O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
eahuheauhueahuehauheu
quem vai postar?
Postei no tópico do jogo do Brasil.

Não consegue passar pelos jogadores de várzea de EL fodendo Salvador. Perde bola, erra uns passes mongoloides, sempre que o tocam faz aquela cena botando a mão no corpo com cara de sofrimento, recebe uma bola para fazer o gol com nível de dificuldade 0 e perde e com sua má fama ainda toma cartão quando cai.

Mas o cara não joga algo minimamente decente na seleção faz muito tempo.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Só vim avisar que a fanbase tem um motivo a mais p comemorar

https://odia.ig.com.br/diversao/cel...seu-selo-de-quadrinhos--neymar-jr-comics.html

https://esportefera.com.br/noticias...es-sociais:092018:e&utm_content=:::&utm_term=


legiao_QXlPsW_NyKCdcb2D76xe8MuFO95vY4ZGjgVSiUHREp.png


legiao_d7XwGYKhrvtsjOLMaUZCEAlNekg1_4Hi9yVRJnpz2S.png.jpeg
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O PSG fez uma parceria e vai jogar a Champions com o uniforme da marca do M. Jordan.

Agora Neymar vai jogar a Champions com a marca Jumpman!! Porra, aí é foda Ney... tive que rir :kkk:kkk:kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O PSG fez uma parceria e vai jogar a Champions com o uniforme da marca do M. Jordan.

Agora Neymar vai jogar a Champions com a marca Jumpman!! Porra, aí é foda Ney... tive que rir :kkk:kkk:kkk

psg_nike_air_jordan_3.jpg


Pior que é serio isso.

Muito tosco esse logo. Muito mesmo.

Total a ver com basquete e não com futebol. Embora sejam de boa qualidade nunca que supera o tecido da Nike.

"É um próximo passo natural no projeto de tornar o PSG uma das grandes marcas globais do esporte, capitalizando o vanguardismo de nossas raízes parisienses"



Retirado de um gerador de lero-lero
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas eles não mudaram de patrocinador. e.e
psg_nike_air_jordan_3.jpg


Pior que é serio isso.

Muito tosco esse logo. Muito mesmo.

Total a ver com basquete e não com futebol. Embora sejam de boa qualidade nunca que supera o tecido da Nike.

"É um próximo passo natural no projeto de tornar o PSG uma das grandes marcas globais do esporte, capitalizando o vanguardismo de nossas raízes parisienses"



Retirado de um gerador de lero-lero
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
psg_nike_air_jordan_3.jpg


Pior que é serio isso.

Muito tosco esse logo. Muito mesmo.

Total a ver com basquete e não com futebol. Embora sejam de boa qualidade nunca que supera o tecido da Nike.

"É um próximo passo natural no projeto de tornar o PSG uma das grandes marcas globais do esporte, capitalizando o vanguardismo de nossas raízes parisienses"



Retirado de um gerador de lero-lero
Ah..mas quem liga pra Ponte Preta do futebol Europeu?
Ali, aceita qualquer coisa. Só não aceitam que são segundo escalão da Europa.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra mim o mais engraçado é o Tite sempre pagando de advogado do Neymar, put* que o pariu, será que é só o treinador que é um cego do kcte pra vir dizer que ele amadureceu e o c***lho?!? Porra já é forçar demais a barra.

Vamos premiar o cara que fez uma copa ruim que foi mais imaturo do que já é dando a ele a faixa de capitão permanente, assim começa o ciclo da seleção, infelizmente tem tudo pra dar errado.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Vendo jogo hoje fiquei pensando como Tite deixava Gabriel Jejum de titular e Firmino na reserva, esse cara é doido viu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094

Neymar nao vai ter esssa paciencia de ficar perdendo no PSG...ANo que vem Real Madrid com certeza...Benzema não é ninguem e o Bale é um otimo parceiro de ataque

Modric quase saiu nessa janela,sai na proxima...10 do Neymar,vc leu aqui primeiro

Se ele tivesse saido do Barcelona pela porta da frante poderia voltar para o proprio Barça (ele prefere) mas o negocio é inviavel em todos os aspectos (financeiro,pessoal etc)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Enquanto Neymar tem uns passes bons e protagonizou o lance do segundo gol, o Choronaldo me foi expulso no primeiro tempo aos 28 minutos :kkk:kkk:kkk:kkk


Eu só postei aqui apenas por que tava de passagem.

Nego nesse tópico é hater cego, eu ne perco tempo argumentando mais.


Mbappé fez o que faz de melhor ontem, matar 200 jogadas e receber 1 gol de neymar. Enquanto que o mesmo fez o suficiente para o psg marcar 3-4 gols, só que não era ele quem finalizava.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Na champignons ele mostrará que o problema na copa do mundo foi só uma eventualidade. Menino Rei

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Eu li o pssoal elogiando muito a atuação dele. Mas não tem jeito, esse time do PSG é feinho demais.
Meio campo fraco, zaga fraca, laterais fracos. Sinceramente... É sonhar demais uma chmapions com esse time lixo ai.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Os sul americanos não são mais protagonistas no futebol mundial, essa é a verdade.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Messi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Messi apenas nasceu na Argentina. Ele foi criado, treinado e moldado na Europa. E mesmo assim, ele já tá entrando na casa dos 30 anos. Do nível dele, do Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo gordo, pra ficar nos mais recentes, não veio mais ninguém. Tem o Neymar, mas o Neymar sei lá, é muito inconsistente.
Nós estamos ficando pra trás no futebol, os Europeus estão assumindo o protagonismo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Messi é Espanhol.

Nasceu na Argentina só, e apenas ficou na seleção de lá por ser a opção mais inteligente. Mas o fato de não defender a Espanha (opção não-viável na época) o impede de ser o melhor da História.

Bom pro CR7.

Messi é um jogador de futebol que nasceu com o dom de ser Lenda.
CR7 é um jogador de futebol que aprendeu as custas de muito treino a ser Lenda.

Por isso que pra mim ninguém supera CR7. Ronaldo é um tapa na cara do Brasileiro Médio.
 
Ultima Edição:

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Messi é Espanhol.

Nasceu na Argentina só, e apenas ficou na seleção de lá por ser a opção mais inteligente. Mas o fato de não defender a Espanha (opção não-viável na época) o impede de ser o melhor da História.

Bom pro CR7.

Messi é um jogador de futebol que nasceu com o dom de ser Lenda.
CR7 é um jogador de futebol que aprendeu as custas de muito treino a ser Lenda.

Por isso que pra mim ninguém supera CR7. Ronaldo é um tapa na cara do Brasileiro Médio.
Acho que era viável sim

Se não me engano ele teria fácil cidadania espanhola por causa do avô

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que era viável sim

Viável no sentido de tradição.

Ele não sabia que a Espanha iria ser campeã em 2010. Mas a Argentina já tinha sido 2x campeã do mundo. Era muito melhor apostar na Argentina, pois ele não sabia que essa geração de Xavi e Iniesta iria ganhar tanta coisa.
 
Topo Fundo