O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
c***lho, olha esse hate.

IMPRESSIONANTE HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

O cara decidiu nos dois jogos da oitava e nego encontra motivos do cu pra criticar
O cara tem uma champions pelo Barcelona e liberta pelo Santos sendo decidido nas duas e nego falam em floopar

Pelo amor de Deus hahahahahahahahaha
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
"Aiiin, futebol moderno é muito chato. Jogadores atuais são tudo nutella, saudades do futebol da década de 90 com provocações"

Neymar faz uma provocação contra jogador do time adversario:

"Aiiin, que provocação desnecessária e desrespeitosa, devemos respeitar os coleguinhas do time adversário! Neymar nunca cresce e é um ser humano horrível apesar de eu nunca ter falado com ele!!!"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Provocar pode e deve, desde que não estrague tudo fora do campo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Vocês são muito chatos velho. Pqp. O cara tá errado por existir, tá errado por ser não melhor do mundo, por tirar uma onda... Hahahahah
Tá foda mesmo. É um option select porra...O que fizer tá errado.

Reclama do que é pra reclamar, não dessas picuinhas ai. Provocação era bom na época do "futebol raiz", agora não pode mais?

Assim dão razão aos fanboys, parece que nunca vai ser o suficiente e vão arrumar algo pra reclamar por pura birrinha mesmo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274

Haaland se achou demais tb em

Pois é.

O cara deu uma provocada, a imprensa também, e o público também (tava meia dúzia serelepe no jogo passado porque o Haalandinho tinha feito o Neymar perder o jogo)...

Daí o cara responde DENTRO de campo e tá errado, falta humildade.

Vamos maneirar aí hahahahah
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Neymar arrebenta no campeonato francês - Nah. campeonato fraco, isso aí não prova nada.

Neymar arrebenta nas finais champions - Pffff oitavas? Que b*sta. Ainda comemora, olha só q psicológico fraco.

Neymar não vai pro carnaval - Hahahah não conseguiu ir pro carnaval, bem que ele tentou.

Neymar reclama por ser poupado pelo clube - Mas olha que conduta anti profissional, o cara é um problema mesmo.

Neymar é apoiado pelo time todo -- iiih ó lá ele é gênio mesmo, manipulando e levando o time todo pro buraco já que não deixaram ele sair por bem.

Neymar devolve provocação do haaland (em campo) - Afff, que infantil.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Seria no mínimo engraçado se depois da comemoração provocativa do Neymar o Borussia fizesse uns dois gols e eliminasse o time parisiense. Bom, o Neymar resolveu pelo menos essa.

Só que tem um detalhe: o Neymar está pendurado na UCL. Minha aposta é que ele vai tomar amarelo no primeiro jogo das quartas, ficando assim suspenso para o segundo jogo.

Enquanto ele não levar o PSG ao título da Champions como o protagonista que ele almeja ser, meu hate continua.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
15841187435e6bbbd78221c_1584118743_3x2_md.jpg
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
c***lho, olha esse hate.

IMPRESSIONANTE HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

O cara decidiu nos dois jogos da oitava e nego encontra motivos do cu pra criticar
O cara tem uma champions pelo Barcelona e liberta pelo Santos sendo decidido nas duas e nego falam em floopar

Pelo amor de Deus hahahahahahahahaha
É bom jogador e ponto.
Ninguém tá falando que é ruim.

Só que está (muito) longe de ser melhor do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Muito longe de ser melhor do mundo é exagero.

Assim como é exagero os fans achando que se não fosse Messi e CR7 ele era Bola de Ouro todo ano fácil.


Ninguém consegue ser racional quando o assunto é Neymar, incrível. Nem pra amar, nem pra hatear absrudamente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Benzema, Marcelo, esses caras têm três Champions, espanhol, copa América sem o Neymar, Eurocopa não sei se o Benzema tem.

Aguero é o maior artilheiro da inglaterra.


O Neymar ganhou uma Champions pelo Messi e só, antes dele chegar o Barcelona já havia faturado 3 em sequência.


Se o Neymar se aposenta hoje, ele não vai ter feito nada de grandioso ao futebol, somente falaremos que foi um bom jogador. Vai ter menos história que um Pavel nedved, Henry, nesta e etc, verdadeiros líderes e protagonistas de título importantes.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Benzema e Marcelo ganham titulos pelo Real Madrid = Foram super importantes e decisivos, CR7 não carregou ninguém

Neymar ganha titulos pelo barcelona, inclusive sendo artilheiro da champions = Messi carregou

Hahahahahahahahahahaha

O Barcelona campeão da champions de 2015 não tinha nada a ver com o Barcelona do Guardiola, esse argumento que já havia vencido é desonesto. O Barcelona do trio MSN tinha um estilo de jogo focado em atacar com tudo os adversários já que havia um trio de ataque brilhante. Não existia mais o estilo de jogo tik-tak querendo ter posse de bola.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Está no mesmo nível de reus, Gabriel Jesus, Benzema e etc. Abaixo de aguero, modric, Sérgio Ramos, Marcelo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Olha isso, como alguém discute com um cara dessses? Hahahahahahahah
O que ele fez, ao futebol, que esses caras não fizeram?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
15 anos postando em fóruns aqui, tortinhas. Não vai ser tão fácil assim me pescar com essas baits fracas.
Esse é o segredo: não se discute...

A menos que tu seja psiquiatra.
Benzema, Marcelo, esses caras têm três Champions, espanhol, copa América sem o Neymar, Eurocopa não sei se o Benzema tem.

Aguero é o maior artilheiro da inglaterra.


O Neymar ganhou uma Champions pelo Messi e só, antes dele chegar o Barcelona já havia faturado 3 em sequência.


Se o Neymar se aposenta hoje, ele não vai ter feito nada de grandioso ao futebol, somente falaremos que foi um bom jogador. Vai ter menos história que um Pavel nedved, Henry, nesta e etc, verdadeiros líderes e protagonistas de título importantes.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
o que é esse "fazer pelo futebol" ? é ganhar títulos ? ou é ganhar titulo sendo protagonista ?
Precisamos falar sobre o menino Tortinhas?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Benzema e Marcelo ganham titulos pelo Real Madrid = Foram super importantes e decisivos, CR7 não carregou ninguém

Neymar ganha titulos pelo barcelona, inclusive sendo artilheiro da champions = Messi carregou

Hahahahahahahahahahaha

O Barcelona campeão da champions de 2015 não tinha nada a ver com o Barcelona do Guardiola, esse argumento que já havia vencido é desonesto. O Barcelona do trio MSN tinha um estilo de jogo focado em atacar com tudo os adversários já que havia um trio de ataque brilhante. Não existia mais o estilo de jogo tik-tak querendo ter posse de bola.
Eu não falei que foram importante e decisivos, eu falei que estão no mesmo nível do Neymar.

Eu disse que Benzema está no mesmo nível de Neymar, coadjuvante.

Os que eu disse que o Neymar está abaixo, esses sim foram decisivos em títulos. O Marcelo sim foi decisivo pelo real, maior time do mundo. O Marcelo estará no mural do real Madrid, ídolo do maior clube do mundo. O Neymar é ídolo em qual lugar?

E daí que o estilo mudou? Foram 3 títulos seguidos sem o Neymar. O etoo foi vice-artilheiro do Barcelona na Champions e todo mundo fala é do Ronaldinho, ninguém fala que o etoo era para ser melhor do mundo, mesmo que ele tenha jogado para c***lho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo