentarista de BBB'
Apresentador criticou a postura do atacante

Publicado 31/03/2021 14:25

Rio - Neto voltou a fazer críticas ao atacante Neymar. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador disse que o craque deveria focar em ganhar uma Liga dos Campeões e parar de comentar "BBB".

"O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB. A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (...) Eu continuo batendo nessa tecla", disparou o ex-jogador.
Neto também criticou o fato do povo brasileiro estar focando mais no programa da Rede Globo do que no momento crítico da pandemia no país.

"Ontem batemos mais um recorde de mortes por covid-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui", completou.

179395

179396

 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Neto diz que Neymar deveria focar em ganhar a Champions: 'É comentarista de BBB'
Apresentador criticou a postura do atacante

Publicado 31/03/2021 14:25

Rio - Neto voltou a fazer críticas ao atacante Neymar. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador disse que o craque deveria focar em ganhar uma Liga dos Campeões e parar de comentar "BBB".

"O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB. A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (...) Eu continuo batendo nessa tecla", disparou o ex-jogador.
Neto também criticou o fato do povo brasileiro estar focando mais no programa da Rede Globo do que no momento crítico da pandemia no país.

"Ontem batemos mais um recorde de mortes por covid-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui", completou.

Visualizar anexo 179395

Visualizar anexo 179396

"[...] Who is Sara and why is she putting someone on the wall[...]" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse BBB é lixo, nem passo perto, mas todos sabem que o neymala está fazendo um marketing pra globosta, isso é bem óbvio. Sobre ele ganhar mais alguma coisa importante no futebol, podem esperar sentados.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Esse BBB é lixo, nem passo perto, mas todos sabem que o neymala está fazendo um marketing pra globosta, isso é bem óbvio. Sobre ele ganhar mais alguma coisa importante no futebol, podem esperar sentados.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
Duvido que a ideia dele seja marketing. Eu acho que ele gosta mesmo do programa. Não vejo problema algum nisso. Ele pode curtir o BBB e ainda assim se concentrar em ganhar os campeonatos pelo PSG. Neto só quer audiência e então inventa essas falsas dicotomias.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Neto tb tá chato bagarai.
Neymar assistir BBB não muda a vida de ninguém, é bem a cara dele mesmo.
Mas ai, ele tá fazendo mal a ele mesmo, tem coisa mto pior


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.722
Pontos
964
O cara pode assistir o que quiser, comentar também, mas realmente parece estar recebendo por isso, o que também não tem nada de errado, o problema é que esse filha da put* só vira notícia por algo que não é do futebol, se for notícia esportiva é alguma lesão ou farra com os parças.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Eu queria botar o nome do meu filho de Ronaldo pra ele virar jogador, mas a mãe não deixou e colocou David Lucca. Por isso não virou jogador, agora é gordo com futuro de ser jogador de free fire.

- Neysea da baixada

167575992_499495074790958_2185321260870588315_n.jpg

Se ele criar o mlk com os mesmos princípios dele vai transformar o menino nisso aqui


d66bab62ea49cdd0e7d143739c0900fe.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Eu acho que a imprensa pega muito no pé do Neymar por fatores extra campo que nada tem a ver com futebol...

Mas no campo ele não se ajuda, sempre fora de momentos importantes e arranjando confusão, fazendo m****, ele deve sentir que jogou 5 anos da carreira fora indo pro futebol francês e descontando em campo as frustrações...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo