O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.668
Pontos
1.629
A mídia é muito cafajeste enquanto busca clicks e views, todo mundo falando que ele anunciou seu fim na seleção quando ficou bem claro que disse "ACHO".

Seguindo no Santos pra ter oportunidade de fazer bastante controle de carga, focando mais no carteado nesses anos pra poupar o físico, dá pra chegar 100% recuperado em 2030 sim.

"Você está mal informado. Ele falou 'eu acho que pra mim terminou'"

Tá aí, na cara da mídia mal intencionada, parem de ser manipulados por ela. É Ney 4 anos mais maduro e experiente em 2030 ou nada, nada como um pai protetor.

Kimer

Mil pontos, LOL!
Reações
11.676
Pontos
1.029
Perder dinheiro???

Esse cara já ganhou tanto, que perde todas as pregas antes de perder todo o dinheiro.

Ele fala essas groselhas só para se manter em evidência.

É o Joe Jackson do futebole
Quanto mais se tem mais se quer ter.

Todo esse dinheiro nunca é o bastante para esse tipo de mercenário.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.313
Pontos
803

index.php

Azeon

Lenda da internet
Reações
62.438
Pontos
1.704

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.668
Pontos
1.629
Agora vontade de vencer e virilidade são coisas ruins, Ney último romântico do futebol.
Amanhã tem KL

Uma coisa que o pessoal tem que perceber é que o nivel dos zagueiros brasileiros subiu demais, não a toa temos a melhor dupla do planeta na seleção principal. Pro atacante o brzão é mais difícil do que qualquer jogo de Copa.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
81.250
Pontos
1.779
Agora vontade de vencer e virilidade são coisas ruins, Ney último romântico do futebol.

Uma coisa que o pessoal tem que perceber é que o nivel dos zagueiros brasileiros subiu demais, não a toa temos a melhor dupla do planeta na seleção principal. Pro atacante o brzão é mais difícil do que qualquer jogo de Copa.
Não tem mais time bobo no campeonato br.

Topo Fundo