O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Os sul americanos não são mais protagonistas no futebol mundial, essa é a verdade.
Isso é uma coisa que não é dificil das pessoas digerirem, mas sim algo que nunca vai ser digerido
As pessoas simplesmente não aceitam isso


Ficaram fora do Top 4 da Copa do Mundo (sem nhonhismo de "ain mais as alemanha e argentina")
Os 11 melhores só tem 2 BR que já estão velhos e botando lingua pra fora pra conseguir acompanhar o passo de um Hazard em campo
E tem também esse rapaizin ai que... Bom


Isso é algo interessante, porque sempre que alguém fala em planejamento, renovação, estratégia, nego cai matando falando "que porra nenhuma rapaz tem q praticar o futebol raiz" "paga pau de gringo"
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.680
Pontos
503
Os sul americanos não são mais protagonistas no futebol mundial, essa é a verdade.

Essa é a verdade que ninguém quer contar.

Se vc olhar o quanto os europeus investiram na base isso era óbvio que ia dar um retorno monstro.

E agora parece que o investimento vai cair no colos dos EUA tb.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
É só observar quantos brasileiros são o protagonista, ou um dos protagonistas, de algum time europeu.


Atualmente só Neymar e Firmino.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
É só observar quantos brasileiros são o protagonista, ou um dos protagonistas, de algum time europeu.


Atualmente só Neymar e Firmino.
Marcelo e Casemiro são porra nenhuma no time mais vitorioso da Europa na última década?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.046
Reações
17.752
Pontos
1.094
Messi é Espanhol.

Nasceu na Argentina só, e apenas ficou na seleção de lá por ser a opção mais inteligente. Mas o fato de não defender a Espanha (opção não-viável na época) o impede de ser o melhor da História.

Bom pro CR7.

Messi é um jogador de futebol que nasceu com o dom de ser Lenda.
CR7 é um jogador de futebol que aprendeu as custas de muito treino a ser Lenda.

Por isso que pra mim ninguém supera CR7. Ronaldo é um tapa na cara do Brasileiro Médio.
Papo b*sta esse do CR7+treino.... Messi treina e evolui com o tempo...

Faltas, lançamentos, passe pra deixar o companheiro na cara do gol tudo melhor hoje, com TREINO

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O Shinigami costuma falar muita m****, mas essa eu concordo.


Os dois treinam muito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Os dois são talento E treino...

Eu posso treinar 20 horas por dia que não vou chegar no nível deles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Marcelo e Casemiro são porra nenhuma no time mais vitorioso da Europa na última década?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Algo me diz que quando o Casemiro sair do Real Madrid vai voltar a ser o bom e velho Casemiro do São Paulo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alo HATERS, so faltou chover:



HAT-TRICK DO NEY | pคя 6 x 1 εรт. vεямεłнค (нd60ƒpร) 2018
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Neymar tá controlando o time, jogando sem ficar fixo pela esquerda.

O tuchel sabe montar um "time".

Jogo de hoje o mbappe fez 4 pq ficou de 9 com o Neymar servindo nas costas da zaga , já que o psg teve jogador expulso cedo.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Neymar faz bem em se aprimorar jogando centralizado. Assim ele terá muito tempo de seleção brasileira, dá pra jogar mais duas copas. Como ponta eu apostaria em apenas uma...

Devido a própria idade, é normal aparecerem pontas mais rápidos que ele. Ele não já não é mais aquele velocista de 2010-2013
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Neymar deveria passar o protagonismo pro Donatello. Neymar sempre funcionou muito bem como suporte, nunca como protagonista.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem acompanha o Francesão, ele é mais forte do que o Brasileirão? Eu não acompanho, mas parece que lá só tem um time. E fico vendo o Neymar dar show quase todo jogo, coisa que não fazia no Barcelona.

Tapando do Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
I_came_here_so_I_can_be_free_from_Messis_shadow_and_now_theres_this_little_piece_of_shit.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deixa o Barcelona pelo PSG para sair da sombra do Messi.
Cai na sombra do Mbappe. :klolz

Que é isso rapaz! O maior de todos é o menino Ney, Mbappé só serve para jogar fora as excelentes jogadas que ele faz. Essa foto é emblemática demais não tem ninguém a não ser ele sem estar rindo, mas eles são "mui amigos", principalmente da parte do Neymar.:viraolho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Para quem acompanha o Francesão, ele é mais forte do que o Brasileirão? Eu não acompanho, mas parece que lá só tem um time. E fico vendo o Neymar dar show quase todo jogo, coisa que não fazia no Barcelona.

Tapando do Tapatalk
Mais forte que a serie B

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Ele ta jogando bem de armador no PSG, ainda faz bastante gols. Vou acompanhar o PSG na champions esse ano, quem sabe uma semi finalzinha?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Kkkkkkkkkkk

117729EF-3473-426A-90F9-E7BCBD584B8C.jpeg

index.php
 

Anexos

  • 59A61F6E-3F14-472E-80F6-D6417C041D84.jpeg
    430,6 KB · Visualizações: 329

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ih rapaz, o que pesa é que a denúncia foi feita ANTES da partida.

Revendo os lances da partida, será possível ver algum corpo mole por parte de algum jogador do Estrela?
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Pior que o Neymar não tem nada com isso, mas o cara tá tão cagado que justo a partia que ele mete 3 gols rola essa parada
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009



Ainda nem querem ele mais, se fudeu.


Carreira de jogador de futebol é curta.
O auge dessa carreira então... ihh... passa voando.

Simplesmente não dá tempo consertar certas decisões erradas.

Diante desse quadro só há algo que pode ser dito: se fode aí.

OBS: voltar para Barcelona não é a solução para esse problema. Só vai agravá-lo.
OBS2: Se ele não consegue ser protagonista nem no PSG, então é porque não é tudo isso mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.344
Pontos
2.044
Neymar deveria ter se espelhado nos outros dois Ronaldos (gaúcho e dentuço), Romário, entre outros. Primeiro, foram pra um time bom, num campeonato fraco. Todos viraram ídolos, 'fizeram chover' e saíram já com nome pra times mais fortes. O crescimento foi degrau por degrau.
Neymar saiu do Brasil e já foi logo pro topo. Não conseguiu se manter, desceu uns degraus e agora quer voltar pro topo, mas sem 'fazer chover' no PSG, não vai conseguir. Ou ele faz o PSG a virar top of the top, ou vai amargar a coadjuvância pro resto da vida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Carreira de jogador de futebol é curta.
O auge dessa carreira então... ihh... passa voando.

Simplesmente não dá tempo consertar certas decisões erradas.

Diante desse quadro só há algo que pode ser dito: se fode aí.

OBS: voltar para Barcelona não é a solução para esse problema. Só vai agravá-lo.
OBS2: Se ele não consegue ser protagonista nem no PSG, então é porque não é tudo isso mesmo.
Jajá tá de volta ao Santos ou aparece um Flamengo na vida dele

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Neymar deveria ter se espelhado nos outros dois Ronaldos (gaúcho e dentuço), Romário, entre outros. Primeiro, foram pra um time bom, num campeonato fraco. Todos viraram ídolos, 'fizeram chover' e saíram já com nome pra times mais fortes. O crescimento foi degrau por degrau.
Neymar saiu do Brasil e já foi logo pro topo. Não conseguiu se manter, desceu uns degraus e agora quer voltar pro topo, mas sem 'fazer chover' no PSG, não vai conseguir. Ou ele faz o PSG a virar top of the top, ou vai amargar a coadjuvância pro resto da vida.
Eu Acho que ele não desceu nenhum degrau no Farça tão pouco não conseguiu se manter, pra mim o erro dele foi sair de lá.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
E o Cavani meteu hat trick enquanto Neymar fez "só" um gol.
put* m****, o Neymar Jr. era o terceiro em Barcelona, tava sempre atrás do Messi e do Suarez. Vai pra Paris pra ser o cara e fica atrás do Cavani e do Mbappé. Certeza que no fim da temporada esse cara se manda pro Madrid. E chegando lá, é capaz do Vinícius Jr. arrebentar.
Isso é praga de santista?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Calma gente. Pelé também já passou por momentos difíceis

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo