O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Neymar deveria buscar um time grande para jogar, de massa, de torcida, de capital, de envergadura, de títulos. Um time treinado por um treinador de renome no esporte, com mais história do que ele. Só assim, talvez, ele seja melhor do mundo. Eu lhe recomendaria o Fortaleza.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Neymar parece que tá fazendo o que Robinho fez nos clubes quando queria sair, forçando clima ruim pro time mandar ele embora. Até pq é a única maneira dele sair mesmo, a multa de rescisão de contrato dele deve ser altíssima, nenhum outro clube estaria disposto a pagar.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Enquanto neymar tiver seus parças, principalmente o chupa rola oficial que é o daniel alves, ele vai ficar tranquilo em qualquer clube, pq sabe que sempre vai ter alguém pra defender as lambanças que ele fizer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
criamos um monstro.


iwF1cF5.jpg
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
PSG pode alegar racismo para justificar agressão de Neymar

O clube vai apurar suposta injúria racial do torcedor agredido pelo brasileiro na final da Copa da França. A punição pela agressão pode ser de até oito jogos de suspensão

Neymar agrediu um torcedor, após o vice do PSG na Copa da França, para o Rennes. O brasileiro vai ser julgado e pode ser punido com três a oito partidas de suspensão. O clube parisiense prepara a defesa do jogador e pode alegar insultos racistas para justificar a reação do atacante.

A defesa
A reação de Neymar teria sido motivada a frases agressivas e provocações do torcedor. O clube parisiense apura se o francês teria feito injúrias raciais a Layvin Kurzawa, ao supostamente ter chamado o lateral de "negro sujo", além de ter se dirigido a Verratti de forma depreciativa, chamando o italiano de racista.

Outra punição
O PSG reprova a agressão de Neymar, mas acredita que a punição de até oito jogos seja severa demais. O brasileiro perderia o restante da temporada e o início da próxima. Na Liga dos Campeões, Neymar também foi punido com três jogos, por ter criticado a arbitragem, do jogo contra o Manchester United, em seu Instagram.

O que o torcedor diz
O torcedor alega que não insultou nenhum jogador do PSG, mas que a única coisa que teria dito aos atletas foi "vocês já eram, viva o Rennes". Edouard, inclusive, nem torcedor do Rennes é, mas sim, do Nantes. No vídeo, Edouard (nome do torcedor) chama Buffon de "bouffon" (bobo em francês) e diz para Neymar "aprender a jogar bola".

https://www.terra.com.br/esportes/l...2c401ea7097085e8a150d053d657cb70jblybnqa.html
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Neymar ficando fora de 8 jogos, era tudo que ele queria, vai poder jogar poker com seus parças tranquilamente e depois retornar como se nada tivesse acontecido, esse menino é muito arteiro.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Torcedor agredido por Neymar diz que quer se encontrar com o craque
Em entrevista ao 'L'Equipe', Nelson afirma que acertar com o jogador e pedir desculpas. Torcedor também relatou que sofreu ameaças de fãs do Paris Saint-Germain

O torcedor agredido por Neymar após a final da Copa da França comentou sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornal "L'Equipe", Nelson afirmou que não está a procura de dinheiro.

- Decidi falar para responder a quem me acusa de querer fazer dinheiro com essa história. Eu não pedi um centavo oficialmente ou informalmente. Se eu realmente quisesse tirar vantagem desse caso, eu teria denunciado naquele momento. E eu não fiz isso - disse.

Além disso, Nelson também comentou que quer se encontrar com Neymar para acertar as coisas. O torcedor relatou que sofreu ameaças de torcedores do Paris Saint-Germain.

- Peço para que possa me reunir com ele para acertar as coisas, pedir desculpas e sair com um bom aperto de mãos. Eu quero caminhar pela rua sem cruzar com torcedores do PSG. Passaram e me ameaçaram dizendo que a próxima vez que eu tocar em Neymar, verei o que farão - falou.

Por fim, o torcedor lamenta as provocações que fez a Buffon e Verrati. Nelson também disse que Neymar não deveria ter reagido de tal maneira.

- Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon, mas Neymar não deveria ter reagido assim. Ele é um profissional - completou.


https://www.lance.com.br/futebol-internacional/torcedor-agredido-por-neymar-diz-que-quer-encontrar-com-craque.html
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Torcedor agredido por Neymar diz que quer se encontrar com o craque
Em entrevista ao 'L'Equipe', Nelson afirma que acertar com o jogador e pedir desculpas. Torcedor também relatou que sofreu ameaças de fãs do Paris Saint-Germain

O torcedor agredido por Neymar após a final da Copa da França comentou sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornal "L'Equipe", Nelson afirmou que não está a procura de dinheiro.

- Decidi falar para responder a quem me acusa de querer fazer dinheiro com essa história. Eu não pedi um centavo oficialmente ou informalmente. Se eu realmente quisesse tirar vantagem desse caso, eu teria denunciado naquele momento. E eu não fiz isso - disse.

Além disso, Nelson também comentou que quer se encontrar com Neymar para acertar as coisas. O torcedor relatou que sofreu ameaças de torcedores do Paris Saint-Germain.

- Peço para que possa me reunir com ele para acertar as coisas, pedir desculpas e sair com um bom aperto de mãos. Eu quero caminhar pela rua sem cruzar com torcedores do PSG. Passaram e me ameaçaram dizendo que a próxima vez que eu tocar em Neymar, verei o que farão - falou.

Por fim, o torcedor lamenta as provocações que fez a Buffon e Verrati. Nelson também disse que Neymar não deveria ter reagido de tal maneira.

- Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon, mas Neymar não deveria ter reagido assim. Ele é um profissional - completou.


https://www.lance.com.br/futebol-internacional/torcedor-agredido-por-neymar-diz-que-quer-encontrar-com-craque.html
Não entendi, se ele não retira as palavras que ele disse a Neymar, o que ele quer acertar com ele?
Ou ele tá arrumando uma briga franca? heauhuaehe
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não entendi, se ele não retira as palavras que ele disse a Neymar, o que ele quer acertar com ele?
Ou ele tá arrumando uma briga franca? heauhuaehe

Ele se arrependeu quer pedir desculpas pelo que disse pelo que entendi, no final ele foi o errado da história pelo que foi entendido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Na minha interpretação , começou a operação "passada de pano". Este torcedor mesmo disse que não falou nada demais ao menino mimado, nada que justificasse a agressão. O errado dessa história é o Neymar, que com a posição que ocupa nunca deveria reagir daquela forma. Na minha opinião este torcedor se sentiu foi intimidado pelas ameaças que sofreu, e para se preservar, solicitou este encontro com o menino mimado.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Olha só a situação:
-PSG comprado por árabes
-Menino Neymar, por trás dele, tem muito dinheiro investido.
-A França praticamente tomada por muslins.
-O torcedor sofre ameaças que, não duvido nada deve ter sido pela parte dá "religião da paz" dá torcida do PSG.
Não duvido nada se amanhã este torcedor aparecer falando que xingou o Neymar de tudo quanto é nome.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Olha só a situação:
-PSG comprado por árabes
-Menino Neymar, por trás dele, tem muito dinheiro investido.
-A França praticamente tomada por muslins.
-O torcedor sofre ameaças que, não duvido nada deve ter sido pela parte dá "religião da paz" dá torcida do PSG.
Não duvido nada se amanhã este torcedor aparecer falando que xingou o Neymar de tudo quanto é nome.

:facepalm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.326
Pontos
2.044
Olha só a situação:
-PSG comprado por árabes
-Menino Neymar, por trás dele, tem muito dinheiro investido.
-A França praticamente tomada por muslins.
-O torcedor sofre ameaças que, não duvido nada deve ter sido pela parte dá "religião da paz" dá torcida do PSG.
Não duvido nada se amanhã este torcedor aparecer falando que xingou o Neymar de tudo quanto é nome.
nota 2/10
troll reprovado
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
A copa América tá chegando. Alguém acha que o Neymar vai se lesionar antes pra jogar a copa "voltando de lesão" e assim nada respingar nele mais uma vez?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Neymar errou, isso é fato, mas...

- Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon, mas Neymar não deveria ter reagido assim. Ele é um profissional - completou.

Isso mostra que esse torcedor é um pnc do kray, deve ser um playboyzinho de m****
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
https://esporte.uol.com.br/futebol/...com-draxler-quem-e-voce-para-falar-comigo.htm

Em resposta à Draxler, um incomodado Neymar teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás"

Sinceramente NESSE CASO, eu não tiro a razão do Neymar.

Quem é Draxler? Ganhou uma copa pois tava no mesmo bolo que Kroos, Muller e Neuer. Viu que geral tá tirando pedaço foi lá e quis tirar também. Querendo ou não Neymar não é Messi, ele tem o estilo dele; Draxler tem que ficar queto isso sim.

Isso que é foda quando você não impõe respeito todo mundo se acha no direito de te escrotar, e isso querendo ou não é culpa do próprio Neymar. Duvido que um Alba, Dembelé, Busquets ou até o Piquet fala assim pro Messi, ficam pianinhos.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Porque que "tem que ficar quieto"? Porque ele ganhou uma Champions há 5 anos atrás ele é Deus agora? E ninguém pode falar com ele nem contestar?

Acho que não é bem por ai...Mas enfim, cabe ao Draxler se impor também, não eu aqui na internet ficar tomando as dores dele. Só tem homem e adulto ai(exceto Neymar, claro)
 
Topo Fundo