O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mas estava montando o melhor time, só tinha craque. Sem contar que é o maior clube do mundo. É loucura ser jogador e não pensar em jogar no real, é pensar pequeno
Montou um time galáctico(dnv) e foi ganhar uma champions 7 anos dps :klol aquele time do Madrid era uma m****

Mas no caso,não que o Kaká soubesse,mas ali morria o Milan tbm

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ele praticamente traiu a esposa, pediu divórcio, mas continua morando com ela, junto com a ex-sogra. Desta vez o dibre saiu errado.

No mais, deve ser uma m**** ser torcedor do PSG.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Montou um time galáctico(dnv) e foi ganhar uma champions 7 anos dps :klol aquele time do Madrid era uma m****

Mas no caso,não que o Kaká soubesse,mas ali morria o Milan tbm

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


A chance de ganhar algo é com um time melhor
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ele praticamente traiu a esposa, pediu divórcio, mas continua morando com ela, junto com a ex-sogra. Desta vez o dibre saiu errado.

No mais, deve ser uma m**** ser torcedor do PSG.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

kkkkk, sem contar que encheu de chifre aquela troxa da bruna marquezine
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ney botou 20M de euros do próprio bolso pra ir pro Barça. Não rolou.

Parece que eu não estava viajando quando eu falei que ele deveria colocar dinheiro do próprio bolso se quisesse tentar facilitar as coisas. Bom que quem tava falando que isso era impossível de acontecer e que eu tava maluco com a ideia viu o quanto isso é possível e pode acontecer se uma pessoa realmente quiser se transferir

(Isso já aconteceu outras vezes com outros jogadores de futebol)

O problema foi que ele enrolou demais e a oferta do Barcelona não foi grandes coisas tb.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não ainda...


Se o Neymar ou o staff deles fossem profissionais o bastante essa novela já estaria terminada. O PSG quer 220 pra vender e o Farcelona só oferece 170? É só o Neymar inteirar 50M (que eu duvido que ele não tenha sobrando) e pronto, vai embora.

Se bobear, se ele conversasse com o Farça e falasse que ia ajudar eles a fechar negócio, acho que até o próprio clube poderia pagar o dinheiro que ele gastou na própria transferência de forma parcelada.

Isso seria uma baita de uma demonstração de afeto pelo clube, que reconheceria esse gesto com imensa gratidão.

Mas esse é um caminho que inexiste pra quem é moleque e é assessorado por "parças" e um pai que só quer ver lucro.

É só o Neymar inteirar 50 milhões kkkkkkkk

Nego é muito inocente mesmo

Toma sua resposta aqui:

Ney botou 20M de euros do próprio bolso pra ir pro Barça. Não rolou.

É mta inocência minha né?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Claro que ele tentou colocar kkkk

Vcs acreditam em tudo o que a mídia escreve

Assim como ele já estava 100 por cento fechado com o Barcelona

Não seja por isso, toma mais uma resposta pra vc


Pagou 80 milhões de euros do próprio bolso

Tá bom de choque de realidade pra vc por hj?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Não seja por isso, toma mais uma resposta pra vc


Pagou 80 milhões de euros do próprio bolso

Tá bom de choque de realidade pra vc por hj?
Isso é bem comum, depois o clube devolve.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim, foi exatamente o que eu falei pra eles posts atrás, mas que segundo ele msm, é algo que não existe.

É foda. Aqui na pasta tem uma galera com rei na barriga quando fala as coisas como se fossem do ramo, quando estão tão de fora quanto qualquer um de nós e, a princípio, a opinião vale a mesma coisa.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não curto o jeito do Neymar (não é novidade nenhuma) e EU não acho que ele seja um jogador que desequilibra tanto assim durante as partidas, diferente de outros que são comumente citados ou que são pouco lembrados.

Mas nesse ponto eu até que acredito que o elenco do PSG tenha ficado feliz de certa maneira por ele continuar no clube. Afinal, querendo ou não estamos falando de um jogador que contribui para que o time fique mais forte de maneira geral.

Só um exemplo pra ilustrar o que eu estou falando: melhor ter um Neymar no time do que um Kerlon "foquinha" (ou qualquer outro jogador apagado). Deve ser assim que o pessoal (companheiros de time) devem estar se sentido.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

"Feliz" :klolwtf
Parece até que o PSG que fez algo de errado e precisa correr atrás do prejuízo.

Deixa o menino 1/2 meses de molho e já era.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Agora ele tem 2 opções :
1 - Comer a bola, jogar muito e se valorizar demais

2 - Ficar de birrinha, infantil

Conhecendo o histórico dele difícil o moleque Ney escolher a primeira

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Tipo, da pra entender ele não querer toda essa obrigação de ser um dos melhores, carregar a seleção e etc. Muita das pessoas que exigem isto dele não teria metade da coragem ou não sabem a pressão que deve ser.

O foda é usar essa falta de profissionalismo como resposta. O cara faz questão de fazer m****.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Tipo, da pra entender ele não querer toda essa obrigação de ser um dos melhores, carregar a seleção e etc. Muita das pessoas que exigem isto dele não teria metade da coragem ou não sabem a pressão que deve ser.

O foda é usar essa falta de profissionalismo como resposta. O cara faz questão de fazer m****.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Mas ele quer. E outra né, figura pública é para isso mesmo. Ganha milhões para aguentar muita coisa.


Mas o Neymar se fodeu, achou que podia peitar todo mundo. Alguém deu uma lição nele.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.396
Pontos
1.304
Tipo, da pra entender ele não querer toda essa obrigação de ser um dos melhores, carregar a seleção e etc. Muita das pessoas que exigem isto dele não teria metade da coragem ou não sabem a pressão que deve ser.

O foda é usar essa falta de profissionalismo como resposta. O cara faz questão de fazer m****.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Sim mas o problema é que da boca pra fora ele já falou N vezes querer isso, ser o melhor e etc. Só que as atitudes dele só levam para o caminho contrário.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sim mas o problema é que da boca pra fora ele já falou N vezes querer isso, ser o melhor e etc. Só que as atitudes dele só levam para o caminho contrário.

Ele é menino ainda. Da tempo de ser o melhor do mundo tranquilo. O auge da forma fisica de um jogador vem só aos 25 anos[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Querendo ou não ele vai ser obrigado a jogar bola se ainda quiser ir pro Farcelona, já que o antigo clube dificilmente vai querer contratar alguém que tá de birrinha jogando mal ou simplesmente fzd jogos abaixo da média por fase.

Ah e ele vai ter que torcer pra não se lesionar mais uma vez, especialmente se forem lesões parecidas com as demais, pq ai vai ser evidente que é um jogador bichado e de alto risco pro valor investido.

Quem saiu perdendo nessa história toda foi ele que conquistou a antipatia dos dirigentes e da torcida do PSG e talvez de uma parcela do grupo de jogadores. O único jeito desse cara se redimir vai ser fzd jogos mto bons na UCL, inclusive fzd gols decisivos nas etapas eliminatórias / gol de título.

Do contrário vai ser hostilizado quase sempre
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Querendo ou não ele vai ser obrigado a jogar bola se ainda quiser ir pro Farcelona, já que o antigo clube dificilmente vai querer contratar alguém que tá de birrinha jogando mal ou simplesmente fzd jogos abaixo da média por fase.

Ah e ele vai ter que torcer pra não se lesionar mais uma vez, especialmente se forem lesões parecidas com as demais, pq ai vai ser evidente que é um jogador bichado e de alto risco pro valor investido.

Quem saiu perdendo nessa história toda foi ele que conquistou a antipatia dos dirigentes e da torcida do PSG e talvez de uma parcela do grupo de jogadores. O único jeito desse cara se redimir vai ser fzd jogos mto bons na UCL, inclusive fzd gols decisivos nas etapas eliminatórias / gol de título.

Do contrário vai ser hostilizado quase sempre

Mas o Barcelona ja foi.
Página virada!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu não curto o jeito do Neymar (não é novidade nenhuma) e EU não acho que ele seja um jogador que desequilibra tanto assim durante as partidas, diferente de outros que são comumente citados ou que são pouco lembrados.
Você não acha isso porque, de fato, ele não desequilibra tanto assim. Qual foi a ultima vez que ele destruiu um time de Champions? Foi aquele Barcelona x PSG da virada talvez? Ali ele realmente botou o jogo debaixo do braço, mas isso fazem mais de 2 anos já...

Neymar não está uma categoria acima de um Hazard, Lewandowski ou Griezman, como os fanboys juram que ele está. Não tá "pertinho de CR7 e Messi, é só botar a cabeça no lugar" também. O hype vem muito pelo "potencial" que se vê nele porque ele faz jogadas plásticas
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas o Barcelona ja foi.
Página virada!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que mais tem se falado é que essa novela vai recomeçar em 2020 (Neymar e Farcelona) e faz todo o sentido.

Neymar tem contrato com o PSG até maio de 2022. Nessa data Neymar terá 30 anos, e estará sem contrato, então o PSG corre o risco de não receber dinheiro algum.

Em 2021 Neymar terá 29 anos, e estará desvalorizado em relação a idade, em RELAÇÃO AO CONTRATO (ponto importantíssimo pro PSG), condição física etc. O valor irá despencar.

2020 é a data perfeita que o PSG tem para negociar um jogador ainda "novo", que não quer ficar no clube e que ainda conseguirá atrair compradores como Juventus e Farcelona e Real Madrid. Ainda dá pra conseguir um dinheiro legal

Isso se o PSG se interessar nessas coisas, pq é dificil prever qualquer coisa de árabe, que não tá nem ai pra dinheiro, mas que faria sentido pra instituição PSG em si.

Você não acha isso porque, de fato, ele não desequilibra tanto assim. Qual foi a ultima vez que ele destruiu um time de Champions? Foi aquele Barcelona x PSG da virada talvez? Ali ele realmente botou o jogo debaixo do braço, mas isso fazem mais de 2 anos já...

Neymar não está uma categoria acima de um Hazard, Lewandowski ou Griezman, como os fanboys juram que ele está. Não tá "pertinho de CR7 e Messi, é só botar a cabeça no lugar" também. O hype vem muito pelo "potencial" que se vê nele porque ele faz jogadas plásticas

Aqui eu falo por segurança, por mim.

Eu não gosto da pessoa Neymar e do jogador Neymar. Então eu deixo aberto e nem discuto pq pode ser que a visão negativa que eu tenho dele influencie no meu julgamento, mas de fato é o que eu acho. Ele não desequilibra.

Prefiro mil vezes mais um amontoado de bons jogadores no meu time do que um Neymar.

É por isso que eu usei a expressão "eu acho" (pra mim, pessoalmente, eu tenho CERTEZA)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O que mais tem se falado é que essa novela vai recomeçar em 2020 (Neymar e Barcelona) e faz todo o sentido.

Neymar tem contrato com o PSG até maio de 2022. Nessa data Neymar terá 30 anos, e estará sem contrato, então o PSG corre o risco de não receber dinheiro algum.

Em 2021 Neymar terá 29 anos, e estará desvalorizado em relação a idade e condição física etc. O valor irá despencar.

2020 é a data perfeita que o PSG tem para negociar um jogador ainda "novo", que não quer ficar no clube e que ainda conseguirá atrair compradores como Juventus e Farcelona e Real Madrid. Ainda dá pra conseguir um dinheiro legal

Isso se o PSG se interessar nessas coisas, pq é dificil prever qualquer coisa de árabe, que não tá nem ai pra dinheiro, mas que faria sentido pra instituição PSG em si.



Aqui eu falo por segurança, por mim.

Eu não gosto da pessoa Neymar e do jogador Neymar. Então eu deixo aberto e nem discuto pq pode ser que a visão negativa que eu tenho dele influencie no meu julgamento, mas de fato é o que eu acho. Ele não desequilibra.

Prefiro mil vezes mais um amontoado de bons jogadores no meu time do que um Neymar.

2020 ele ja vira no Flamengo[emoji106][emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo