O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Deixa só eu entender o contexto, sem deturpar nada.

@Vei pescador disse que Romário flopou feio em 95.

Pra expectativa gerada na época, flopou e flopou feio. Tô falando da passagem dele em 95.
Um ataque com Romário, Sávio e Edmundo, pofexô no auge como técnico, a imprensa na época chamava praticamente de dream team

Isso pra EXPECTATIVA gerada na época, correto?
Lembremos o cenário:

Romário era o atual melhor jogador do mundo após uma Copa do Mundo genial e uma temporada absurda pelo Barcelona então sim, a expectativa estava nas alturas, talvez como em nenhum outro caso de algum jogador vindo pro Brasil na história, seja huelizeiro ou estrangeiro, afinal de contas, em nenhum outro momento tivemos o atual melhor do mundo vindo pra cá.

Mas essa expectativa deve ser quebrada em blocos:

  • Ano do centenário, isso por si só já aumenta o hype
  • Sim, além da expectativa gerada pelo Romário em si tinha a questão do trio + Luxa, o que maximizava o hype no baixinho. Até então Edmundo era o melhor jogador em solo brasileiro e Sávio considerado futuro atacante titular da seleção. Lembrando que veio Branco também, mas completamente estourado.
  • Em contrapartida muito se falava do resto do time, que era um lixo e não sustentava o ataque.
  • Romário voltou pro Brasil já pela zoeira, na prática já não falávamos mais do melhor do mundo.
  • Impossível sustentar 2 jogadores ególatras como Edmundo e Romário, muito se falava que o ambiente era uma m****.
  • Era o auge da patifaria no Flamengo, o clube era bagunça pura e assim ficou por anos.
  • No meio disso tudo, que eu me lembre, rolou a demissão do Luxa após o campeonato carioca com o gol de barriga do Deusnato Portaluppi, o que desestabilizou o clube já desestabilizado, mas salvo engano (posso estar errado) Edmundo veio depois da porra toda.
  • Aí o Flamengo vai lá e me contrata uma porra de um jornalista pra ser treinador (não lembro o nome), enquanto cogitava Telê Santana e outros que não lembro, aí o fundo do poço aumentou ainda mais. Algo que eu lembro nitidamente foi a semi (ou quartas) da Copa do Br de 95 que o Grêmio ganhou de 1 x 0 no Olímpico, eu jogava na base e assisti o jogo, se eu não estiver louco foi gol do Jardel.
  • Do nada Romário começou a se lesionar com frequência, o gerou muito questionamento.
Resumindo: sim, Romário não deixou de ser uma decepção em 95, mas teve todo um "contexto externo" que contribuiu demais pra isso.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
@Rodrigo Zé do Cx Jr o framengu nem era tão ruim não, pelo menos no papel. Olha o time da final

1657761796645.png

Ainda mais se vc comparar com o florminense



1657761748315.png


Acho q era o primeiro ano do KL como presidente e ele era bem midiático, queria fazer altas contratações. Foi o ano do centenário! Tinha até uma camisa horrível "papagaio de vintém" q a imprensa esportiva imparcial achava coisa linda :coolface

O q não deu foi liga entre o Romário (q virou o dono do time) e o Luxa, entre outros motivos pq o Romário nao queria treinar 2 períodos. Nessa queda de braço, saiu o Luxa e veio o apolinho (Washington Rodrigues, comentarista da tupi, acho q tinha sido colega do Kleber Leite na rádio)
Eu acho q o Romário e Ed nessa época eram bródis, inclusive cantavam o "rap dos bad boys", só depois a relação veio a azedar.
Bom, enfim, não tô discordando de vc nem do Salsicha, mas q expectativas na época foram geradas, ah isso foram.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr o framengu nem era tão ruim não, pelo menos no papel. Olha o time da final

Visualizar anexo 268194

Ainda mais se vc comparar com o florminense



Visualizar anexo 268193


Acho q era o primeiro ano do KL como presidente e ele era bem midiático, queria fazer altas contratações. Foi o ano do centenário! Tinha até uma camisa horrível "papagaio de vintém" q a imprensa esportiva imparcial achava coisa linda :coolface

O q não deu foi liga entre o Romário (q virou o dono do time) e o Luxa, entre outros motivos pq o Romário nao queria treinar 2 períodos. Nessa queda de braço, saiu o Luxa e veio o apolinho (Washington Rodrigues, comentarista da tupi, acho q tinha sido colega do Kleber Leite na rádio)
Eu acho q o Romário e Ed nessa época eram bródis, inclusive cantavam o "rap dos bad boys", só depois a relação veio a azedar.
Bom, enfim, não tô discordando de vc nem do Salsicha, mas q expectativas na época foram geradas, ah isso foram.
Ok, poderia até não ser esse lixo todo, mas comparado ao ataque não dava a mínima sustentação, acho que se falava muito na época também de ser um time que não conseguia ficar com a bola.

Mas de uma forma ou de outra, sim, Romário não deixou de ser uma decepção em 95.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Neymar chamando as minas pelo IG e convidando pra ir pra Paris, aprendeu nada com aquela lá



1c5ac4d1c1bed196429ac17f8b5aa14d.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.090
Pontos
2.139


Carnaval em Paris ?


Neymar rebate fã que o acusa de querer 'vida de solteiro': 'Tome conta da sua vida'​



O jogador de futebol Neymar, 30, bateu boca com uma internauta no Twitter após ela criticar seu estilo de vida, dizendo que ele só pensa em "vida de solteiro". O craque namora atualmente a influenciadora digital Bruna Biancardi.
"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", escreveu a internauta. O atleta então rebateu, dizendo: "O que eu quero é que você tome conta da sua vida", e ainda adicionou emojis chorando de rir no tuíte.
A sequência de tuítes acontece em um momento que surgem rumores de que Neymar e Bruna não estariam mais juntos. Recentemente, a influenciadora publicou um vídeo explicando o motivo de estar "sumida" das redes sociais, e levantou o alerta dos fãs do casal.
"Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens", escreveu ela na legenda do vídeo, publicado nos Stories. Além disso, o jogador chegou a aparecer em um restaurante em São Paulo sem a aliança de compromisso que geralmente usa.
Os dois estão junto pelo menos desde agosto do ano passado, quando eles foram flagrados em passeio de barco na Espanha, ao lado do filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, além de alguns dos "parças", como são conhecidos os amigos do jogador
Este ano, o casal tem sido visto junto com maior frequência. Em fevereiro, ela publicou nos Stories do Instagram um vídeo com várias fotos do casal em comemoração ao aniversário de 30 anos do jogador. Nenhum dos dois comentou algo sobre um possível término.


======================

Deixa o nosso mininu galinhar em paz.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304

Neymar rebate fã que o acusa de querer 'vida de solteiro': 'Tome conta da sua vida'​



O jogador de futebol Neymar, 30, bateu boca com uma internauta no Twitter após ela criticar seu estilo de vida, dizendo que ele só pensa em "vida de solteiro". O craque namora atualmente a influenciadora digital Bruna Biancardi.
"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", escreveu a internauta. O atleta então rebateu, dizendo: "O que eu quero é que você tome conta da sua vida", e ainda adicionou emojis chorando de rir no tuíte.
A sequência de tuítes acontece em um momento que surgem rumores de que Neymar e Bruna não estariam mais juntos. Recentemente, a influenciadora publicou um vídeo explicando o motivo de estar "sumida" das redes sociais, e levantou o alerta dos fãs do casal.
"Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens", escreveu ela na legenda do vídeo, publicado nos Stories. Além disso, o jogador chegou a aparecer em um restaurante em São Paulo sem a aliança de compromisso que geralmente usa.
Os dois estão junto pelo menos desde agosto do ano passado, quando eles foram flagrados em passeio de barco na Espanha, ao lado do filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, além de alguns dos "parças", como são conhecidos os amigos do jogador
Este ano, o casal tem sido visto junto com maior frequência. Em fevereiro, ela publicou nos Stories do Instagram um vídeo com várias fotos do casal em comemoração ao aniversário de 30 anos do jogador. Nenhum dos dois comentou algo sobre um possível término.


======================

Deixa o nosso mininu galinhar em paz.

c***lho, sério mesmo que o cara respondeu um tweet aleatório ? Juvenil demais, por isso é mininu ainda, Whinderson Nunes deve ter curtido a resposta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.205
Pontos
2.529
Quais eram as chances ? Sério mesmo, eu não sou hater do Neymar, eu tenho ódio da proteção que fazem com ele, com o Neymar mesmo é só admiração, o cara é um exemplo de como se vender caro sem entregar nada e a galera ainda acreditar.

Mas falando dele mesmo, desde pequeno não era um exemplo de disciplina, jogador brasileiro geralmente é largado mesmo, apostaram de forma bem burra, quiseram o cara como líder mas ele nunca mostrou essa característica, nem no Santos e nem no Barça, o Neymar para render precisava do Messi, o ídolo dele guiando ele, quando ganhou a Champions foi naquela formação do Barça que até o Errando Torres seria campeão... Eu ainda bato na tecla que faltou pai, no documentário dele fica bem claro que o pai dele só se preocupou em agenciar a carreira e deixou o papel de pai de lado.


