O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É, as vezes eu xingo o Neymar mas esqueço que metade de tudo de ruim que ele é veio e acontece por causa do pai picareta, pilantra e vagabundo dele.

Já foi essa fase. Hoje ele é tão culpado quanto o pai pelo que acontece. Hamilton deu um sacode no pai quando viu que não funcionava mais. O Neymar gosta disso tudo.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.733
Reações
11.471
Pontos
453
Essa matéria, assim como o título dela, deve ser piada padrão Grobo de jornalismo.

Ou então foi alguém alguém do staff do Neymar que escreveu. :klol


Fim da novela? Jornal afirma que Neymar deve frustrar Real e seguir no PSG


O representante teria dito que o atacante seria o "único rei" no Santiago Bernabéu, ao contrário do que aconteceria no PSG, onde teria que dividir o status com Kylian Mbappé, que retorna ao clube com o status de destaque na campanha do título da França na Copa do Mundo.

No entanto, o pai do jogador teria replicado que "enquanto Neymar estiver em Paris, ele será o único rei".


https://globoesporte.globo.com/fute...ymar-deve-frustrar-real-e-seguir-no-psg.ghtml
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já foi essa fase. Hoje ele é tão culpado quanto o pai pelo que acontece. Hamilton deu um sacode no pai quando viu que não funcionava mais. O Neymar gosta disso tudo.

Sim, por isso que eu disse metade. Metade o pai dele e metade dele que aceita as merdas do pai dele.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
'Inventa mais' sei...

Ué, é mais fácil acreditar na Alemanha (que foi campeã e meteu 7x1 no BR) do que no Neymar que nunca ganhou uma Bola d eOuro sequer :klol
A única coisa que eu disse era de que ele ganharia a copa HUE

Se quiser eu abro o meu perfil pra você pesquisar...
Tenho certeza que nunca disse uma bobagem desses, porque eu era um dos maiores haters do menino ney até mais ou menos 2015-2016
Fonte:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jogador-neymar.285085/page-36

Daí depois que eu aceitei que ele era um grande jogador, e que a minha raivinha era só porque o cara era um debochado com conta no instagram, o ódio dissipou.

Deverias experimentar hahaha
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
Neymar vai ficar no PSG com uma condição: ele tem que ser o centro das atenções
Por iG São Paulo | 18/07/2018 08:28 - Atualizada às 18/07/2018 08:30


Pai do atacante não quer que o filho divida os holofotes dentro do clube francês com o jovem Mbappé, que brilhou na Copa do Mundo

7lvvxefndqxrxai51gcbcyuva.jpg

Twitter/Reprodução
Neymar fica ou sai do PSG?

A cada dia que passa, o futuro de Neymar dentro do futebol europeu ganha um novo capítulo. Nesta quarta-feira, o pai do atacante brasileiro também deu sua opinião sobre o assunto e colocou uma condição para que o filho siga atuando no PSG .
Leia também: "Ele decidiu ficar". Dirigente do PSG avisa que Neymar segue no clube francês
De acordo com o jornal espanhol "El Pais", um dirigente do clube parisiense que não foi identificado falou com o pai de Neymar e, pelo que tudo indica, o jogador vai continuar na França.
"Ele nos disse que Ney está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto", disse a fonte à publicação.
"Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar aqui no PSG é que ninguém duvide que o centro das atenções do clube seja ele", finalizou o diretor.
Mas por que isso? Com o início da próxima temporada, Neymar terá que dividir as atenções dentro do elenco com o jovem Kyllian Mbappé , que brilhou na Copa do Mundo e foi campeão com a seleção francesa. O jovem de 19 anos deverá receber um tratamento especial do clube, torcedores e até mesmo imprensa.
Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa

Entretanto, ainda segundo a reportagem, se o PSG tiver que escolher entre Neymar e Mbappé, os donos do clube preferem apostar no brasileiro. Nem que seja preciso negociar o atacante francês .
Interesse do Real Madrid em Neymar

2pqqerrtdrd4qcuaegzzi3ru8.jpg

France Football / Reprodução
Neymar no PSG

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, chegou a se encontrar com o jogador brasileiro no Rio de Janeiro enquanto ele se recuperava da lesão no pé. O intuito, claro, era deixar Neymar à vontade para seguir no clube.
Leia também: Em comunicado, Real Madrid descarta fazer proposta por Neymar
Mesmo assim, o cartola estava à espera de um telefonema do Real Madrid ou dos empresários de Neymar anunciando que o atleta teria o desejo de sair, o que acabou não acontecendo. O diário espanhol ainda afirma que uma reviravolta pode acontecer nas próximas semanas, culminando na ida do camisa 10 ao clube de Madri.


http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-07-18/neymar-ficar-no-psg-condicao.html
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Se Neymar quer ser o centro do PSG, que jogue bola para isso!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
E vocês acreditam em qualquer coisa também...

Esse El país é o mesmo que inventou o Neymar bullyer hahaha, caras do PSG sempre na zoeragem nos treinos e de repente o Mbappé virou o jovem oprimido pelo Neymar...

Problema que ele não nega.
Qualquer um em sã consciência correria negar ter falado uma m**** dessa mesmo que no Twitter.
O Mbappé pode até não ter o talento do Neymar mas ele ganhou uma Copa do Mundo para a França, ele é herói nacional.

Imagina se o Menino Ney tivesse ido a Copa de 2010 e ganhasse a mesma com gol na Final.
Ao Voltar para o Santos, um Argentino pnc que deu vexame na Copa falasse que ali ele era o centro das atenções, senão ele ia sair.
O estrangeiro sairia linchado daqui.

Se o Neymar fosse minimamente inteligente ou seu Staff teria feito ao menos uma postagem parabenizando Mbappé e demais colegas de clube e falando que o título da França servirá de incentivo para as conquistas do PSG.
Mas a burrice dessa turma não permite.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Neymar vai ficar no PSG com uma condição: ele tem que ser o centro das atenções
Por iG São Paulo | 18/07/2018 08:28 - Atualizada às 18/07/2018 08:30


Pai do atacante não quer que o filho divida os holofotes dentro do clube francês com o jovem Mbappé, que brilhou na Copa do Mundo

7lvvxefndqxrxai51gcbcyuva.jpg

Twitter/Reprodução
Neymar fica ou sai do PSG?

A cada dia que passa, o futuro de Neymar dentro do futebol europeu ganha um novo capítulo. Nesta quarta-feira, o pai do atacante brasileiro também deu sua opinião sobre o assunto e colocou uma condição para que o filho siga atuando no PSG .
Leia também: "Ele decidiu ficar". Dirigente do PSG avisa que Neymar segue no clube francês
De acordo com o jornal espanhol "El Pais", um dirigente do clube parisiense que não foi identificado falou com o pai de Neymar e, pelo que tudo indica, o jogador vai continuar na França.
"Ele nos disse que Ney está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto", disse a fonte à publicação.
"Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar aqui no PSG é que ninguém duvide que o centro das atenções do clube seja ele", finalizou o diretor.
Mas por que isso? Com o início da próxima temporada, Neymar terá que dividir as atenções dentro do elenco com o jovem Kyllian Mbappé , que brilhou na Copa do Mundo e foi campeão com a seleção francesa. O jovem de 19 anos deverá receber um tratamento especial do clube, torcedores e até mesmo imprensa.
Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa

Entretanto, ainda segundo a reportagem, se o PSG tiver que escolher entre Neymar e Mbappé, os donos do clube preferem apostar no brasileiro. Nem que seja preciso negociar o atacante francês .
Interesse do Real Madrid em Neymar

2pqqerrtdrd4qcuaegzzi3ru8.jpg

France Football / Reprodução
Neymar no PSG

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, chegou a se encontrar com o jogador brasileiro no Rio de Janeiro enquanto ele se recuperava da lesão no pé. O intuito, claro, era deixar Neymar à vontade para seguir no clube.
Leia também: Em comunicado, Real Madrid descarta fazer proposta por Neymar
Mesmo assim, o cartola estava à espera de um telefonema do Real Madrid ou dos empresários de Neymar anunciando que o atleta teria o desejo de sair, o que acabou não acontecendo. O diário espanhol ainda afirma que uma reviravolta pode acontecer nas próximas semanas, culminando na ida do camisa 10 ao clube de Madri.


http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-07-18/neymar-ficar-no-psg-condicao.html

Essas fontes ai tem muita mentira no meio para vender jornal e gera click bait
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A única coisa que eu disse era de que ele ganharia a copa HUE

Se quiser eu abro o meu perfil pra você pesquisar...
Tenho certeza que nunca disse uma bobagem desses, porque eu era um dos maiores haters do menino ney até mais ou menos 2015-2016
Fonte:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jogador-neymar.285085/page-36

Daí depois que eu aceitei que ele era um grande jogador, e que a minha raivinha era só porque o cara era um debochado com conta no instagram, o ódio dissipou.

Deverias experimentar hahaha

Chacota Mundial!



Combina com os baba-ovo dele que são chacota também. Ainda compara esse cara a Messi e CR7 :klol

CADÊ A CHAMPIONS???
CADÊ O MUNDIAL???
CADÊ O HEXA???
CADÊ A BOLA DE OURO??? :kkk:kkk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O saldo final disso tudo, falei mais cedo no tópico.

Com a carreira do Neymar em queda livre, a Globo vai deixar de exibir a champions.

Aquela molecada que assistia a champions e usava camiseta do PSG, do Real, do Barcelona na rua desaparecerá, ou viverá do passado.

Por outro lado, essa é a chance perfeita pra Band e a Record voltarem a ter os direitos da Champions.

To vendo que essa minha profecia vira assinatura em, no máximo, 2 temporadas.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deve ser pq a imprensa e público sempre trataram o Neymar como salvador do futebol mundial, buscador do Hexa, futuro melhor do mundo e o Jesus simplesmente como um ótimo jogador.

Mas não é difícil entender isso. Neymar, pela qualidade que tem, é muito mais cobrado que o Jesus. Ou você queria que esperássemos do Gabriel o mesmo que esperávamos do Neymar?
Não foi o Gabriel que chegou com todas as atenções voltadas a ele na copa. E Neymar saiu da copa como chacota mundial por causa do cai cai, Gabriel não.
Gabriel jogou mal sim, mas não é um jogador que chama todos os holofotes pra si. E pô! O Gabriel e o Paulinho foram detonados também. Aqui no fórum e na imprensa esportiva. Neymar está sendo mais criticado porque o nível é outro e ele deu mais motivos.

Lembre-se do Homem Aranha: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

Jesus não deveria ser titular apartir do 2o jogo que o Firmino ja jogou mais, alias ele não é titular nem no Man City e é um "ótimo jogador" por vocês o que Neymar que ja foi 3o melhor do Mundo e titular é? O Paulinho deveria ser sacado ja no jogo contra o Mexico onde os desafios aumentariam, maior culpado disso tudo tem nome, pior que os dois jogadores citados Jesus e Paulinho (o Fernandinho ele colocou pois o Casemiro foi suspenso e ele não tinha um plano B de nova tatica para não precisar do mesmo), maior culpado do fracasso do Brasil foi o Tite, covarde, não tirava quem estava mal, achava que o Jesus iria fazer algum gol, que o Paulinho ia do nada começar a jogar bola sendo que estava mal. E pior que pro Gabriel e o Paulinho mal falam, do Tite então querem continuar com ele, ninguem questiona o trabalho dele na Copa que foi bem ruim, pra mim ele nem deveria continuar como tecnico do Brasil, que colocasse outro ou estrangeiro mais ele não, se mostrou covarde para mexidas.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Chacota Mundial!



Combina com os baba-ovo dele que são chacota também. Ainda compara esse cara a Messi e CR7 :klol

CADÊ A CHAMPIONS???
CADÊ O MUNDIAL???
CADÊ O HEXA???
CADÊ A BOLA DE OURO??? :kkk:kkk

Tá aqui fera, não se exalte:

Único jogador da história a marcar gols nas quartas, nas semi e na final.
Pode emoldurar.

default.jpg
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Problema que ele não nega.
Qualquer um em sã consciência correria negar ter falado uma m**** dessa mesmo que no Twitter.
O Mbappé pode até não ter o talento do Neymar mas ele ganhou uma Copa do Mundo para a França, ele é herói nacional.

Imagina se o Menino Ney tivesse ido a Copa de 2010 e ganhasse a mesma com gol na Final.
Ao Voltar para o Santos, um Argentino pnc que deu vexame na Copa falasse que ali ele era o centro das atenções, senão ele ia sair.
O estrangeiro sairia linchado daqui.

