O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Farsa nao quer ele, zidane também não, espanha nao vai voltar

Resta saber se algum time da premier league vai querer ele, pq sao os unicos com grana o suficiente, mas na premier league ele não vai ter tanta moleza quanto no Francesão, capaz de passar a temporada sem levar titulo algum

Ir pro italiano significa nao ganhar nada tambem, pq duvido que a juve va querer e se for pra qualquer outro clube italiano sem ser a juve, não vai ganhar nada

Tem o Bayern tambem, mas é um time que ta em decadência na europa

Acho que o Inter de Melão e o Mileon tão tentando reconquistar o prestigio do passado e não duvido jogarem alguns Euros no lixo pra tentar ganhar midia.

Inter foi desclassificada na Liga Europa pelo poderoso Eintracht Frankfurt. Essa é a imagem desses clubes medianos na Europa. Precisam mudar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A juventus ta indo pro fucking oitavo titulo do campeonato italiano consecutivo , ultimo campeao diferente foi o milan na temporada 2010-2011

:lolwtf
Claramente não sabe. Vc disse que se o Neymar for para outra equipe não vai ganhar nada.
E eu duvido muito que vc saiba pq o Milan e a Inter estão abaixo do que podem apresentar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
:lolwtf
Claramente não sabe. Vc disse que se o Neymar for para outra equipe não vai ganhar nada.
E eu duvido muito que vc saiba pq o Milan e a Inter estão abaixo do que podem apresentar.
Nao vai ganhar mesmo

Vai torrar toda a grana do time num cara de vidro que não decide nada e ta sempre suspenso em decisões, vai continuar fregues da juve

Se reforçar varias posições é bem mais negocio
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
:lolwtf
Claramente não sabe. Vc disse que se o Neymar for para outra equipe não vai ganhar nada.
E eu duvido muito que vc saiba pq o Milan e a Inter estão abaixo do que podem apresentar.



O fato é que na Itália só da Juve faz anos. Com CR7 o domínio da Juve tende a aumentar ainda mais Itália.

Milan ficou fora inclusive das últimas Champions e Inter não é competitiva já faz um bom tempo.
Para esses dois o melhor é usar dinheiro para reforçar em várias posições, coisa que precisam.
A maior furada é Neymar ir para um deles pois o time não é bom e ele vai penar.

Ir para Itália só valeria a pena se fosse para Juve, mas lá com CR7 dificilmente ele vai.


Sobra para o Neymar a Premier League. Um Manchester City com Guardiola por exemplo seria a melhor opção.
O melhor momento da vida do Messi foi com o Guardiola.

O Chelsea está proibido de contratar nessa janela por punição. Sobram o Liverpool e o United como outras opções boas.

O Bayern de Munique é mais difícil pois os Alemães em principio não são muito adeptos de jogador como o Neymar e não sei se vão querer apostar muito dinheiro nele, não é coisa que os alemães fazem normalmente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O fato é que na Itália só da Juve faz anos. Com CR7 o domínio da Juve tende a aumentar ainda mais Itália.

O fato que na Itália existem má gestões enquanto a Juve se profissionalizou. Este é o fato.
As coisas mudaram nas ultimas temporadas, porém só iremos ver os resultados a partir da próxima temporada. Internazionale depois de temporadas gastando mal, acharam o caminho, Milan precisa ser vendido e o fundo inglês disse que irá valorizar o seu produto. Dizer que só na Juve vai ganhar algo é um erro tremendo e uma analise superficial da Calcio. A Milan vivia uma crise enorme, a Inter vive racha de elenco, escolhas de técnicos questionaveis.
Sobre os clubes mencionados.
Se ele for no Manchester City ele vai jogar aonde? O Manchester quando contrata um atleta ele contrata pra 4 temporadas ou mais
Liverpool não gastará estes valores devido ao seu diretor usar metodologia de contratação diferente dos outros clubes
Ole é influenciado pelo Manchester United, então gastar tubos? Nothing

Bayern é o x da questão, mas não possuem dinheiro, só se a Mercedez quiser visibilidade no mercado, mas dúvido, são fortes o suficiente para não precisarem do Neymar.

Não vejo motivos pro Neymar sair do PSG. Em qualquer clube do mundo seria um excelente reforço, mas seria um tiro no pé sair agora.
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O fato que na Itália existem má gestões enquanto a Juve se profissionalizou. Este é o fato.
As coisas mudaram nas ultimas temporadas, porém só iremos ver os resultados a partir da próxima temporada. Internazionale depois de temporadas gastando mal, acharam o caminho, Milan precisa ser vendido e o fundo inglês disse que irá valorizar o seu produto. Dizer que só na Juve vai ganhar algo é um erro tremendo e uma analise superficial da Calcio. A Milan vivia uma crise enorme, a Inter vive racha de elenco, escolhas de técnicos questionaveis.
Sobre os clubes mencionados.
Se ele for no Manchester City ele vai jogar aonde? O Manchester quando contrata um atleta ele contrata pra 4 temporadas ou mais
Liverpool não gastará estes valores devido ao seu diretor usar metodologia de contratação diferente dos outros clubes
Ole é influenciado pelo Manchester United, então gastar tubos? Nothing

Bayern é o x da questão, mas não possuem dinheiro, só se a Mercedez quiser visibilidade no mercado, mas dúvido, são fortes o suficiente para não precisarem do Neymar.

Não vejo motivos pro Neymar sair do PSG. Em qualquer clube do mundo seria um excelente reforço, mas seria um tiro no pé sair agora.


Até esse projeto do Milan e Inter dar certo ainda vão vários anos. Neymar tem que escolher um time já ajustado para ir. Foi isso que CR7 ferz, o cara é esperto.

Como se ele for para o City vai jogar onde???? Vai jogar no ataque Manchester City lol.....

E é a melhor opção pois num campeonato competitivo e com um técnico top seu futebol pode evoluir.

Ficar no PSG o pai dele já disse que só se não conseguir outro time de ponta.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
:lolwtf
Aonde querido? Em que posição?

Dentro dos bastidores de acordo com jornalistas que cobrem o PSG, o Neymar tá focado no PSG.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Pai dele deve mandar todo dia WhatsApp pro presidente do Barça e do Real. Deve mandar até putaria esperando um “Oi”. Uma brecha pra bater papo[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Um Manchester City com Guardiola por exemplo seria a melhor opção.
O melhor momento da vida do Messi foi com o Guardiola.

Pior que o Pardiola daria jeito no Ney, e extraia o máximo do potencial dele.

Bayern e aquele campeonato fraco engana trouxa, também seria bom pra ele e os trouxas iludidos fãs dele além do Bayern ganha popularidade.

Juventus também é uma possibilidade ele colando no CR7 melhor ficar na sombra do CR7 (que não seria vergonha alguma e sim o lugar dele) do que ficar na Sombra do Mbappé.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Ibra é o maior jogador Sueco de todos os tempos.

Onde que ele ficou devendo?


Sempre pipocou em decisões. E Suécia não é um grande celeiro de craques, né. Federer foi mais importante que ele para o esporte


Ibra, pelo que se esperava, era para ter ganho Champions.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sempre pipocou em decisões.

Não viaja. Ele classificou a Suécia nas Eliminatórias várias vezes.

E Suécia não é um grande celeiro de craques, né.

Sim, por isso que faz do Ibra tão diferenciado.

Federer foi mais importante que ele para o esporte

Federer é Suíço fera.

era para ter ganho Champions.

Maradona, Ronnaldo gorducho, Romário, Falcão e Taffarel também nunca ganharam Champions. E aí?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Não viaja. Ele classificou a Suécia nas Eliminatórias várias vezes.



Sim, por isso que faz do Ibra tão diferenciado.



Federer é Suíço fera.



Maradona, Ronnaldo gorducho, Romário, Falcão e Taffarel também nunca ganharam Champions. E aí?

Não ganharam, mas ganharam copa do mundo. O Ibra não tem desculpa de ter jogado por time ruim (seleção não é culpa dele).

Aquele confronta da Suécia x Portugal, ele também ficou devendo.

O Ibra só se destaca em nacionais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Sempre pipocou em decisões. E Suécia não é um grande celeiro de craques, né. Federer foi mais importante que ele para o esporte


Ibra, pelo que se esperava, era para ter ganho Champions.

Ronaldo fenômeno tb não ganhou a Champions hein.
Ademais, a Suécia é um Paraguai com grife. Não deve ser muito fácil jogar lá [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Ronaldo fenômeno tb não ganhou a Champions hein.
Ademais, a Suécia é um Paraguai com grife. Não deve ser muito fácil jogar lá [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É o que eu disse, o Ronaldo ganhou a copa do mundo (e jogava em uma época que os campeonatos eram mais disputados pelas grandes equipes).

O Ibra sempre jogou em equipe grande, mas nunca decidiu uma Champions e um mata-mata.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
É o que eu disse, o Ronaldo ganhou a copa do mundo (e jogava em uma época que os campeonatos eram mais disputados pelas grandes equipes).

O Ibra sempre jogou em equipe grande, mas nunca decidiu uma Champions e um mata-mata.

É, mas apesar do Ronaldo ser bem melhor não da pra comparar as 2 seleções em que jogaram neé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
É, mas apesar do Ronaldo ser bem melhor não da pra comparar as 2 seleções em que jogaram neé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim. Mas eu não estou comparando seleção, pois ele teve azar de ter nascido em um país b*sta (para o futebol). Mas sempre jogou em grandes clubes, inclusive no Barcelona, e nunca mandou bem na champions. Ele nunca chegou nem nas semis eu acho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Sim. Mas eu não estou comparando seleção, pois ele teve azar de ter nascido em um país b*sta (para o futebol). Mas sempre jogou em grandes clubes, inclusive no Barcelona, e nunca mandou bem na champions. Ele nunca chegou nem nas semis eu acho.

É... ele não era um cara de grupo. Dificilmente um time com Ibra daria muito certo. Ele era um Neymar do bem. Tipo, um zuero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim. Mas eu não estou comparando seleção, pois ele teve azar de ter nascido em um país b*sta (para o futebol). Mas sempre jogou em grandes clubes, inclusive no Barcelona, e nunca mandou bem na champions. Ele nunca chegou nem nas semis eu acho.
Chegou nas semis pelo barcelona

Ronaldo tambem nunca ganhou a champions, mas nesse caso não é o Ronaldo que nao tem Champions, é a Champions que não tem o Ronaldo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Chegou nas semis pelo barcelona

Ronaldo tambem nunca ganhou a champions, mas nesse caso não é o Ronaldo que nao tem Champions, é a Champions que não tem o Ronaldo


Mas o Ronaldo ficou quebrado um tempo, ninguém sabe se ganharia. E o Ronaldo decidiu uma copa.

É aquilo que se espera de um craque, se ele não decidir pela seleção (por ser ruim), que decida pelo clube. O Ronaldo não ganhou por clubes, mas ganhou pela seleção. O Ibra não ganhou por nada, não o vimos em nenhum final de nenhum mata-mata, não foi destaque de nada.
 
Topo Fundo