O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
O Neymar é o retrato do Brasil.

Todos falam que o Brasil é o país do futuro e quando acontece qualquer coisa positiva o pessoal já sonha "agora vai! O gigante acordou" e aí da uma escorregada e volta ao normal.

Neymar é a mesma coisa...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Com Cristiano Ronaldo e Messi com 35+ anos, se Neymar se tornar profissional e tiver uma ótima temporada ele consegue sim ser melhor do mundo em 2020.

Bem aqui estão exemplos do jogador Brasileiro em relação a outros paises

Ronaldinho Gaucho foi o jogador que melhor vi jogar em seu auge, mas com 27 anos era ex-jogador, mesma coisa como Ronaldo (fenomeno) para ser honesto em 2001 ele tinha 25 anos e já foi mal, so fez uma otima Copa em 2002 e foi isso... a carreira dele foi nome depois disso.... Adriano acho que tinha 27 anos quando parou... teve o caso do Kaká

O que acontece? O Brasil forma excelentes craques, mas parece que falta algo seja na responsabilidade fora de campo, ou algo na preparação fisica que com 26, 27 anos o jogador sofre lesões graves.... é muito raro você ver um jogador Brasileiro de alto nivel que continua no topo depois de 26, 27 anos, mas craques de outros paises parecem "durar mais"

A nossa sorte era sempre ter novos craques, mas parece que depois do Neymar, ainda não surgiu um grande nome e enquanto isso a presença do Neymar ofusca muitos outros, eu vejo que a seleção sem ele presente joga melhor, mas digo presente pois ele mesmo no banco, de alguma forma afeta a seleção.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.395
Pontos
1.304
Bem aqui estão exemplos do jogador Brasileiro em relação a outros paises

Ronaldinho Gaucho foi o jogador que melhor vi jogar em seu auge, mas com 27 anos era ex-jogador, mesma coisa como Ronaldo (fenomeno) para ser honesto em 2001 ele tinha 25 anos e já foi mal, so fez uma otima Copa em 2002 e foi isso... a carreira dele foi nome depois disso.... Adriano acho que tinha 27 anos quando parou... teve o caso do Kaká

O que acontece? O Brasil forma excelentes craques, mas parece que falta algo seja na responsabilidade fora de campo, ou algo na preparação fisica que com 26, 27 anos o jogador sofre lesões graves.... é muito raro você ver um jogador Brasileiro de alto nivel que continua no topo depois de 26, 27 anos, mas craques de outros paises parecem "durar mais"

A nossa sorte era sempre ter novos craques, mas parece que depois do Neymar, ainda não surgiu um grande nome e enquanto isso a presença do Neymar ofusca muitos outros, eu vejo que a seleção sem ele presente joga melhor, mas digo presente pois ele mesmo no banco, de alguma forma afeta a seleção.
Cultura e educação.

E olha só eu vou ser sincero, eu não acho que os brasileiros estão errados não, tudo é questão de expectativa.

Se o Neymar não quer ser o melhor do mundo para ele está ótimo, ele consegue viver com sua consciência tranquila, agora se ele não só fala da boca pra fora ele deve ser bem frustrado, mas vendo as atitudes dele eu acho que ele só fala que quer pra mídia e pra vender seu peixe.


Messi e CR7 já poderiam ter aposentado faz tempo mas seguem jogando não só pelo $$ mas pelo legado também.

Eu não sei o Pelé, mas meu pai me falava que ele era dedicado pra caramba (meu pai nasceu em Santos e viu ele jogar), que ele tinha mentalidade e preparo de um atleta enquanto os outros jogadores não.

Diferente do Garricha que vivia bêbado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O que acontece? O Brasil forma excelentes craques, mas parece que falta algo seja na responsabilidade fora de campo, ou algo na preparação fisica que com 26, 27 anos o jogador sofre lesões graves.... é muito raro você ver um jogador Brasileiro de alto nivel que continua no topo depois de 26, 27 anos, mas craques de outros paises parecem "durar mais"

Mas aí "cada caso é um caso".
R10 ganhou tudo q tinha p ganhar, já era campeão do mundo em 2k2, ganhou premio de melhor jogador do mundo, etc... se entregou a farra.
Mas o Adriano por ex, caiu em depressão depois da morte do pai.

R9 apanhou demais e arrebentou os joelhos. Assim como o Holandes Van Basten por ex. Gullit, idem.

A grandíssima exceção dentre os jogadores world class na verdade é o CR7, q além de ser um atleta muito competitivo e focado, soube se preparar fisicamente p aguentar muito mais tempo. E, noutras posições, Maldini e Lothar Matthaus
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Vaiado o jogo todo e faz esse golaço no final lol. Neymar é um filha da put*, mas é craque.

Vamos ver. Pra mim ele vai ser muito cobrado ainda. E vai precisar mostrar serviço todo jogo por um bom tempo viu.

Mas talvez essa cobrança seja benéfica e pra ele manter patrocinadores e marketing vai precisar se dedicar mais em campo do que fora dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Se ele fosse maior que meu clube eu aplaudiria, senão continuaria a vaiar do mesmo jeito. Pode fazer gol até de p*roca.

Mas que foi um golaço, foi [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O cara acabou de voltar de lesão fazendo um golaço salvador e ainda foi de longe o melhor do time hoje, aceita e chora bando de puto.

O unico que jogou junto com o Neymar hoje foi o Navas, o resto do time todo foi um lixo

Volta pela seleçao fazendo gol e dando assistencia, participaçao ativa nos 2 gols da equipe

Volta pelo PSG sendo o melhor em campo, fazendo um golaço salvador no fim e ainda fez mais um depois que foi anulado por um impedimento ridiculo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ainda não consegui achar o lance do gol mas pelo que li foi uma canelada e meio sem querer.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Sim. Cruzaram a bola atrás da linha do Neymar. Aí ele, voltando para o centro do campo de cabeça baixa escorregou numa banana, e ao cair, fez um malabarismo plástico. Por coincidência a bola bateu na perna dele, acabou indo no canto direito do goleiro e entrando.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
É aqui que estão endeusando o Neycai depois de umas duas boas atuações?

É fogo de palha. Daqui a pouco ele se mete nas gandaias, negligencia o futebol e não joga mais porcaria nenhuma pelo resto da temporada. Isso se não arrumar uma lesão.
 
Topo Fundo