O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Eyer05

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.113
Pontos
553
Nessa neve que ta caindo, menino ney nao vai parar em pé.

Bayern todo desfalcado tambem. Cara de 0a0.

billpower

Power Poster
Reações
31.728
Pontos
989
Menino Ney fez o que se espera dele e aí deu tudo certo. Vamos ver na volta. Milagre que os defensores não apareceram como antes acontecia, realmente perdeu moral nosso menino. :kcry

Se semana que vem patinar volta tudo de novo...:kdiabo

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.497
Pontos
909
Menino Ney fez o que se espera dele e aí deu tudo certo. Vamos ver na volta. Milagre que os defensores não apareceram como antes acontecia, realmente perdeu moral nosso menino. :kcry

Se semana que vem patinar volta tudo de novo...:kdiabo
quantos gols de hj?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.048
Pontos
553
Vamos falar de coisa boa?...Vamos falar de benino Ney?
Não falavam Paris São Lixão jogava melhor Sem NeyLindo? APAREÇA @tortinhas10
Se não tem benino como teria os passes mágicos?
E o ultimo gol do Turtle não é qualquer um que faz. Coisa de craque!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
200.455
Pontos
979
Realmente o Ney foi o melhor da partida, aquele último gol foi de jogador diferenciado, achei que ele ia bater no outro canto. Ele só esqueceu de jogar assim na final do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.048
Pontos
553
Realmente o Ney foi o melhor da partida, aquele último gol foi de jogador diferenciado, achei que ele ia bater no outro canto. Ele só esqueceu de jogar assim na final do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
FOI O CACHORRO DO WINNING ELEVEN QUE DEU OS PASSES VC TÁ CERTOS TORTITAS!!!

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
27.782
Pontos
944
Neymar jogou bem hoje. Uma pecado não ter feito, pelo menos, dois gols. A parceria com o Mbappé pode render muito. O ruim é que o PSG tá com a zaga destruída. Hoje tiveram que improvisar lateral como zagueiro.

Hoitoessinkuentayceiz

Bam-bam-bam
Reações
2.971
Pontos
314
Muito bom menino Ney. Calando a minha boca e a de muitos aqui, com a participação decisiva e espetacular na derrota de apenas 1 x 0 para o Bayern. Já é o melhor do mundo garantido, pode tirar férias

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.497
Pontos
909
Neymar jogou bem hoje. Uma pecado não ter feito, pelo menos, dois gols. A parceria com o Mbappé pode render muito. O ruim é que o PSG tá com a zaga destruída. Hoje tiveram que improvisar lateral como zagueiro.
Verdade. Ele me lembrou o Luan ontem na Vitoria da Ferroviária contra o Corinthians. Perdeu mas jogou bem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.497
Pontos
629
O nível do francesão se expandirá para o restante da Europa, um paraíso para nosso menino, será quase como naquela época áurea quando se consagrou goleando Naviraienses.