O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Todos de quatro ae que NeyRIGIDO vai passar lá piroka em todos vocês. Pode vir @NEOMATRIX ... @tortinhas10 puxa a fila.

e15ca0f7f7917c066e46391b43052b5c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Realmente o Ney foi o melhor da partida, aquele último gol foi de jogador diferenciado, achei que ele ia bater no outro canto. Ele só esqueceu de jogar assim na final do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Realmente o Ney foi o melhor da partida, aquele último gol foi de jogador diferenciado, achei que ele ia bater no outro canto. Ele só esqueceu de jogar assim na final do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
FOI O CACHORRO DO WINNING ELEVEN QUE DEU OS PASSES VC TÁ CERTOS TORTITAS!!!
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Neymar jogou bem hoje. Uma pecado não ter feito, pelo menos, dois gols. A parceria com o Mbappé pode render muito. O ruim é que o PSG tá com a zaga destruída. Hoje tiveram que improvisar lateral como zagueiro.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Muito bom menino Ney. Calando a minha boca e a de muitos aqui, com a participação decisiva e espetacular na derrota de apenas 1 x 0 para o Bayern. Já é o melhor do mundo garantido, pode tirar férias
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Neymar jogou bem hoje. Uma pecado não ter feito, pelo menos, dois gols. A parceria com o Mbappé pode render muito. O ruim é que o PSG tá com a zaga destruída. Hoje tiveram que improvisar lateral como zagueiro.

Verdade. Ele me lembrou o Luan ontem na Vitoria da Ferroviária contra o Corinthians. Perdeu mas jogou bem
[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Por isso que agora ele só pega as verificadas. Nosso menino amadureceu, aprendeu com os erros. Adulto Ney.
#respect

Chega a emocionar....:kpaixao
Esse é o nosso cavaleiro heroico que conduzirá nosso esquadrão canarinho rumo ao Hexa no Catar.
#respect
#fechadocomadultoneythetruebrazilianhero
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Neymar em 2041 depois da criação da "SuperLiga"

6x Copas do Mundo
8x The Best
30x Champions
32x Mundiais
26x Ligue 1
2x Copa Pistão
3x Prêmio de Fórmula 1

176026696_3814848525281046_5455439533840528686_n.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Neymar prioriza conquista da Champions com PSG e esnoba Bola de Ouro: “Já nem ligo”


- Estou muito feliz com a temporada que o PSG vem fazendo. Sobre a Bola de Ouro, já nem ligo. Não é algo que penso. E sendo sincero, não estou nem aí. Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante – afirmou o camisa 10.


CrazyExcitableAngwantibo-size_restricted.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Tá fácil pra ele.
Dos semifinalistas, o time dele é o de menor camisa [emoji23]
Apesar que chegaram na final ano passado, assim como o Valência já chegou em 2001


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Neymar prioriza conquista da Champions com PSG e esnoba Bola de Ouro: “Já nem ligo”


- Estou muito feliz com a temporada que o PSG vem fazendo. Sobre a Bola de Ouro, já nem ligo. Não é algo que penso. E sendo sincero, não estou nem aí. Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante – afirmou o camisa 10.


CrazyExcitableAngwantibo-size_restricted.gif

4cf17ee4b2be2d81218c972c6ef51d1b.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo