O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Quer mesmo que eu liste os titulos do Neymar?
Serio mesmo que precisa listar campeão Liga dos Campeões, da Libertadores fora artilheiro em ambos, titulo inedito das Olimpiadas já 3o melhor do mundo.

Mas ele tem 27 anos, mbbape tem nem 20. Esse sim é um menino ainda.

E em nenhum dos títulos do mbappe ele foi carregado.


E olimpíadas deveria ter vergonha de falar
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
E em nenhum dos títulos do mbappe ele foi carregado.
Inclusive:


E olimpíadas deveria ter vergonha de falar
Isso é um negocio engraçado, todo mundo sempre cagou pra olimpiadas, Brasil jogava ninguem tava nem ai pro jogo, Brasil ganhava/perdia ninguem tava nem ai pro jogo, ninguem nunca deu valor a nada de olimpiada, maioria chamava de "gincana" e "se não é da FIFA não vale" talz
Aí só foi o Brasil ganhar uma que já virou uma competição importantíssima e séria
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Inclusive:



Isso é um negocio engraçado, todo mundo sempre cagou pra olimpiadas, Brasil jogava ninguem tava nem ai pro jogo, Brasil ganhava/perdia ninguem tava nem ai pro jogo, ninguem nunca deu valor a nada de olimpiada, maioria chama de "gincana" e "se não é da FIFA não vale" talz
Aí só foi o Brasil ganhar uma que já virou uma competição importantíssima e séria

Principalmente para as neymarzetes...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.344
Pontos
2.044
Segundo a rádio-peão, o PSG estaria disposto a vender o Neymar ao Real Madrid, desde que lhe pague 350 milhões de euros e mais o James Rodríguez. O Floretino estaria disposto a aceitar.

Se for exatamente tais valores, aposto que se concretiza. É o melhor para todos os envolvidos, até mesmo para o James.
Que loucura! Vai pagar 120 milhões de euros a mais do que o PSG pagou pelo menino e ainda dar o James? Algo errado não está certo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.392
Pontos
2.059
Quer mesmo que eu liste os titulos do Neymar?
Serio mesmo que precisa listar campeão Liga dos Campeões, da Libertadores fora artilheiro em ambos, titulo inedito das Olimpiadas já 3o melhor do mundo.

Os titulos S/ o MeÇi, pls[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que loucura! Vai pagar 120 milhões de euros a mais do que o PSG pagou pelo menino e ainda dar o James? Algo errado não está certo.

Também acho um absurdo.

Mas com o tempo e investindo em Marketing (que é o que o Neymar sabe fazer melhor) em 2 anos com vendas de camisas, etc... ultrapassa isso e ainda tem lucro.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mas ele tem 27 anos, mbbape tem nem 20. Esse sim é um menino ainda.

E em nenhum dos títulos do mbappe ele foi carregado.


E olimpíadas deveria ter vergonha de falar
Brasil estava flopando lindamente nas Olimpíadas.

Teve uma mudança que salvou o time, que foram as entradas de Wallace e Luan, ambos do Grêmio, que salvaram a seleção.

Principalmente Luan encaixou muito bem no meio campo, encaixando muito bem as tabelinhas e fez o ataque andar lindamente.

Luan foi o melhor jogador das Olimpíadas. Pena que não tem grife.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Se o mininu ney não aparecer em nenhuma farra durante os 3 jogos de suspensão, certeza que ele será um novo homem, quer dizer um novo mininu.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A globosta já está anunciando a copa América com o Neymar.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Em papo com Neymar, Will Smith elogia estilo em comemorações de gol: "Um dia vou fazer no Oscar"

ogador se surpreende com visita de astro de Hollywood, se declara grande fã do ator e diz que está bem recuperado de lesão: "Estou sem dor, me preparando para a Copa América"
Por GloboEsporte.com — Paris, França
15/05/2019 03h00 Atualizado há 28 minutos


72936
Em papo com Neymar, Will Smith elogia estilo em comemorações de gol:

Divulgação/Site Oficial Neymar

Enquanto imaginava que um chef de cozinha seria seu convidado entraria pela porta, Neymar viu um astro de Hollywood, de repente, abrir o caminho para sua sala. Will Smith foi o responsável pela surpresa, em encontro realizado no último dia 8 pela plataforma “Otro”. A conversa foi divulgada apenas nesta terça-feira, e o ator revelou que ambos tentam se conhecer há 10 anos, mas nunca foi possível.
No papo, os dois trocaram elogios, fizeram algumas revelações, e Will Smith, que esteve em Paris para promover o filme “Alladin”, aproveitou para ver alguns dos gols de Neymar. Mas o que mais chamou atenção do ator, de 50 anos, foi a forma como o brasileiro comemora seus gols. O astro brincou e disse que levar o estilo para a premiação do Oscar, a principal do cinema internacional.

“Eu vou fazer isso um dia no Oscar! É a cara de um super-herói, é como um super-herói faz!”, disse Will Smith para Neymar.

Veja a conversa completa no vídeo abaixo, com trechos em inglês:


Neymar revelou que seu filme favorito protagonizado por Will Smith foi “À procura da felicidade”, pelo qual o ator foi indicado ao Oscar em 2007. Sua outra indicação ao prêmio foi por “Ali”, no qual viveu o boxeador Muhammad Ali que, segundo Will revelou ao craque brasileiro, foi seu papel mais difícil de fazer. Ao ser questionado pelo ator sobre como avalia a temporada pelo PSG, o atacante lamentou sua lesão no pé direito e mostrou confiança para o futuro.

– A gente se preparou para a temporada, para a Liga Francesa, pra tudo, mas infelizmente não conseguiu todos os objetivos. Conseguimos a Liga Francesa, no meio da temporada acabei me lesionando, fiquei três meses fora.

“Mas estou voltando bem, sem dor, agora me preparando para a Copa América com o Brasil”, declarou Neymar.


Um dos melhores dias da minha vida. Bom te ver, cara. Will Smith, você é o melhor
O jogo do último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Angers, foi o último de Neymar pelo PSG em 2018/19. Suspenso por três jogos por ter agredido um torcedor na final da Copa da França, o brasileiro não poderá atuar nas duas últimas rodadas do Campeonato Francês.
Neymar deve permanecer em Paris por mais uma semana e acompanhar a contra o Dijon, das tribunas do Parque dos Príncipes. Na partida, o troféu do Campeonato Francês será entregue ao time parisiense. Após o confronto, o atacante deve ser liberado pelo clube para uns dias de folga antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América.
https://globoesporte.globo.com/fute...racoes-de-gol-um-dia-vou-fazer-no-oscar.ghtml



 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.030
Pontos
2.139
'Neymar não tem perfil para ser capitão da seleção', diz Galvão Bueno -
Durante a coletiva após anunciar a convocação para a Copa América, o técnico Tite se esquivou de responder perguntar sobre Neymar, não revelando se o atacante perderá a braçadeira de capitão do time, após agredir um torcedor rival. Uma das críticas ao camisa dez como capitão veio de Galvão Bueno, anteriormente reconhecido como grande fã do atacante pelas narrações que fazia.
"O Neymar não pode ser capitão depois do que aconteceu na França. Não pode. O Tite que escolha. Ser convocado, claro que tem que ser. Não vi a comissão técnica, imediatamente, falando com ele. O Tite disse: 'Eu vou conversar com ele'. O Douglas Costa, quando teve aquele ato horroroso de cuspir no adversário, não foi convocado. Neymar não tem perfil para ser capitão da seleção brasileira", analisou Galvão durante participação no programa Seleção SporTV.
No caso, Tite se referiu à agressão de Neymar a um torcedor do Rennes enquanto ia pegar a medalha de vice-campeão da Copa da França. O jovem o mandou 'aprender a jogar futebol', após a vitória de seu time, e o brasileiro não gostou e o empurrou. Outros jogadores do PSG já haviam ouvido provocações do mesmo homem.
Além disso, Galvão mencionou do caso de Douglas Costa, da Juventus, que deixou de ser convocado por Tite para amistosos como punição por ter cuspido em um jogador da Fiorentina no Campeonato Italiano.
Na coletiva, Tite, foi peguntado quatro vezes sobre os atos de Neymar, e se esquivou em todas, dizendo apenas que iria conversar com o atacante antes de tomar qualquer decisão, por uma questão de conjunto. O treinador também prometeu fazer o mesmo com Lucas Paquetá, que agrediu um árbitro em jogo do Milan no Campeonato Italiano.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.392
Pontos
2.059
Esse Will Smith se mostrou bem alienado, mas na real, infelizmente nos EUA o menino vem sendo uma das personalidades brasileiras de maior divulgação. Me envergonha saber que o Brasil é representado por isso, ele nos representa.

Vou pros EUA esse ano e pra quem perguntar, serei da Argentina, do chile ou Português. Vergonha de falar que sou brasileiro. Vão querer me dar um chimpanzé.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Esse Will Smith se mostrou bem alienado, mas na real, infelizmente nos EUA o menino vem sendo uma das personalidades brasileiras de maior divulgação. Me envergonha saber que o Brasil é representado por isso, ele nos representa.

Vou pros EUA esse ano e pra quem perguntar, serei da Argentina, do chile ou Português. Vergonha de falar que sou brasileiro. Vão querer me dar um chimpanzé.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MAs eh isso msm, se eu fosse pra outros países meu segredo mais guardado seria que eu vim da America do Sul
Pessoal descobrir que vc é sula e pior ainda, BR, o switch de dificuldade muda pro Dante Must Die na hora
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.392
Pontos
2.059
MAs eh isso msm, se eu fosse pra outros países meu segredo mais guardado seria que eu vim da America do Sul
Pessoal descobrir que vc é sula e pior ainda, BR, o switch de dificuldade muda pro Dante Must Die na hora

Mas antes eu tinha o Senna, que era um motivo de orgulho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Última do MENINO

Neymar não treinou e já deixou Paris rumo ao Brasil sem técnico do PSG saber, diz jornal

Nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain fez seus últimos treinos da temporada para a partida contra o Reims, no sábado. Mas o brasileiro, suspenso, não participou das atividades.

De acordo com o jornal Le Parisien, Neymar não só ficou de fora do treinamento como, também, já está no Brasil.

Mas a grande questão envolve o treinador do PSG Thomas Tuchel, que afirmou não saber e não ter dado permissão para que o camisa 10 se ausentasse dos treinos.

"Por mim, não", disse Tuchel, ao ser questionado sobre uma liberação para Neymar voltar para o Brasil. "Mas não é uma decisão desportiva, então não cabe a mim tomar a decisão de liberar ou não", seguiu ele.

O jornal As diz que Neymar já está com a seleção brasileira, na preparação para a Copa América, que começa no dia 14 de junho.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Última do MENINO

Neymar não treinou e já deixou Paris rumo ao Brasil sem técnico do PSG saber, diz jornal

Nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain fez seus últimos treinos da temporada para a partida contra o Reims, no sábado. Mas o brasileiro, suspenso, não participou das atividades.

De acordo com o jornal Le Parisien, Neymar não só ficou de fora do treinamento como, também, já está no Brasil.

Mas a grande questão envolve o treinador do PSG Thomas Tuchel, que afirmou não saber e não ter dado permissão para que o camisa 10 se ausentasse dos treinos.

"Por mim, não", disse Tuchel, ao ser questionado sobre uma liberação para Neymar voltar para o Brasil. "Mas não é uma decisão desportiva, então não cabe a mim tomar a decisão de liberar ou não", seguiu ele.

O jornal As diz que Neymar já está com a seleção brasileira, na preparação para a Copa América, que começa no dia 14 de junho.

Ele tá cagando pro PSG :klol
 
Topo Fundo