O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Neymar tem que começar a fazer cara feia e meter gol a rodo. Só assim para baixar o hate.

So long
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Mas o Ranieri não gosta do profissional brasileiro. Ele possivelmente pode ter mudado.
É a verdade. É que nem o Ronaldo falando do técnico que era do Egito que o colocava quando tava lesionado e tirava quando tava bom. E quem não lembra da treta do Van Gaal e o Rivaldo. No qual o Van Gaal por seu estilo posicional não queria que o Rivaldo pratica-se o jogo funcional? O pau comeu naquela época. E a treta PSV e Romário?


Com a pena toda enfaixada. LOL!


Não.

Uma coisa é avaliar o jogo de campo do Neymar. Outra é avaliar o caráter do cara. É engraçado avaliar isto e não ver que ele não joga sozinho. E as comparações dos garotões do tópico é uma pior que a outra, esquecem da cultura do brasileiro e quem foram os técnicos. Critica-lo por ter cavado uma expulsão em eliminatórias? Concordo. Por ter feito outras cagadas pela seleção, concordo. Por ter sido fdp naquele caso do Umtiti? Concordo. Por na sua ultima temporada no Barça ter pipocado? Concordo. Agora falar que o choro era mentira? Quem mentiu sobre a lesão? Que denigrem o caráter de uma pessoa? É engraçado que os que falam aqui sobre o caráter dele, são os cidadãos do bem, os trabaiadô, os ditos cristães ( não estou pondo todo mundo no balaio). Tem user que torce pro cara se foder. Sem contar as comparações super inteligentes. Os caras criticam que o Neymar não joga nada na copa, ae pra exemplo de comparação usam outras coisas que não tem nada haver com a copa. LOL!

Mas é assim mesmo, já criticaram o Ronaldo ( vendido da nike), o Romário ( baladeiro), o Pelé ( jogava contra os padeiros), o Ronaldinho Gaucho ( só joga bem no Barcelona), Rivaldo ( Em 96 apanhou demais), Raí ( amarelão), Zico ( o pênalti de 86 ainda ressurge), Barbosa (frangueiro), Zizinho (o cara que perdeu em 58). Brasileiro adora fazer isto. Faz mal por as frustações pessoais nas pessoas amiguinhos =(



o problema é que nos clubes que o cicinho passou, vários brasileiros eram titulares.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não que tenha a ver, mas que comparação absurda

CR7 já era varias vezes melhor do mundo, já tinha ganhado tudo pelo clube, fora o papel de líder e respeito na equipe adquirido ao longo dos anos

Aí vc compara com o Neymar, chegou querendo mandar em tudo, arranjou briga com metade do time, treinador e por causa de uma porcaria de pênalti uma briga publica com o Cavani, que era um dos queridinhos da torcida, não à toa a torcida ficou do lado do Cavani. O cara conseguiu a proeza de marcar QUATRO GOLS e DUAS ASSISTÊNCIA e ainda assim SAIR VAIADO pela própria torcida, chega ser inacreditável

Nunca foi melhor do mundo, sem nenhum título pelo PSG, nem 1 ano de clube direito e já brigou com quase todo o elenco e treinador, o time jogando uma final e ele fora postando foto em mesa de poker na mesma hora, virou chacota mundial após a copa do mundo

E VC QUER COMPARAR COM O CR7 NO REAL?

:kkk



detalhe, vários jogadores do próprio barcelona já criticaram o neymala. hueee. E ele saiu na mão com o semedo.

sobre o campeonato paulista e etc, será que o pessoal consideraria o campeonato belga do hazard? O galês do bale? E, como eu disse, o que é mais fácil, ganhar a libertadores com o Santos ou a champions com o Sporting (Cristiano Ronaldo)?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
detalhe, vários jogadores do próprio barcelona já criticaram o neymala. hueee. E ele saiu na mão com o semedo.

sobre o campeonato paulista e etc, será que o pessoal consideraria o campeonato belga do hazard? O galês do bale? E, como eu disse, o que é mais fácil, ganhar a libertadores com o Santos ou a champions com o Sporting (Cristiano Ronaldo)?

Os dois são dificeis, Libertadores não se tem visto todo ano mesmo time ganhar like Real Madrid, fora que você desmerece times de Portugal mais o Porto ganhou em 2000 e ainda se faz novamente de desinformado ou de bobo com esse assunto novamente como se o Neymar não tivesse ganho Liga dos Campeões pelo Barcelona inclusive sendo artilheiro junto a CR 7 e Messi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Os dois são dificeis, Libertadores não se tem visto todo ano mesmo time ganhar like Real Madrid, fora que você desmerece times de Portugal mais o Porto ganhou em 2000 e ainda se faz novamente de desinformado ou de bobo com esse assunto novamente como se o Neymar não tivesse ganho Liga dos Campeões pelo Barcelona inclusive sendo artilheiro junto a CR 7 e Messi.


2004 o porto ganhou, mas qualquer um no mundo sabe que foi um caso atípico (aliás, tlvez tenha sido o último ano de equilíbrio da champions, dali para frente foi só real e barcelona).es

E ele ganhou a champions mesmo uai, ninguém disse que não (apesar que nem fez diferença, o Barcelona já vinha ganhando um monte sem ele). Estamos falando da idade de 19 anos (se é que ele ganhou mesmo libertadores com essa idade, já que o neymar parece ter eternos 19 anos).
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Estatística de gol só vale quando convém agora.

Ah sim, campeonato paulista é uma baba, nem é o estadual de maior poder econômico do Brasa. Praticamente um interclasses da minha ex escola.

Palmeiras que tem o elenco mais caro do Brasil faz anos não ganha faz década. Pra um novato adolescente como o Neymar era, foi uma bela de uma façanha sim senhor.

Nenhum desses jogadores citados fará mais gols que o Neymar na carreira. E se for pegar anos isolados, Neymar é pior que o Hernane Brocador, Josiel, Afonso Alves...

Maluco tem 400 gols só com 26 anos. Mais que o Maradona e Fenômeno na carreira inteira. 2/3 do Zico e Cristiano Ronaldo.

Para que tá feião menosprezar isso aí...

Nem compensa mais discutir as pessoas ja ficaram doentes com ideia de não gosto de fulano tipo:

"E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane."

"Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele."

Ja demonstraram que tem desonestidade intelectual para com um atleta somente pelo fato de não gostar, fazendo comparações sem sentido.

Neymar tem que começar a fazer cara feia e meter gol a rodo. Só assim para baixar o hate.

So long

Sim, ele não é o maior artilheiro, visto que perde muitos gols e gosta mais de dar passes, não é um matador como Keane por exemplo que na Copa era bem pe duro mais fazia gols, mais como disse num video, futebol ele tem e o talento do cara ninguem tira isso, voltando a jogar futebol acabou esses memes de cai cai.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2004 o porto ganhou, mas qualquer um no mundo sabe que foi um caso atípico (aliás, tlvez tenha sido o último ano de equilíbrio da champions, dali para frente foi só real e barcelona).es

E ele ganhou a champions mesmo uai, ninguém disse que não (apesar que nem fez diferença, o Barcelona já vinha ganhando um monte sem ele). Estamos falando da idade de 19 anos (se é que ele ganhou mesmo libertadores com essa idade, já que o neymar parece ter eternos 19 anos).

Cara, você é muito hater, tira os gols dele e ve se alguns times o Barcelona teria passado, Barcelona precisou sim dele, menos ai fera, ja esta começando a postar sem pensar por puro haterismo, alias olha o tanto de argumentos invalidos que teve aqui para diminuir o cara, sem ao menos pesquisar direito:

"Neymar nunca ganhou nada hur dur"

Ata pega os titulos de Campeão da Libertadores, Champions ambos artilheiros, vencedor de Copa das Confederações / Olimpiadas, realmente.

"Carreira do Neymar em queda livre, a Globo vai deixar de exibir a champions."

O cara joga mal um campeonato e já falam em fim de carreira... menos galera, bem menos nem jogou ainda depois da Copa para determinar se o futebol dele esta caindo igual Ganso? :klolz

"CADÊ A CHAMPIONS???"

Ganhou com o Barcelona em 2015.

"Mas ele não é melhor que Messi e cr7 tão pouco está no mesmo patamar dos dois"

E quem supera / é melhor que o CR 7 e Messi?

"neymar vai continuar decepcionando nos times em que ele tem que ser protagonista."

E o Santos, ai não conta ou se faz de desonesto intelectual tambem?

"No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo."

Então ele não fez gol ou não contou na Libertadores que ele foi artilheiro junto aos dois, fez gol em todos jogos de mata mata.

"bom jogador, apenas isso"

Meu Deus, quem é craque então fora CR 7 e Messi? Se o Neymar que ja foi 3o melhor do mundo e sempre figura entre melhores do mundo é somente bom jogador, seria Bale craque e Neymar não? E Hazard é excelente jogador e depois o cara diz apenas bom jogador para Neymar, ler isso duido.

"não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações)"

Agora é melhor seleção?

"Chacota mundial vergonha para o Brasil"

E o Ronaldo quando teve a convulsão tambem foi zuado na imprensa, nada que jogando futebol ele apague Neymar.

"Sobre olimpíadas, continua sendo piada."

Messi que todos veneram so tem esse titulo na seleção da Argentina, que é muito boa tambem e era argumento certo em discussões sobre titulos importantes na seleção, Brasil corria atras dele unico que não tinha, Neymar fez parte dos que ganharam, não vale mais, hatea mais.

"terceiro melhor do mundo é tipo briga por terceiro lugar na copa, ninguém liga."

Então ninguem liga para que você faz no trabalho, para quem não é o mais rico do mundo, se você não é o melhor de sua area, ninguem liga para outros atletas como Bale, Modrid e etc porque são ate abaixo de terceiro lugar, bom argumento.

"Pelo tempo em que ficou no Brasil era de se esperar no mínimo um título nacional"

Ai se ganha, era Brasileiro é muito facil, sempre inventando argumentos falhos, como se todos excelentes jogadores tivessem ganhado Copa, campeonato nacionais, olimpiadas.

"não jogou fugiu do jogo decisivo contra RM na Liga"

Você trabalha machucado por acaso fera? Como ele iria jogar lesionado num esporte de contato?

"Não ganhou Copa do Mundo"

E CR 7 e Messi ganharam? Alias Neymar tem tudo para ter mais gols e ate ganhar uma Copa, que CR 7 que ja foi 4 Copas e Messi idem e esta empatado se não me engano em gols com CR 7 sendo 7 gols de Neymar em 2 Copas e Messi 6 em mais Copas, realmente esta dificil falar mal do Neymar sem tentar desmerecer sem argumentos.

"Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção."

Como se relavancia fosse somente ganhar Copa do Mundo.

"Ainda é mal carater, sonegou impostos ganhando milhões"

Como se o Messi e CR 7 não fizessem o mesmo, problemas com fisco.

"E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane."

Aqui se nota que perderam os argumentos diante da verdade.

"Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele."
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ronaldo tambem depois da Copa de 98 foi zuado mundo a fora pela convulsão fera ou ai não vale?

Sim, o Ronaldo foi zuado pelo mundo todo sim :kkk

Igual o Neymar :kkk

:kkk :kkk :kkk

Ser piada mundial e exclusividade do Neymala, único jogador que já conseguiu esse feito

O cara é tão escroto, mas tão escroto que consegue em um jogo marcar 4 gols e dar duas assistências e ainda SAIR VAIADO PELA PRÓPRIA TORCIDA

Mas não pode criticar um jogador que consegue um feito desse, com certeza ele e os apoiadores dele estão certos e o resto tudo tá errado

A torcida que decorou a porra da torre Eiffel com o nome dele na chegada com certeza só tava vaiando pq e tudo hater do menino do hexa

:kkk :kkk :kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar e Dani Alves fazem Bullying com Mbappé

De forma resumida o Mbappé não gosta desse apelido de Donatello e agora a dupla de parças espalhou esse apelido pro mundo

DA BRONCA DE TOULOUSE AO SARCASMO DE DANI ALVES

''Dani Alves não cumprimentou Kylian Mbappé por seus dois gols na Argentina. Postou uma foto no Instagram com a imagem de Donatello, a Tartaruga Ninja: ''Donatelo tá rápido heinnn''.

No PSG dizem que Alves fez essa piada por indicação de Neymar. ''Rápido'', no código dos brasileiros de Paris, equivale a vulgar. O primeiro a saber disso é Mbappé, homem que raramente se irrita, há tempos avisou os colegas que não gostava que pegassem no seu pé nem o chamassem de Donatello. As pessoas que convivem com eles no clube lembram que Mbappé evita Neymar desde que o encarou porque não lhe passava a bola, no jogo na casa do Toulouse, em fevereiro. Quando a partida terminou, Neymar o mandou passear e Mbappé lhe pediu explicações. A discussão esquentou. Tiveram de ser separados no vestiário. Desde então, com exceção do protocolo da final do campeonato francês, mal se falam.'"

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/07/08/deportes/1531074288_609646.html

-------------------------------------

Neybosta é um lixo humano mesmo os chupa bolas dele devem se identificar bastante pelo visto :klol tanto pelo jeito bobão de ser quanto pelo caráter (ou falta dele).

Mbappé me parece ser uma cara super gente boa, do tipo do bem mesmo, que não provoca as pessoas e que se preocupa mais em jogar bola do que aparecer. Ao contrário do pipoqueiro chacota mundial e desvalorizado. Att wh*re máxima diz que em um treino chegou de helicóptero, sempre fez de tudo pra aparecer e quando não consegue o que quer e o que o dinheiro não pode comprar (Copa do Mundo) tenta humilhar os outros.

Está vulnerável se sentindo ameaçado. O Mbappé é moleque ainda então não tem maldade pra se defender dos ataques e Bullying que ele sofre. Me admira é o Dani Alves entrar na brincadeira um marmanjão velho de 35 anos.

Agora Neypipoca por baixo e o Mbappé campeão quero ver ele cantar de galo.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Neymar e Dani Alves fazem Bullying com Mbappé

De forma resumida o Mbappé não gosta desse apelido de Donatello e agora a dupla de parças espalhou esse apelido pro mundo

DA BRONCA DE TOULOUSE AO SARCASMO DE DANI ALVES

''Dani Alves não cumprimentou Kylian Mbappé por seus dois gols na Argentina. Postou uma foto no Instagram com a imagem de Donatello, a Tartaruga Ninja: ''Donatelo tá rápido heinnn''.

No PSG dizem que Alves fez essa piada por indicação de Neymar. ''Rápido'', no código dos brasileiros de Paris, equivale a vulgar. O primeiro a saber disso é Mbappé, homem que raramente se irrita, há tempos avisou os colegas que não gostava que pegassem no seu pé nem o chamassem de Donatello. As pessoas que convivem com eles no clube lembram que Mbappé evita Neymar desde que o encarou porque não lhe passava a bola, no jogo na casa do Toulouse, em fevereiro. Quando a partida terminou, Neymar o mandou passear e Mbappé lhe pediu explicações. A discussão esquentou. Tiveram de ser separados no vestiário. Desde então, com exceção do protocolo da final do campeonato francês, mal se falam.'"

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/07/08/deportes/1531074288_609646.html

-------------------------------------

Neybosta é um lixo humano os chupa bolas dele devem se identificar bastante pelo visto :klol tanto pelo jeito bobão de ser quanto pelo caráter mesmo.

Mbappé me parece ser uma cara super gente boa, do tipo do bem mesmo, que não provoca as pessoas e que se preocupa mais em jogar bola do que aparecer. Ao contrário do pipoqueiro chacota mundial e desvalorizado. Att wh*re máxima diz que em um treino chegou de helicóptero, sempre fez de tudo pra aparecer e quando não consegue o que quer e o que o dinheiro não pode comprar (Copa do Mundo) tenta humilhar os outros.

