O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu via vários comentários assim soltos nas redes na época, especialmente no ano que teve aquela eliminação pro Real e no outro pro United


Mas sendo justo, tem técnico que só funciona em certos tipos de times mesmo. O PSG mesmo não é para jogar igual ao Chelsea, é um time que precisa jogar para frente. Jogadores como Neymar e mbappe não querem ficar correndo atrás da bola (e eles têm razão).
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Mas sendo justo, tem técnico que só funciona em certos tipos de times mesmo. O PSG mesmo não é para jogar igual ao Chelsea, é um time que precisa jogar para frente. Jogadores como Neymar e mbappe não querem ficar correndo atrás da bola (e eles têm razão).
O técnico ideal pro PSG é aquele treino xitado do Championship Manager :klol
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Mas sendo justo, tem técnico que só funciona em certos tipos de times mesmo. O PSG mesmo não é para jogar igual ao Chelsea, é um time que precisa jogar para frente. Jogadores como Neymar e mbappe não querem ficar correndo atrás da bola (e eles têm razão).
E tem time que não funciona com técnico nenhum.

O Real Madrid vem sendo um exemplo mais ou menos assim há mais de 15 anos. Só funcionou mesmo com o Zidane, talvez por ser um cara da casa. Fora isso, entraram uns caras pontualmente pra apagar incêndios, como o Capello, o Schuster, o Ancelotti... e eventualmente, ganhavam campeonatos porque por mais que fosse uma zona, o time tinha grandes jogadores, então pra alguma coisa servia, ainda mais em campeonatos nacionais. Quando tentaram emplacar um técnico com projeto que foi o Mourinho, deu errado.

Vai ver é o caso do PSG.
Torço muito pelo Poche, mas duvido que vá longe.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O técnico ideal pro PSG é aquele treino xitado do Championship Manager :klol
Eu tinha a curiosidade de ver o Zidane lá.
Ou de repente Deschamps, algum francês que seja foda (não um técnico foda, uma personalidade foda).

Tipo fizeram com o Blanc.
O Blanc foi um cara que deu certo, porque chegou em um momento que a Champions League era o objetivo, mas o clube ainda tinha que se firmar como hegemônico no Francesão. O Blanc conseguiu isso.

artur-jorge_9zzzp4rzepa01uec366uiobwg.jpg


Sabem quem é o bigodão?
O cara que barrou Túlio Maravilha no PSG.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
E tem time que não funciona com técnico nenhum.

O Real Madrid vem sendo um exemplo mais ou menos assim há mais de 15 anos. Só funcionou mesmo com o Zidane, talvez por ser um cara da casa. Fora isso, entraram uns caras pontualmente pra apagar incêndios, como o Capello, o Schuster, o Ancelotti... e eventualmente, ganhavam campeonatos porque por mais que fosse uma zona, o time tinha grandes jogadores, então pra alguma coisa servia, ainda mais em campeonatos nacionais. Quando tentaram emplacar um técnico com projeto que foi o Mourinho, deu errado.

Vai ver é o caso do PSG.
Torço muito pelo Poche, mas duvido que vá longe.

O time do Ancelotti jogava o fino da bola. Aliás, eu acho ele um técnico subestimado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem uma usuária do fórum, que já trabalhou em um time grande do Rio, disse que o Neymar deu um tapa na bunda dela. Kkm. E ela falou isso faz tempo, ele estava no santos ainda.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Isso chegou a ser mencionado em alguma discussão aqui do Fórum?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É impressão minha ou ele estava chutando o fã? Kkkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Acho que ele estava só tentando puxar o pé, tentando não cair, porque o moleque agarrou.

Agora, que b*sta de segurança einh.

Se fosse uma Copa do Mundo e SE fosse um jogador importante, poderiam ter lesionado o cara.

Ah, e ao invés de moleques tresloucados, poderia ser um adulto sem noção armado com uma faca. Enfim, acho que alguém será demitido depois dessa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Acho que ele estava só tentando puxar o pé, tentando não cair, porque o moleque agarrou.

Agora, que b*sta de segurança einh.

Se fosse uma Copa do Mundo e SE fosse um jogador importante, poderiam ter lesionado o cara.

Ah, e ao invés de moleques tresloucados, poderia ser um adulto sem noção armado com uma faca. Enfim, acho que alguém será demitido depois dessa.

Será que o fã ficaria muito triste se ele lesionasse o Neymar?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
uma criança de 10 anos consegue por o Neymar pra mancar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina esses mlks pulando no imperador, caiam os 2. kk


tadim do menino ney :( :kaperto:klolwtf
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Mbappé exalta “professor” Cristiano Ronaldo e defende Neymar de críticas: “Cara do bem”

Na entrevista, Mbappé falou também sobre outra estrela do futebol mundial: Neymar (que evidentemente não disputa a Euro, mas que é companheiro de Kylian no clube francês).

- Neymar é um dos meus melhores amigos. Muitos falam mal de sua atitude. Talvez seja por causa de algumas cenas na (última) Copa do Mundo. Mas posso garantir: ele é um cara muito do bem, a imagem que muitos têm dele não é verdadeira – salientou Mbappé.




O parça do psg é do bem

C O N F I A
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A instituição seleção está totalmente corrompida por: patrocínio. Zagallo foi vice em 1998 e foi mandado embora imediatamente após a derrota. Tite fez uma campanha nojenta, insiste em jogadores inúteis (ex Gabriel Jesus) e continua firme e forte.

O motivo:
193520
Samsung era patrocinadora da seleção até o mês passado.
 
Topo Fundo