O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sinceramente NESSE CASO, eu não tiro a razão do Neymar.

Quem é Draxler? Ganhou uma copa pois tava no mesmo bolo que Kroos, Muller e Neuer. Viu que geral tá tirando pedaço foi lá e quis tirar também. Querendo ou não Neymar não é Messi, ele tem o estilo dele; Draxler tem que ficar queto isso sim.

Isso que é foda quando você não impõe respeito todo mundo se acha no direito de te escrotar, e isso querendo ou não é culpa do próprio Neymar. Duvido que um Alba, Dembelé, Busquets ou até o Piquet fala assim pro Messi, ficam pianinhos.
Eu nem lembro de Draxler jogando nessa copa na real
Acho que ele entrou contra a França, algo assim

Edit: entrou em campo no 7x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porque que "tem que ficar quieto"? Porque ele ganhou uma Champions há 5 anos atrás ele é Deus agora? E ninguém pode falar com ele nem contestar?

Acho que não é bem por ai...Mas enfim, cabe ao Draxler se impor também, não eu aqui na internet ficar tomando as dores dele. Só tem homem e adulto ai(exceto Neymar, claro)

Por quê o Draxler não chamou ele num canto e falou na boa?

Não, quis se fazer valer pra cima do cara, o Neymar apenas colocou ele no lugar dele que é a de um Éverton Ribeiro melhorado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Neymar fez falta hj pro Barça.
Aquele 1 gol que faltou....
Será que ele tava torcendo pro Barça sifu?[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Neymar fez falta hj pro Barça.
Aquele 1 gol que faltou....
Será que ele tava torcendo pro Barça sifu?[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

https://veja.abril.com.br/placar/dembele-e-melhor-que-neymar-diz-presidente-do-barcelona/

‘Dembelé é melhor que Neymar’, diz presidente do Barcelona
Josep Maria Bartomeu, no entanto, não descartou a hipótese de que o brasileiro retorne à Catalunha no futuro: 'Não direi que sim nem que não'

201703271936176879.jpg-GTI363MMR.1.jpg


neymar-da-risada-durante-treino-da-selecao-brasileira-1530451574529_v2_900x506.jpg
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
3k de posts, vcs amam o Neymar e só faltam falar que ele não tem mais relevância.kkk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Menino ney deveria virar ator de novela, não tem mais relevância no mundo do futebol

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

BRIGA
Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sozinho. Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

----------------------

Mais só o menino Ney que briga perde a cabeça. :viraolho
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579

BRIGA
Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sozinho. Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

----------------------

Mais só o menino Ney que briga perde a cabeça. :viraolho
Exatamente a mesma coisa que o neymar fez, mas só o menino ney é perseguido

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Nunca seremos hexa enquanto esse b*sta estiver jogando.

Isso é de uma vagabundagem asquerosa. E não coloco só na conta do exigente Neymar, mas dos tangas-frouxas do Tite e do Edu.



Quanto à não convocação como forma de sanção pelo soco dado no torcedor, acho isso uma tremenda demagogia barata. Falso humildade gritante! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Errou, e bola para frente! Que os responsáveis e os lesados indiretos tomem as decisões que reputarem certas ao caso, a federação e o clube. A seleção é um ambiente exógeno! Não tem nada a ver com isso!

A seleção precisa de jogadores, e não de futuros genros!

Se o jogador estiver bem física e mentalmente, de modo a não comprometer o ambiente com suas irreverências, segue o jogo e vai ser convocado!

O porém está no nosso mestre da demagogia, o sr. Tite, que ora convoca o Rodrigo Caio como premiação pelo bom-mocismo demonstrado em um jogo (adorei quando o Ceni jogou isso na cara dele, no Sportv), ora nega a convocação de Douglas pela mal-educação em um jogo do italiano. É um demagogo de primeira grandeza! Um falso moralista que se curvou aos mimos do vaidoso Neymar para abarrotar o hotel de 500 puxas-sacos! No mesmo hotel da seleção, enquanto as mulheres e filhos dos demais jogadores ficavam em hotel separado!

Neste caso, certo está a imprensa de exigir o mesmo ônus de julgamento para o Neymar!

O demagogo foi que se colocou nesta situação indigesta, inventando moralismo como regra de julgamento para convocação, para o qual, via de regra, deve ser essencialmente técnico. O erro de Tite é típico de gente que busca glórias pessoais por meio de critérios não apenas profissionais, mas por uma usual e artificial autopropaganda moralista totalmente alheia ao caso.

É inacreditável isso vindo de um homem de mais de 50 anos se comportando como um mal-vivido de 20 poucos anos.

Nunca tive tanto tanto abuso da seleção como tenho hoje! Sinceramente!
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Exatamente a mesma coisa que o neymar fez, mas só o menino ney é perseguido

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Isso. Sem falar que o Messi já é um cara velho devia ter aprendido algo na vida,dar exemplo, mas o Menino Ney? Que é isso! É só um rebento que ainda tem toda uma vida para viver até chegar a fase adulta.:ksafado
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
quando o neymar chegou no psg, lucas não jogou mais nunca.
ainda bem q saiu de la
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu nem lembro de Draxler jogando nessa copa na real
Acho que ele entrou contra a França, algo assim

Edit: entrou em campo no 7x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da derrota para o Montpellier, o alemão Julian Draxler criticou rispidamente algumas atitudes de Neymar em campo e no vestiário, e o brasileiro respondeu o meia "Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás". Conforme o portal, Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar, tendo de ser apartado pela comissão técnica.

https://www.lance.com.br/futebol-internacional/neymar-draxler-discutem-vestiario-quase-agridem.html

Foi como eu pensei, o menino Ney dessa vez não tava errado.

Agora me diz a culpa é do Neymar... voltando de lesão... centro avante?

Sério ele pegou leve até, um "Alemão de m****" ou um sopapo na Orelha nos moldes dos anos 80 não seria de tudo ruim. Isso me parece uma sabotagem pro clima ficar insuportável e ele sair.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Engraçado que o draxler tem copa e ele n

Mas ele não solta a bola mesmo uai. Todo mundo está lá para jogar, não para ver o neymala

"Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar"

Falam m****, Neymar retruca, e o outro pode ir pra cima dele. O mesmo tem que ficar quetinho pq não tem Copa do Mundo. Tá serto... :klol


BRIGA
Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sozinho. Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

----------------------

Mais só o menino Ney que briga perde a cabeça. :viraolho

sujeira-debaixo-do-tapete.jpg



Né? :klol

Nem tão falando nisso mais.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
"Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar"

Falam m****, Neymar retruca, e o outro pode ir pra cima dele. O mesmo tem que ficar quetinho pq não tem Copa do Mundo. Tá serto... :klol



sujeira-debaixo-do-tapete.jpg



Né? :klol

Nem tão falando nisso mais.


Neymala disse que os jovens jogadores não sabem escutar, aí fica irritado quando escuta uma crítica real
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Enquanto isso Menino Lucas faz 3 gols na semi-final e classifica seu time para a decisão.

Se sabe que quando Neymar chegou Lucas ainda fazia parte do elenco do PSG e só saiu depois de contratarem outros reforços como o pipoqueiro Mbappe que veio depois do Neymar né?

Aliás Neymar estava machucado, e o Mbappe fez o que contra Man Utd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se sabe que quando Neymar chegou Lucas ainda fazia parte do elenco do PSG e só saiu depois de contratarem outros reforços como o pipoqueiro Mbappe que veio depois do Neymar né?

Aliás Neymar estava machucado, e o Mbappe fez o que contra Man Utd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele sempre ta machucado nos jogos importantes, mas pro carnaval ele ta sempre bem

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se sabe que quando Neymar chegou Lucas ainda fazia parte do elenco do PSG e só saiu depois de contratarem outros reforços como o pipoqueiro Mbappe que veio depois do Neymar né?

Aliás Neymar estava machucado, e o Mbappe fez o que contra Man Utd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enquanto isso o Lucas faz 3 gols em uma semi, salva o time e o eterno mininu Neybosta tá chupando dedo em casa, aceite a realidade, o Neymar pessoa é um m**** e o Neymar jogador não quer nada com nada, só dinheiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Se sabe que quando Neymar chegou Lucas ainda fazia parte do elenco do PSG e só saiu depois de contratarem outros reforços como o pipoqueiro Mbappe que veio depois do Neymar né?

Aliás Neymar estava machucado, e o Mbappe fez o que contra Man Utd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mbappe ganhou francês com o Mônaco, campeão mundial e ganhou o nacional pelo psg jogando (Neymar ganhou o nacional sem jogar)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mbappe ganhou francês com o Mônaco, campeão mundial e ganhou o nacional pelo psg jogando (Neymar ganhou o nacional sem jogar)

Quer mesmo que eu liste os titulos do Neymar?
Serio mesmo que precisa listar campeão Liga dos Campeões, da Libertadores fora artilheiro em ambos, titulo inedito das Olimpiadas já 3o melhor do mundo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quer mesmo que eu liste os titulos do Neymar?
Serio mesmo que precisa listar campeão Liga dos Campeões, da Libertadores fora artilheiro em ambos, titulo inedito das Olimpiadas já 3o melhor do mundo.
Neyney já foi melhor do que o mbape é hj, mas atualmente o mbape é melhor e questão de título é empate, mas o título que vale mais aí é copa do mundo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Segundo a rádio-peão, o PSG estaria disposto a vender o Neymar ao Real Madrid, desde que lhe pague 350 milhões de euros e mais o James Rodríguez. O Floretino estaria disposto a aceitar.

Se for exatamente tais valores, aposto que se concretiza. É o melhor para todos os envolvidos, até mesmo para o James.
 
Topo Fundo