Está vulnerável se sentindo ameaçado. O Mbappé é moleque ainda então não tem maldade pra se defender dos ataques e Bullying que ele sofre. Me admira é o Dani Alves entrar na brincadeira um marmanjão velho de 35 anos.

Agora Neypipoca por baixo e o Mbappé campeão quero ver ele cantar de galo.
Bom post mas o garoto Turttle precisa respeitar o menino Deus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.618
Reações
133.524
Pontos
2.139
Neymar sobre a Copa: "A gente sabia que podia vencer, mas o luto já passou"
4-5 minutos
Em sua primeira declaração à imprensa após o Mundial, camisa 10 do Brasil elogia Mbappé, confirma permanência no PSG e brinca com piadas sobre fama de cai-cai
Leonardo Lourenço / GE.com
Por GloboEsporte.com, São Paulo

19/07/2018 21h42 Atualizado há 10 horas

Duas semanas após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar deu suas primeiras declarações à imprensa sobre a participação da seleção na Rússia, demonstrando já ter assimilado a decepção de não ter conquistado o sonhado título mundial.

- Muito triste, óbvio, não têm pessoas mais tristes do que eu, meus companheiros, nosso treinador e nossas famílias. A gente fica com aquele gostinho, porque a gente sabia que poderia vencer, porque tinha time para isso - declarou o craque brasileiro à Fox Sports, completando:

"Mas infelizmente já foi, o luto passou, a gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz."
Anfitrião da segunda edição do leilão beneficente realizado pelo seu instituto, Neymar também confirmou que permanecerá no Paris Saint-Germain, elogiou o colega de time Mbappé, campeão do mundo com a França, e até brincou com os memes e as piadas que surgiram após a Copa, como o "Neymar Challenge", sobre sua fama de valorizar as faltas sofridas.

- Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer.

- Ele é um fenômeno, um grande jogador. A gente que está com ele no dia a dia já sabia disso faz tempo. E eu fico muito feliz, muito contente, de ele ter feito um grande Mundial. Eu falo com ele quase todos os dias, a gente se fala bastante. A gente vai ficar feliz de recebê-lo (no PSG) como campeão do mundo.

- Continuo (no clube), tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso.

EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA

- Nosso time tem um elenco muito bom, a gente fica feliz de ter jogadores de muita qualiadde no elenco. É uma honra dividir o vestiário com um grande goleiro como o Buffon, tem muito a nos passar pela sua experiência.

ESPECULAÇÕES SOBRE IDA PARA O REAL MADRID

- A imprensa fica inventando estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG e pela torcida.

Astro registra em seu Instagram vídeo em que, ao seu comando, pequenos caem no chão
Atacante lidera artilharia do Timbu na Série C com cinco gols marcados
Meia da Juventus visitou amigos e reencontrou parceiros das categorias de base do clube gaúcho na noite de quarta-feira, quando acompanhou a vitória gremista sobre o Atlético-MG
Dentre os oito contratados durante o período da Copa, atacante e zagueiro foram os dois últimos regularizados. Os jogadores estão aptos para disputar o Ba-Vi do próximo domingo
Escultor de frutas, piauiense Evandro Denílson resolve fazer desenho com jogadores do PSG após a Copa. Cada trabalho durou quatro horas para ser concluído: "Espero que gostem". Veja vídeo
Em entrevista à Folha de S.Paulo, garoto diz que “brasileiro puxa saco de gringo” e que críticas são menores a simulações de estrangeiros
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Neymar e Dani Alves fazem Bullying com Mbappé

De forma resumida o Mbappé não gosta desse apelido de Donatello e agora a dupla de parças espalhou esse apelido pro mundo

DA BRONCA DE TOULOUSE AO SARCASMO DE DANI ALVES

''Dani Alves não cumprimentou Kylian Mbappé por seus dois gols na Argentina. Postou uma foto no Instagram com a imagem de Donatello, a Tartaruga Ninja: ''Donatelo tá rápido heinnn''.

No PSG dizem que Alves fez essa piada por indicação de Neymar. ''Rápido'', no código dos brasileiros de Paris, equivale a vulgar. O primeiro a saber disso é Mbappé, homem que raramente se irrita, há tempos avisou os colegas que não gostava que pegassem no seu pé nem o chamassem de Donatello. As pessoas que convivem com eles no clube lembram que Mbappé evita Neymar desde que o encarou porque não lhe passava a bola, no jogo na casa do Toulouse, em fevereiro. Quando a partida terminou, Neymar o mandou passear e Mbappé lhe pediu explicações. A discussão esquentou. Tiveram de ser separados no vestiário. Desde então, com exceção do protocolo da final do campeonato francês, mal se falam.'"

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/07/08/deportes/1531074288_609646.html

-------------------------------------

Neybosta é um lixo humano os chupa bolas dele devem se identificar bastante pelo visto :klol tanto pelo jeito bobão de ser quanto pelo caráter mesmo.

Mbappé me parece ser uma cara super gente boa, do tipo do bem mesmo, que não provoca as pessoas e que se preocupa mais em jogar bola do que aparecer. Ao contrário do pipoqueiro chacota mundial e desvalorizado. Att wh*re máxima diz que em um treino chegou de helicóptero, sempre fez de tudo pra aparecer e quando não consegue o que quer e o que o dinheiro não pode comprar (Copa do Mundo) tenta humilhar os outros.

Está vulnerável se sentindo ameaçado. O Mbappé é moleque ainda então não tem maldade pra se defender dos ataques e Bullying que ele sofre. Me admira é o Dani Alves entrar na brincadeira um marmanjão velho de 35 anos.

Agora Neypipoca por baixo e o Mbappé campeão quero ver ele cantar de galo.

Dani Alves é outro marginal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Cara, você é muito hater, tira os gols dele e ve se alguns times o Barcelona teria passado, Barcelona precisou sim dele, menos ai fera, ja esta começando a postar sem pensar por puro haterismo, alias olha o tanto de argumentos invalidos que teve aqui para diminuir o cara, sem ao menos pesquisar direito:

"Neymar nunca ganhou nada hur dur"

Ata pega os titulos de Campeão da Libertadores, Champions ambos artilheiros, vencedor de Copa das Confederações / Olimpiadas, realmente.

"Carreira do Neymar em queda livre, a Globo vai deixar de exibir a champions."

O cara joga mal um campeonato e já falam em fim de carreira... menos galera, bem menos nem jogou ainda depois da Copa para determinar se o futebol dele esta caindo igual Ganso? :klolz

"CADÊ A CHAMPIONS???"

Ganhou com o Barcelona em 2015.

"Mas ele não é melhor que Messi e cr7 tão pouco está no mesmo patamar dos dois"

E quem supera / é melhor que o CR 7 e Messi?

"neymar vai continuar decepcionando nos times em que ele tem que ser protagonista."

E o Santos, ai não conta ou se faz de desonesto intelectual tambem?

"No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo."

Então ele não fez gol ou não contou na Libertadores que ele foi artilheiro junto aos dois, fez gol em todos jogos de mata mata.

"bom jogador, apenas isso"

Meu Deus, quem é craque então fora CR 7 e Messi? Se o Neymar que ja foi 3o melhor do mundo e sempre figura entre melhores do mundo é somente bom jogador, seria Bale craque e Neymar não? E Hazard é excelente jogador e depois o cara diz apenas bom jogador para Neymar, ler isso duido.

"não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações)"

Agora é melhor seleção?

"Chacota mundial vergonha para o Brasil"

E o Ronaldo quando teve a convulsão tambem foi zuado na imprensa, nada que jogando futebol ele apague Neymar.

"Sobre olimpíadas, continua sendo piada."

Messi que todos veneram so tem esse titulo na seleção da Argentina, que é muito boa tambem e era argumento certo em discussões sobre titulos importantes na seleção, Brasil corria atras dele unico que não tinha, Neymar fez parte dos que ganharam, não vale mais, hatea mais.

"terceiro melhor do mundo é tipo briga por terceiro lugar na copa, ninguém liga."

Então ninguem liga para que você faz no trabalho, para quem não é o mais rico do mundo, se você não é o melhor de sua area, ninguem liga para outros atletas como Bale, Modrid e etc porque são ate abaixo de terceiro lugar, bom argumento.

"Pelo tempo em que ficou no Brasil era de se esperar no mínimo um título nacional"

Ai se ganha, era Brasileiro é muito facil, sempre inventando argumentos falhos, como se todos excelentes jogadores tivessem ganhado Copa, campeonato nacionais, olimpiadas.

"não jogou fugiu do jogo decisivo contra RM na Liga"

Você trabalha machucado por acaso fera? Como ele iria jogar lesionado num esporte de contato?

"Não ganhou Copa do Mundo"

E CR 7 e Messi ganharam? Alias Neymar tem tudo para ter mais gols e ate ganhar uma Copa, que CR 7 que ja foi 4 Copas e Messi idem e esta empatado se não me engano em gols com CR 7 sendo 7 gols de Neymar em 2 Copas e Messi 6 em mais Copas, realmente esta dificil falar mal do Neymar sem tentar desmerecer sem argumentos.

"Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção."

Como se relavancia fosse somente ganhar Copa do Mundo.

"Ainda é mal carater, sonegou impostos ganhando milhões"

Como se o Messi e CR 7 não fizessem o mesmo, problemas com fisco.

"E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane."

Aqui se nota que perderam os argumentos diante da verdade.

"Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele."

Cara, gol até o larson pelo Barcelona fez. O beleti fez gol de título e se você o tirasse faria a diferença. O neymar foi bem sim, mas longe de ser o principal naquela conquista. Longe mesmo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
o problema é que nos clubes que o cicinho passou, vários brasileiros eram titulares.
Ele só reclamou do Ranieri.
Ele atuou com o Spaletti numa boa.:klol

Podem puxar o saco a vontade do menino Ney, a verdade é que nunca chegará aos pés de Messi, CR7 e agora já está sendo superado pelo Mbappé.
Fugindo pela tangente.
E o Mbappé foi horrível. É que nem falar que o Neymar destruiu na ultima temporada em que esteve no farça só usando o jogo do Celta e PSG.

SAIR VAIADO PELA PRÓPRIA TORCIDA

E várias outras.

Neymar e Dani Alves fazem Bullying com Mbappé

De forma resumida o Mbappé não gosta desse apelido de Donatello e agora a dupla de parças espalhou esse apelido pro mundo

DA BRONCA DE TOULOUSE AO SARCASMO DE DANI ALVES

''Dani Alves não cumprimentou Kylian Mbappé por seus dois gols na Argentina. Postou uma foto no Instagram com a imagem de Donatello, a Tartaruga Ninja: ''Donatelo tá rápido heinnn''

Diego Torres de novo limdo:



BJUS ME LIGA


Os caras vão linkando sem pesquisar e sem nada. Dá até pena. Mas eu entendo, é muito rancor no coração, precisa soltar em alguém.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ele só reclamou do Ranieri.
Ele atuou com o Spaletti numa boa.:klol


Fugindo pela tangente.
E o Mbappé foi horrível. É que nem falar que o Neymar destruiu na ultima temporada em que esteve no farça só usando o jogo do Celta e PSG.



E várias outras.



Diego Torres de novo limdo:



BJUS ME LIGA


Os caras vão linkando sem pesquisar e sem nada. Dá até pena. Mas eu entendo, é muito rancor no coração, precisa soltar em alguém.


Tá e daí? Me diz o que isso quer dizer? Nada.

Imagina a situação os caras vem com um pacote de presente, uma câmera e tudo pronto pra filmar e por na Internet. A reação foi a de entrar na zoeira mesmo, pois se ele apelasse ficaria feio pra ele. Não passa de uma reação natural, que qualquer um teria. Isso não quer dizer que ele de fato gostou da brincadeira. É que nem aquele amigo que faz bullying mas que tá lá no seu círculo de amizade e conversa com você normalmente.

Ele disse que não gostou pediu pros caras pararem, e os marginais continuam. Mas futebol em campo que é bom, nada né. O negócio é depreciar o moleque que não tem maldade pra se defender.

A família dele e principalmente a mãe dele estão incomodados. Eles não iriam inventar isso do nada.

Dani Alves é outro marginal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é.

Típico de Brasileiro mesmo essa de sempre fazer Bullying no outros.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E várias outras
What?

Eu vi a torcida aplaudindo depois do gol

E claro que jogador e vaiado quando tá em ma fase, mas eu to falando de MARCAR 4 GOLS e DAR 2 assistência no mesmo jogo e ainda assim sair de cabeça baixa vaiado por toda torcida

Onde vc já viu isso?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
O melhor que o Mbappé faz é jogar bola para ir para o Real, eventualmente. Quanto ao menino Ney, bom...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
What?

Eu vi a torcida aplaudindo depois do gol

E claro que jogador e vaiado quando tá em ma fase, mas eu to falando de MARCAR 4 GOLS e DAR 2 assistência no mesmo jogo e ainda assim sair de cabeça baixa vaiado por toda torcida

Onde vc já viu isso?

Se ele fosse batedor de pênalti da França (e não o Griezman) ele teria 6 gols.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
Rapaz! O tópico rendeu viu. Só algumas observações:
- Ronaldo nunca foi zuado com a mesma proporção do Neymar, aliás, não lembro de nenhum jogador ter saído da copa com o mundo todo fazendo piada. A convulsão do Ronaldo virou piada no casseta e planeta. Não criaram Ronaldo challenge por causa do que ele teve. E o problema do Ronaldo não foi opcional. Já o Neymar escolhe se jogar.
- vi também sobre o título olímpico do Messi. Não vejo ninguém dando valor a esse título, tanto que o que mais se fala é que o Messi não ganhou nada pela seleção. Ninguém não tá nem aí se ele ganhou.
- sobre o vídeo aí do Donattelo. Mbappe pode muito bem não ter gostado da brincadeira. Tentou entrar na onda apenas. Eu já passei por situações parecidas quando era mais novo. A gente entra na onda pra não piorar a zueira.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Falar que o Neymar foi essencial naquela champions só é aceitável se o cara não assistiu, apenas ta vendo os números.
Nenhum jogo o cara fez a diferença e os gols, na maioria absoluta, foram já com o placar consolidado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Rapaz! O tópico rendeu viu. Só algumas observações:
- Ronaldo nunca foi zuado com a mesma proporção do Neymar, aliás, não lembro de nenhum jogador ter saído da copa com o mundo todo fazendo piada. A convulsão do Ronaldo virou piada no casseta e planeta. Não criaram Ronaldo challenge por causa do que ele teve. E o problema do Ronaldo não foi opcional. Já o Neymar escolhe se jogar.
- vi também sobre o título olímpico do Messi. Não vejo ninguém dando valor a esse título, tanto que o que mais se fala é que o Messi não ganhou nada pela seleção. Ninguém não tá nem aí se ele ganhou.
- sobre o vídeo aí do Donattelo. Mbappe pode muito bem não ter gostado da brincadeira. Tentou entrar na onda apenas. Eu já passei por situações parecidas quando era mais novo. A gente entra na onda pra não piorar a zueira.

Ronaldo foi zuado por programa humorístico. Mas claro, isso não denegriu a imagem dele até porque foi uma questão de saúde. Seria o mesmo que zuar o bussunda mandando um presunto Sadia via traslado qdo ele faleceu no meio da Copa 2006.

Falar que o Neymar foi essencial naquela champions só é aceitável se o cara não assistiu, apenas ta vendo os números.
Nenhum jogo o cara fez a diferença e os gols, na maioria absoluta, foram já com o placar consolidado.

Mas fez a diferença no mundial de clubes contra o Santos. Ajudou muito o Barça

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Kylian Mbappe: Neymar embroiled in ‘bullying’ claims as Ronaldo quits Real Madrid

https://www.express.co.uk/sport/foo...no-Ronaldo-Real-Madrid-Juventus-transfer-news


Neymar and Mbappé ‘barely speak’ with teenager ‘shocked’ by bullying
https://en.onefootball.com/neymar-and-mbappe-barely-speak-with-teenager-shocked-by-bullying/



Kylian Mbappe’s mum ‘fears Neymar and Dani Alves are teasing her son over Teenage Mutant Ninja Turtles’ Donatello comparison’

https://www.thesun.co.uk/world-cup-...alves-teenage-mutant-ninja-turtles-donatello/

------------------------

Claro é tudo invenção da mãe do cara afim de "abalar" a inestimável e longa amizade entre os dois né... :viraolho

No PSG ele sempre foi tratado como "juvenil" por Neymar e Dani Alves. Quero ver agora o 'juvenil' campeão do mundo e como a eterna promessa que ganhou a Medalha de Ouro vai se comportar.


Se Mbappé fosse pro Real seria o tiro de misericórdia.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Falar que o Neymar foi essencial naquela champions só é aceitável se o cara não assistiu, apenas ta vendo os números.
Nenhum jogo o cara fez a diferença e os gols, na maioria absoluta, foram já com o placar consolidado.

Nesse aqui contra o PSG, tava 14x0 pro Barcelona já.


Nesse tava 20x0, 10 do Messi e 10 do suarez.
Neymar fez 2 só pra fechar o placar...


Esses daqui também nem conta né... Sem os gols do Neymar o placar agregado nem ficaria em 3x3... Fez só pelo lulz. Ah não pera, daria 3x2 Bayern sem os gols do menino... Ops.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tá e daí? Me diz o que isso quer dizer? Nada.
Ta e dai o que aquela notícia quer dizer? Nada
Segundo o vídeo foi posto porque o Diego Torres postou a notícia. E só ver o cidadão, todas as notícias criticam o Neymar. Ele vive do cara. HAHAHAHAHA
E quem disse, você estava lá, o conhece? Ou usa as fontes bem ridículas? Se quer fontes a gente tbm usa uma pior que a outra. Na verdade vc só tá decaindo nas qualidades da fonte.
The Sun, Diego Torres HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É tipo pegar carta capital pra enaltecer o trabalho do Lula ou a Veja pra enaltecer o PSDB.
E detalhe nas fontes em ingres tudo tem a mesma fonte. LOL! Ae é fácil mesmo campeão.

El Pais claims mum Fayza - a former handball player in France - feels uncomfortable at the way the teen striker is persistently compared to Teenage Mutant Ninja Turtle Donatello.

Well-sourced journalist Diego Torres, who writes for El Pais, has claimed that the world’s most expensive player has been bullying the teenager at times last season and refused to pass to his strike partner during one game.

And El Pais have now sensationally claimed that Neymar, with PSG team-mate Dani Alves, bullied Mbappe last season.

It is claimed the duo are barely on speaking terms and Mbappe’s father has been shocked at the way Neymar has treated his son.


https://elpais.com/autor/diego_torres/a
Faz o favor pra nós mesmo, se quer criticar o jogador, pega direto da fonte. Assim te poupa trabalho.

Enfim, cansei minha beleza. Quando vc argumentar sobre o futebol do Neymar eu volto. Se for pra falar da vida privada dele, good luck.

Onde vc já viu isso?
Ele era o maior artilheiro, nesta época o principal jogador do time e saia vaiado.
Onde vc já viu isso?
Casillas é top 5 ídolos do Real e nem escapou
Onde vc já viu isso?
Ele não foi vaiado porque fez isto, foi vaiado por querer passar por cima de um dos maiores ídolos do PSG. O que é super normal, briga de egos. Erro do Emery que não arrumou a casa.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Kylian Mbappe: Neymar embroiled in ‘bullying’ claims as Ronaldo quits Real Madrid

https://www.express.co.uk/sport/foo...no-Ronaldo-Real-Madrid-Juventus-transfer-news


Neymar and Mbappé ‘barely speak’ with teenager ‘shocked’ by bullying
https://en.onefootball.com/neymar-and-mbappe-barely-speak-with-teenager-shocked-by-bullying/



Kylian Mbappe’s mum ‘fears Neymar and Dani Alves are teasing her son over Teenage Mutant Ninja Turtles’ Donatello comparison’

https://www.thesun.co.uk/world-cup-...alves-teenage-mutant-ninja-turtles-donatello/

------------------------

Claro é tudo invenção da mãe do cara afim de "abalar" a inestimável e longa amizade entre os dois né... :viraolho

No PSG ele sempre foi tratado como "juvenil" por Neymar e Dani Alves. Quero ver agora o 'juvenil' campeão do mundo e como a eterna promessa que ganhou a Medalha de Ouro vai se comportar.


Se Mbappé fosse pro Real seria o tiro de misericórdia.
Mano, tu sabe que tipo de jornal é o "The Sun"?

Hahaha, essas fontes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ele era o maior artilheiro, nesta época o principal jogador do time e saia vaiado.
Onde vc já viu isso?
Casillas é top 5 ídolos do Real e nem escapou
Onde vc já viu isso?
Saia vaiado pq teve uma atuação ruim, quando CR7 foi vaiado ele podia ser o artilheiro, mas tava em ma fase com algumas partidas sem marcar,

“Os torcedores do Real Madrid direcionaram a sua raiva a Cristiano Ronaldo depois de assistir o seu time levar de 4 a 0, em casa, do Barcelona, neste sábado.”

“CRISTIANO RONALDO EXPLICA MÁ FASE DO REAL MADRID E GARANTE: “DOU A CARA PELOS MEUS COMPANHEIROS””

http://www.goal.com/br/amp/notícias/cristiano-ronaldo-explica-ma-fase-do-real-madrid-e-garante-dou-a-/1ry69h76vypqv15jl87naslj3b

Casillas tava falhando direto e a torcida ficou put*, mas na despedida exigiram do Florentino algo digno, já que estava tudo pronto pra ele sair pela porta dos fundos

————//—————-//——————//————

Ou seja, sair vaiado na partida que fez 4 gols e 2 assistência, sendo líder isolado do nacional ainda é um feito único do Neymala

Quantas vezes o CR7 saiu vaiado depois de marcar um hat trick?


P.S: Acho que até hj vc não me respondeu aquele posta da contradição dos médicos do PSG e CBF

Falou que era feio inventar coisas, aí eu mostro fatos e contradições e vc não respondeu mais nada :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Que tópico abigos, que tópico!!!
[emoji849]
3c7ddb1208e87c7cfc9820e03c8da9e3.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564

Nesse aqui contra o PSG, tava 14x0 pro Barcelona já.


Nesse tava 20x0, 10 do Messi e 10 do suarez.
Neymar fez 2 só pra fechar o placar...


Esses daqui também nem conta né... Sem os gols do Neymar o placar agregado nem ficaria em 3x3... Fez só pelo lulz. Ah não pera, daria 3x2 Bayern sem os gols do menino... Ops.


Gol contra o PSG, sai da "maioria absoluta" que falei.

Contra o Bayern o Barça meteu 3 a 0 na ida com gol do Neymar no finalzinho que o Suarez deixou ele na cara, no jogo de volta o Barça tava só administrando cara, falar de placar agregado rs, o Barça num teve risco nenhum contra o Bayern pela vitoria no primeiro jogo onde o Messi destruiu.

To nem falando que o cara é ruim, apenas que nessa campanha ele não foi, nem de longe, peça fundamental. Só ver os próprios gols, algum chute de longa distancia? Lance dele? Time construindo e ele finalizando, Suarez tb marcou bastante assim, como um todo o time estava ótimo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
To nem falando que o cara é ruim, apenas que nessa campanha ele não foi, nem de longe, peça fundamental. Só ver os próprios gols, algum chute de longa distancia? Lance dele? Time construindo e ele finalizando, Suarez tb marcou bastante assim, como um todo o time estava ótimo.

Olha,faz sentido,olhando assim cr7 e uma fraude

Neymar =cr7 confirmado ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ronaldo já meteu que o tal Vinícius Jr. é a esperança para o Brezil na próxima copa. Se já estão falando isso é porque não têm muita fé no menino Neymar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Olha,faz sentido,olhando assim cr7 e uma fraude

Neymar =cr7 confirmado ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Não é sentido, é contexto. Se vc me mostrar ai algo que contradiga... o youtube tem, acredito, todos os gols do cara.
Se achar ae "Olha esse aqui, jogo a 0 a 0 ou Barça perdendo, e ele marcou esse golaço ou gol onde ele quem criou" a gente discute. Lembro do de falta contra o PSG no 6x1 rs
CR7 nem é a melhor temporada e marcou quase todos, QUASE TODOS os gols do RM nas quartas e semis, Bicicleta, Chute de longe, falta rs
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Ronaldo já meteu que o tal Vinícius Jr. é a esperança para o Brezil na próxima copa. Se já estão falando isso é porque não têm muita fé no menino Neymar.
Vinicius joga exatamente na posição do Neymar.

Neymar era o queridinho do Brasil, agora tá brigado com a Globo, vai ter que enfrentar a maçonaria do Fenômeno, a mídia francesa e global, o Mbappé surgindo...

Quero ver agora rs

Ou ele dá uma de Dunga, que saiu de uma copa massacrado e ganhou a outra...
Ou dá uma de Fernandinho, que saiu massacrado de uma copa e massacrado mais ainda da outra hehe
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Vinicius joga exatamente na posição do Neymar.

Neymar era o queridinho do Brasil, agora tá brigado com a Globo, vai ter que enfrentar a maçonaria do Fenômeno, a mídia francesa e global, o Mbappé surgindo...

Quero ver agora rs

Ou ele dá uma de Dunga, que saiu de uma copa massacrado e ganhou a outra...
Ou dá uma de Fernandinho, que saiu massacrado de uma copa e massacrado mais ainda da outra hehe
Não é a mesma coisa. Quem ganhou a Copa foi o Romário. O Brasil ganhar com um Vinicius Jr. arrebentando e o Neymar reserva ou coadjuvante será só mais um título na prateleira mas sem ninguém se importar muito.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Não é a mesma coisa. Quem ganhou a Copa foi o Romário. O Brasil ganhar com um Vinicius Jr. arrebentando e o Neymar reserva ou coadjuvante será só mais um título na prateleira mas sem ninguém se importar muito.
Isso de quem ganhou a copa foi o Romário é mito tá ok... De uma imprensa raivosa que odiava algumas opções de jogadores e estilo de jogo do Brasil na ocasião. Era um timaço.

Não existe isso de "um jogador ganhou".

Tira o Pogba, tira o Griezmann, tira o Kanté... Não tem Mbappé campeão.

Em 2002, Ronaldo destruiu mas todo mundo lembra do Rivaldo, do Gaúcho, até do Kleberson...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo