O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”

"Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha"
- NeymarJr

Preciso dizer nada não, ele falou tudo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”

"Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha"
- NeymarJr

Preciso dizer nada não, ele falou tudo.
Neymar normalmente costuma fazer uns discursos totalmente guiados pela equipe de marketing dele, mas hoje a imposição dele durante as entrevistas tava totalmente diferente. E não discordo de absolutamente nada que ele falou. Muito melhor fazer isso do que descer a porrada nos outros que nem fizeram com ele a partida inteira hoje.

E o cara não fez nada demais. Galera adora polemizar. Zuera totalmente saudável. Futebol hoje em dia é uma das coisas mais burocráticas do mundo justamente por mimimis assim. Partidas de basquete possuem um calor e tensão entre jogadores bem acima, contato e tal e ninguém fica com essa frescura.

E digo mais: se fosse o Ibra fazendo isso, meu monitor estaria branco de tanto que vocês estariam gozando pagando pau pra irreverência dele hue.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Me falem qual o ultimo melhor do mundo com essas atitudes?

Ta querendo entrar pra historia da maneira "errada".... Drible tem que ser objetivo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Joga muito.

Mas não chega aos pés de Ronaldo e Messi, quero ver ele ganhar a Champions 5x e ser melhor do mundo 5x. Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).

Tudo vai depender do jogo contra o Real, e se ele continuar evoluindo assim quem sabe supere os grandes. O problema não é o Neymar. O problema são os baba-ovos que eles tem, só moleque chato, isso atrai uma antipatia que ele não tem culpa.

Caso ele passe pelo Real, vou torcer pro PSG e por ele.
 
Ultima Edição:

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).

Carreira do Senna foi mais curta que a dos outros que tu citou e, em compensação, ele detém alguns recordes da categoria até hoje. Mas okay, opinião é pessoal e avaliar esportistas é muito subjetivo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.751
Pontos
709
Joga muito.

Mas não chega aos pés de Ronaldo e Messi, quero ver ele ganhar a Champions 5x e ser melhor do mundo 5x. Capaz de se ele ganhar 1x (como Brasileiro é ufanista e escroto) vão falar que ele é o melhor jogador de todos os tempos (que nem adoram falar de Senna com menos títulos do Schumacher, menos que Prost, igual a Nelson Piquet (que pra mim é mais piloto que Senna) mas tão lá falando que ele é o melhor (sem nunca terem visto uma corrida dele).

Tudo vai depender do jogo contra o Real, e se ele continuar evoluindo assim quem sabe supere os grandes. O problema não é o Neymar. O problema são os baba-ovos que eles tem, só moleque chato, isso atrai uma antipatia que ele não tem culpa.

Caso ele passe pelo Real, vou torcer pro PSG e por ele.
Ele já não ganhou a champions?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Não como sendo o protagonista do time e artilheiro da competição igual CR7 e Messi eu quis dizer dessa forma.

Mas de fato ele ganhou com o Barça.

Neymar nem foi protagonista na Champions que ele ganhou com o Barça, só foi artilheiro e fez o gol do título ( em cima do fraquíssimo goleiro Buffon...):viraolho:viraolho:viraolho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
só foi artilheiro

...Junto com CR7 e Messi com o mesmo número de gols. Eu quis dizer sozinho em 1º lugar.

CR7 naquele ano foi o ARTILHEIRO ISOLADO DO ESPANHOL com 48 Gols (5 a mais que messe e mais que o dobro de Neymar).

Messi no conjunto da obra jogou mais que CR7 e que Neymar naquela champios. Por isso foi eleito o melhor do mundo.

e fez o gol do título

MENTIRA!

Neymar fez o último gol (dos 3-1) quando o jogo já estava ganho.

Suarez que fez o gol da vitória e da virada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
MENTIRA!

Neymar fez o último gol (dos 3-1) quando o jogo já estava ganho.

Suarez que fez o gol da vitória e da virada.

Pra mim gol do título é o último do jogo. Aquele gol que é o último prego na tampa do caixão do adversário...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
O segundo vídeo é nada além do esperado, já o primeiro impressionou mais pois foi um toque de leve e ele virou o pião da casa própria, que sapeca esse menino. Imagino que o juiz tenha dado cartão amarelo pela intensa atuação teatral, não quer contato físico vai jogar golfe.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Neymar nem foi protagonista na Champions que ele ganhou com o Barça, só foi artilheiro e fez o gol do título ( em cima do fraquíssimo goleiro Buffon...):viraolho:viraolho:viraolho

E o juiz ainda passou a mão em um dos gols dele na final. Era para ser artilheiro isolado.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Neymar nem foi protagonista na Champions que ele ganhou com o Barça, só foi artilheiro e fez o gol do título ( em cima do fraquíssimo goleiro Buffon...):viraolho:viraolho:viraolho

Gol do título? HAHAHAHAHAAHAH

Também não precisa distorcer fatos pra engradecer o cara...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Gol do título? HAHAHAHAHAAHAH

Também não precisa distorcer fatos pra engradecer o cara...

O jogo tava 2 a 1 pro Barça, com a Juve babando pra tentar fazer um golzinho pra levar pra prorrogação, quando no finalzinho do jogo, já nos acréscimos, o menino Neymá vai lá e faz um gol pra fechar a conta de vez. Se isso não é gol do título eu nem sei o que é...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pra mim futebol é coisa séria e o campo não é lugar pra ficar fazendo "brincadeira saudável"

E Neymar eu nunca gostei dele, put* estilão daqueles muleque chato de ensino fundamental que adorava encher o saco e quando alguém ia devolver ficava se fazendo de vítima na coordenação
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.251
Pontos
503
Como eu disse, NESSE caso o Neymar tá mais que certo. Apanhou o jogo inteiro e retribuiu numa 'sacanagem' e não batendo nos cara.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pra mim futebol é coisa séria e o campo não é lugar pra ficar fazendo "brincadeira saudável"

E Neymar eu nunca gostei dele, put* estilão daqueles muleque chato de ensino fundamental que adorava encher o saco e quando alguém ia devolver ficava se fazendo de vítima na coordenação
Sim. Mas bater dentro de campo pode, né? put* parcialidade burra essa, me perdoe.

E é incrível que Neymar é querido por todo o plantel da seleção principal, olímpica, ex-colegas do Santos, jogadores do Barcelona, além de uma porrada de outros atletas, como o Medina, o Hamilton, alguns jogadores da NBA, cantores...

Mas a opinião que vale de que ele deve ser um escroto em relações interpessoais é a tua, a do tortinhas e a do criador do tópico, que devem conviver diariamente com o cara lol.

Hateiem com embasamento. Essa implicância beira ao infantil.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Parece que está na moda falar mal do Senna, o cara morreu no auge e querem comparar números com quem chegou a se aposentar!! Menos, desculpe a desvirtuada!!
 
Topo Fundo