Pessoal paga pau por essa Champions, imagina se ele tivesse a mesma história que o Carlos Alberto no porto.... Teria ultrapassado até o Pelé
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Acho o Neymar o maior cai-cai da história, mas vi esse tal lance polêmico aí do amistoso e pra mim foi pênalti sim. A perna do zagueiro toca na do Neymar... Pelo ângulo da câmera parece que o zagueiro tira a perna, mas na verdade é a perna "ricocheteando" pra trás depois de bater na perna do Neymar.

Claro que ele deve ter valorizado o lance, mas aí faz parte.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Acho o Neymar o maior cai-cai da história, mas vi esse tal lance polêmico aí do amistoso e pra mim foi pênalti sim. A perna do zagueiro toca na do Neymar... Pelo ângulo da câmera parece que o zagueiro tira a perna, mas na verdade é a perna "ricocheteando" pra trás depois de bater na perna do Neymar.

Claro que ele deve ter valorizado o lance, mas aí faz parte.

Pra mim, foi pênalti, concordo contigo.

Concordo contigo que ele "valoriza", mas ele já explicou isso tbm. Ele disse que passou a saltar quando sofre faltas pra evitar porradas e contusões. O fato do cara pular pra evitar uma porrada não significa que não seja falta. Td bem que ele exagera pra c***lho, mas...

Às vezes a impressão que dá é que certos comentaristas (tirando os de arbitragem) nunca jogaram bola na vida. Me refiro até pelada, soçaite com a rapazeada, várzea com os amigos... e acho que no fim das contas, é isso mesmo. Porque tem lances que não parecem nada, mas que são falta. Tem contato que parecem mínimos e desequilibram.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Pra mim, foi pênalti, concordo contigo.

Concordo contigo que ele "valoriza", mas ele já explicou isso tbm. Ele disse que passou a saltar quando sofre faltas pra evitar porradas e contusões. O fato do cara pular pra evitar uma porrada não significa que não seja falta. Td bem que ele exagera pra c***lho, mas...

Às vezes a impressão que dá é que certos comentaristas (tirando os de arbitragem) nunca jogaram bola na vida. Me refiro até pelada, soçaite com a rapazeada, várzea com os amigos... e acho que no fim das contas, é isso mesmo. Porque tem lances que não parecem nada, mas que são falta. Tem contato que parecem mínimos e desequilibram.

Sim, vários analisam o lance em câmera super-lenta e não se tocam que, por estar numa velocidade baixa, a reação do jogador irá demorar mais que o normal. Aí parece que o cara se jogou, mas obviamente a perna de quem tá dando um carrinho será mais rápida, e a reação de quem levar a pancada vai demorar pra ocorrer, pois tem todo o tempo necessário para o cérebro perceber o toque, a dor, e o jogador reagir fisicamente...

E claro, valorizar o lance pode fazer o juiz ver a situação com maior clareza ou pelo menos dar mais atenção ao ocorrido. As vezes é um tiro que sai pela culatra, pois o jogador poderia sofrer a falta, mas já se levantar e seguir com uma jogada boa. Mas nem sempre é algo errado ou falso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Chorão demais, nada mudou.

Aliás ele tinha falado que era só chutar que a bola ia entrar e vi vários chutes dele não entrando nesse amistoso aí, imagina se fosse um time de verdade "ah mas é amistoso" dirão as pessoas penduradas nos pentelhos dele...

4 meses pra copa, vai ter algum pré Carnaval nessa época?
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Chorão demais, nada mudou.

Aliás ele tinha falado que era só chutar que a bola ia entrar e vi vários chutes dele não entrando nesse amistoso aí, imagina se fosse um time de verdade "ah mas é amistoso" dirão as pessoas penduradas nos pentelhos dele...

4 meses pra copa, vai ter algum pré Carnaval nessa época?

Fortal 2022 ele perdeu:



Ainda tem:





E os Halloweens na Mansão de Mangaratiba:

44ati6rvxo_mqrzb9772_file.jpeg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Sempre quando leio o título desse tópico eu dou risada.

Tipo... "Precisamos falar sobre o menino Neymar?"

Sim, pelo jeito precisavam mesmo, afinal já são 186 páginas. Pelo visto era uma questão de necessidade. :kkk

É porque era um meme na época da criação do tópico, várias matérias e coisas nas redes começavam com "precisamos falar de...".
 
Topo Fundo