O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Sempre concordei com o casão, em qualquer coisa que ele fala. O cara é monstro.

O Neymar está se levando muito pela bola de ouro, quer aparecer mais do que o normal.


Mas, tirando isso, semana que vem ele vai brilhar.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Pode até ter muito sucesso lá, mas se for esperando colher de chá da imprensa/torcida/diretoria vai se foder lindamente
Já disse e repito: A torcida do RM vaia o CR7, mesmo depois de tudo que ele já fez pelo clube. Neymar tem que chegar pisando em cascas de ovos.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Sempre concordei com o casão, em qualquer coisa que ele fala. O cara é monstro.

O Neymar está se levando muito pela bola de ouro, quer aparecer mais do que o normal.


Mas, tirando isso, semana que vem ele vai brilhar.

Eu não duvido q o Neymar vá expulso lá pelo meio da partida.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nossa que drama ein.

Ainda bem que todo mundo lembra quando c.ronaldo foi comprado pelo real a preço de ouro também para aquele time all stars e morreram 2x seguidas nas oitavas de uefa.

Na verdade c.ronaldo morreu 50x no mata-mata antes de chegar ganhar pelo real.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Nossa que drama ein.

Ainda bem que todo mundo lembra quando c.ronaldo foi comprado pelo real a preço de ouro também para aquele time all stars e morreram 2x seguidas nas oitavas de uefa.

Na verdade c.ronaldo morreu 50x no mata-mata antes de chegar ganhar pelo real.

Já tinha ganho champions pelo United, foi melhor do mundo, não custou 222 milhões de euros...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Já tinha ganho champions pelo United, foi melhor do mundo, não custou 222 milhões de euros...
Neymar já tinha ganho champions.(e libertadores)
E o valor depende da época
Zidane custou infinitamente menos que os dois, porém para época era um valor absurdamente alto. Questão de inflação ai.
 


Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Para Xavi, Neymar foi melhor que CR7: "O que Ronaldo fez contra o PSG?"

"Li em muitos artigos que Cristiano esteve melhor do que Neymar. Não! Não! É injusto. O que Ronaldo fez no jogo? Marcou uma penalidade e um gol de joelho. Mas e as situações perigosas criadas por Neymar? E os contra-ataques que
ele lançou, o medo que ele semeou em Madri?", comentou o atual jogador do Al Sadd, do Catar.

Xavi também não concorda com a tese de que o Real Madrid foi melhor no confronto. Segundo o jogador de 38 anos, a partida foi equilibrada e o placar final poderia ter sido diferente: "Você quase acha que é uma injustiça que o PSG
perdeu por uma grande margem porque era um jogo que deveria ter terminado 1 a 1, 2 a 2 ou 2 a 1 para o PSG", complementou.

Segundo o espanhol, o principal erro da equipe comandada por Unai Emery foi não aproveitar o bom momento no jogo: "Nesta partida, houve várias fases, muito diferentes umas das outras, e houve um momento em que o PSG dominou
claramente. Durante esses minutos de pressão na área de Madrid, foi nesse momento preciso que o PSG deveria ter marcado o segundo", finalizou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Xavi hoje em dia vive disso, falar mal dos outros. Sempre foi mediano para baixo, nunca decidiu nada.


"Fez um gol de joelho.". E daí?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"Fez um gol de joelho.". E daí?

Ficou meio bizarro isso aí mesmo. É difícil levar a sério a opinião de um cara que jogou toda vida no maior rival. Eu concordo com a análise dele sobre o jogo, mas, como disse no outro tópico sobre o Ney, ao passo que o CR7 decidiu quando a batata estava quente para o Real o Neymar se omitiu.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Sempre concordei com o casão, em qualquer coisa que ele fala. O cara é monstro.

O Neymar está se levando muito pela bola de ouro, quer aparecer mais do que o normal.


Mas, tirando isso, semana que vem ele vai brilhar.

Para

Tava chamando cara de cheirador eses dias.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Casagrande está parcialmente certo sobre o Neymar.

Daí a falar que o Casagrande manja muito é sacanagem.

O cara é fácil um dos comentaristas mais fracos da TV. Mal acompanha futebol brasileiro, quiçá futebol internacional. Dificilmente fala coisa com coisa.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Beta endinheirado.

Por essas atitudes vai ser difícil ser comparado a um R9, Romário ou Zidane. Até com Messi e CR7 vai ser difícil superar.

Me lembra a história do Ronaldinho, jogador que tinha tudo pra ser um dos maiores da história, mas resolveu jogar a carreira fora cedo demais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Me lembra a história do Ronaldinho, jogador que tinha tudo pra ser um dos maiores da história, mas resolveu jogar a carreira fora cedo demais.

Sabe que eu entrei numa discussão ferrenha com nego dizendo que Ronaldinho Gaúcho jogou menos que Neymar? Para você ver o nível de algumas pessoas que defendem o MLK. É algo tipo os radicais políticos.:facepalm
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Sabe que eu entrei numa discussão ferrenha com nego dizendo que Ronaldinho Gaúcho jogou menos que Neymar? Para você ver o nível de algumas pessoas que defendem o MLK. É algo tipo os radicais políticos.:facepalm

O tempo em alto nível dele já é maior que o Ronaldinho. A questão é que o auge não, uma vez que ele tem 26 anos..
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
"Xavi mediano", meu Deus Torta, se eu fosse seu amigo, eu já teria te dado um soco bem dado na cara, put* que me pariu hauhauhuhauhauha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
O tempo em alto nível dele já é maior que o Ronaldinho. A questão é que o auge não, uma vez que ele tem 26 anos..

Acho que não. O ronaldinho jogou todos os anos da carreira muito bem e teve três anos mágicos. Mas jogar bem ele sempre jogou, inclusive mais que o neymar no psg.

É que hoje existem menos craques e o marketing é maior, por isso fica parecendo que o ronaldinho só jogou durante três anos da vida dele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A relação do Emery com os jogadores está completamente arruinada. Não se sustenta mais. Também, né... Depois da falta de liderança e decisão no episódio dos pênaltis.

A última: Vocês viram a entrevista do Neymar após o jogo do RM, quando o reporter lhe perguntou acerca do que ele achava da escalação e por barrar certos jogadores?

Neymar simplesmente riu. Fez uma cara daquelas que se diz "E né, viu lá. Fazer o quê?", e emendou com uma resposta pronta e politicamente correta.

Emery não se sustenta mais nom PSG. Penso que ele sai mesmo que o PSG se classifique e ganhe a UCL.

Não duvido que o Ancelloti retorne ao PSG. Está sem clube. Não sei se o PSG tem bala para tirar o Mourinho e o Kloop dos seus times. Talvez o Simeone...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Talvez o Simeone...

Simeone consegue montar algo minimamente envolvente? Não vejo o "projeto" PSG se resumir a ganhar a Champions. Acho que eles querem levar jogando bem.

O tempo em alto nível dele já é maior que o Ronaldinho. A questão é que o auge não, uma vez que ele tem 26 anos..

Eu falava disso. Nós precisamos comparar os jogadores no seu melhor e R. Gaúcho jogou muito mais, MUIIITOOOOOO MAIS que Neymar no auge, mas vá falar com os tipos que defendem o Neymar. Parece que você está blasfemando! Isso que ainda teve os 2 melhores do mundo de lambuja. O arranque do Barça recomeçou justamente com ele, Neymar está tentando fazer isso agora com o PSG, mas não sei se conseguirá. Se conseguir, quem sabe possamos comparar, ainda assim que já passou o tempo que se esperava não tenho dúvidas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Simeone consegue montar algo minimamente envolvente? Não vejo o "projeto" PSG se resumir a ganhar a Champions. Acho que eles querem levar jogando bem.

Eu falava disso. Nós precisamos comparar os jogadores no seu melhor e R. Gaúcho jogou muito mais, MUIIITOOOOOO MAIS que Neymar no auge, mas vá falar com os tipos que defendem o Neymar. Parece que você está blasfemando! Isso que ainda teve os 2 melhores do mundo de lambuja. O arranque do Barça recomeçou justamente com ele, Neymar está tentando fazer isso agora com o PSG, mas não sei se conseguirá. Se conseguir, quem sabe possamos comparar, ainda assim que já passou o tempo que se esperava não tenho dúvidas.

Boa pergunta. Pensei nisso também. Mas perguntaram uma vez ao Simeone o motivo de o jogo do Atlético ser tão burocrático e não virtuoso como os rivais espanhóis, e ele disse que ele monta o time de acordo com o elenco que tem em mãos.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Acho que não. O ronaldinho jogou todos os anos da carreira muito bem e teve três anos mágicos. Mas jogar bem ele sempre jogou, inclusive mais que o neymar no psg.

É que hoje existem menos craques e o marketing é maior, por isso fica parecendo que o ronaldinho só jogou durante três anos da vida dele.

Ronaldinho em 2007 estava irreconhecível no Barça, até a chegada do Guardiola então.. Além do fracasso na copa de 2006.

No Milan teve períodos de altos e baixos.

Só conseguiu se recuperar no Atlético Mineiro, depois que ganhou a libertadores decaiu novamente. Foi pro Mexico fazer turismo.

Os números do Neymar, na média, já são muito bons, deve ser melhores do que os do Ronaldinho se compararmos - só que não da pra dizer o mesmo do auge.

R10 foi um jogador magistral, mas infelizmente de um curto período.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Ronaldinho em 2007 estava irreconhecível no Barça, até a chegada do Guardiola então.. Além do fracasso na copa de 2006.

No Milan teve períodos de altos e baixos.

Só conseguiu se recuperar no Atlético Mineiro, depois que ganhou a libertadores decaiu novamente. Foi pro Mexico fazer turismo.

Os números do Neymar, na média, já são muito bons, deve ser melhores do que os do Ronaldinho se compararmos - só que não da pra dizer o mesmo do auge.

R10 foi um jogador magistral, mas infelizmente de um curto período.

Até aí o neymar também teve períodos piores.


Ronaldinho ganhou a copa de 2002 jogando muita bola, jogou muito pelo psg e pelo Barcelona.


Pessoal não diz que ele morreu em 2007? Mas antes disso ele jogou muito durante vários anos, não apenas os três mágicos no Barcelona.

Quando chegou o pardiola pode até ter sido que o rendimento dele caiu, mas não é como se ele tivesse jogado bola apenas em 2005, 06 e 07.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Paulinho joga mais, Oscar, tche tche e vários outros
D0xku2d.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só lembrando, Neymar poderia ir pro Real na época do Santos, o Real também estava na briga para comprar ele. Mas como naqueles tempos o momento era do Farça, ele preferiu ir pra lá e não pro Real.

Se fudeu.

(Se fudeu no sentido de objetivos né, ele tá podre de rico o que ele quer mesmo é ser o melhor do mundo e tá certo o "menino" Ney já tá com 26 nas costas).


Paulinho joga mais, Oscar, tche tche e vários outros

Paulinho é um morto-vivo que o Barcelona insiste em ressuscitar.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
"Xavi mediano", meu Deus Torta, se eu fosse seu amigo, eu já teria te dado um soco bem dado na cara, put* que me pariu hauhauhuhauhauha
Outro poster disse que ele foi "de mediano pra baixo". Já não basta o ad hominem ser previsível, mas também é completamente equivocado. Pra dizer o mínimo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Outro poster disse que ele foi "de mediano pra baixo". Já não basta o ad hominem ser previsível, mas também é completamente equivocado. Pra dizer o mínimo.

ad hominem é quando se ataca a pessoa, eu estou falando do futebol do Xavi. Jogador mediano que apareceu para o futebol aos 30 anos, dando passe de lado para o Messi, e que se acha o Deus da bola.
 
Topo Fundo