Se o Neymar fosse minimamente inteligente ou seu Staff teria feito ao menos uma postagem parabenizando Mbappé e demais colegas de clube e falando que o título da França servirá de incentivo para as conquistas do PSG.
Mas a burrice dessa turma não permite.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Discordo... Negar é dar corda pra jornalista bobo.

Tem é que ficar quieto e jogar.

Na final ele parabenizou Rakitic e Mbappé e disse que gostaria de estar junto deles disputando uma final... Já tá bom
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tá aqui fera, não se exalte:

Único jogador da história a marcar gols nas quartas, nas semi e na final.
Pode emoldurar.

default.jpg

Cara pessoal é tão doente na hora de tentar desmerecer o Neymar que nem sabe o que fala, simplismente tenta descontruir tudo que o cara fez, eu ate entendo a pessoa não gostar do outro, tipo de mim, de você, de algum famoso, CR 7, Elon Musk, Neymar etc mais o que a pessoa construiu, o legado dela não acaba porque você não gosta das atitudes extra campo, do que ela faz ou trata outros na vida pessoal, tipo mesmo se você não goste do Neymar, acha ele baladeiro, metido ou qualquer coisa, isso não apaga os titulos tudo que ele tem construido na carreira e isso vale para todo mundo, tem que separar o que o cara fez em vida do que pessoal ou não gostar dele.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2015. Estamos em 2108 fera.

Então o que ele fez no passado desapareceu? :ksafado
Zidane então parou de jogar futebol vou dizer dos titulos dele, isso foi em trocentos anos atras. :klol:klol
Que argumentos os haters do cara usam ein, a ideia deve ser somente hatear o cara sem nem ligar para o que o cara fez.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Então o que ele fez no passado desapareceu? :ksafado
Zidane então parou de jogar futebol vou dizer dos titulos dele, isso foi em trocentos anos atras. :klol:klol
Que argumentos os haters do cara usam ein, a ideia deve ser somente hatear o cara sem nem ligar para o que o cara fez.

Não, mas ele não supera CR7 e Messi tão pouco está no mesmo patamar dos dois.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não, mas ele não supera CR7 e Messi tão pouco está no mesmo patamar dos dois.

E quem disse isso, quem está aliás no nível dos dois, Cavani, Mbappe, Debruine?

Agora vão querer comparar Neymar que já foi 3o melhor do Mundo, ganhou diversos títulos e artilheiro com CR 7 e Messi que tiveram mais vitórias aí por isso ele se torna um fracassado, piada mundial que não joga nada etc, menos né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O cara joga mal um campeonato e já falam em fim de carreira... Meno galera, bem menos...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E quem disse isso, quem está aliás no nível dos dois, Cavani, Mbappe, Debruine?

Agora vão querer comparar Neymar que já foi 3o melhor do Mundo, ganhou diversos títulos e artilheiro com CR 7 e Messi que tiveram mais vitórias aí por isso ele se torna um fracassado, piada mundial que não joga nada etc, menos né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá mas qual é o ponto? Você tá querendo discutir quê propriamente? Os fracassos que ele acumulou? As promessas feitas e não-cumpridas? Acho que realmente você ganhou a discussão, pois está aí me fazendo debater sobre um cara que é sinônimo de fracasso hoje em dia.

O cara só fracassou nos últimos 3 anos e terminou uma Copa ridicularizado queimando o filme da seleção e de todos os Brasileiros por ser um adultecente (se você se identifica com ele aí não é problema meu).

Quando ele começar a ganhar alguma coisa aí sim, voltaremos a falar sobre Neymar, enquanto isso vamos falando de CR7 e Messi que são os 2 principais do futebol Mundial há 10 anos seguidos.

O cara joga mal um campeonato e já falam em fim de carreira... Meno galera, bem menos...

Também acho, com uma Champions ele passa uma borracha nisso. Mas não foi somente a Copa.

Ele só fez m**** depois que saiu do Barcelona.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E quem disse isso, quem está aliás no nível dos dois, Cavani, Mbappe, Debruine?

Agora vão querer comparar Neymar que já foi 3o melhor do Mundo, ganhou diversos títulos e artilheiro com CR 7 e Messi que tiveram mais vitórias aí por isso ele se torna um fracassado, piada mundial que não joga nada etc, menos né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse caras vivem de espantalhos

""Neymar nunca ganhou nada hur dur""

Postam títulos do Neymar

""Mas ele não é melhor que Messi e cr7""

Chega a dar pena desses malucos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Jesus não deveria ser titular apartir do 2o jogo que o Firmino ja jogou mais, alias ele não é titular nem no Man City e é um "ótimo jogador" por vocês o que Neymar que ja foi 3o melhor do Mundo e titular é? O Paulinho deveria ser sacado ja no jogo contra o Mexico onde os desafios aumentariam, maior culpado disso tudo tem nome, pior que os dois jogadores citados Jesus e Paulinho (o Fernandinho ele colocou pois o Casemiro foi suspenso e ele não tinha um plano B de nova tatica para não precisar do mesmo), maior culpado do fracasso do Brasil foi o Tite, covarde, não tirava quem estava mal, achava que o Jesus iria fazer algum gol, que o Paulinho ia do nada começar a jogar bola sendo que estava mal. E pior que pro Gabriel e o Paulinho mal falam, do Tite então querem continuar com ele, ninguem questiona o trabalho dele na Copa que foi bem ruim, pra mim ele nem deveria continuar como tecnico do Brasil, que colocasse outro ou estrangeiro mais ele não, se mostrou covarde para mexidas.
Mas isso aí que você falou já foi dito em vários lugares, inclusive aqui no fórum.
E o Tite foi sim muito criticado, juntamente com Paulinho e Gabriel Jesus.
Neymar é o mais falado por ser o mais midiático e ter saído da copa como chacota. Se o Brasil tivesse apenas sido desclassificado da copa, beleza, o Neymar não seria tão criticado. Mas o Brasil saiu da copa com sua principal estrela virando piada mundial. Claro que vão falar mais dele. As críticas de hoje no Neymar são mais reflexos da fama com que ele saiu da copa do que com o futebol em si, já que ele ainda joga muito bem.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
E vocês acreditam em qualquer coisa também...

Esse El país é o mesmo que inventou o Neymar bullyer hahaha, caras do PSG sempre na zoeragem nos treinos e de repente o Mbappé virou o jovem oprimido pelo Neymar...
Não é porque a gente comenta algo que acreditamos a fundo. Mas o pai do Neymar tem sim caráter para falar uma barbaridade dessas. Se fosse outra pessoa, eu nem cogitaria que isso seria mentira. Mas sendo o pai do Neymar, tem sim chances de ter um fundo de verdade nisso aí, mesmo que não seja com essas palavras.
Mas claro que isso pode ser invenção ou uma distorção de palavras.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Também acho, com uma Champions ele passa uma borracha nisso. Mas não foi somente a Copa.

Ele só fez m**** depois que saiu do Barcelona.
O que o Neymar tem que fazer é jogar bola. Só! E isso ele sabe fazer e muito bem. Tá longe do nível de Cristano e Messi? Pode ser, mas continua sendo um dos melhores... Então é colocar a cabela no lugar (as vezes contratar um psicologo) e jogar bola... Jogando bem, entrando em nível alto numa champions em 3 meses ele apaga tudo que estão falando dele...
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
, o legado dela não acaba porque você não gosta das atitudes extra campo, do que ela faz ou trata outros na vida pessoal, tipo mesmo se você não goste do Neymar, acha ele baladeiro, metido ou qualquer coisa, isso não apaga os titulos tudo que ele tem construido na carreira e isso vale para todo mundo, tem que separar o que o cara fez em vida do que pessoal ou não gostar dele.
Cara! Mas a maioria das críticas hoje no Neymar são justamente pelo que ele faz em campo. Ele saiu da copa do jeito que saiu por algo dentro ou fora do campo?
Se puxar as polêmicas do Neymar vamos achar coisas dentro e fora do campo. Esse argumento de "Ha! Mas dentro de campo é de boa" não funciona com o Neymar. Com o Ronaldinho Gaúcho funcionava, pois por mais que tenha caído de rendimento por causa do extracampo, dentro dele ele sempre tinha uma postura sem polêmicas.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara! Mas a maioria das críticas hoje no Neymar são justamente pelo que ele faz em campo. Ele saiu da copa do jeito que saiu por algo dentro ou fora do campo?
Se puxar as polêmicas do Neymar vamos achar coisas dentro e fora do campo. Esse argumento de "Ha! Mas dentro de campo é de boa" não funciona com o Neymar. Com o Ronaldinho Gaúcho funcionava, pois por mais que tenha caído de rendimento por causa do extracampo, dentro dele ele sempre tinha uma postura sem polêmicas.
Ele saiu mal na fita por exageros nas faltas que ele sofria

Mas ele certamente sofria muito com faltas,salvo engano foi oq mais sofreu com faltas na copa

Ele exagerou na cena e a mídia exagera na perseguição

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Também acho, com uma Champions ele passa uma borracha nisso. Mas não foi somente a Copa.

Ele só fez m**** depois que saiu do Barcelona.
Concordo. Basta ele voltar a jogar no PSG e fazer uma boa campanha na UCL. Ganhá-la seria perfeito.
O Barcelona tirou o melhor do Neymar, isso é fato. Sempre digo que a sua melhor fase, até agora, foi a temporada 2014/2015. De lá pra cá ele oscilou demais. Mas claro que ele tem condições de repetir sua melhor temporada.
Com gols e grandes jogadas rapidinho o pessoal para de pegar no pé dele. Nem precisa a Bruninha se meter para limpar a imagem dele.
Eu acredito que assim que começar a temporada e ele começar a jogar bem e fazer gols, a chacota fica pra trás.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Ele saiu mal na fita por exageros nas faltas que ele sofria

Mas ele certamente sofria muito com faltas,salvo engano foi oq mais sofreu com faltas na copa

Ele exagerou na cena e a mídia exagera na perseguição

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Concordo! Ele exagerou e não vai mudar esse jeito dele. Pode até diminuir e parar por algum tempo, mas isso não vai sair dele.
Só acrescento que não foi só exageros de cenas, mas ele simulou também algumas faltas. Tentou forçar e os juízes não estavam mais caindo na dele.

Não chego ao exagero de falar que ele não sofreu realmente faltas, sofreu sim, mas esse negócio de valorizar demais e simular algumas já deixou todo mundo com o pé atrás com ele.

Inclusive na copa vi que os juízes, na dúvida, não marcavam falta nele, mesmo ocorrendo a falta.

Acredito também que ele tem plenas condições de dar a volta por cima, e se isso acontecer com certeza vou elogiá-lo, como já fiz várias vezes quando ele arrebenta em uma partida.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Cara! Mas a maioria das críticas hoje no Neymar são justamente pelo que ele faz em campo. Ele saiu da copa do jeito que saiu por algo dentro ou fora do campo?
Se puxar as polêmicas do Neymar vamos achar coisas dentro e fora do campo. Esse argumento de "Ha! Mas dentro de campo é de boa" não funciona com o Neymar. Com o Ronaldinho Gaúcho funcionava, pois por mais que tenha caído de rendimento por causa do extracampo, dentro dele ele sempre tinha uma postura sem polêmicas.

Diferença do Menino Ney e do Dentuço é que os adversários gostavam do último e odeiam o primeiro. Isso se aplica até para colegas de equipe fora da seleção.

Neymar é uma pessoa odiável para a maioria dos não brasileiros ousadia e alegria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Diferença do Menino Ney e do Dentuço é que os adversários gostavam do último e odeiam o primeiro. Isso se aplica até para colegas de equipe fora da seleção.

Neymar é uma pessoa odiável para a maioria dos não brasileiros ousadia e alegria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
This. E digo mais, Neymar é odiado por sua falta de caráter, sua arrogância e seu deboche. Certas atitudes dele, pra mim, seriam motivo pra suspensão por falta de Fair Play.

O dentuço pode ser mau caráter em termos de $$$ (o seu irmão dando uma de homem do saco colocando bonequinho e camisa num saco, amarrando e saindo com ele nas costas prova isso), mas tinha um fair play de respeito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.048
Pontos
2.529
Uma dica: neymar vai continuar decepcionando nos times em que ele tem que ser protagonista.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.305
Pontos
2.059
Uma dica: neymar vai continuar decepcionando nos times em que ele tem que ser protagonista.
Quero ver agora se vai ter algum thongo acompanhando o belo campeonato francês só por causa do menino caido.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo