O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção.

E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane.
Isso só é bom para ele, seus familiares e parças remunerados.
Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que jogadores "merecem" ?
E por que "merecem"?

biu4sz.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E isso faz do Kleberson melhor que Modrid, Ibra, Bale?

É isso que estou falando do Neymar, titulo de Copa do Mundo não te torna melhor nem dono do time, se fosse assim Kross seria depois que ganhou no lugar do CR 7 no RM.

Entendi seu ponto.

De fato, se formos ver por essa ótica, até Aldair, Vampeta, Anderson Polga, Kléberson, Viola ganharam copa, e Neymar não!

Sabe o que torna seu argumento inválido?

Esses jogadores eram BANCO, e a presença deles lá era escolha por unaminidade técnica e midiática.

E mesmo que fossem titulares, não tinham a pressão exercida sobre o Neymar, comparável apenas à de Ronaldo.

Por isso, seu argumento e tentativa de defender o Neymarketing é inválida.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Falando em Kleberson, maluco nasceu pra jogar aquela copa de 2002.

Quando eu vejo os vts fico impressionado como ele estava voando na copa.

Isso que me intriga. Todos sabem que Neymar pode até ser um bom jogador, forçando bem até o terceiro melhor em atividade, mas fico de cara com gente que defende com unhas e dentes uma pessoa desprezível como ele.
Única explicação é a pessoa ser santista e ser imensamente agradecido pela Libertadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O esforço de defender é praticamente o mesmo de atacar e debochar.

Neymar é perseguido pra caramba haha, acho maior viagem quando vejo carinha aqui dizendo que os brasileiros e a mídia blindam o cara.

Nas olimpíadas, foi só empatar 2 jogos que a mídia já tava lacrando que a Marta era melhor que o Neymar e talz. Todo mundo teve que engolir ele campeão olímpico...

Fenômeno travequeiro e fala m**** o tempo todo.
Gaúcho, tem quase 40 e vive como um adolescente, nem cuida do filho, nem bate foto com o moleque.
Romário, cheio de mutreta, mais arrogante que o Neymar.

Mas o problema é o neymar que tem cara de debochado e usa o instagram. Esse sim é terrível, péssima influência.

Se tem um lado errado nessa história toda, é que odeia o cara gratuitamente. falo sério...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ele fez um gol na final da Champions aos 48min com o jogo já decidido por 2x1 aqui já falam que ele "decidiu o jogo" lembra?
Isso e verdade

Aí o Mbappe faz 2 gols num mata-mata de copa do mundo contra a Argentina que terminou 4x3 e é superestimado e nada decisivo :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu estaria bravo com ele se fosse santista. O cara falou mal do santos e ainda sonegou dinheiro, fazendo o santos ganhar menos.
Santos ainda foi p*t1nha do cara

Colocou aquela camisa “força Neymar” pela lesão fake antes da copa

Se eu fosse torcedor do Santos ficaria puto, o cara da o golpe e o time ainda faz isso

Mulher de malandro é pouco pra descrever essa diretoria do santo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
se fosse assim Kross seria depois que ganhou no lugar do CR 7 no RM.
Não que tenha a ver, mas que comparação absurda

CR7 já era varias vezes melhor do mundo, já tinha ganhado tudo pelo clube, fora o papel de líder e respeito na equipe adquirido ao longo dos anos

Aí vc compara com o Neymar, chegou querendo mandar em tudo, arranjou briga com metade do time, treinador e por causa de uma porcaria de pênalti uma briga publica com o Cavani, que era um dos queridinhos da torcida, não à toa a torcida ficou do lado do Cavani. O cara conseguiu a proeza de marcar QUATRO GOLS e DUAS ASSISTÊNCIA e ainda assim SAIR VAIADO pela própria torcida, chega ser inacreditável

Nunca foi melhor do mundo, sem nenhum título pelo PSG, nem 1 ano de clube direito e já brigou com quase todo o elenco e treinador, o time jogando uma final e ele fora postando foto em mesa de poker na mesma hora, virou chacota mundial após a copa do mundo

E VC QUER COMPARAR COM O CR7 NO REAL?

:kkk
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Isso e verdade

Aí o Mbappe faz 2 gols num mata-mata de copa do mundo contra a Argentina que terminou 4x3 e é superestimado e nada decisivo :kkk
Respeita o artilheiro da Champions 2015.

Se meter gol em todos os jogos a partir das quartas não é ser decisivo, imagina o que é...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Qual deles? O CR7 ou Messi? :kkk

O Neymala pode ter dividido artilhiria com eles, mas é o único na lista que ninguém mais respeita :kkk

Se respeitassem não teria virado piada mundial :kkk
Nossa, que demérito o cara foi artilheiro junto do Cr7 e Messi. Melhor mudar de esporte...

Ninguém respeita mais o jogador mais caro do planeta (aka Neymar)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nossa, que demérito o cara foi artilheiro junto do Cr7 e Messi. Melhor mudar de esporte...

Ninguém respeita mais o jogador mais caro do planeta (aka Neymar)
Ué, vc que falou “respeita o artilheiro da champions de 2015”

Só fiquei na dúvida de qual vc tava falando, afinal foram 3 jogadores :klol

Respeitam sim, por isso que literalmente o mundo inteiro tá fazendo piada com o cara

Mas tá certo, o motivo principal pra respeitar um jogador e o valor de mercado dele. Zidane, Pirlo, Kaká, Ronaldo, todos eram respeitados pq tinham um valor de mercado enorme :kkk

Sério mesmo?

Olha lá, o valor de mercado dele é de 200 milhões, tem que ser respeitado, não importa se todas as atitudes dele são de um moleque mimado e nem que o mundo inteiro esteja fazendo piada dele :kkk

Super normal alguém respeitado virar piada mundial, olha as piadas que fazem com o Buffon por exemplo :kkk :kkk :kkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Vcs estão estragando esse tópico com comparações estúpidas e impossíveis

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção.

E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane.
Isso só é bom para ele, seus familiares e parças remunerados.
Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que jogadores "merecem" ?
E por que "merecem"?

biu4sz.jpg

Falando em Kleberson, maluco nasceu pra jogar aquela copa de 2002.

Quando eu vejo os vts fico impressionado como ele estava voando na copa.


O esforço de defender é praticamente o mesmo de atacar e debochar.

Neymar é perseguido pra caramba haha, acho maior viagem quando vejo carinha aqui dizendo que os brasileiros e a mídia blindam o cara.

Nas olimpíadas, foi só empatar 2 jogos que a mídia já tava lacrando que a Marta era melhor que o Neymar e talz. Todo mundo teve que engolir ele campeão olímpico...

Fenômeno travequeiro e fala m**** o tempo todo.
Gaúcho, tem quase 40 e vive como um adolescente, nem cuida do filho, nem bate foto com o moleque.
Romário, cheio de mutreta, mais arrogante que o Neymar.

Mas o problema é o neymar que tem cara de debochado e usa o instagram. Esse sim é terrível, péssima influência.

Se tem um lado errado nessa história toda, é que odeia o cara gratuitamente. falo sério...

Verdade, nem da para levar a serio os haters @_alef_ e @Tatuira Mamicuda nem da para dar ideia, eles nem argumento tem para debochar do Neymar, toda hora inventam um argumento falho como abaixo de falar que Neymar fez gol quando ja estava decidido uma final de Champions com gol contra Argentina que nem final foi do Mbappe, porque não pegou gol ja decidido o jogo da final?

Só você ver o argumento falho:

"Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele."

"quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane. "

Já demonstra que o cara não entende nada de futebol ou então não gosta do sujeito Neymar e fica de mimimi toda hora pra inventar desculpas para criticar ele, alias, não existe essa de merece ou não fera, futebol se nasce com talento, não adianta você dizer que um pereba ou que não joga tanto merecia vencer se ele não tem capacidade, o que ele faz extra campo é problema dele, você não gosta e simplesmente desmerece o cara sem argumentos.

Isso e verdade

Aí o Mbappe faz 2 gols num mata-mata de copa do mundo contra a Argentina que terminou 4x3 e é superestimado e nada decisivo :kkk

Nem tem como comparar, um foi final do Neymar que ainda vem falando de com jogo já decidido por 2x1 aqui já falam que ele "decidiu o jogo" contra Juventus, contra Argentina nem final foi, alias Mbappe fez gol tambem se for assim quando ja estava decidido a vitoria da França na final.

Não que tenha a ver, mas que comparação absurda

CR7 já era varias vezes melhor do mundo, já tinha ganhado tudo pelo clube, fora o papel de líder e respeito na equipe adquirido ao longo dos anos

Aí vc compara com o Neymar, chegou querendo mandar em tudo, arranjou briga com metade do time, treinador e por causa de uma porcaria de pênalti uma briga publica com o Cavani, que era um dos queridinhos da torcida, não à toa a torcida ficou do lado do Cavani. O cara conseguiu a proeza de marcar QUATRO GOLS e DUAS ASSISTÊNCIA e ainda assim SAIR VAIADO pela própria torcida, chega ser inacreditável

Nunca foi melhor do mundo, sem nenhum título pelo PSG, nem 1 ano de clube direito e já brigou com quase todo o elenco e treinador, o time jogando uma final e ele fora postando foto em mesa de poker na mesma hora, virou chacota mundial após a copa do mundo

E VC QUER COMPARAR COM O CR7 NO REAL?

:kkk

Cara, tem muitos jogadores top que nunca ganharam a Copa do Mundo, muitos bons como você citou como Bale, Modrid e por isso são piores que o Kleberson? Eu não quero comparar com CR 7, somente citei o CR 7 porque tambem não ganhou a Copa do Mundo e joga muito, Neymar idem, para e pensa um pouco antes de hatear sem argumentos.

Quanto ao modo que ele fez com Cavani foi errado, mais o treinador tem culpa tambem por não definir o batedor de penaltis, faltou um treinador mais experiente, lembro que todos colocaram a culpa pela briga no treinador que não se impos, e definiu ou Neymar que veio para ser uma estrela no PSG ou Cavani.

Qual deles? O CR7 ou Messi? :kkk

O Neymala pode ter dividido artilhiria com eles, mas é o único na lista que ninguém mais respeita :kkk

Se respeitassem não teria virado piada mundial :kkk

Disse o @lucas789 um cara que entende de futebol pra caramba, e agora decretou o fim da carreira do Neymar por não gostar dele.:kkk:kkk:kkk

Meu na moral, vai beber uma agua em vez de ficar hateando sem nem argumentos validos o Neymar, que joga muito, pode não fazer tudo certo como todos gostariam como comportamento mais talvez acima dele somente CR 7 e Messi ou um ou outro de mesmo nivel, longe de ser piada mundial como vocês dizem, como se fosse um jogador mediano.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Inegociável? Focado em Mbappé, PSG não descarta saída de Neymar

Segundo o 'El Transitor', PSG prefere focar em manter Mbappé e destino de Neymar no clube estaria nas mãos do treinador, que estaria disposto a vende-lo. Dybala é opção
5b40d675907bf.jpeg

Novela entre Neymar e PSG ganha novos capítulos (Foto: Jewel Samad/AFP)
COMPARTILHE

0

0
LANCE!
19/07/2018
09:05
Paris (França)

Neymar vive momentos de incertezas na carreira após o término da Copa do Mundo. Seu nome é ventilado com frequência no mercado de transferências e a notícia de que o brasileiro não queria dividir o foco do PSG com nenhum jogador reascendeu o debate do protagonismo do craque. Segundo o programa de rádio espanhol 'El Transitor', o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não acredita que o brasileiro seja inegociável e tem a preferência por Mbappe.

O programa assegura que uma fonte na Federação do Qatar (o presidente do PSG é catari, por isso a ligação) relatou que o PSG vai fazer de tudo para segurar Mbappé e que, para fazer isso, não desconsidera negociar o atleta brasileiro. O futuro de Neymar no clube francês estaria nas mãos do técnico alemão, que, por sua vez, estaria disposto a negociar Neymar.
O clube francês manteria Mbappé e vê com bons olhos a contratação de outro jogador para a posição de Neymar e vê em Dybala uma possibilidade. Segundo o 'As', Neymar estaria insatisfeito com a atenção que Mbappé tem recebido e que não gostaria de viver "na sombra" do jogador francês da mesma forma que viva na sombra de Messi no Barcelona.

Nesta quinta-feira, Neymar vai fazer a sua primeira aparição pública desde que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. O jogador vai estar presente em evento beneficente, em um hotel em São Paulo. A atuação de Neymar no Mundial foi cercada de polêmicas e desempenhos irregulares. O jogador virou chacota mundial após a eliminação por conta das suas simulações em campo. Mbappé, por sua vez, foi eleito o melhor jogador jovem da competição, além de ter conquistado o bicampeonato para a França.


https://www.lance.com.br/futebol-in...ado-mbappe-psg-nao-descarta-saida-neymar.html
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sem contar do Neymar ser um amuleto da sorte para o Real Madrid: ganhou 4 champions em 5 temporadas do menino Neyboy na Europa. :kkk

Se for para falar de gols, os números do Neymar são normais para quem se rotula terceiro melhor do mundo:
2013-2014: 15 gols + 4 gols na copa do mundo.
2014-2015: 39 gols.
2015-2016: 31 gols.
2016-2017: 20 gols.
2017-2018: 28 gols + 2 gols na copa do mundo.
Só pego o Kane da vida, o "Dourado inglês":
2013-2014: 12 gols
2014-2015: 31 gols.
2015-2016: 28 gols.
2016-2017: 35 gols.
2017-2018: 41 + 6 gols na copa do mundo.
Ou seja, o Neyboy conseguiu ser superado pelo Kane, jogador do Spurs e chamado de Henrique Dourado inglês. Vou nem citar o Salah nessa comparação.

O Neymar a passos largos seguindo o Ronaldinho, sendo que o dentuço virou uma lenda e ele uma piada.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.468
Pontos
2.059
Grandes m****, nessa idade o Neymar tinha ganhado o Paulista já.
Verdade. E fez até gol de frango no Menino Orácio Julio Cesar.
Respeitxa o moçu.
Um jogador que me lembra muito o Neymar é o Garrincha. Em vídeos em cores, nunca sei quem é quem. Exceto qdo o menino tá no chão


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Sem contar do Neymar ser um amuleto da sorte para o Real Madrid: ganhou 4 champions em 5 temporadas do menino Neyboy na Europa. :kkk

Se for para falar de gols, os números do Neymar são normais para quem se rotula terceiro melhor do mundo:
2013-2014: 15 gols + 4 gols na copa do mundo.
2014-2015: 39 gols.
2015-2016: 31 gols.
2016-2017: 20 gols.
2017-2018: 28 gols + 2 gols na copa do mundo.
Só pego o Kane da vida, o "Dourado inglês":
2013-2014: 12 gols
2014-2015: 31 gols.
2015-2016: 28 gols.
2016-2017: 35 gols.
2017-2018: 41 + 6 gols na copa do mundo.
Ou seja, o Neyboy conseguiu ser superado pelo Kane, jogador do Spurs e chamado de Henrique Dourado inglês. Vou nem citar o Salah nessa comparação.

O Neymar a passos largos seguindo o Ronaldinho, sendo que o dentuço virou uma lenda e ele uma piada.
26 anos - 400 gols. É um lixoso mesmo esse Neymídia.

Grandes m****, nessa idade o Neymar tinha ganhado o Paulista já.
Verdade. E fez até gol de frango no Menino Orácio Julio Cesar.
Respeitxa o moçu.
Um jogador que me lembra muito o Neymar é o Garrincha. Em vídeos em cores, nunca sei quem é quem. Exceto qdo o menino tá no chão


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
giphy.webp
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Uhum

'Desafio Neymar' vira febre mundial em chacota com quedas do jogador brasileiro


https://esporte.ig.com.br/futebol/copa-do-mundo-2018/2018-07-09/desafio-neymar-challenge.html

Hateando sem argumentos válidos :kkk

Pra poder criticar o Neymar sem ofender a Neymar defense force acho que ele precisa matar alguém :kkk :kkk :kkk

Ronaldo tambem depois da Copa de 98 foi zuado mundo a fora pela convulsão fera ou ai não vale?

Vcs estão estragando esse tópico com comparações estúpidas e impossíveis

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Desonestidade intelectual dos haters do Neymar fera, falam:

"Neymar nunca ganhou nada hur dur"

Ata pega os titulos de Campeão da Libertadores, Champions ambos artilheiros, vencedor de Copa das Confederações / Olimpiadas, realmente.

"Carreira do Neymar em queda livre, a Globo vai deixar de exibir a champions."

O cara joga mal um campeonato e já falam em fim de carreira... menos galera, bem menos nem jogou ainda depois da Copa para determinar se o futebol dele esta caindo igual Ganso? :klolz

"CADÊ A CHAMPIONS???"

Ganhou com o Barcelona em 2015.

"Mas ele não é melhor que Messi e cr7 tão pouco está no mesmo patamar dos dois"

E quem supera / é melhor que o CR 7 e Messi?

"neymar vai continuar decepcionando nos times em que ele tem que ser protagonista."

E o Santos, ai não conta ou se faz de desonesto intelectual tambem?

"No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo."

Então ele não fez gol ou não contou na Libertadores que ele foi artilheiro junto aos dois, fez gol em todos jogos de mata mata.

"bom jogador, apenas isso"

Meu Deus, quem é craque então fora CR 7 e Messi? Se o Neymar que ja foi 3o melhor do mundo e sempre figura entre melhores do mundo é somente bom jogador, seria Bale craque e Neymar não? E Hazard é excelente jogador e depois o cara diz apenas bom jogador para Neymar, ler isso duido.

"não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações)"

Agora é melhor seleção?

"Chacota mundial vergonha para o Brasil"

E o Ronaldo quando teve a convulsão tambem foi zuado na imprensa, nada que jogando futebol ele apague Neymar.

"Sobre olimpíadas, continua sendo piada."

Messi que todos veneram so tem esse titulo na seleção da Argentina, que é muito boa tambem e era argumento certo em discussões sobre titulos importantes na seleção, Brasil corria atras dele unico que não tinha, Neymar fez parte dos que ganharam, não vale mais, hatea mais.

"terceiro melhor do mundo é tipo briga por terceiro lugar na copa, ninguém liga."

Então ninguem liga para que você faz no trabalho, para quem não é o mais rico do mundo, se você não é o melhor de sua area, ninguem liga para outros atletas como Bale, Modrid e etc porque são ate abaixo de terceiro lugar, bom argumento.

"Pelo tempo em que ficou no Brasil era de se esperar no mínimo um título nacional"

Ai se ganha, era Brasileiro é muito facil, sempre inventando argumentos falhos, como se todos excelentes jogadores tivessem ganhado Copa, campeonato nacionais, olimpiadas.

"não jogou fugiu do jogo decisivo contra RM na Liga"

Você trabalha machucado por acaso fera? Como ele iria jogar lesionado num esporte de contato?

"Não ganhou Copa do Mundo"

E CR 7 e Messi ganharam? Alias Neymar tem tudo para ter mais gols e ate ganhar uma Copa, que CR 7 que ja foi 4 Copas e Messi idem e esta empatado se não me engano em gols com CR 7 sendo 7 gols de Neymar em 2 Copas e Messi 6 em mais Copas, realmente esta dificil falar mal do Neymar sem tentar desmerecer sem argumentos.

"Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção."

Como se relavancia fosse somente ganhar Copa do Mundo.

"Ainda é mal carater, sonegou impostos ganhando milhões"

Como se o Messi e CR 7 não fizessem o mesmo, problemas com fisco.

"E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane."

Aqui se nota que perderam os argumentos diante da verdade.

"Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele."

Simplismente o sujeito que não tem mais argumentos, quer simplismente hatear e falar mal do Neymar porque não gosta dele e não pelo futebol do mesmo, tipo eu não gosto de alguem, ai desmereço o que ele fez em vida.

Bom esta ai, compilação de vergonha alheia de quem simplismente odeia o cara ai não tem argumentos no final apela para não acho que merece vencer, não quero saber da carreira dele, quero somente hatear aqui e ficar defendendo gringo. :klol:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sem contar do Neymar ser um amuleto da sorte para o Real Madrid: ganhou 4 champions em 5 temporadas do menino Neyboy na Europa. :kkk

Se for para falar de gols, os números do Neymar são normais para quem se rotula terceiro melhor do mundo:
2013-2014: 15 gols + 4 gols na copa do mundo.
2014-2015: 39 gols.
2015-2016: 31 gols.
2016-2017: 20 gols.
2017-2018: 28 gols + 2 gols na copa do mundo.
Só pego o Kane da vida, o "Dourado inglês":
2013-2014: 12 gols
2014-2015: 31 gols.
2015-2016: 28 gols.
2016-2017: 35 gols.
2017-2018: 41 + 6 gols na copa do mundo.
Ou seja, o Neyboy conseguiu ser superado pelo Kane, jogador do Spurs e chamado de Henrique Dourado inglês. Vou nem citar o Salah nessa comparação.

O Neymar a passos largos seguindo o Ronaldinho, sendo que o dentuço virou uma lenda e ele uma piada.

CR 7 e Messi 7 gols e 6 gols em 4 Copas do Mundo, Neymar 2 Copas ja 7 gols.

Fora que não tem como comparar um banherista como Kane atacante fixo com Neymar que não são nem posições iguais, se fosse assim CR 7 por fazer normalmente mais gols que Messi seria sempre melhor, como se gol defini-se quem é melhor, Afonso Alves seria melhor que CR 7 e Messi um ano que ele chegou a superar em gols.


26 anos - 400 gols. É um lixoso mesmo esse Neymídia.



giphy.webp

Cara não adianta, eles so querem hatear, olha a compilação de argumentos falhos que ja postaram somente para desmerecer a carreira do Neymar.
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Que jogadores "merecem" ?
E por que "merecem"?

biu4sz.jpg

Se não forem um babaquinha como o Neymar já merecem mais que ele.

Podem puxar o saco a vontade do menino Ney, a verdade é que nunca chegará aos pés de Messi, CR7 e agora já está sendo superado pelo Mbappé.
Torço muito para que o Vinicius Jr arrebente no real nos próximos anos e todas as atenções saiam desse merdinha do Ney. Na próxima copa arruma uma contusão fake e nos livramos dessa praga de vez.

Reportagem defendendo Neymar...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

NEYMAR posta vídeo e entra na ZOEIRA do CAI-CAI!

"Neymar Challenge"? Que nada! O craque do PSG postou um vídeo com crianças e ironizou a fama de cai-cai.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Falando em Kleberson, maluco nasceu pra jogar aquela copa de 2002.

Quando eu vejo os vts fico impressionado como ele estava voando na copa.


O esforço de defender é praticamente o mesmo de atacar e debochar.

Neymar é perseguido pra caramba haha, acho maior viagem quando vejo carinha aqui dizendo que os brasileiros e a mídia blindam o cara.

Nas olimpíadas, foi só empatar 2 jogos que a mídia já tava lacrando que a Marta era melhor que o Neymar e talz. Todo mundo teve que engolir ele campeão olímpico...

Fenômeno travequeiro e fala m**** o tempo todo.
Gaúcho, tem quase 40 e vive como um adolescente, nem cuida do filho, nem bate foto com o moleque.
Romário, cheio de mutreta, mais arrogante que o Neymar.

Mas o problema é o neymar que tem cara de debochado e usa o instagram. Esse sim é terrível, péssima influência.

Se tem um lado errado nessa história toda, é que odeia o cara gratuitamente. falo sério...
Eu tenho uma teoria de que jogador que está no Brasil está em meio de temporada e é perfeito para fazer correria no meio campo.

So long
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.468
Pontos
2.059
Cara, Garrincha e Neymar nunca podem estar na mesma frase. Edita teu post por favor.
Não. Não editarei [emoji35]
O que vocês querem é acabar com a alegria do povo brasileiro.
Já cometeram o mesmo erro há cerca de 2018 anos atrás com um homem inocente, agora com um menino, e não isso não pode se repetir.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Inegociável? Focado em Mbappé, PSG não descarta saída de Neymar

Segundo o 'El Transitor', PSG prefere focar em manter Mbappé e destino de Neymar no clube estaria nas mãos do treinador, que estaria disposto a vende-lo. Dybala é opção
5b40d675907bf.jpeg

Novela entre Neymar e PSG ganha novos capítulos (Foto: Jewel Samad/AFP)
COMPARTILHE

0

0
LANCE!
19/07/2018
09:05
Paris (França)

Neymar vive momentos de incertezas na carreira após o término da Copa do Mundo. Seu nome é ventilado com frequência no mercado de transferências e a notícia de que o brasileiro não queria dividir o foco do PSG com nenhum jogador reascendeu o debate do protagonismo do craque. Segundo o programa de rádio espanhol 'El Transitor', o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não acredita que o brasileiro seja inegociável e tem a preferência por Mbappe.

O programa assegura que uma fonte na Federação do Qatar (o presidente do PSG é catari, por isso a ligação) relatou que o PSG vai fazer de tudo para segurar Mbappé e que, para fazer isso, não desconsidera negociar o atleta brasileiro. O futuro de Neymar no clube francês estaria nas mãos do técnico alemão, que, por sua vez, estaria disposto a negociar Neymar.
O clube francês manteria Mbappé e vê com bons olhos a contratação de outro jogador para a posição de Neymar e vê em Dybala uma possibilidade. Segundo o 'As', Neymar estaria insatisfeito com a atenção que Mbappé tem recebido e que não gostaria de viver "na sombra" do jogador francês da mesma forma que viva na sombra de Messi no Barcelona.

Nesta quinta-feira, Neymar vai fazer a sua primeira aparição pública desde que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. O jogador vai estar presente em evento beneficente, em um hotel em São Paulo. A atuação de Neymar no Mundial foi cercada de polêmicas e desempenhos irregulares. O jogador virou chacota mundial após a eliminação por conta das suas simulações em campo. Mbappé, por sua vez, foi eleito o melhor jogador jovem da competição, além de ter conquistado o bicampeonato para a França.


https://www.lance.com.br/futebol-in...ado-mbappe-psg-nao-descarta-saida-neymar.html

Eu acho que o Neymar fez bem assim como CR 7 de mudar de time por terem ganhado tudo em seus times, igual o Messi ja ganhou tudo no Barcelona, ai eles sairam da zona de conforto, acho legal você ganhar na empresa 5 MIL REAIS exemplo por mes mais aceita um novo desafio de morar em outra cidade se te pagam melhor ou mesmo abrir algo mesmo ganhando 10 MIL REAIS por mes, arriscar saca, tem ate historias de sucesso assim, e claro podem errar na escolha, mais é legal desafios novos.

Quanto a mudança do Neymar a briga com Cavani eu não achei legal, metade culpa tambem do tecnico que não soube administrar o ego dos craques, de la para ca a imprensa aproveitou para inventar e as vezes tambem falar a verdade sobre ambiente, coisas do PSG, dentre elas algumas que não concordo se sendo verdades do Neymar, acho que por isso o PSG com essa enchessem de saco de sai não sai do PSG pro Real faz bem de que se ele quiser que saia, mais acho um erro se sair jogando somente uma temporada em PSG.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não. Não editarei [emoji35]
O que vocês querem é acabar com a alegria do povo brasileiro.
Já cometeram o mesmo erro há cerca de 2018 anos atrás com um homem inocente, agora com um menino, e não isso não pode se repetir.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que inocente, rapá?? O cara ficava transformando água em vinho e incentivando o alcoolismo entre as pessoas. E você caiu nesse papo de inocente, é?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.468
Pontos
2.059
Que inocente, rapá?? O cara ficava transformando água em vinho e incentivando o alcoolismo entre as pessoas. E você caiu nesse papo de inocente, é?
Ta bom....talvez tenha um pouco de culpa. Mas o menino não.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
26 anos - 400 gols. É um lixoso mesmo esse Neymídia.
53 gols em paulista e 38 em amistosos. :klol
CR 7 e Messi 7 gols e 6 gols em 4 Copas do Mundo, Neymar 2 Copas ja 7 gols.

Fora que não tem como comparar um banherista como Kane atacante fixo com Neymar que não são nem posições iguais, se fosse assim CR 7 por fazer normalmente mais gols que Messi seria sempre melhor, como se gol defini-se quem é melhor, Afonso Alves seria melhor que CR 7 e Messi um ano que ele chegou a superar em gols.


Cara não adianta, eles so querem hatear, olha a compilação de argumentos falhos que ja postaram somente para desmerecer a carreira do Neymar.
Peguei nos sites seguintes os dados:
http://futdados.com/raio-x-de-todos-os-gols-de-neymar-na-carreira-profissional/
https://www.transfermarkt.pt/neymar/leistungsdaten/spieler/68290/plus/0?saison=2017
O Salah em uma temporada fez uma quantidade de gols que não na melhor do Neymar ele conseguiu e na temporada passada só tinha feito um gol a menos.
https://www.transfermarkt.pt/mohamed-salah/leistungsdaten/spieler/148455/plus/0?saison=2017
Nem falarei do Suárez para não reclamarem.
https://www.transfermarkt.pt/luis-suarez/leistungsdaten/spieler/44352/plus/0?saison=2017
E os números do Mbappé comparado com os do Neymar são parecidos e o mito francês nem precisou do paulista para turbinar os seus gols.
https://www.transfermarkt.pt/kylian-mbappe/leistungsdaten/spieler/342229/plus/0?saison=ges
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
53 gols em paulista e 38 em amistosos. :klol

Peguei nos sites seguintes os dados:
http://futdados.com/raio-x-de-todos-os-gols-de-neymar-na-carreira-profissional/
https://www.transfermarkt.pt/neymar/leistungsdaten/spieler/68290/plus/0?saison=2017
O Salah em uma temporada fez uma quantidade de gols que não na melhor do Neymar ele conseguiu e na temporada passada só tinha feito um gol a menos.
https://www.transfermarkt.pt/mohamed-salah/leistungsdaten/spieler/148455/plus/0?saison=2017
Nem falarei do Suárez para não reclamarem.
https://www.transfermarkt.pt/luis-suarez/leistungsdaten/spieler/44352/plus/0?saison=2017
E os números do Mbappé comparado com os do Neymar são parecidos e o mito francês nem precisou do paulista para turbinar os seus gols.
https://www.transfermarkt.pt/kylian-mbappe/leistungsdaten/spieler/342229/plus/0?saison=ges
Estatística de gol só vale quando convém agora.

Ah sim, campeonato paulista é uma baba, nem é o estadual de maior poder econômico do Brasa. Praticamente um interclasses da minha ex escola.

Palmeiras que tem o elenco mais caro do Brasil faz anos não ganha faz década. Pra um novato adolescente como o Neymar era, foi uma bela de uma façanha sim senhor.

Nenhum desses jogadores citados fará mais gols que o Neymar na carreira. E se for pegar anos isolados, Neymar é pior que o Hernane Brocador, Josiel, Afonso Alves...

Maluco tem 400 gols só com 26 anos. Mais que o Maradona e Fenômeno na carreira inteira. 2/3 do Zico e Cristiano Ronaldo.

Para que tá feião menosprezar isso aí...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo