O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sim amigo, Neymar deixou mais um hoje ein galera.

Cristiano Ronaldo também esta jogando muito bem, o que falta pra ele balançar as redes é ter um pênalti para Juventus. :coolface

Tem 5 Bolas de Ouro, indo pra ganhar a 6ª vez como Melhor do Mundo.

Quantas Bolas de Ouro Neymar tem mesmo? :klol

"Menino" Neymar com quase 30 anos anos nas costas e 0 Bolas de Ouro. Eterno Craque do Futuro.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Tem 5 Bolas de Ouro, indo pra ganhar a 6ª vez como Melhor do Mundo.

Quantas Bolas de Ouro Neymar tem mesmo? :klol

"Menino" Neymar com quase 30 anos anos nas costas e 0 Bolas de Ouro. Eterno Craque do Futuro.

parece que vc ficou meio chateado com o comentário do colega acima

:kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem 5 Bolas de Ouro, indo pra ganhar a 6ª vez como Melhor do Mundo.

Quantas Bolas de Ouro Neymar tem mesmo? :klol

"Menino" Neymar com quase 30 anos anos nas costas e 0 Bolas de Ouro. Eterno Craque do Futuro.

40233513_1673094782799429_6304247078327418880_n.jpg
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
"Caráter e personalidade", diz PSG sobre comemoração provocativa de Neymar
2

Do UOL, em São Paulo

02/09/201808h13

Ouvir texto


0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução
    psg-defende-comemoracao-de-neymar-1535886736743_615x300.jpg
O PSG se posicionou ao lado de Neymar após a partida contra o Nîmes, no último sábado (1º). Autor do primeiro gol, o brasileiro comemorou imitando um choroem frente a uma faixa da torcida rival em que o chamava de chorão.
"Mostrando caráter e personalidade", escreveu o clube no Instagram junto com uma foto em que Neymar fazia o "chororô".
pc

O PSG venceu a partida por 4 a 2. O resultado manteve a equipe com 100%, na liderança do Campeoanto Francês, após quatro partidas.


https://esporte.uol.com.br/futebol/...g-sobre-comemoracao-provocativa-de-neymar.htm




 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Ninguém fala do Romero que outro dia fez 3 gols numa partida no brasileirão que é melhor que essa liga bonjour aí.
put* injustiça

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O mimadinho chegou parecendo uma escola de samba na apresentação da seleção

Enqto esse minino estiver na seleção eu vou torcer contra!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
"Caráter e personalidade", diz PSG sobre comemoração provocativa de Neymar
2

Do UOL, em São Paulo

02/09/201808h13

Ouvir texto


0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução
    psg-defende-comemoracao-de-neymar-1535886736743_615x300.jpg
O PSG se posicionou ao lado de Neymar após a partida contra o Nîmes, no último sábado (1º). Autor do primeiro gol, o brasileiro comemorou imitando um choroem frente a uma faixa da torcida rival em que o chamava de chorão.
"Mostrando caráter e personalidade", escreveu o clube no Instagram junto com uma foto em que Neymar fazia o "chororô".
pc

O PSG venceu a partida por 4 a 2. O resultado manteve a equipe com 100%, na liderança do Campeoanto Francês, após quatro partidas.


https://esporte.uol.com.br/futebol/...g-sobre-comemoracao-provocativa-de-neymar.htm






~Carater~

~Personalidade~

Contra o MIGHTY NIMES.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Vou achar legal quando ele fizer isso contra um Real, City ou juventus....


mas nah, impossível. Sempre some nesses jogos
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
"Josesakae Takeshita

HÁ 17 HORAS
Engraçado o Futebol Francês, haja botinada por todo lado, aliás não é só MBappé o Neymar também é casado e o Arbitro Francês faz a vista grossa, desse jeito pra nascer outros craques como: Michell Platini, Zidane, e outros vai ficar mais difícil de revelar os craque devido a conivência do departamento de Futebol Francesa ! o mais injustiçado é o próprio MBappé um cara que trouxe o Troféu de Campeão do Mundo, mas nem por isso ele tem moral, é punido vergonhosamente só porque deu um chega pra lá no adversário que vinha batendo !"

hmmm poiola
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Neymar ridiculariza novatos da Seleção. E Tite cruza os braços
Mesmo depois dos fracassos da Seleção e ser motivo de piadas após a Copa da Rússia, Neymar age como o chefe dos trotes. Que líder é esse?
neymar-06092018121444941

Neymar ridiculariza os novatos da Seleção. E Tite se mantém de braços cruzados
Mowa Press

São Paulo, Brasil

Onde a Seleção errou e fracassou na Copa?

Depois de uma análise profunda, como o jogador mais caro de todos os tempos e maior ídolo brasileiro poderia contribuir para o planejamento para o Qatar em 2022?

Fazer questão de mostrar essas preocupações com os 11 novatos que chegaram a para reformulação da Seleção.

COSME RÍMOLI: Neymar mudou com o fracasso na Copa. Piorou

Mostrar aos seus mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais o amadurecimento.

O que verdadeiramente aprendeu.

Não com o falso, artificial, vexatório comercial da Gillette, no qual pediu desculpas, com a mesma emoção que o Louro José dá receita de pudim de pão.

selecao-06092018122839435

Esta é a maneira que Neymar usa para se divertir. E ninguém o contraria
Reprodução/Instagram

Ser piada no mundo inteiro por suas simulações no Mundial ou ficar fora da lista dos dez melhores do mundo deveriam servir de lição.

Veja mais: Neymar se apresenta na seleção com tênis de quase R$ 2 mil

Afinal, caminha para os 27 anos.

Pai de um lindo garoto de seis anos, que cada vez mais compreende o mundo.

Não é mais menino como Edu Gaspar e outros com olhares igualmente míopes não enxergam.

Neymar é a maior esperança do país pentacampeão do mundo.

COSME RÍMOLI: Os sete pecados mortais de Neymar que desiludiram o PSG

Mas ele não se dá conta disso.

Seu pai e o estafe de mais de 30 pessoas só querem protegê-lo.

fabinho-06092018125227592

Post de Neymar para votar em Fabinho
Reprodução/Instagram

E permissivos, ninguém se dá ao trabalho de mostrar o que ele representa. E o respeito que deveria ter por tudo o que alcançou, com seus próprios méritos, por seu talento excepcional com a bola nos pés.

A sua volta à Seleção depois da segunda Copa em que era o principal personagem nacional, mostra uma alienação fora do campo inacreditável.

Veja mais: Neymar comanda a zoação na concentração da seleção brasileira

E registrada nas redes sociais.

Primeiro, chegou na concentração com um bizarro agasalho amarelo canário e com um tênis multicolorido com seu nome em destaque. Quase uma fantasia. Chegou vestido para chamar a atenção da imprensa mundial.

Foi fácil constatar que Neymar, como no Mundial da Rússia, segue sendo o jogador mais respeitado e que os jogadores reverenciam, tratam como ídolo.

Veja mais: Jornal inglês aponta clubes preferidos de Neymar na Inglaterra

Se impõe e aproveita a situação. Não para passar conselhos importantes sobre união, estratégia, trocar ideias construtivas sobre o grupo que está nascendo para o Mundial do Qatar.

militao-06092018125411390

Post de Neymar para votar em Militão
Reprodução/Instagram

Nada.

Ele age como se fosse o líder dos veteranos em uma faculdade vagabunda, que permite trotes que ridicularizam os novatos.

Estava por trás do trote que fez com que Richarlison, Paquetá e Andreas Pereira tivessem de cantar diante do grupo. Mas houve quem desistisse do microfone. Richarlison teve de fazer a 'dança do pombo', por sua semelhança com a ave.

Veja mais: Caráter e personalidade: PSG comenta comemoração de Neymar

"Ele disse que não sabia cantar e pediu para dançar", se divertiu Neymar, nas suas redes sociais.

Não satisfeito, Neymar ainda tinha outra brincadeira de mau gosto.

E que exigiu a cumplicidade dos seus seguidores nas redes sociais.

Talvez se considerando uma mistura de Brad Pitt com Richard Gere e olhar de Chris Hemsworth.

tete-06092018125541053

Post para votar em Tetê, sub-20 que treina com o Brasil
Reprodução/Instagram

Neymar coordena a disputa entre os jogadores mais feios da Seleção Brasileira.

A lista está no seu Instagram, lógico.

Militão, Fabinho e o jovem Tetê.

Ele pergunta aos seguidores quem merece o prêmio feiura.

Os três novatos não têm a coragem de contestar.

Veja mais: Thiago Silva fala em ser referência e põe Neymar entre os melhores

Até posam, sem graça, para fotos da disputa.

Como é que poderiam enfrentar Neymar?

E seguem ridicularizados diante dos 101 milhões de internautas.

Essa é a maneira de unir o grupo?

Tornar todos amigos íntimos?

Ou apenas mostrar que o poder do jogador do PSG é ilimitado?

A imaturidade do jogador que deveria ser referência da Seleção é assustadora.

Pior é a postura de Tite.

tite-06092018123156347

Tite permite os trotes de Neymar na concentração. Imaturidade liberada
Mowa Press

Ele segue acompanhando essa exposição de seus jogadores de braços cruzados.

Age como um refém de seu mais talentoso atleta.

Passou da hora de o treinador se impor.

Tudo tem limite.

Principalmente na Seleção Brasileira.

Veja mais: Neymar dá camisa para menino, que chora muito com o presente do ídolo

Títulos são conquistados também graças à cumplicidade.

Como entregar a amizade a quem o humilha?

O trabalho para 2022 começa muito mal.

Com Neymar mais mimado do que nunca.

Tudo o que aconteceu na Rússia não adiantou nada...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Neymar se comportando feito moleque tendo 27 ANOS e o Tite chupando as bolas do cara ainda. Vai longe essa seleção.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Larguei de vez a Seleção. Enquanto esse lixo humano for capitão, me recuso a assistir os jogos do Brasil.
Passar bem e que não ganhem porra nenhuma daqui em diante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Achei engraçado os posts do neymar. Kmkkmkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Unica coisa de ruim que eu vejo é ele ser capitão mesmo, não tem psicológico pra isso...


Essas zoeiras ai com os novatos é coisa normal, ambiente que só tem homem é assim mesmo. Isso nem era pra ser notícia
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Mas ainda assim eu acho uma brincadeira meio retardada
Acho que nem na quinta serie a galera brinca disso mais
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nada de novo no sol, vestiário da seleção é um lixo, apesar de que poucas seleções deve ser mto melhor, aposto 10 conto que os alemães deviam estar sambando antes daquele jogo contra Coréia, unica exceção que conheço, recente pelo menos, foi o Dunga com semi culto religioso dele com o Kaká que os caras fechavam tudo, Neymar é só o fanfarrão do momento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Âimmm... voceis não saum patriotas...
Quem já se viu torcer contra a própria seleçãumm...
Todo dia um novo 7x1.
Que fase vive esse país, em todos os âmbitos.
Tite vai cagar mais ainda a carreira dele nessa segunda passagem.
Quanto ao menino, ahh deixa ele curtir a adolescência. Brincar de pião, pega pega, soltar pipa....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Lixo de pessoa continua sendo lixo.
Nenhuma novidade.
Única esperança do Brasil ganhar as próximas duas Copas é esse escroto mimado se quebrar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lixo humano total esse menino de quase 30 anos. Ele zoava o Mbappé sim no vestiário, acabou que o Mbappé ganhou uma Copa e esse b*sta não. Caráter zero.

Se fosse ao menos uma brincadeira condizente com a idade dele sei lá, mas que troço mais sem graça. O cara tem o quê, 13 anos? Idade mental de um retardado! Se não fosse jogador e se não tivesse talento, estaria vendendo miçanga na praia em santos ou quebrando pedra.

E na boa só vejo jogo de seleção na Copa do Mundo. f**a-se esses amistosos de m**** que servem pra porra nenhuma. "Ahhhh mas o Neymar vai passar o Pelé em número de gols pela seleção..." jogando contra El Salvador meu amigo qualquer um.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas ainda assim eu acho uma brincadeira meio retardada
Acho que nem na quinta serie a galera brinca disso mais

Todo elenco tem, é como ritual do exercito, força área, marinha. É uma passagem de sub 20 pro profissional. TIpo quando rapam o cabelo de sub 20 pro profissional manja? Zoado ou não, eu não sei.

E ele virou capitão. Achei zoado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Todo elenco tem, é como ritual do exercito, força área, marinha. É uma passagem de sub 20 pro profissional. TIpo quando rapam o cabelo de sub 20 pro profissional manja? Zoado ou não, eu não sei.

E ele virou capitão. Achei zoado.
Pior que é
Eu sou contra essas coisas, seja em exercito, faculdade, time...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Pra mim o mais engraçado é o Tite sempre pagando de advogado do Neymar, put* que o pariu, será que é só o treinador que é um cego do kcte pra vir dizer que ele amadureceu e o c***lho?!? Porra já é forçar demais a barra.

Vamos premiar o cara que fez uma copa ruim que foi mais imaturo do que já é dando a ele a faixa de capitão permanente, assim começa o ciclo da seleção, infelizmente tem tudo pra dar errado.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo