O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O muso é para mim o maior exemplo de que trabalho gera resultado.

Ah, agora você destacou o que mais admiro no CR7.

É claro que o cara tem um talento monstruoso, mas não está no nível de talento do Messi.

Mas o cara é tão focado, tão empenhado, trabalha tão duro, que consegue rivalizar com o ET do Messi.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Mídia nojenta, toda semana tem uma notícia falsa, até eu fico puto, imagina o cara.
Se ele não jogar a seleção não passa das oitavas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
É claro que o cara tem um talento monstruoso, mas não está no nível de talento do Messi.
Mas o cara é tão focado, tão empenhado, trabalha tão duro, que consegue rivalizar com o ET do Messi.

É precisamente isso. O Messi é uma monstruosidade, tem um talento extraordinário, é uma loucura o que ele faz.
CR7 parecia fadado a ser o segundo, apesar de toda a disciplina física que sempre teve.

Aí o que ele fez?

TRABALHOU MUITO MAIS DO QUE JÁ TRABALHAVA.

É um outro monstro.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Neymidia fora por 1 mês. Não aguentou a pressão contra real Madrid.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pelo menos esperto ele é

Se o PSG for mesmo eliminado pelo Real
"a culpa não foi minha po, eu tava machucado"
Se der qualquer outra m****
"a culpa não foi minha po, eu tava machucado"
Se for eliminado da copa, mesmo jogando
"ah meu, ainda não tinha me recuperado direito"
E o povo vai repetir
"ah meu, a gente só perdeu porque o mito não tava 100%"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Torço pra ele se recuperar logo. Menino do bem.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Quanto obeso que NUNCA chutou uma bola na vida e frustrado com a mesma. O problema não são políticos, é o próprio povo, brasileiro é invejoso demais e deseja o mal alheio mesmo.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Lesãozinha migué hein pqp

No brasileirão tomava pancada 4x pior e ia pra cima dos caras mas agora ta peidando monstro.

E desde quando cornetar o neymar é ser ''anti patriota'' kkkkkk só falta dar o cu pra ele
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pode até ser ZUMZUMZUM sem noção da imprensa, porém não desacredito não (por ser relacionado ao Neyproblem).
O que ele joga em campo é inversamente proporcional a sua vida fora dele.

Sobre o CR7.



Veja como ele ressalta a parte técnica. Aí tem uma mensagem implícita clara.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tem pessoas que praticamente chegam a celebrar os infortúnios dum esportista no exercício da profissão se nao vão com a cara dele.

Zoar porque perdeu é normal, agora praticamente comemorar lesão é pura maldade.

Como disse o Kirk Lazarus #Nevergofullretard
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.868
Reações
2.578
Pontos
1.134
O cara se machucou sozinhos e deu pra perceber que foi pesado, mas aí nego diz que o cara tá fingindo... Meu Deus.. Ou é Muita invejja ou é ódio no coração kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se Neymar conseguir ganhar o prêmio, vai ser o primeiro jogador que "o buscou" e ganhou.

Esse aqui buscou 5x fera:

2_Cristiano_Ronaldo_Pallone_d_oro_2017.jpg


É a dedicação e o trabalho duro ganhando da malandragem e do talento de berço.

Um tapa na cara do Brasileiro Médio.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Esse aqui buscou 5x fera:

2_Cristiano_Ronaldo_Pallone_d_oro_2017.jpg


É a dedicação e o trabalho duro ganhando da malandragem e do talento de berço.

Um tapa na cara do Brasileiro Médio.

Ou não me expressei bem ou você não entendeu bem o que eu quis dizer. Os prêmios desse cara aí foram consequência do trabalho dele. Assim como os do Messi. Eles conquistaram o prêmio porque jogaram muito (pro time, inclusive). É como se fosse a recompensa, não o objetivo.
O Robinho já foi o contrário, por exemplo. O objetivo dele era ganhar essa m**** e deixava isso claro. Deu ruim.
Apesar de não reproduzir o mesmo discurso publicamente, Neymar parecer ser dessa corrente de pensamento aí.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pode até ser ZUMZUMZUM sem noção da imprensa, porém não desacredito não (por ser relacionado ao Neyproblem).
O que ele joga em campo é inversamente proporcional a sua vida fora dele.

Sobre o CR7.


E o EI deu foi uma viajada sobre o que ele falou
Eu assisti a entrevista ontem e ele não tava falando de Seleção Brasileira
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Esse papo do messi x Ronaldo fica parecendo que o messi nunca treina (sendo que o cara até chora quando perde) e que o Ronaldo nasceu sem saber jogar bola (o cara que vivia driblando todo mundo no Sporting).
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Esse papo do messi x Ronaldo fica parecendo que o messi nunca treina (sendo que o cara até chora quando perde) e que o Ronaldo nasceu sem saber jogar bola (o cara que vivia driblando todo mundo no Sporting).
Vdd,talento sem treino não é nada,até mesmo aqueles que nasceram com um talento que transborda tipo ronaldinho,não conseguem manter o nível se não se cuidarem

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Rapaz, pra Seleção, isso pode até ser "bom". O cara volta descansado e focado pra Copa e, até lá, o Tite consegue armar um time sem ele e ainda testa a capacidade de protagonismo do Coitadinho.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Esse papo do messi x Ronaldo fica parecendo que o messi nunca treina (sendo que o cara até chora quando perde) e que o Ronaldo nasceu sem saber jogar bola (o cara que vivia driblando todo mundo no Sporting).

Sempre achei bizarríssimo esse pensamento.

CR, se brincar, transbordava mais talento que o Messi quando surgiu no Sporting. Seus dribles eram bem mais plásticos, fazia várias jogadinhas de efeito, e seguiu assim no United.

Acho que o que denota o trabalho do CR é aquele abdominal sarado e as coxas torneadas, enquanto o Messi parece que tem corpo de coxinha.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Quer ver o Neymar Jr. ficar piradinho da silva?
Se o Paris vence o Madrid por 3x0 com três gols do Cavani.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Tem pessoas que praticamente chegam a celebrar os infortúnios dum esportista no exercício da profissão se nao vão com a cara dele.

Zoar porque perdeu é normal, agora praticamente comemorar lesão é pura maldade.

Como disse o Kirk Lazarus #Nevergofullretard
Cara, mt coisa de leigo que nunca praticou esporte na vida falar isso né... Sou atleta (amador), ano passado tive uma lesão leve na perna e fiquei 3 meses fora, tive que usar gesso, fazer fisioterapia e altas merdas, e mesmo assim demorou pra eu voltar 100%.
Lesão é algo bem grave. O cara vai passar por uma cirurgia e ficar fora. Isso é a PIOR coisa para a carreira de um atleta. ELE VAI FZER UMA P**** DE UMA CIRURGIA e ainda estão dizendo que é mimimi dele.

Neymar sempre foi absurdamente cai-cai, mas ele quase nunca se lesionou. Ele é aquele personagem que no PES ou FIFA ele sempre fica no chão chorando mas nunca aparece a cruzinha/ambulancia no final, pq era só firula. Apesar disso, tanto na Copa de 2014 quanto essa da semana passada foram Lesões que tiram o jogador.

PS: To rindo dos comentários dizendo que "tanto faz" ele na seleção ou no time ou não.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara, mt coisa de leigo que nunca praticou esporte na vida falar isso né... Sou atleta (amador), ano passado tive uma lesão leve na perna e fiquei 3 meses fora, tive que usar gesso, fazer fisioterapia e altas merdas, e mesmo assim demorou pra eu voltar 100%.
Lesão é algo bem grave. O cara vai passar por uma cirurgia e ficar fora. Isso é a PIOR coisa para a carreira de um atleta. ELE VAI FZER UMA P**** DE UMA CIRURGIA e ainda estão dizendo que é mimimi dele.

Neymar sempre foi absurdamente cai-cai, mas ele quase nunca se lesionou. Ele é aquele personagem que no PES ou FIFA ele sempre fica no chão chorando mas nunca aparece a cruzinha/ambulancia no final, pq era só firula. Apesar disso, tanto na Copa de 2014 quanto essa da semana passada foram Lesões que tiram o jogador.

PS: To rindo dos comentários dizendo que "tanto faz" ele na seleção ou no time ou não.


1) O problema não é ele ser cai-cai. Ele precisa cair pra não absorver o impacto de um zagueiro brutamontes e se quebrar todo.

2) Realmente chegar a ponto de comemorar não é legal aliás, é ser muito pequeno de espírito. O problema é confundirem escárnio com críticas verdadeiras e ficar acusando quem as fez de "malvados" que é uma tática vitimista pra calar qualquer acusação e apontamento de falhas por mais justas que sejam.

3) Acho engraçado do jeito que descem o cacete em Cristiano Ronaldo e Messi (jogadores e seres humanos 10x melhores) mas não pode falar um "azinho" do Neyboy que vem o minions dele com mimimi.

4) Não tente canonizar e blindar um atleta que é milionário desde os 18 anos e atualmente com 26 anos está PODRE de rico. Um trabalhador que acorda as 4 da manhã e sai da favela pra bater laje e sustentar uma família, tem 10x mais moral e direito a se revoltar do que qualquer jogadorzinho de futebol.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
1) O problema não é ele ser cai-cai. Ele precisa cair pra não absorver o impacto de um zagueiro brutamontes e se quebrar todo.

2) Realmente chegar a ponto de comemorar não é legal aliás, é ser muito pequeno de espírito. O problema é confundirem escárnio com críticas verdadeiras e ficar acusando quem as fez de "malvados" que é uma tática vitimista pra calar qualquer acusação e apontamento de falhas por mais justas que sejam.

3) Acho engraçado do jeito que descem o cacete em Cristiano Ronaldo e Messi (jogadores e seres humanos 10x melhores) mas não pode falar um "azinho" do Neyboy que vem o minions dele com mimimi.

4) Não tente canonizar e blindar um atleta que é milionário desde os 18 anos e atualmente com 26 anos está PODRE de rico. Um trabalhador que acorda as 4 da manhã e sai da favela pra bater laje e sustentar uma família, tem 10x mais moral e direito a se revoltar do que qualquer jogadorzinho de futebol.

Como se fosse culpa dos jogadores eles serem milionários, só pode reclamar quem passa fome ou tem uma vida de m****.

Belo modo de pensar


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Olha! Sempre falam que existe um risco do Neymar deixar o Brasil na mão na copa do mundo, por conta de seu temperamento. Tipo ser expulso por exemplo, já que ele vive levando cartão.

Agora podem adicionar mais um risco. O AZAR! Vai ser azarado lá na PQP. Perto de um jogo importante, que poderia ser um divisor de águas na carreira dele, e ele se machuca sozinho. Na copa levou uma antes de um jogo importante também.

Então além dos torcedores se preocuparem em ele perder a cabeça na copa do mundo, vão ter que se preocupar com o pé frio que ele tem.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ih rapaz, já vi essa estória antes, PSG 1 X 7 Real Madrid. :kfreeze
---

Falando sério, acho que mesmo sem o Neymar o PSG tem chances, apesar de tudo eles tem um ótimo time. Vai depender muito da atitude que eles entrarem em campo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
4) Não tente canonizar e blindar um atleta que é milionário desde os 18 anos e atualmente com 26 anos está PODRE de rico. Um trabalhador que acorda as 4 da manhã e sai da favela pra bater laje e sustentar uma família, tem 10x mais moral e direito a se revoltar do que qualquer jogadorzinho de futebol.
Um atleta milionário desde os 13 anos de idade (segundo o próprio pai) que, aos 26, ainda precisa do pai pra falar m**** em sua defesa.
Eu gosto pra c***lho do jogador Neymar e concordo que o problema não é ser cai-cai. O problema são as atitudes que podem prejudicar o time e, especialmente, a Seleção.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Os boquetes da bruninha aceleraram o processo de recuperação do menino ney.
Não adianta,o hexa é nosso.
O nosso povo precisa disso.
Ney é a esperança de alegria de um país sofrido.
Faça sua parte bruninha.:rox
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Oficial: Passará por cirurgia no Brasil.

"No final do protocolo inicialmente planejado por três dias de cuidados, um relatório foi elaborado hoje conjuntamente pela equipe médica do PSG e da seleção brasileira.

No final deste relatório e em acordo com o jogador foi decidido pela opção cirúrgica.

Neymar JR será operado no final da semana no Brasil pelo Dr. Rodrigo Lasmar, acompanhado no local por Pr Saillant (PSG)."



https://twitter.com/PSG_inside/status/968934474649088000
PSG Officiel
 
Topo Fundo