O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

TheKingGamerBr

Veterano
Reações
253
Pontos
123
No Sassá o Neymar não bate né

mayke_palmeiras_sassa_cruzeiro_3.jpg

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.902
Pontos
2.599
O que mais me deixa surpreso é o Neymar não ter se lesionado ao dar a rasteira e agredir o garoto.
O que me deixa surpreso é o Neymar não ter lesionado o ligamento cruzado anterior ao cair após o drible do garoto.

8 meses de férias. Um culpado para dizer porque não foi para a Copa salvar a seleção que fracassou.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.513
Pontos
1.779
O que me deixa surpreso é o Neymar não ter lesionado o ligamento cruzado anterior ao cair após o drible do garoto.

8 meses de férias. Um culpado para dizer porque não foi para a Copa salvar a seleção que fracassou.
Verdade, quando é treino ele não se joga no chão e rola 3 metros quando perde a bola

A mente não tava no flow

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.271
Pontos
1.664
Tudo certo no reino do Peter Pão da Vila. Pazes feitas com o filho do príncipe Robson e vida que segue ao Rei Ney. A Copa vem aí, mas antes vêm meia dúzia de polêmicas que serão comentadas pela mídia e invalidadas pelos súditos do eterno menino da Vila.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.514
Pontos
1.264
O hexa vem, é assim que o Brasil compete, com jogador que foi preso, que batia foto com traficante, com nego fugindo de pagar pensão pra loira golpista, é jogador que atropelou os outros e fugiu, é assim que a gente chega competitivo, com atleta acima do peso, put* no hotel, jogador transando dentro do banheiro da aeronave, vocês não percebem isso?

O menino tá tentando criar todos os artifícios extra campo possíveis para ser convocado, é assim que teremos chance do Hexa!!!!!

vou criar uma hashtag!!!

#comNeymarOhexaVem

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.461
Pontos
2.044
Cobrar o menino pra voltar e ajudar na marcação, que bobagem, jogador brasileiro é muito cabeça fechada. O craque do time, ainda mais o atacante, faz gols, o resto do time marca e ajuda o atacante a fazer gol. Ontem, Ney fez o gol e a defesa não fez a parte dela. E ainda querem criticar o menino. Bando de burro.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.513
Pontos
1.779
"Números de Neymar
Ao observar os dados de Neymar na Footstats, dá para ver como ele se destacou pela grande participação no jogo, com muitos passes certos (90%). Também chama atenção a grande quantidade de faltas sofridas, muito mais que os outros atletas.
Os outros números são mais discretos. E chama atenção a pouca quantidade de dribles, algo que se tornou mais raro no futebol do Neymar atualmente.
  • 1 gol
  • 3 finalizações certas e 2 erradas
  • 1 assistência para finalização
  • 53 passes certos e 6 errados
  • 1 cruzamento certo e 3 errados
  • 1 drible certo e 1 errado
  • 9 faltas sofridas"
Já está com 50% de eficiência nos dribles :coolface:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
24.046
Pontos
403
Cobrar o menino pra voltar e ajudar na marcação, que bobagem, jogador brasileiro é muito cabeça fechada. O craque do time, ainda mais o atacante, faz gols, o resto do time marca e ajuda o atacante a fazer gol. Ontem, Ney fez o gol e a defesa não fez a parte dela. E ainda querem criticar o menino. Bando de burro.
Se a defesa não falha ele seria o herói do jogo, injustiçado demais!

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Reações
8.723
Pontos
353
Galera do meu futsal doida das ideias falando que tudo isso que está acontecendo é Adidas e Nike não querendo a convocação do Benino porque ele é patrocinado pela Puma.

Detalhe : Desde 2020 ele é da Puma.

Eu acho que o Neymar já fez uma caralhada de pré contratos com diversos patrocinadores, se bobear já tem tudo gravado.

Mas precisa ser convocado pra lançar/fechar o contrato. Emissoras podem faturar muito com esses patrocinadores, e talvez por este motivo ficam enfiando o menino goela abaixo.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.513
Pontos
1.779
Eu acho que o Neymar já fez uma caralhada de pré contratos com diversos patrocinadores, se bobear já tem tudo gravado.

Mas precisa ser convocado pra lançar/fechar o contrato. Emissoras podem faturar muito com esses patrocinadores, e talvez por este motivo ficam enfiando o menino goela abaixo.
Só pode, porque a Globo tá no desespero

Neymar pode esfaquear um que eles vão continuar pedindo ele na copa

Topo Fundo