WaGuinho_SCCP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 76.727
- Pontos
- 1.003
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
No próximo jogo ele vai tentar 10 dribles e acertar 1 só de raivaO que mais me deixa surpreso é o Neymar não ter se lesionado ao dar a rasteira e agredir o garoto.
O que me deixa surpreso é o Neymar não ter lesionado o ligamento cruzado anterior ao cair após o drible do garoto.O que mais me deixa surpreso é o Neymar não ter se lesionado ao dar a rasteira e agredir o garoto.
Verdade, quando é treino ele não se joga no chão e rola 3 metros quando perde a bolaO que me deixa surpreso é o Neymar não ter lesionado o ligamento cruzado anterior ao cair após o drible do garoto.
8 meses de férias. Um culpado para dizer porque não foi para a Copa salvar a seleção que fracassou.
Recoleta*Ninguém falou do gol do menino sobre o poderoso Rivadavia? E ainda abraçou o little Robson
Vish, é tudo a mesma bo0sta kkkkkRecoleta*
O Rivadavia é bom kkkkk

E tá errado? Nosso herói fez até gol ontem!Hoj na radio já ouvi que jogou horrores e que a culpa pelo empate foi do resto do time.
Já podem levá-lo para fazer o gol da vitória contra a França na final. Recoleta não é qualquer coisa.E tá errado? Nosso herói fez até gol ontem!
A maior vitima do menino ney no anoRecoleta já é o eterno rival do Santos
:Se a defesa não falha ele seria o herói do jogo, injustiçado demais!Cobrar o menino pra voltar e ajudar na marcação, que bobagem, jogador brasileiro é muito cabeça fechada. O craque do time, ainda mais o atacante, faz gols, o resto do time marca e ajuda o atacante a fazer gol. Ontem, Ney fez o gol e a defesa não fez a parte dela. E ainda querem criticar o menino. Bando de burro.
É uma banheira e um sonho pro equixa
COMPREENSÍVEL
Tapa eu não sei, mas até sexta o RH chama ele.Quase tomou um tapa 2.0
Se fosse no gramado sintético a defesa jogaria melhor, mas não teria gol do NeymarSe a defesa não falha ele seria o herói do jogo, injustiçado demais!
Galera do meu futsal doida das ideias falando que tudo isso que está acontecendo é Adidas e Nike não querendo a convocação do Benino porque ele é patrocinado pela Puma.
Detalhe : Desde 2020 ele é da Puma.
Só pode, porque a Globo tá no desesperoEu acho que o Neymar já fez uma caralhada de pré contratos com diversos patrocinadores, se bobear já tem tudo gravado.
Mas precisa ser convocado pra lançar/fechar o contrato. Emissoras podem faturar muito com esses patrocinadores, e talvez por este motivo ficam enfiando o menino goela abaixo.
Menino comeu feijoada ontem e hoje meteu atestado no trabalho porque ta com Kghaneira
Ta virando adulto
Deram um brinquedo fantástico ao garoto, que não é de plastiKu
Deram um brinquedo fantástico ao garoto, que não é de plastiKu