O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Da tempo de conseguir umas 4 lesões e uma operação light.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Hoje às 8 da manhã, estava saindo pro supermercado e fechei a porta em cima do metatarso do dedinho do pé. Está doendo até agora.
Imagina se fosse o Neymar Jr.
E onde ele mora deve ter portas. Muitas portas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Pra mim, foi pênalti, concordo contigo.

Concordo contigo que ele "valoriza", mas ele já explicou isso tbm. Ele disse que passou a saltar quando sofre faltas pra evitar porradas e contusões. O fato do cara pular pra evitar uma porrada não significa que não seja falta. Td bem que ele exagera pra c***lho, mas...

Às vezes a impressão que dá é que certos comentaristas (tirando os de arbitragem) nunca jogaram bola na vida. Me refiro até pelada, soçaite com a rapazeada, várzea com os amigos... e acho que no fim das contas, é isso mesmo. Porque tem lances que não parecem nada, mas que são falta. Tem contato que parecem mínimos e desequilibram.

Tem uma boa maneira de evitar contusão: treinar bem, não beber e dormir no horário certo sem ir para a noitada.

Mas coitado do menino Ney, essa fama de cai cai é injustificada, o mundo todo pega no pé do menino
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.805
Pontos
343
Tem uma boa maneira de evitar contusão, treinar bem, não beber e dormir no horário certo sem ir para a noitada.

09cc2c82e6c86becfdc2130c950b9f47a998b2625061c61a456bfc34baa5fde9_1.jpg

neymar-world-cup.gif

silvio-santos.gif


Silvio vai contratar o peão do baú.
 


Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.832
Pontos
353
Quem está falando que FOI PÊNALTI só pode estar de zoeira.

E ainda falando que quem aponta o obvio "nunca deve ter jogado futebol na vida", porra kkkk azidéia

Prestigio as vezes alguns jogos varzeanos de domingo de manhã aqui na área.

Qualquer jogo desses, se alguém dá um pulo igual a esse do Ney para simular um penalti, o cara assume o risco de não sair inteiro do bairro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
No país da impunidade a justiça entendeu que não houve crime na transferência para o Barcelona e o processo não mais seguirá por aqui. Na Espanha segue pra dia 17 de outubro o julgamento, se condenado nosso menino perderá inclusive as olimpíadas 2024.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
No país da impunidade a justiça entendeu que não houve crime na transferência para o Barcelona e o processo não mais seguirá por aqui. Na Espanha segue pra dia 17 de outubro o julgamento, se condenado nosso menino perderá inclusive as olimpíadas 2024.

Detalhe que a notícia saiu rapidinho da primeira página do Globo.com
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
É bom que tirem sarro dele, que incomodem ele, que apertem ele só máximo, pq ele está só falando de foco, mas está realmente focado?

Eu acredito que está tarde demais pra tentar ser alguém que deveria ter sido a muitos anos atrás, será conhecido com um talento desperdiçado, um bilionário comedor de putas de luxo e atirador falho em COD.

ANOTEM E ME COBREM!

vai falhar miseravelmente na copa, assim como o selecionado nacional, roubando de todos nós os feriados de quartas e semi finais que pensávamos ter direito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É bom que tirem sarro dele, que incomodem ele, que apertem ele só máximo, pq ele está só falando de foco, mas está realmente focado?

Eu acredito que está tarde demais pra tentar ser alguém que deveria ter sido a muitos anos atrás, será conhecido com um talento desperdiçado, um bilionário comedor de putas de luxo e atirador falho em COD.

ANOTEM E ME COBREM!

vai falhar miseravelmente na copa, assim como o selecionado nacional, roubando de todos nós os feriados de quartas e semi finais que pensávamos ter direito.

Brasil já é campeão. Pessoal acha a seleção ruim, mas as outras são piores. Única esperança do Brasil perder é pra Argentina. E ver esses ratos ganhar é bom? Tenho minhas dúvidas. O que é pior? Essa geração ridícula do bostil ser campeã ou a Argentina?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Eu ainda não consegui entender por que o PSG contratou o Neymar. Péssima assessoria, possivelmente.

Também não entendo pq compro Fifa todo ano. Alias, sei sim. Maldito Hype


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Estamos todos de gozação com nosso menino, mas ele começou a temporada muito bem. Tá sendo o destaque do PSG até agora.

Dura mais quantas semanas esse profissionalismo todo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Estamos todos de gozação com nosso menino, mas ele começou a temporada muito bem. Tá sendo o destaque do PSG até agora.

Dura mais quantas semanas esse profissionalismo todo?

Termina com a taça WC na mão


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629

Como esperado segue fora do seleto grupo dos 30 melhores do planeta. Os br's foram Vini Jr, Casemiro e Fabinho.

Tá faltando o bola de ouro dos atletas com o melhor guarda-roupas, nosso menino brilharia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse Mbappe vai nos proporcionar um dos maiores tombos da história do futebol mundial, se não mudar essa atitude.

O que ele fez simplesmente não existe no futebol profissional.

Se fosse na várzea, ok. Mas fazer isso no profissional...

:kkk
 
Topo Fundo