O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ta e dai o que aquela notícia quer dizer? Nada
Segundo o vídeo foi posto porque o Diego Torres postou a notícia. E só ver o cidadão, todas as notícias criticam o Neymar. Ele vive do cara. HAHAHAHAHA
E quem disse, você estava lá, o conhece? Ou usa as fontes bem ridículas? Se quer fontes a gente tbm usa uma pior que a outra. Na verdade vc só tá decaindo nas qualidades da fonte.
The Sun, Diego Torres HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É tipo pegar carta capital pra enaltecer o trabalho do Lula ou a Veja pra enaltecer o PSDB.
E detalhe nas fontes em ingres tudo tem a mesma fonte. LOL! Ae é fácil mesmo campeão.

El Pais claims mum Fayza - a former handball player in France - feels uncomfortable at the way the teen striker is persistently compared to Teenage Mutant Ninja Turtle Donatello.

Well-sourced journalist Diego Torres, who writes for El Pais, has claimed that the world’s most expensive player has been bullying the teenager at times last season and refused to pass to his strike partner during one game.

And El Pais have now sensationally claimed that Neymar, with PSG team-mate Dani Alves, bullied Mbappe last season.

It is claimed the duo are barely on speaking terms and Mbappe’s father has been shocked at the way Neymar has treated his son.


https://elpais.com/autor/diego_torres/a
Faz o favor pra nós mesmo, se quer criticar o jogador, pega direto da fonte. Assim te poupa trabalho.

Enfim, cansei minha beleza. Quando vc argumentar sobre o futebol do Neymar eu volto. Se for pra falar da vida privada dele, good luck.


Ele era o maior artilheiro, nesta época o principal jogador do time e saia vaiado.
Onde vc já viu isso?
Casillas é top 5 ídolos do Real e nem escapou
Onde vc já viu isso?
Ele não foi vaiado porque fez isto, foi vaiado por querer passar por cima de um dos maiores ídolos do PSG. O que é super normal, briga de egos. Erro do Emery que não arrumou a casa.

O Neymar disse que fica no PSG.

Com isso especula-se que o Real Madrid desistiu dele (ou estão negociando na encolha) o que acho difícil. Antes da Copa o Florentino dizia que era certa a contratação. Agora ele fala apenas de Vinícius Júnior.

Quanto as afirmações então inventaram certo? A verdade é que ele querendo ou não, tratava o Mbappé como sub-jogador e ele o fodão. Agora as coisas serão bem diferentes.

O cara não ganhou nada, fez uma Copa de m****, e vocês parças tão aí defendendo ele.

Hahaha, essas fontes.

Tem mais 2 fontes diferentes no próprio post :kjoinha

Neymar =cr7 confirmado ?

Se ganhar 5 Bolas de Ouro, sim. Até agora tem 0 e contando...
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Gol contra o PSG, sai da "maioria absoluta" que falei.

Contra o Bayern o Barça meteu 3 a 0 na ida com gol do Neymar no finalzinho que o Suarez deixou ele na cara, no jogo de volta o Barça tava só administrando cara, falar de placar agregado rs, o Barça num teve risco nenhum contra o Bayern pela vitoria no primeiro jogo onde o Messi destruiu.

To nem falando que o cara é ruim, apenas que nessa campanha ele não foi, nem de longe, peça fundamental. Só ver os próprios gols, algum chute de longa distancia? Lance dele? Time construindo e ele finalizando, Suarez tb marcou bastante assim, como um todo o time estava ótimo.
Olha esse tipo de comentário, santo D'us.

Tentando desmerecer o jogador á todo custo. Só foi o artilheiro, fez gols importantes em fase de mata-mata, e também na final quando a Juventus estava prestes a empatar. Foi um dos que mais contribuiu para ganhar a tríplice coroa, participando ativamente em todos os lances. Não a toa fez história no MSN.

Aquela Champions se deve muito ao Neymar, todas as jogadas agudas que se desenhavam no ataque vinham pela ponta esquerda (posição dele).
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Só assistir a reprise dos jogos.

Pega qualquer um e verá a influência dele na partida.

E ainda bato na tecla que, caso ele estivesse saudável naquela partida de volta das oitavas de final contra o Real Madrid, com certeza haveria revertido o placar, ele tem essa capacidade decisiva, de puxar a responsabilidade pra si, mesmo não tendo força suficiente para tal, o que as vezes as pessoas confundem com teimosia, excesso de atitude, mal caratismo etc..

Esse ódio enraizado pra cima da figura que ele construiu é o problema, empaca toda e qualquer visão lúcida que variem a "pessoa" do "atleta". Desdenhar pelo caráter é uma coisa, usar de falácias para desmerecer o que este atleta construiu ao longo da carreira é extremo, justamente com a intenção de rebaixar.

Como dizia Carlinhos Bala:

"A mão que aplaude, é a mesma que vaia" ..
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Sabe que eu acho mais engraçado? O Coutinho pipocou em quase todas as decisões que jogou e nego não lembra disso, só lembra do Neymar porque o mesmo é bem mala ajhajajaja.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Após polêmica de Safadão, saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca

O camisa 10 foi considerado o jogador mais valioso no mundo do futebol

Hoje, às 11:28

neymar-jr-814476.jpg

Saiba quanto Neymar Jr. paga de pensão para David Lucca Reprodução/Instagram

Após a polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão sobre a pensão que ele paga para seu filho Yudhy, com a influencer Mileide Mihaile, os internautas começaram a se interessar sobre o valor da pensão que outros artistas separados pagam para seus filhos.
Um dos nomes mais procurados foi o de Neymar Jr., que tem um filho de 6 anos com a modelo Carol Dantas. Segundo a revista Forbes, o camisa 10 pagava cerca de US$ 15 mil mensais para Davi Lucca em 2012, e de acordo com os reajustes da inflação, atualmente o jogador paga em torno US$ 21.978, o que equivale a R$ 85.054 por mês. E ainda segundo a revista, o jogador deu um apartamento em São Paulo para a ex-namorada morar com o pequeno.
9

Nesta semana, o craque foi apontado como o jogador mais caro do mundo no momento, valendo cerca de R$ 787 milhões e também como uma das celebridades mais bem pagas nos últimos 12 meses, ganhando US$ 90 milhões (R$ 315.900 milhões). A fama do jogador vai além, e ele chega a ser também uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais com mais de 100 milhões de seguidores no mundo!​
Davi atualmente mora com a mãe em São Paulo e a relação da loira com o atacante é de amizade. Normalmente, eles interagem nas redes sociais fazendo piadas um com o outro e mantém um contato saudável, seja no Brasil ou fora dele -- como na Espanha, onde Davi dividia uma outra casa com a mãe durante os anos em que o jogador defendeu o Barcelona.

Segundo rumores da imprensa europeia, o jogador já pensa em uma nova mudança do filho com a ex-mulher para a França. O atleta atualmente defende o Paris Saint-Germain.
Bruna Marquezine, namorada de Ney, também deve se mudar para Paris após o fim das gravações da novela global Deus Salve o Rei.
neymar-e-david-lucca-814464.jpg

por CARAS Digital

https://caras.uol.com.br/esporte/ap...paga-de-pensao-para-o-filho-david-lucca.phtml
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Só assistir a reprise dos jogos.

Pega qualquer um e verá a influência dele na partida.

E ainda bato na tecla que, caso ele estivesse saudável naquela partida de volta das oitavas de final contra o Real Madrid, com certeza haveria revertido o placar, ele tem essa capacidade decisiva, de puxar a responsabilidade pra si, mesmo não tendo força suficiente para tal, o que as vezes as pessoas confundem com teimosia, excesso de atitude, mal caratismo etc..

Esse ódio enraizado pra cima da figura que ele construiu é o problema, empaca toda e qualquer visão lúcida que variem a "pessoa" do "atleta". Desdenhar pelo caráter é uma coisa, usar de falácias para desmerecer o que este atleta construiu ao longo da carreira é extremo, justamente com a intenção de rebaixar.

Como dizia Carlinhos Bala:

"A mão que aplaude, é a mesma que vaia" ..

Eu ali quero desmerecer o Neymito.
Vc vai e diz que ele em campo teria feito o PSG passar sendo que , com ele em campo, foram sacolados em casa.
Reverteria o 7x1 tb?

Sem condição. Acho melhor não entrar nessa linha de discussão pois não levará a nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Isso de quem ganhou a copa foi o Romário é mito tá ok... De uma imprensa raivosa que odiava algumas opções de jogadores e estilo de jogo do Brasil na ocasião. Era um timaço.

Não existe isso de "um jogador ganhou".

Tira o Pogba, tira o Griezmann, tira o Kanté... Não tem Mbappé campeão.

Em 2002, Ronaldo destruiu mas todo mundo lembra do Rivaldo, do Gaúcho, até do Kleberson...
Errado. Rivaldo e Gaúcho realmente foram top dos top. Romário em 94 decidiu pra valer e sempre será lembrado como o jogador que levou o time nas costas. Um time com mas limitado que dependia do Romário. Tira ele ali e duvido muito que o Brasil ganhasse.

Em 2002 isso era mais decisivo mas Ronaldo era fodão é muito decisivo. No momento simplesmente não temos um fodão e decisivo e não por menos fracassamos. Se depender de quem está aí hoje para a próxima copa estamos fodidos novamente e não por menos estão pensando em um próximo nome que pode ter esse peso. Insistiram loucamente no Neymar falando que era fuderosão master nível Romário e Ronaldo e que seria melhor do mundo e essas baboseiras mas simplesmente não é. É uma evolução do Robinho, o que é muito bom mas não o suficiente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sabe que eu acho mais engraçado? O Coutinho pipocou em quase todas as decisões que jogou e nego não lembra disso, só lembra do Neymar porque o mesmo é bem mala ajhajajaja.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Nada a ver isso. Há anos todos tratamento Neymar como o futuro Romario, Ronaldo e até discípulo do Pelé. Todo mundo deu como certo que ganharia copa como destaque, que seria melhor do mundo com certeza, jogador mais caro da história e essas coisas. A projeção dele era muito maior do que Coutinho e sempre foi a estrela mor do Brasil. Como o Coutinho começou bem e o Neymar começou mal essa Copa comecaram a falar mais do Coutinho tirando o foco do Neymar mas ele além de não jogar nada é muito menos ser decisivo virou motivo de piada pelos motivos que sabemos. Ele fez isso com ele mesmo e com todo o peso que tem levou chuva de críticas mesmo. Não faz o mínimo sentido querer agora dividir 50-50 com Coutinho ou qualquer outro. Ele era o jogador mais importante.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Um time com mas limitado que dependia do Romário.
Tão errado que nem vale a discussão...

Só vou deixar uma pala pra você ver o tamanho da bobagem.

Olha aqui como jogava nosso capitão:


Se um cara desses é limitado, imagina o que é um Fernandinho ou Casemiro.

A seleção de 1994 era um timaço. Não no sentido de dar show, afinal eram 3 volantes. Mas muito bem formatado e com jogadores acima da média em todas as posições.

Romário era diferencial, e não o cara que carregava nas costas. Jogador nenhum é campeão do mundo carregando nas costas, vide Messi e CR7.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Eu não sei o que é pior:
-Falar que mbappé é ou será melhor que o Neymar.

-Medir a qualidade de um jogador comparando ele com messi e cristiano ronaldo.

- Medir a qualidade do jogador vendo se ele ganhou ou não champions ou copa do mundo.

- Dizer que um jogador é mal-caráter usando como argumento a torcida ter vaiado.

- Dizer que um jogador ganhou sozinho uma copa do mundo.

:brbr
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tão errado que nem vale a discussão...

Só vou deixar uma pala pra você ver o tamanho da bobagem.

Olha aqui como jogava nosso capitão:


Se um cara desses é limitado, imagina o que é um Fernandinho ou Casemiro.

A seleção de 1994 era um timaço. Não no sentido de dar show, afinal eram 3 volantes. Mas muito bem formatado e com jogadores acima da média em todas as posições.

Romário era diferencial, e não o cara que carregava nas costas. Jogador nenhum é campeão do mundo carregando nas costas, vide Messi e CR7.

Os jogadores não eram ruins meu querido. Havia ótimos jogadores no elenco em 94 mas sem Romário o Brasil não levaria a Copa. Poderia colocar Muller ou Viola que não ganhava de jeito nenhum a Copa, simples assim. Tirando o jogo contra os EUA o Romário meteu gol em todos os jogos salvando o time em em vitóriss como 1x0, 3x2 e até em empate importante de 1x1. Isso é ser decisivo para c***lho. Graças a Deus que quando for necessários ainda havia um reserva como o Branco para meter um golaço de falta, coisa que curiosamente era reserva como o Filipe Luís e o Tite não o manteve mesmo jogando bem. Havia Bebeto que jogava muito e deu uma moral enorme contra os EUA e o Taffarel que cumpria seu papel muito bem. O time jogava duro mas era por causa de um cara que a coisa fluiu, quer goste ou não.

E aí entra o time de 2018 cujo goleiro não fez uma defesa, cujo Tite era um cuzão que poderia ter feito intervenções como Parreira fez com Raí e tal. Neymar era para ser o cara mais decisivo nos momentos cruciais é simplesmente não foi e ponto final. Não sei porque da insistência em ficar defendendo o cara com unhas e dentes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
agora ninguém pode falar que o mbappé é melhor que o neymar, mas eu queria ver se o neymar tivesse ganhado a copa, automaticamente ele seria melhor que o Ronaldo e Messi.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Acho que ele não será convocado nas próximas convocações. Quero ver quem será pego pra Cristo e colocado como nova "enganação" da seleção, caso dê errado. Mas só vale na copa do mundo, o resto é irrelevante. Aposto no Vinicius Júnior...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nada a ver isso. Há anos todos tratamento Neymar como o futuro Romario, Ronaldo e até discípulo do Pelé. Todo mundo deu como certo que ganharia copa como destaque, que seria melhor do mundo com certeza, jogador mais caro da história e essas coisas. A projeção dele era muito maior do que Coutinho e sempre foi a estrela mor do Brasil. Como o Coutinho começou bem e o Neymar começou mal essa Copa comecaram a falar mais do Coutinho tirando o foco do Neymar mas ele além de não jogar nada é muito menos ser decisivo virou motivo de piada pelos motivos que sabemos. Ele fez isso com ele mesmo e com todo o peso que tem levou chuva de críticas mesmo. Não faz o mínimo sentido querer agora dividir 50-50 com Coutinho ou qualquer outro. Ele era o jogador mais importante.

Romário foi um monstro, realmente, mas sem a ajuda de Bebeto eu não sei se a seleção iria conseguir ganhar o título. Era fundamental pra Romário essa dupla que ele fez com o Bebeto.

E Dunga, pode-se falar o que for ele foi praticamente um técnico dentro de campo, agindo como um verdadeiro capitão. Chega nessa copa o Thiago Silva foi chamar atenção pro Neymar Não Me Toque e ele mandou o Thiago tomar no cu.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu quero ver se o Titi ou outro técnico que vier pra assumir à seleção tiver a coragem de não convocar o Neymar Não Me Toque.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Romário foi um monstro, realmente, mas sem a ajuda de Bebeto eu não sei se a seleção iria conseguir ganhar o título. Era fundamental pra Romário essa dupla que ele fez com o Bebeto.

E Dunga, pode-se falar o que for ele foi praticamente um técnico dentro de campo, agindo como um verdadeiro capitão. Chega nessa copa o Thiago Silva foi chamar atenção pro Neymar Não Me Toque e ele mandou o Thiago tomar no cu.
Pois é. Independentemente se Romário mandou Dunga tomar no cu ou não, ele resolvia e ponto. Nós não queremos saber de picuinhas e sim de vitórias e que jogadores decisivos decidam.

Bebeto era peça fundamental e era um time que no fundo jogava para Romário decidir e a gente sabe como o FDP decidia.

ou porque a 9nine vai agenciar ou já agencia o garoto.
Não duvido. Dado o momento do Neymar parece uma boa oportunidade de dar destaque a futuras promessas.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu acho que o Neymar fez bem assim como CR 7 de mudar de time por terem ganhado tudo em seus times, igual o Messi ja ganhou tudo no Barcelona, ai eles sairam da zona de conforto, acho legal você ganhar na empresa 5 MIL REAIS exemplo por mes mais aceita um novo desafio de morar em outra cidade se te pagam melhor ou mesmo abrir algo mesmo ganhando 10 MIL REAIS por mes, arriscar saca, tem ate historias de sucesso assim, e claro podem errar na escolha, mais é legal desafios novos.

Quanto a mudança do Neymar a briga com Cavani eu não achei legal, metade culpa tambem do tecnico que não soube administrar o ego dos craques, de la para ca a imprensa aproveitou para inventar e as vezes tambem falar a verdade sobre ambiente, coisas do PSG, dentre elas algumas que não concordo se sendo verdades do Neymar, acho que por isso o PSG com essa enchessem de saco de sai não sai do PSG pro Real faz bem de que se ele quiser que saia, mais acho um erro se sair jogando somente uma temporada em PSG.

Neymar vendeu a carreira isso sim, trocou do maior time do mundo para outro time de um campeonato de fama e audiência menor, o que ninguém esperava é que ele fosse querer enterrar a carreira desse jeito.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
agora ninguém pode falar que o mbappé é melhor que o neymar, mas eu queria ver se o neymar tivesse ganhado a copa, automaticamente ele seria melhor que o Ronaldo e Messi.

Né? Mbappé ainda fez um gol na final.

Já dão extrema importância ao gol que o Neymar fez na final da Champions aos 48 do 2º Tempo quando o jogo já estava 2x1 como se ele tivesse ganhado 10 Champions, imaginavse fosse a Copa?:klol
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Acho que ele não será convocado nas próximas convocações. Quero ver quem será pego pra Cristo e colocado como nova "enganação" da seleção, caso dê errado. Mas só vale na copa do mundo, o resto é irrelevante. Aposto no Vinicius Júnior...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Se ele formar um grupo, não vai ter Cristo. Foi assim com a Suécia pós Ibra, foi assim com Corinthians pós Ronaldo.
Ele sabe como fazer, só que tanto na Suécia quanto no Corinthians 2012 a torcida não tolerava jogador chinelinho. Já a torcida casual da seleção Hue BR....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Os jogadores não eram ruins meu querido. Havia ótimos jogadores no elenco em 94 mas sem Romário o Brasil não levaria a Copa. Poderia colocar Muller ou Viola que não ganhava de jeito nenhum a Copa, simples assim. Tirando o jogo contra os EUA o Romário meteu gol em todos os jogos

E só complementando o q vc disse, o gol contra os esteite foi uma jogada onde ele foi pra cima atraiu a marcação toda e passou pro Bebeto naquele esquema "faz"

 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Tá, vocês só estão provando o meu ponto de que o time do Brasil era bom, e não tem nada de "Romário carregou nas costas".

Romário era o diferencial, a cereja do bolo. No mata-mata Bebeto fez a mesma quantidade de gols e assistências do Romário. E não tô menosprezando o baixinho, é meu ídolo de infância, e eu adoro a seleção de 94.

Esse papo de carregar é coisa da imprensa raivosa da época, melindrosa pela copa de 90 e pelas eliminatórias sofridas e com escolhas questionáveis do Parreira incluindo em relação ao baixinho.

O time era forte. E era necessário isso, porque o Baggio era até então o melhor jogador do mundo.

Só isso ..
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Né? Mbappé ainda fez um gol na final.

Já dão extrema importância ao gol que o Neymar fez na final da Champions aos 48 do 2º Tempo quando o jogo já estava 2x1 como se ele tivesse ganhado 10 Champions, imaginavse fosse a Copa?:klol

Mbappe fez gol quando estava 2x1 ou 3x1 se não me engano na final, ou vai falar que foi quando o jogo estava em igualdade?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
https://globoesporte.globo.com/fute...-com-fas-em-torneio-de-futebol-de-cinco.ghtml

@Joey Tribbiani a gente que sempre conversa sobre as visões do Staff do Neymar:

Neymar desabafou. O astro explicou porque decidiu se manifestar pelo Instagram após a eliminação na Copa e falou sobre as muitas críticas que vem recebendo. O craque conversou a imprensa neste sábado, após fazer a alegria de dezenas de fãs, nas finais do "Neymar Jr's Five", torneio de futebol de cinco promovido pelo seu instituto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

- Sou criticado por tudo, pelo o que falo e pelo o que deixo de falar. Estou mais do que acostumado com isso. Essa encheção de saco não é mais para mim, já passei por essa fase. Meu posicionamento foi depois de alguns dias porque eu estava triste, estava amenizando minha dor. Eu tinha que ter o meu tempo. Eu tinha que voltar com a cabeça mais fresca, mais tranquila. Foi um momento muito difícil para mim - disse o jogador do PSG e da Seleção.

-----

Ou seja,o Neymar é um cara que não tem em sua mente se desafiar e cumprir objetivos...staff dele é tipo "mano tu é foda joga esse futebol que vc joga atualmente e fodase"
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Neymar é patético, um verdadeiro babaca e uma péssima influência para os jovens que ambicionam profissionalizar no futebol.

Por ele ter o dom de uma habilidade incrível, top class mundial ele vai levando a carreira e fazendo muitos gols e jogadas. Caso ele tivesse a cabeça boa, sem suas damas de honra (parças), e fosse mais profissional, certamente estaria melhor que Ronaldo e Messi.

Mas acho que é tarde pra mudar.

So long
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Boa impressão é o Adriano imperador, que cheira tudo e tira foto com fuzil na favela. Vocês não gostam do cara porque ele é enjoado, apenas isso.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Boa impressão é o Adriano imperador, que cheira tudo e tira foto com fuzil na favela. Vocês não gostam do cara porque ele é enjoado, apenas isso.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
O que um tem a ver com o outro? Adriano era um centroavante absurdo enquanto quis jogar, depois se afundou nos vícios, nas péssimas amizades e falta de vontade e afundou loucamente. Porra louca que desistiu de jogar cedo demais. Ronaldinho Gaúcho também desistiu cedo da carreira mas fez bastante antes.

Neymar até hoje ainda é chamado de menino e encarado como se fosse uma promessa aos 26 anos. Parece que até hoje não foi levado a sério mas a sorte é que ainda pode ter uns 7 anos em alto nível se assim quiser.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Neymar tem 57 gols pela seleção, arrebentou por todos os clubes que passou até agora, chegou a ser 3° melhor do mundo e ainda tem mais uns 8 anos de carreira pela frente.

Eu custo a entender esse ódio todo pelo cara, sério. O que foi q ele fez pra merecer esse hate todo? É pq ele ainda não ganhou copa do mundo? É pq ele é "mala"?

"Esse neymar é um babaca, mal-caráter"

Vcs conhecem ele? Convivem no dia a dia? Sabem o que ele pensa? Quais os objetivos dele?
 
Topo Fundo