O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?



Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Vídeo de Neymar vaza e gera nova polêmica | Em tempo




Ao final do vídeo, é possível ouvir a seguinte frase polêmica: `É assim que nós ganhamos a Champions League`.

Ao final do vídeo, é possível ouvir a seguinte frase polêmica: É assim que nós ganhamos a Champions League. | Foto: Divulgação
Parece que não foi dessa vez. Poucos dias após afirmar, em tom debochado, que não haveria polêmica envolvendo seu nome no Carnaval 2020, um vídeo de Neymar veio à tona e está dando o que falar.
As imagens mostram o jogador brasileiro sem camisa, comemorando com os colegas de clube, Edinson Cavani e Keylor Navas, na festa de aniversário coletiva de Ángel Di Maria, Mauro Icardi e do próprio Cavani, na noite da última quinta-feira (20), em Paris. Ao final do vídeo, é possível ouvir a seguinte frase polêmica: É assim que nós ganhamos a Champions League.
O que gerou críticas, tanto por parte do treinador do PSG, Tomas Tuchel, e dos torcedores é que a comemoração aconteceu apenas dois dias do Paris Saint-Germain, time francês em que os atletas atuam, ter perdido para o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.
Veja o vídeo que gerou a polêmica:
neymar_00191223_0_202002251325.jpg

O vídeo foi gravado após uma derrota do clube na Champions League | Autor: Divulgação
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Vão queimar o técnico kkkk. Mas pagaram mta grana nele né, tem que insistir.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Conheça a jornalista alemã apontada como nova namorada de Neymar



Conheça a jornalista alemã apontada como nova namorada de Neymar
Conheça a jornalista alemã apontada como nova namorada de Neymar Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar apareceu ao lado da jornalista alemã Janin Ullmann, 38 anos, em fotos publicadas nas redes sociais. Após a divulgação das imagens, a imprensa aponta a apresentadora como suposta nova namorada do craque brasileiro.
A repercussão começou quando Ullmann compartilhou uma foto com o astro do Paris Saint-Germain em sua conta oficial no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Ele me perguntou e eu disse que sim! Feliz dia dos namorados Neymar Jr!". A reação de Neymar foi comentar o post com um "sim" acompanhado por emojis de risadas e coração.

Na vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 0 sobre o Dijon, sábado, no Parque dos Príncipes, Neymar também compartilhou fotos ao lado da jornalista e aumentou os rumores sobre a nova relação.
Ullmann é conhecida em seu país natal por ser apresentadora e atriz. Ela comandou diversos programas no canal ProSieben e participou da série "Lotta In Love", além do filme de terror "Die Bienen - Tödliche Bedrohung". A jornalista também foi casada com o ator Kostja Ullmann por 12 anos. A separação foi anunciada em 2018.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
É muito amor, porque essa mocinha aí é fraca de beleza e gostosura. Realmente, agora, precisamos falar sobre o menino Neymar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Neymar troca boa fase em campo por novas polêmicas fora dele


O Paris Saint-Germain enfrenta nesta quarta-feira (4) o Lyon, pela semifinal da Copa da França, partida que marca o retorno de Neymar à equipe após desfalcar o time no último fim de semana, na goleada por 4 a 0 sobre o Dijon pela liga francesa, fruto de uma suspensão por cartão vermelho.
A expulsão na vitória de 4 a 3 contra o Bordeaux, no último dia 23 de fevereiro, já nos acréscimos do segundo tempo, foi mais um dos episódios com repercussão negativa que o brasileiro somou nas últimas semanas.
De acordo com o jornal esportivo L'Equipe, Neymar se recusou a treinar com o time após a goleada de 6 a 1 do PSG diante do Dijon, esta pela Copa da França, no último dia 12.
O motivo da ausência do camisa 10, segundo a publicação, foi a não confirmação de seu técnico, Thomas Tuchel, de que ele enfrentaria o Borussia Dortmund pela Champions League.
No fim das contas, o atacante foi titular e marcou o gol dos franceses na derrota por 2 a 1 na Alemanha, pelas oitavas de final do torneio europeu. Foi a primeira partida de Neymar em um mata-mata de Champions após dois anos.
Antes do Borussia, ele não entrava em campo pelo PSG desde o dia 1º de fevereiro, quando uma queda na vitória sobre o Montpellier o deixou com dores nas costelas e o afastou por duas semanas.
Na goleada de 5 a 0, o brasileiro ainda discutiu com o árbitro principal e o auxiliar em razão de um amarelo recebido após tentar dar um chapéu no adversário.
Ainda em Dortmund, na entrevista após a derrota pela Champions, Neymar criticou a falta de sequência antes de enfrentar os alemães e disse que tinha condições atuar antes do compromisso pelo torneio europeu.
"Isso [ausência dos últimos jogos] foi coisa decidida pelo clube e pelos médicos e tive que acatar. Tive várias discussões, e não curti o que propuseram, mas respeitei. Isso acaba sendo ruim para mim e companheiros. Eu tive uma fissura, mas não era nada que me impedia de jogar", afirmou o brasileiro.
Lesionado, Neymar celebrou seu aniversário de 28 anos com uma grande festa em Paris no dia seguinte ao triunfo contra o Montpellier. Amigos do jogador e seus companheiros de PSG estiveram no evento. O técnico Thomas Tuchel não compareceu e mostrou seu incômodo com o cansaço da equipe na vitória sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês, três dias após a comemoração.
"Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, não tenho time. Nós não podemos pensar na festa, senão a gente não joga", afirmou o alemão.
Tuchel voltou a falar sobre o comportamento do camisa 10 e de seu elenco depois que viu imagens da festa de aniversário de Cavani, Di María e Icardi, celebrada dois dias depois da derrota em Dortmund e às vésperas de enfrentar o Nantes. No vídeo, o uruguaio, o brasileiro e o goleiro costa-riquenho Keylor Navas aparecem pulando e cantando sem camisa.
"Eu fiquei realmente surpreso com o vídeo. Vocês podem ter certeza que falamos sobre isso dentro do clube e é melhor que fique aqui dentro", afirmou o treinador.
A sequência de episódios controversos de Neymar colidiu justamente com um bom momento do atleta dentro de campo. Já são 16 gols e 10 assistências em 20 jogos na temporada pelo PSG.
Esse desempenho, inclusive, havia ajudado o brasileiro em uma espécie de campanha de recuperação da sua imagem perante os torcedores do clube parisiense, que iniciaram a temporada jurando indiferença ao camisa 10 e pedindo a sua saída do time, depois que o atacante teve negociações frustradas com Barcelona e Real Madrid.
Do ódio demonstrado nas primeiras rodadas da liga francesa, quando a torcida mencionou até a acusação de estupro registrada no ano passado pela modelo Najila Trindade, as arquibancadas do Parque dos Príncipes passaram a adotar uma trégua com relação ao jogador.
A calmaria, contudo, talvez não dure por muito mais tempo. Na próxima semana, no dia 11, o PSG recebe o Borussia Dortmund para o confronto de volta das oitavas de final da Champions League.
Caso seja eliminado, será a terceira queda consecutiva do clube nesse estágio da competição. Na eliminação anterior, pela temporada 2018/2019, Neymar não participou dos duelos contra o Manchester United, lesionado.
Dias antes do revés para os ingleses, ele estava no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde curtiu o Carnaval no ano passado no camarote do ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo.
Nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Lyon, pela Copa da França, Tuchel falou sobre o retorno do atacante à equipe após a suspensão e deu um voto de confiança ao camisa 10.
"Ele [Neymar] está mais calmo. Em Bordeaux, fez uma grande partida, infelizmente foi expulso. Ele está se preparando para jogar, e vai jogar, é necessário. O mais importante é que ele jogue, que esteja com a gente nesta fase decisiva", disse o técnico.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Neymar volta a jogar no aniversário da irmã após 5 anos.



Nesta quarta-feira (11), Neymar estará em ação pelo Paris Saint-Germain contra o Borussia Dortmund, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no mesmo dia em que sua irmã Rafaella completa 24 anos de idade. Nos últimos anos, o camisa 10 ganhou a fama de se ausentar de jogos do time francês e do Barcelona para comemorar o aniversário dela —e também o seu, que é no dia 5 de fevereiro, Mas será que essa fama é justa?
O UOL Esporte relembrou o que Neymar fez no seu aniversário e no aniversário da sua irmã nos últimos cinco anos. É fato que o brasileiro não esteve em campo nas últimas cinco temporadas em jogos realizados perto do dia 11 de março. Mas em algumas ocasiões, o jogador brasileiro se recuperava de lesões graves, o que impede a associação do desfalque às festas.

O astro participou de três das últimas quatro festas feitas pela irmã em São Paulo. Aos amigos, ele não esconde que marcar presença no aniversário da Rafaella é importante —tanto que ele chegou a combinar folgas com Barcelona e PSG no período.
Em relação ao seu aniversário, Neymar atuou pela última vez em jogos do PSG realizados perto do dia 5 de fevereiro pela última vez em 2018, às vésperas da grave lesão que o fez retornar aos campos apenas para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Neste ano, ele ficou fora do jogo contra o Nantes, e a versão oficial é de que ele se recuperava de lesão nas costelas. Mas o treinador Thomas Tuchel admitiu publicamente que não gostou da festa do astro, feita dias antes.
Abaixo, o UOL Esporte mostra o que aconteceu com Neymar em jogos próximos aos dias 5 de fevereiro e 11 de março:

2015
Aniversário de Neymar
Neymar comemorou o aniversário em campo. Foi uma bela exibição, com direito a gol marcado na goleada por 5 a 2 do Barcelona sobre o Athletic Bilbao, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O jogador vivia sem melhor momento no clube espanhol era o melhor desde 2013, ano em que se transferiu, e terminou com a conquista da Tríplice Coroa (campeão da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei).
Aniversário da irmã

Junior Lago/UOL

Imagem: Junior Lago/UOL
A comissão técnica do Barcelona bolou uma estratégia com Neymar para "zerar" cartões para o terço final do Campeonato Espanhol. Sendo assim, o brasileiro forçou o amarelo na vitória por 3 a 1 contra o Granada, dia 28 de fevereiro, tendo cumprido a automática em duelo considerado fácil com o Rayo Vallecano, no Camp Nou —mesmo sem ele, o Barça venceu por 6 a 1.
Por conta da suspensão, Neymar passou por um período de dez dias sem jogos e recebeu aval do Barcelona para a folga no Brasil. Assim, o jogador aproveitou a oportunidade para comparecer ao aniversário de Rafaella, em São Paulo.
2016
Aniversário de Neymar
Na ocasião, Neymar teve a chance de atuar duas vezes na semana do seu aniversário. A primeira foi uma exibição de gala do Barcelona, com goleada por 7 a 0 sobre o Valencia, pela Copa do Rei. O brasileiro não marcou, mas deu duas assistências. Na segunda, ele também não fez gol, mas o time venceu o Levante por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol.
Aniversário da irmã

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
O plano do Barcelona de suspensão de Neymar se repetiu. O brasileiro reclamou muito com o árbitro durante goleada por 5 a 1 sobre o Rayo Vallecano e recebeu o cartão amarelo desejado aos 45 minutos do segundo tempo. Novamente, um trato com o Barça previa dias de folga.
Neymar foi ao Brasil para comemorar o aniversário da irmã, em São Paulo, e desta vez recebeu duras críticas da mídia catalã, que dizia que os cartões eram propositais. "Neymar tem uma fórmula para ir ao aniversário da irmã que o Barcelona não é capaz de explicar", escreveu o jornal catalão Sport, à época.
2017
Aniversário de Neymar
Neymar seguiu o histórico de show na semana do aniversário. O Barcelona goleou o Alavés por 6 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro fez um gol e deu duas assistências na partida.
Aniversário da irmã

Reprodução/Snapchat

Imagem: Reprodução/Snapchat
O período era de decisão. Três dias antes do aniversário de Rafaella, Neymar foi o destaque da incrível goleada por 6 a 1 sobre o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, uma das maiores exibições de sua carreira. Após o jogo, o clube anunciou que o brasileiro se queixou de dores na coxa e seria ausência do confronto contra o Deportivo La Coruña, no dia 12 de março.
Na ocasião, a própria mídia catalã começou a trabalhar com a coincidência da ausência de Neymar nos dois anos anteriores. Porém, desta vez, Rafaella Santos foi a Barcelona para festejar a data ao lado do irmão. O camisa 10 voltou a atuar logo depois.
2018
Aniversário de Neymar
Já pelo PSG, Neymar jogou pela última vez na semana do seu aniversário na vitória por 1 a 0 contra o Toulouse, fora de casa, pelo Campeonato Francês. A partida aconteceu dias depois de o jogador realizar uma grande festa na capital francesa, situação que o pressionou para ter bom rendimento em campo. Nenhuma deficiência física ou técnica foi notada no brasileiro no duelo em questão.
Aniversário da irmã

Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram
A fratura no pé direito era grave, ainda mais pela proximidade da Copa do Mundo. Neymar entrou em rota de choque com o PSG ao decidir operar e se tratar no Brasil e deixou o cenário ainda mais delicado ao aparecer de muletas na festa de aniversário de Rafaella, em São Paulo.
Neymar foi ao local acompanhado da namorada Bruna Marquezine e irritou ainda mais a torcida do PSG, que já reclamava da falta de comprometimento com o clube. A volta a Paris só aconteceu no fim de abril para a fase final do tratamento.
2019
Aniversário de Neymar
Lesionado, Neymar estava triste e não queria comemorar o aniversário. Foi convencido por pessoas próximas, mas a festa foi vista como exagerada pela crítica francesa. Isso porque o brasileiro celebrou de muletas e não se importou em aparecer alcoolizado em vídeos feitos por convidados. A situação incomodou a diretoria do PSG.
Aniversário da irmã

Reprodução

Imagem: Reprodução
Neymar ainda sofria com a lesão no pé direito, mas seguia tratamento em Paris e não foi ao aniversário da irmã em São Paulo. O jogador então expôs vídeos e fotos na internet em que lamentava a ausência ao lado de toda a família e enviava mensagens de parabéns. Rafaella fez a primeira grande festa de aniversário sem a presença do irmão.
Em Paris, Neymar era criticado por parte imprensa e torcedores. Duas semanas antes do aniversário da irmã, ele foi ao Brasil para o Carnaval e curtiu o desfile de escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, com muletas. O retorno a Paris ocorreu justamente no trágico dia da inesperada eliminação para o Manchester United, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Hoje mais um dia pra o PSG/Neymala passar vergonha?

Os portões serão fechados, ou seja, fator casa já era....

Vamos torcer haha

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Adulto Ney é gênio. Já que não deixaram ele sair por bem, ele vai fuder com o clube inteiro, gerando um prejú monstro pros mohameds.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Adulto Ney é gênio. Já que não deixaram ele sair por bem, ele vai fuder com o clube inteiro, gerando um prejú monstro pros mohameds.
O grupo entende que consegue se virar dentro de campo sem seguir à risca os pedidos do treinador

Massa
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Infantil e desnecessária essa provocação ao haaland. Agora o adversário do Neymar eh um muleke de menos de 20 anos? A para... Logo haaland ultrapassa ele, enquanto ele fica assim do lado dele tem o mbappe campeão do mundo com 18


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Vocês são muito chatos velho. Pqp. O cara tá errado por existir, tá errado por ser não melhor do mundo, por tirar uma onda... Hahahahah
A gente tem que cobrar ele pois ele sempre se colocou (com a ajuda da imprensa) como o craque do futebol brasileiro, como exemplo, etc.

Porém tudo que ele faz ou fala desmente tudo isso.

Péssimo profissional, não da um bom exemplo de conduta, se acha o melhor do mundo. Resta o talento, que com a idade vai diminuindo.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 
Topo Fundo